Znik escreveu:eu NUNCA sairia com uma gp que se intitula A TOP. e meu budget máximo é 150. acha que em brasília só tem político e rico?
PINGOLINO escreveu:Fiz contato com ela ontem por telenone, no primeiro dia de postagem so site!!! Foi super atenciosa ao telefone, informou atender no Bay Park, e que pela tripece coroa (Cremoso no derme + perseguida + drive C) o "cache" seria de 300 estalecas!!!
Diante deste, abortado na hora... assino embaixo do que diz o forista Znik!!! Tão querendo inflacionar o mercado da Capital!!!!
gpmaluco escreveu:Também sou contra inflacionar o mercado, mas vejam bem pagamos de 100 a 150, por carne de terceira que volta e meia nos mandam embora em 30 minutos, não saimos satisfeitos, e ainda morremos em 100 ou 150, essa cobra 200 por uma hora e 500 por 2h, fiquei com a opção de 200 porque a putaria anda me levando a falência, fora que na maioria das vezes somos enganados por photoxoxota, observem as fotos que ela posta no blog e a que posta no site, é muinto pouca a diferença sem encolhimentos de barriga, sem bundas produzidas, não sou contra pagar 50 ou 100 a mais desde que o produto seja bom, ela é bonita, sabe fazer a coisa, saí satisfeito se tivesse mais grana tinha até ficado mais.
Agora saindo do assunto, estou intrigado com a quantidade de chupins sonegadores do forum, pois ontem a moça ja estava com programas marcados para o dia todo, no entanto temos apenas um td aqui.
BANDDF escreveu:SE O TD ROLAR NO AMBIENTE DELA TUDO BEM ! CASO CONTRARIO TÁ CARO PRA PORRA , SE GARIMPAR ACHA COISA MELHOR AQUI EM BRASÍLIAgpmaluco escreveu:Também sou contra inflacionar o mercado, mas vejam bem pagamos de 100 a 150, por carne de terceira que volta e meia nos mandam embora em 30 minutos, não saimos satisfeitos, e ainda morremos em 100 ou 150, essa cobra 200 por uma hora e 500 por 2h, fiquei com a opção de 200 porque a putaria anda me levando a falência, fora que na maioria das vezes somos enganados por photoxoxota, observem as fotos que ela posta no blog e a que posta no site, é muinto pouca a diferença sem encolhimentos de barriga, sem bundas produzidas, não sou contra pagar 50 ou 100 a mais desde que o produto seja bom, ela é bonita, sabe fazer a coisa, saí satisfeito se tivesse mais grana tinha até ficado mais.
Agora saindo do assunto, estou intrigado com a quantidade de chupins sonegadores do forum, pois ontem a moça ja estava com programas marcados para o dia todo, no entanto temos apenas um td aqui.
gpmaluco escreveu:É no ambiente dela mesmo, num hotel, se não me engano o mesmo hotel que a Alycia Galega atente e que o companheiro Zink disse que não paga mais de 150, mas pagou 200 pela tal Galega, o ambiente é show, a gp é relmente bonita, achei muinto bom custo benefício!
RAPARIGUEIRO/DF escreveu:LINK DO POST ACIMA CITADO>> http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=Veneno bom escreveu:A ANE É TOP !
....
Sem hora pra acabar me perdi no tempo e quando vi minha carta de alforria já tava vencida. Por 2 vezes tentei ver o produto de nosso suor, mas ela não deixou, consumiu até a ultima gota do meu veneno e quando viu saltando na segunda vez, com uma habilidade e leveza ímpar praticamente pegou no ar e egoístamente me privou de ver a sua boca maravilhosa toda lambuzada, obviamente não contestarei este dom e tal dedicação!
...
A Ane criou um problema pra mim, virei BOP (baba ovo de puta) ao ponto de me ressentir em usar esta expressão, virei então BOAT (baba ovo de Ane a TOP),Fui embora, R$ 200,00 mais feliz, nunca adquiri tanta felicidade tão barato. Foram 2 horas perfeitas, interrompidas por mim e ao que tudo indicava poderiam ter se estendas indefinidamente, e que ficarão na memória. Retorno, tenham certeza, muita mais breve do que de costume.
