Dupla BIA + SABRINA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bauruzinho_per
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dupla BIA + SABRINA

#1 Mensagem por Bauruzinho_per » 21 Out 2009, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:BIA MORENA E SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em casa sem nada fazer no começo da semana, ontem (terça) peguei o celular e comecei ligar para "velhas" conhecidas, emfim achei a Bia como tinha visto no GPguia ninguem conseguia falar e eu consegui. :lol: . Como sempre amigavel e simpatica ao telefone, me falou de uma amiga Sabrina :o que estava tambem disponivel para o TD. Como recusar? Vi as fotos pelo msn: sex.****** . Decidi ir para o motel e ver de perto.

Cheguei ao motel, liguei, em 20 min lá estavam Bia, aquela delicia como sempre disposta a me matar na cama e aquela outra delicia da Sabrina. Bom a bia nao vou descrever como todos já sabem e conhecem, Sabriba: Não muito alto, bonita, seios grande, bunda deliciosamente grande, bom papo e divertida. Papo vai e papo vem de repente a bia cai de boca no garoto :-´ fiquei bem queto e só conversando e apreciando uma chupando e a outra conversando, de repente a sabrina cai tambem, olha ontem entendi o significado de ir ao ceu e voltar, acabaram comigo ali mesmo, segurei fomos pro ppmm enquando a bia ficava emcima a outra pedia o lugar e nao queria ficar sem, joguei a bia de lado e peguei a sabrina de quatro vara naquela bucetinha gostosa e final enchi a camisola. ai me deparo com a bia pedindo mais, voltamos pro bate mas como sempre ela é demais, acabou comigo :razz: quero morrer assim...rsrs

A brincadeira ficou em 220 a dupla, ficamos 1h40, na vdd nem lembro mas foi isso sai desnorteado de lá e foram 12 latas de cerveja na festinha particular. Com crtz vai ter repeteco na semana que vem. Um aviso ao amigos, vao preparados. rs

Detalhes estou a disposição.
Bauruzinho_per escreveu:Peço ao moderador e comunico a todos o novo cel. 97735874 :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder