Em casa sem nada fazer no começo da semana, ontem (terça) peguei o celular e comecei ligar para "velhas" conhecidas, emfim achei a Bia como tinha visto no GPguia ninguem conseguia falar e eu consegui. . Como sempre amigavel e simpatica ao telefone, me falou de uma amiga Sabrina que estava tambem disponivel para o TD. Como recusar? Vi as fotos pelo msn: sex.****** . Decidi ir para o motel e ver de perto.
Cheguei ao motel, liguei, em 20 min lá estavam Bia, aquela delicia como sempre disposta a me matar na cama e aquela outra delicia da Sabrina. Bom a bia nao vou descrever como todos já sabem e conhecem, Sabriba: Não muito alto, bonita, seios grande, bunda deliciosamente grande, bom papo e divertida. Papo vai e papo vem de repente a bia cai de boca no garoto :-´ fiquei bem queto e só conversando e apreciando uma chupando e a outra conversando, de repente a sabrina cai tambem, olha ontem entendi o significado de ir ao ceu e voltar, acabaram comigo ali mesmo, segurei fomos pro ppmm enquando a bia ficava emcima a outra pedia o lugar e nao queria ficar sem, joguei a bia de lado e peguei a sabrina de quatro vara naquela bucetinha gostosa e final enchi a camisola. ai me deparo com a bia pedindo mais, voltamos pro bate mas como sempre ela é demais, acabou comigo quero morrer assim...rsrs
A brincadeira ficou em 220 a dupla, ficamos 1h40, na vdd nem lembro mas foi isso sai desnorteado de lá e foram 12 latas de cerveja na festinha particular. Com crtz vai ter repeteco na semana que vem. Um aviso ao amigos, vao preparados. rs
Detalhes estou a disposição.
Bauruzinho_per escreveu:Peço ao moderador e comunico a todos o novo cel. 97735874