Coisas que gostaria de postar nos TD`S e comentarios!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Out 2009, 18:20

Ken Masters escreveu:

Gp: Po, deixa de ser pao duro, veio aqui só pra olhar?

Ken: Porque? Isso aqui é igual qualquer comércio, tem quem só chega para olhar e tem quem compre, e ainda tem quem só bebe!

Gp: Mas não tá certo!

Ken: Não quero mudar sua idéia, mas no meu ver uma abordagem sem pressão rende muito mais frutos, mesmo que o cliente não suba com você hoje, ele vai gostar de voce, e amanhã é outro dia, fica a dica!

Realmente , como é que pode ter puta que ainda não aprendeu o principio básico da coisa neh..

Vc pode até não comer ela no dia, mas com certeza a boa impressão é fundamental.

Éhhh tem puta que também não sabe trabalhar, porra se é assim fazendo pressão pra subir imagine pra fuder deve ser uma merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#17 Mensagem por Ken Masters » 22 Out 2009, 14:35

LoiroBaixada escreveu:
Ken Masters escreveu:

Gp: Po, deixa de ser pao duro, veio aqui só pra olhar?

Ken: Porque? Isso aqui é igual qualquer comércio, tem quem só chega para olhar e tem quem compre, e ainda tem quem só bebe!

Gp: Mas não tá certo!

Ken: Não quero mudar sua idéia, mas no meu ver uma abordagem sem pressão rende muito mais frutos, mesmo que o cliente não suba com você hoje, ele vai gostar de voce, e amanhã é outro dia, fica a dica!

Realmente , como é que pode ter puta que ainda não aprendeu o principio básico da coisa neh..

Vc pode até não comer ela no dia, mas com certeza a boa impressão é fundamental.

Éhhh tem puta que também não sabe trabalhar, porra se é assim fazendo pressão pra subir imagine pra fuder deve ser uma merda
É verdade, tem gp´s que estão em certas dificuldades financeiras e ficam estressadas, acabam descontando suas ansiedades em clientes, um erro tatal!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Out 2009, 05:38

Excelente esse tópico do mano Ken Masters, tanto que foi até postado por outro forista no fórum de Assuntos Gerais do Gpguia.

Não tenho tantas histórias como ele, mas resolvi postar umas coisas que aconteceram e eu achei melhor não postar tanto em TDs como em comentários.

Certa vez na Termas Cancun, vi umas putas comendo pipoca, como eu tava cheio de fome, e mamadão resolvi perguntar quanto era e me disseram que era 2 reais, um pacote desses que vende no mercado mesmo, nada mal para o preço de uma termas!!!

Comi a pipoca dividindo com uma GP, e no final acabaram nem cobrando a porra da pipoca, acho que ficou como cortesia da casa!! Teve uma outra vez, encontrei um amigo não forista que conhecia uns caras la que tavam comendo maior porção de batata frita, aí o maluco falou "po podem comer aí", aí pegamos o prato inteiro e levamos pra nossa mesa e comemos tudo, parecia que estavamos esfomeados, como de fato estavamos, teve puta que pediu um pouco e a gente respondeu que nem ia ter como. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando fui conhecer a termas Solarium, chapei pra caralho, fiquei muito louco mesmo, aí teve uma hora que me deu uma loucura e fui no armário pegar o dinheiro que tinha levado, e botei no bolso do roupão. Resultado : Quando fui me vestir , acabei não achando uma nota de 50, o que me impediria de pagar a conta, sorte é que meu amigo me emprestou 50 contos, senão tava fudido. Depois peguei o ônibus 455 em Copa, e fui pra casa completamente embriagado, achei que ia vomitar dentro do busão, cheguei em casa fui tomar banho e acabei achando a nota de 50 que havia perdido.

Nesse mesmo dia na Solarium, o cara do bar me ofereceu uma long neck por conta da casa! Achei até estranho, e perguntei se ele tava falando sério mesmo, e pior que tava mesmo, porque aquela long neck não foi cobrada depois ( meu amigo que tava sóbrio, me confirmou). Também, depois de 10 long necks, uma a mais uma a menos não deve dar tanto prejuízo para a casa, já que tavam cobrando 8,50 :shock: por cada uma né.

Tem uma puta que já vi na termas 116, Cancun, 21, 502, porra como essa mina roda!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nesse mesmo dia na termas 21, vi uma puta da VM que não via desde 2006, que foi o ano que ela sumiu de lá.

Quando fiz um TD (negativo) na 502, fui gozar no peito da puta, e gozei muito, mas muito mesmo, sem sacanagem, aí a fela da puta falou : PORRA!! que é isso!! em 5 anos de puteiro nunca vi isso !!!!!!!. Aí eu fiquei me achando o proprio Peter North, aí a vadia ficou enfezada e disse que se eu tivesse gozado aquilo tudo na boca dela , ia cuspir tudo em mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Outra coisa que canso de ouvir das putas em termas : Poxa vc é assim na sua mesmo? quietinho? PQP!!! Isso na verdade me dá uma raiva do caralho, mas muita raiva mesmo, porque eu detesto ficar de conversa com essas putas, só falo merda e elas também, teve uma que fiquei conversando sobre cada merda que PQP!! Falamos até de marcas de cerveja, aí depois ficamos mudos, sem assunto nenhum, tipo num episódio aí dos Normais, que o RUI e a Vani recebem a visita de um casal, sendo que a Vani é amiga da mulher , mas o Ruy nem conhece o cara , aí fica tentando puxar assunto, faz uma pergunta e termina o assunto, ficando mudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é assim mesmo que eu fiquei com a puta. Muito estranho!!!!

Num TD na 4x4 a puta falou : "Nossa vc não parece ter a idade que tem!!!" Aí eu : "é po tenho cara de velho mesmo". Aí ela: "não é por causa disso! é por causa da sua atitude, parece ser um homem que sabe o que quer! Muitos caras da sua idade vem aqui e só querem ficar de papo furado, passando a mão e muitos nem fazem programa." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando fui conhecer a whisqueria da 4x4, fui de bermuda, aí o segurança da porta disse que nem podia entrar vestido assim, mas ia fazer uma exceção, chegando lá comentei com meu amigo, e ele falou que era norma da casa mas podia sim, e no dia que ele foi a 1º vez assim o cara barrou , aí mandaram chamar o gerente e mostraram um bolinho de dinheiro, e foram liberados na hora.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Out 2009, 09:27

Dillon escreveu:
Num TD na 4x4 a puta falou : "Nossa vc não parece ter a idade que tem!!!" Aí eu : "é po tenho cara de velho mesmo". Aí ela: "não é por causa disso! é por causa da sua atitude, parece ser um homem que sabe o que quer! Muitos caras da sua idade vem aqui e só querem ficar de papo furado, passando a mão e muitos nem fazem programa." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Mas aí Dillon isso aí é vero..

Acho que a puta pelo menos aí falou com sinceridade, pois aconteceu comigo quarta feira passada, estava numa Termas aqui da baixada, aí, tava de olho numa loirinha dos olhos azuis que já meti nela 3 vezes nesse mesmo local, só nunca vi ela vestida com aqueles conjuntos sexys de salto alto, fio dental enfiado na bunda e tal, 18 aninhos, um tesão, mas como já tinha uma galera lá com ela, e tal, fiquei na minha, pois a verdade foi que os caras ficaram, besourando ali em volta dela e de outra loira igualmente bonita, eu cheguei as 22 horas, eles ficaram besourando até as 23 e 30 , ou seja ficaram 1 hora e meia xaropando de cerveja, passa mão aqui, passa mão ali, mas programa que é bom nada.

Deixei ela xaropando com outros dois caras la mais meia hora quando foi exatamente meia noite, que é o meu limite, pois não posso passar das 1 da manha fora de casa, fui lah no bar e pedi um refrigerante, dei uma piscada pra ela, e um sinal de cabeça, os olhinhos brilharam, claro que não foi de tesão mas sim que ia ganhar um dimdim, rsrsrsrs.

Rapidinho deu uma volta nos dois caras lah e se mandou pra minha mesa.
Ela não tinha me visto ali antes eu falei casa cheia heim, hoje deve estar faturando..
Ai ela falou, faturando nada, não subi nenhuma vez, acho que só tá vindo viado aqui nessa porra, só querem ficar de papo furado, passar a mão, mas programa que é bom nada.