Enviada: 28-04-2009 18:03 Assunto: ANE A TOP
ENFINS...NO DIA 28 DE ABRIL A "TOP" ESTAVA PELAS BANDAS DO SUL FATURANDO NA FAIXA DE 200$ x 2 HORAS (TRIPLO SIM) ... E VEM PRA BRASÍLIA 3 MESES DEPOIS E PRATICAMENTE DOBRA A "U.P.R" (UNIDADE PUTANHISTICA DE REFERENCIA)??
DEVE SER MAIS "UMA" DAQUELAS QUE PENSAM QUE NO D.F SO TEM POLÍTICO$ E E$TRIBADO$ MALUCO$ QUE ACENDEM CHARUTOS COM "CARPAS"
SE DEPENDER DE MIM, NÃO FATURA NEM PRA PAGAR O BUZÃO DE VOLTAVAI VOLTAR DE CARONA NA BOLÉIA DE ALGUM CAMINHÃO!
![]()
É ISSO!! PODEM CORRER A VASSOURA, PQ SO ESCREVI ISSO POR PURA INDIGNAÇÃO!
HASTA!!!
Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar. (Seu Madruga)
ninjadf escreveu:Galera,
Primeiramente não entendo certas "polêmicas" aqui. A mina cobra R$ 200,00 mas é com ambiente bom, melhor do que motel (bay park). Se pegar uma mina de R$ 150,00 mais R$ 50,00 de motel (no mínimo, geralmente vai até uns R$ 70,00), ai acaba saindo a mesma coisa ou mais caro.
Segundo, concordo plenamente com o que o gp maluco falou. A maioria tá comendo carne de segunda e acha bom pq tá pagando pouco, quando chega um avião cobrando R$ 50,00tinha a mais nego acha ruim. Estranho seria se uma mina dessas cobrasse a mesma coisa do que as que vemos por aqui.
Terceiro, quem conhece são paulo, GO e outras cidades sabe, o atendimento é diferente. As gps daqui que me desculpem (é claro tudo tem sua exceção) mas 75% das meninas daqui tem um atendimento que deixa a desejar. O atendimento das outras cidades é ooooutro esquema, menos PPP, mais preocupação com o cliente, etc. Veja as meninas do sul e de go que vieram pra cá e são quase sempre "endeusadas" aqui porque realmente o atendimento e a beleza são diferenciados.
Não estou bopando (ainda, hehe), só acho que devemos valorizar o bom atendimento de fora e principalmente a qualidade. Dela e de outras.
Quem sabe assim as daqui (não são todas ok?) não aprendem um pouco sobre bom atendimento.
Comparo as meninas com restaurante (desculpem a analogia mas assim dá pra entender melhor meu raciocinio) tipo comer no Giraffas é mais barato e tem até mais comida no prato, já comer no Carpe Diem é mais caro mas olha o nivel (falei Carpe Diem e Giraffas porque todo mundo conhece mas poderia ser Bobs e Zuu, Zimbrus e Dudu Camargo, hehehe).
Se vc ainda analisar que a diferença por ela ter ambiente sai a mesma coisa do que sem. No final das contas o mesmo valor. Ai realmente não dá pra entender. É a mesma coisa de Giraffas e Carpe Diem serem o mesmo preço mas neguinho optar por um prato econômico com dois hamburguer e um ovo pq não gosta muito de comer filé nem camarão.
É calro tbm que cada um sabe do seu bolso, só não dá pra falar que comer no Carpe Diem não vale a pena pq é um pouco mais caro do que o Giraffas.
Bom, como já ficou cumprida minha opinião sobre valores, o td com a Ane top segue posteriormente. Em outra postagem.
É só minha opinião galera, sem querer gerar mais polêmica, só opiniar sobre o preço.
Assim como gosto cada um tem o seu.
QdoPosso escreveu:Já que eu vou faxinar isso aqui amanhã, vou poluir um pouco mais.ninjadf escreveu: Queria levar essa mulher num encontro da galera, mas vi que o de sexta agora é só para veteranos. Assim ia me apresentar ao grupo em alto estilo. hehehe
Fica pra próxima.
No almoço NÃO VAI garota alguma. Nunca! É regra. Portanto, nem que fosse aberto a todos, ela não poderia ir.
Agora, no CHURRASQUINHO ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57363 ) DEVE IR. Pode levar ela na segunda que vem. Apenas poste a anuência às regras: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82421
bob vip escreveu:Vou ajudar a poluir também...QdoPosso escreveu:Já que eu vou faxinar isso aqui amanhã, vou poluir um pouco mais.ninjadf escreveu: Queria levar essa mulher num encontro da galera, mas vi que o de sexta agora é só para veteranos. Assim ia me apresentar ao grupo em alto estilo. hehehe
Fica pra próxima.
No almoço NÃO VAI garota alguma. Nunca! É regra. Portanto, nem que fosse aberto a todos, ela não poderia ir.
Agora, no CHURRASQUINHO ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57363 ) DEVE IR. Pode levar ela na segunda que vem. Apenas poste a anuência às regras: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82421
É isso mesmo, serão muito bem recebidos no churras de segunda...sexta só cuecas.
gpmaluco escreveu:Companheiro ninja tirou as palavras da minha boca, pior é que se uma menina bonita de fora vê uma polêmica dessas por 50 reais a mais acaba desistindo de vir para Brasília ai teremos que continuar pagando 150 ou 100, pelas carnes menos nobres, mas gosto é gosto, infelizmente a amioria que postou nesse tópico gosta de mortadela!
ninjadf escreveu:Caro Qdoposso pensei que fosse ao contrário. Que sexta fosse o almoço com as gatas e segunda só os machos. Mas tudo bem, foi só um equivoco.
Claro que se eu fosse mesmo a algum evento (sozinho ou com ela) pediria a permissão dos caciques! Eu sou só um índio! Um índio com um arco e flecha enorme mas só um indio (hehehe... brincadeira!! só pra descontrair).![]()
Abraços galera!!
Aproveitem a beldade pq vale a pena mesmo.
Vou combinar com ela se ela anima de ir no churrasquinho na segunda. Vou providenciar meu alvará tbm.
gp maluco acho que é porque a galera ainda não conheceu a beldade. Depois que verem e experimentarem vão concordar com a gente.
E se a galera daqui tá saindo com ela ou não eu não sei, mas que o celular tá que toca, aaah isso toca, ou melhor vibra né. Ela não costuma marcar um programa grudado no outro (pelo menos foi o que disse) mas a agenda tá bem cheinha, isso tá.
Sonegadores pra todo lado.
K_2 escreveu:Excelente operação, brother Onlysex. Fodas relatadas nos mínimos detalhes.
Muito auspiciosa a notícia do regresso de minha musa inspiradora.
Já estou tentando agendar nova audiência com a bela, mas realmente, tá muito difícil. O celular da gata fica desligado o tempo todo. Ela está fudendo e me (nos) traindo o dia inteiro.
Mas eu sou guerreiro: não desisto nunca. Acho que vou direto para o BAYPARK e bater à sua (dela) porta. O que vocês acham?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KY
Onlysex escreveu:Tá doido K_2,K_2 escreveu:Excelente operação, brother Onlysex. Fodas relatadas nos mínimos detalhes.
Muito auspiciosa a notícia do regresso de minha musa inspiradora.
Já estou tentando agendar nova audiência com a bela, mas realmente, tá muito difícil. O celular da gata fica desligado o tempo todo. Ela está fudendo e me (nos) traindo o dia inteiro.
Mas eu sou guerreiro: não desisto nunca. Acho que vou direto para o BAYPARK e bater à sua (dela) porta. O que vocês acham?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KYtu tá querendo fazê menage a troa, ou vê o chifre
crescê na testa. Aguarde que ela vai ficar até novembro. Disse que vai ter agenda
pra toda a tropa de bsb.
![]()
Brigaduuuu pelo referendo... Onlysex
BOMBA DF escreveu:100 conto de gorjeta ?? ganhou na mega brow ?
ninjadf escreveu:Adoro essa galera!
Legal ver que no começo rolou até umas discussões sobre o preço da garota em questão.
Agora é bom ver que a mina tá fazendo sucesso e tem brother que já está afirmando que é um pechincha. Eu concordo!
A mina é fora de série mesmo. Muito além dos padrões brasilienses.
A única dificuldade está sendo em marcar. ôooooooooooo agenda cheia a da moça.![]()
Esses 11 tds ai em cima já são é 110, faltou um zero dos sonegadores.