Eu disse pois é eu não consigo nem ficar 10 minutos conversando com vc e vou logo querendo passar a vara.

Já deu pra perceber que em termas tem aqueles que..
Só tem o dinheiro da entrada e ficam la bebendo uma cerveja a noite inteira e vendo strip
Os que tem dinheiro mas só bebem e não fodem ninguém só a paciência das minas
Os que bebem e fodem as minas.. ( Esses elas tem preferência)
Os que nem bebem mais só vão lá pra fuder. ( esse último é o preferido delas) pois nem precisam ficar muito tempo ali e já vão procurar outros pra fuder, e com isso faturar mais.

Cliente bom pra elas não é o que fica azarando a noite toda e não fode ninguém, pois elas ganham em programa e não em bebida, é o que tem atitude e dá logo uma foda nelas.

Por isso que nessa parada aí eu senti sinceridade da puta..

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Ken Masters » 24 Out 2009, 11:04

LoiroBaixada escreveu:
Dillon escreveu:
.

Já deu pra perceber que em termas tem aqueles que..
Só tem o dinheiro da entrada e ficam la bebendo uma cerveja a noite inteira e vendo strip
Os que tem dinheiro mas só bebem e não fodem ninguém só a paciência das minas
Os que bebem e fodem as minas.. ( Esses elas tem preferência)
Os que nem bebem mais só vão lá pra fuder. ( esse último é o preferido delas) pois nem precisam ficar muito tempo ali e já vão procurar outros pra fuder, e com isso faturar mais.

Cliente bom pra elas não é o que fica azarando a noite toda e não fode ninguém, pois elas ganham em programa e não em bebida, é o que tem atitude e dá logo uma foda nelas.

Por isso que nessa parada aí eu senti sinceridade da puta..
Eu quando vou nas termas não é necessariamente com a intenção única de fazer programa, o clima e o fervo te induz a beber, conversar, tem minas que apreciam uma boa bebida e compania, claro que o cliente ideal é aquele que só fode, mas na realidade uma boa porcentagem de algumas casas vem das bebidas, mas sem programas nenhuma casa se sustenta, então basta ser educado, de forma alguma se deve prender as minas, elas ficam com os caras porque querem beber e papear, se sair algo de lá é lucro, senão é serve como boa amizade, mesmo que não faça o programa naquele dia, eles voltam para fazer num outro, perva que é esperta logo dispensa os frequentadores pentelhos que não fazem programa!!!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#21 Mensagem por Rodrig0 » 25 Out 2009, 04:24

Outro dia, no intervalo da trepada, a GP estava me mostrando algumas fotos no celular. Quando ela mostrou as fotos do filho dela eu fiquei calado.

GP: Ficou calado de repente.
Eu: Não é nada.
GP: Eu sei o que você está pensando.
Eu: Não estou pensando nada, mas o que você acha que estou pensando?
GP: Olha aí o filho da puta em pessoa na foto.
Eu: Risos

Eu me divertia com essa GP e era uma excelente trepada. Pena que ela sumiu...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Ken Masters » 25 Out 2009, 11:08

Rodrig0 escreveu:GP: Olha aí o filho da puta em pessoa na foto.
Seria mais engraçado senão fosse tão comovente!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#23 Mensagem por faregiador » 25 Out 2009, 19:45

Liguei para a GP, entrevista básica, muito simpática, fechamos o TD e ela diz, séria e firmemente, que só gostava de homem higiênico. Ela me recebeu no flat com um beijo delicioso. Enquanto ela se preparava, eu falei com um ar sério que ainda era quarta-feira e, por causa dela, tive que quebrar minha rotina e tomar um banho, inclusive lavando atrás das orelhas, como minha mãe havia ensinado. Ela ficou sem entender e mencionei a questão do homem higiênico. Aí, ela entendeu que era brincadeira e caímos na risada.

Essa já tinha postado em um tópico similar:

Intervalo do TD, papinho meia-boca com a puta, o assunto morre por alguns instantes, ela olha fixamente para a TV, não para o que estava passando, mas para o aparelho e sai com essa:

- Estava outro dia vendo TV na casa dos meus pais e fiquei fazendo as contas de quantas vezes tive que dar o rabo para pagá-la....

Tratei rapidamente de enfiar o pau da goela dela para parar de ouvir aquele PPP ao cubo.