Tá dificil achar horário mas to tentando.
E essa eu volto !! aaaah se volto!!!
LIVRA-MEdasFEIASeENJOADAS escreveu:É isso aí amigos...
Até pra mim que sou vizinho tá difícil marcar...
E como ela disse, quem inventou o apelido "Top" não foi ela... foram os inúmeros BOPs...
E ela é Top mesmo, mas não é Top model, é Top puta mesmo... totalmente profissa...
Mas a que tem mexido com minha cabeça num é ela...
Fui...
bob vip escreveu:Quanto mais Up's o tópico receber, pior fica para os bops marcarem os TD's.
Faxina hj a noite.
bob vip
Fidélius escreveu:Caros Bop´s e congêneres. Sou daqueles que acha que se você tem grana e não te faz falta: rasga as suas oncinhas como você quiser.
Mas já que você se dispôs a ser GPGuista, por favor faça um esforço e não alimente demais as nossas ratazanas.
Muita ração faz elas gordas, mal educadas e preguiçosas. Param de atender o celular, não querem mais dar o rabo e outras merdas assim.
Eu sei como as coisas são. Em geral este tipo de pessoa quando fica teso transfere quase todo sangue do corpo para as partes baixas, é perigoso até dar uma AVCI no cara. Assim ele acaba transferindo a sua capacidade de discernimento para o cacete.
Então vamos lá, levante a mão direita e diga em voz alta: ProMeto não entupir nossas vadias de grana!
A partir de agora, quando você sentir uma zonzeira, as vistas turvas e uma vozinha susurrando no seu ouvido:
_ ela me tratou tão bem, deixa de ser pão duro e dá mais um presentinho prá ela.
Haja rápido enfiando uma mão nas suas calças e apertando muito firme este seu cacete esbanjador. O sangue em excesso voltará para a sua circulação, dando chance de que o seu cérebro retome o controle da situação e estanque a sangria de cacau ($$$) que você estava por ejacular na mão da vadia.
Mais tarde pegue metade do que você iria queimar e faz alguma contribuição filantrópica. Quem sabe assim, dando uma na cruz outra na caldeirinha você não acaba comprando um lote no purgatório?
Abraços e não esqueça: O Forista tem que ser antes de tudo um Forte!
Transcrevi apenas pra manter a sequencia.bob vip escreveu:Puta que pariu!!!Fidélius escreveu:Caros Bop´s e congêneres. Sou daqueles que acha que se você tem grana e não te faz falta: rasga as suas oncinhas como você quiser.
Mas já que você se dispôs a ser GPGuista, por favor faça um esforço e não alimente demais as nossas ratazanas.
Muita ração faz elas gordas, mal educadas e preguiçosas. Param de atender o celular, não querem mais dar o rabo e outras merdas assim.
Eu sei como as coisas são. Em geral este tipo de pessoa quando fica teso transfere quase todo sangue do corpo para as partes baixas, é perigoso até dar uma AVCI no cara. Assim ele acaba transferindo a sua capacidade de discernimento para o cacete.
Então vamos lá, levante a mão direita e diga em voz alta: ProMeto não entupir nossas vadias de grana!
A partir de agora, quando você sentir uma zonzeira, as vistas turvas e uma vozinha susurrando no seu ouvido:
_ ela me tratou tão bem, deixa de ser pão duro e dá mais um presentinho prá ela.
Haja rápido enfiando uma mão nas suas calças e apertando muito firme este seu cacete esbanjador. O sangue em excesso voltará para a sua circulação, dando chance de que o seu cérebro retome o controle da situação e estanque a sangria de cacau ($$$) que você estava por ejacular na mão da vadia.
Mais tarde pegue metade do que você iria queimar e faz alguma contribuição filantrópica. Quem sabe assim, dando uma na cruz outra na caldeirinha você não acaba comprando um lote no purgatório?
Abraços e não esqueça: O Forista tem que ser antes de tudo um Forte!
Como vou limpar??
Não posso desperdiçar um texto desse...
Vou deixar até que tenhamos um tópico apropriado pra transferir, não podemos perder essas mensagens que é de grande utilidade pública.
Ri demais agora com essa teoria...putz!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Transcritos todos os posts relevantes, alguns foram pro ralo.
Continuamos aqui.
QdoPosso