GP top de SP, gostosa de parar o trânsito, tesão danado para comê-la, muita dificuldade para conciliar agendas, finalmente marcamos. Ela chega no meu hotel, toma um banho, revira a bolsa e pergunta com olhar preocupado se eu tenho camisinhas. Eu digo que não e ela diz que não percebeu que as dela tinham acabado. Uma gostosa daquelas dentro do meu quarto e eu já imaginando sair pela noite atrás de camisinhas (o hotel ficava num local sem quase comércio nenhum por perto).

Liguei para a portaria, mandei chamar um porteiro que sempre me cumprimentava, perguntei se ele tinha camisinhas e ele disse que iria tentar arrumar. Acho que a puta causou tanta impressão na portaria que não deve ter passado dois minutos, o porteiro bateu na porta e despejou um monte de camisinhas na minha mão com um sorriso discreto como quem diz "Não vai ser por falta de camisinha que você vai deixar de comer essa gostosa". A partir daí foi tudo bem, um do melhores TDs que tive em SP.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Out 2009, 19:29

Lembrei de uma coisa muito escrota que ouvi certa vez e não quiz postar no TD, após comer o rabo da puta, o pau saiu sujão, aí a mina virou e falou:

- Mandou seu pau ir a merda hein !!!!

Acho que foi a piada mais trash que já ouvi de uma puta, e por isso mesmo muito foda, tosco demais, e olha que nem foi na área trash, foi num privê. Percebo que existe um equívoco na classificação de putas como sendo trash ou nao, não é porque uma puta trabalha em puteiro trash que ela vai ser necessariamente tosca, existe puta tosca em todos os ramos da putaria.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Ken Masters » 29 Out 2009, 19:33

faregiador escreveu:
Intervalo do TD, papinho meia-boca com a puta, o assunto morre por alguns instantes, ela olha fixamente para a TV, não para o que estava passando, mas para o aparelho e sai com essa:

- Estava outro dia vendo TV na casa dos meus pais e fiquei fazendo as contas de quantas vezes tive que dar o rabo para pagá-la....

Tratei rapidamente de enfiar o pau da goela dela para parar de ouvir aquele PPP ao cubo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Esse é o cla´ssico cala boca e chupa!!!!

Dillon escreveu:
Bota Trash nisso!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#26 Mensagem por Brand » 29 Out 2009, 19:49

Dillon escreveu:Lembrei de uma coisa muito escrota que ouvi certa vez e não quiz postar no TD, após comer o rabo da puta, o pau saiu sujão, aí a mina virou e falou:

Acho que foi a piada mais trash que já ouvi de uma puta, e por isso mesmo muito foda, tosco demais, e olha que nem foi na área trash, foi num privê. Percebo que existe um equívoco na classificação de putas como sendo trash ou nao, não é porque uma puta trabalha em puteiro trash que ela vai ser necessariamente tosca, existe puta tosca em todos os ramos da putaria.
Ahahahahah... essa foi foda!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Nov 2009, 23:49

Abaixo segue uma conversa com uma puta de merda pelo msn, na verdade, não é bem um comentário sobre TD, mas foi tão surreal que não me agüentei e tive que postar aqui. Fato foi o seguinte: tava conversando com a giovana da Barravips pelo MSN, que é amiga de outra GP que tô afim, a Suzana, porra não sei porque eu ainda perco meu tempo tentando falar com essas putas pelo MSN, coisa que dificilmente faço. É aquilo: se vc possui um entendimento sobre as coisas, não tente mudar. Então conversando com a Suzana, que tava junto da Giovana na hora, falei que quando ela voltasse a atender no privê eu sairia com ela, ligou a camera e fiquei vendo, pediu pra eu ligar a minha mas nem quiz, depois mais tarde voltei a falar com a Giovana e perguntei se ela lia o Gpguia, respondeu que sim, e começou:

Putinha Escrota - vc e um deles

Eu - Sim. (Não disse meu nick)

Putinha Escrota - po pra mandar uma daquela pra Suzana so pode ser, homens de classe com dimdim, nao mandaria uma dessa pra ela, q sovai sair com ela se tiver prive, cliente q e cliente nai diria issoo, nao tem exigência, ela e linda e olha tem muito cliente e nao precisa, vc parece ser bem novinhu, e medroso, e mulher nao gosta disso

Putinha Escrota - cli da bel (belprazer que ela quis dizer), e assim so vai a priver num motel não,

Eu - kkkk olha só , acho que vc não entendeu , nao tenho exigências nao! só disse que só vou sair com ela quando tiver privê pq eu prefiro assim entendeu? Me sinto melhor.

Putinha Escrota - porq se sente melhor? nao entendo, vc gosta de aperto, barulho, muvuca, ha v deve mete e gozar logo

Homens de classe? Tem muitos clientes? Não precisa? Exigente? Gozar logo? Será que eu li isso mesmo, ou estaria ficando maluco ?? Que Merda é essa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A piranha entendeu tudo errado e simplesmente deu a entender que pelo fato de eu preferir privê devo ser um cliente sem classe e sem dinheiro. Não entendi porque a puta resolveu falar essas coisas pra mim , assim sem mais nem menos. Trato todo mundo bem, mas tem puta que não merece mesmo. Não devem ter noção de nada mesmo, só pode. E ainda disse que sou medroso só porque não quis ligar a camera, só que não liguei porque ia perder o anonimato, então se não querer perder o anonimato é ser medroso, que seja! Sou medroso mesmo e foda-se.

Depois ainda "sugeriu" que eu conversasse com a Suzana para tentar arrumar desconto, e que ela ainda colocaria maior pilha, provavelmente pelo fato deu ser forista, isso me deixou mais puto ainda e respondi que não preciso de merda de desconto nenhum, saio com a puta , pago , posto e ela não vai nem ter idéia que sou forista. Agora, é o fim da picada uma puta de merda que não me conhece, querer tirar uma onda com a minha cara, Vai se fuder né! Depois dessa, desisti pra sempre de conversar com essas putinhas de merda pelo MSN.

Essa sim é uma puta de baixo nível, para os que acham que puta de baixo nível são as que trabalham na área trash.

O que me deixa mais abismado ainda, é o fato deu dar tanta trela pra essas putas e ficar puto. Misericórdia!!!!!!! :lol:

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por skipman » 06 Nov 2009, 09:57

Tem umas sem noção mesmo:

Certa vez em uma terma, agora há pouco, a putinha ( que já conhecia, mas nunca TDzei) chegou perto, bateu um papo, tomou uma cerva( até aí tudo bem, permiti...), qdo do nada começa a escorrer lágrimas do olho da perva :oops:
Cacete - o que eu falei? -pensei na hora.
Depois de questionar o que aconteceu, JURO, ouvi a seguinte pérola: que na véspera não tinha trabalhado, nem naquele dia, que nenhum cara queria subir com ela( e eu com isto) e que...pasmem...eu poderia ajudá-la já que no dia seguinte vencia o aluguel dela.

Ou seja; ela queria que eu pagasse um programa, sem fazê-lo, só para poder pagar o aluguel.
Não acreditei , foi surreal!!!!
Disse, tendo ser educado, que isto era IMPOSSÍVEL.
Ela levanta-se e em alto e bom som diz no salão: "tu que é o maior mão de vaca!Se depender de mim vc não come mais ninguém aqui!!"

Justo eu, que paguei a cerva da putinha triste e tive de ver o olhar perplexo das outras meninas.
Ainda bem que estou sempre nesta termas e muitas primas acharam patético a reação da vaca.
E mais ainda; AINDA BEM QUE PARA COMER ALGUEM ALI EU NÃO DEPENDO DELA..... : 8)

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Ken Masters » 06 Nov 2009, 13:22

É rapazes, coisas desse mundo ordinário, temos que aprender à sair dessas situações com educação, afinal quando temos consciência de quem somos, não temos o que temer nesse ramo.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#30 Mensagem por Rodrig0 » 06 Nov 2009, 19:14

Outro dia a GP entrou no quarto, eu gostei do que vi e fui pra cima. Ela me interrompe e começa a conversa:

GP: Quer que eu faça uma massagem bem gostosa amor?
Eu: Não.
GP: O que você quer então?
Eu: Te comer.
GP: Você é o lobo mau?
Eu: Sou.
GP: Então vem comer a sua chapeuzinho vermelho.

Eu "si divirto" na putaria... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder