EXECUTIVO. EX-MINA CAFÉ (Casa Rosa - Patamares)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 9Não 4
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 14Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paupeludo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2007, 18:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

AMANDA

#16 Mensagem por paupeludo » 28 Mai 2007, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera putanhera!

Estive por lá estes dias, a casa tava até que com um bom plantel de pervas, fiquei algum tempinho pra sondar a área e vi por lá uma morena clara que tenta ser loira, muito bonita com um par de pernas roliças e uma bunda magnífica, muito fogosa, fui direto nela, papo vai papo vem, me contou que era de Alagoas e que tinha pouco tempo aqui em Salvador e que só tinha 20 aninhos ...“ to acreditando” .... e que nunca tinha trabalhado no ramo antes de vir pra Salvador .. “continuo acreditando” .....Bom, mas o que eu tava querendo saber mesmo era como é que ela se comportava dando um trato no meu peludo. Fui logo pro acerto, ela cobrou 100,00 e a casa pediu 60,00 pelo quarto ou saída dela comigo do recinto. Trato feito, fui para o abate, quando ela começou tirar a roupa pude constatar que a perva era de “catiiiguria”. O peludo começou a incomodar só de olhar praquele rabo lindo. Ela pegou o dito cujo e começou com carinho manual, ai eu deitei na cama e ela abocanhou a criança de uma forma que quase fui pra lua. “20 anos e nova no remo uma porra”, aquela perva bate um bolão, bota os Rolandinhos, Romário e até o Pelé no chulé. Manda bem em todas as posições, geme gostoso, pede mais e agüenta vara. De quatro a mulher é uma loucura, tem uma xaninha linda e apertadinha, mas aviso aos mais afoitos, ela não faz anal, o que é uma pena... mas juro que não fez falta, a garota é nota mil, olha que pra eu elogiar é difícil.

Custo beneficio “ e que beneficio” foi: garota R$ 100,00 casa R$ 60,00 mais bebidas R$ 30,00 total R$190,00 .... valeu cada centavo.....recomendo e vou repetir o TD assim que der, antes que ela volte pra terra dela.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paupeludo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mar 2007, 18:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Patrícia a verdadeira Raimunda feia de cara mais boa de bunda.

#17 Mensagem por paupeludo » 01 Jun 2007, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros colegas putanheiros!

Mesmo com a recomendação do Xico Doce a respeito da Perva Patrícia, eu tentei arriscar pois da ultima vez que tive por lá, a alguns dias atrais, reparei que a danada tem um corpaço de fazer o peludo vibrar só de olhar, queria conferir ao vivo e a cores.
Agora em relação a casa, ta cada vez pior, coisa de doido e o preço subindo vai entender uma merda desta!
Bom vamos ao TD, arrastei a tal Patrícia pra conferir o corpaço que ela tem, realmente é uma loucura toda firme uma bunda espetacular, lizinha macia acompanhada de uns belos par de pernas também firmes, macias e roliças uma chaninha bonitinha e ela me confessou ter 46 aninhos ......é verdade 46... eu quase cai de costas, mas meus amigos, tirando aquela carinha feia o resto é de dar inveja a qualquer gatinha de 20 .....to falando a verdade...
Ela pegou meu peludo e levou pra tomar bainho e lodo depois abocanhou o danado sem capote com uma “catiiguria” que nunca vi igual, depois não agüentei vendo aquele rabo empinado mandei ver D4, ela gosta da putaria e realmente faz caras e bocas, foi logo oferecendo o anel de couro, e que anel, antes de enfiar o peludo ali, fiquei brincando de digitação, soquei o dedo médio até o talo, tirava e colocava e ela gostando da putaria, ai depois entubei o peludo no anel dela, foi tudo, eu tava meio empolgado, dei umas estocadas violentas e ela não chiou, finalizei a primeira lá dentro mesmo com medo da borrachainha não agüentar a pressão, mas foi tudo bem. Fomos ao segundo banho e rapidinho estava ala com meu peludo na boca outra vez, não agüentei ver aquele rabão novamente e fui D4 mais um pouco, virei no papai-mamãe mas não deu pra encarar a cara dela “é muito feia de rosto” fiz ela vir por cima, mas com aquele bundão virado pra mim, pra terminar ela abocanhou sem capote e foi até eu finalizar dentro da boquinha dela .....uma loucura .....como estava prevenido pelo TD de Xico Doce não dei mole pra ser enrolado pela perva.

Bom, as considerações: pela casa eu não recomendo, é um muquifo de ultima categoria nota zero.
A perva : de rosto nota zero, agora de resto nota mil, talvez eu repita a doze com ela, mas vou tentar fora dali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buceteiro da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jul 2007, 02:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

EXECUTIVO (CASA ROSA) - PATAMARES - Fone: 3249-6780

#18 Mensagem por Buceteiro da Bahia » 10 Out 2007, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Localização: Na orla, em Patamares, sentido Itapuã/Pituba logo após a Av Pinto de Aguiar (a dos motéis). É uma casa rosa, em frente ao Coliseu do Forró.

TD com Fabiana Mello:
Realizado em agosto/2.007
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

A casa tem um muro alto e estacionamento interno, o que garante privacidade.
É um remix(Antiga Nina's Café) e os atuais proprietários estão realizando obras no local, ampliando o espaço. Dotada de um salão interno com bar, mesas e um palco onde rolam streep teases eventuais. Os preços das bebidas são mais ou menos os mesmos de outras casas, Red a R$ 15,00 e cerveja a R$ 8,00.

No dia, havia umas 10 garotas na casa, algumas vindas de Aracaju, conforme me dissseram.
Sentei em uma das mesas para tomar um Red e fiquei de olho nessa garota de nome Fabiana. Tem aproximadamente 1,65m de altura,madura (afirma ter 35 anos, mas aparenta pouco menos), seios pequenos e um par de pernas maravilhosos assim como a bunda, exuberante.
Muito simpática e comunicativa, ficamos conversando um pouco e acertando o valor do TD, que ficou em R$ 200,00 incluindo a suíte.

Subimos para o abatedouro, quer dizer, para a suíte e fui tomar um banho. O banheiro estava limpo, sabonete descartável, toalha limpa, mas sem embalagem.

Na cama, ficamos namorando um bom tempo, ela gosta de beijar (e como beija gostoso, a danada), desceu beijando meu corpo todo até parar frente ao menino mal-criado. Caiu de boca chupando sem capote e lambuzando ele todo, engolindo cm por cm, tirando e colocando todo na boca, passando a língua, enfim, um boquete de primeiríssima qualidade, só pediu pra não gozar na boca.
Aí foi a minha vez de chupar aquela bocetinha toda depilada, cheirosa, no que a perva quase se acaba, gemia, se contorcia e pediu vara antes que gozasse. Participa bem, se entrega na putaria.
Envelopei o menino mal-criado (se vacilar, cospe na cara. . .) e parti para o ataque. Ela foi por cima e cavalgou feito uma amazonas, rebolou, subiu, desceu, gemeu gostoso. Coloquei D4 e rola pra dentro, bocetinha apertadinha, soquei fundo e ela gemia e avisava que ia gozar . . . não teve jeito : leite no saquinho, e ela se estrebuchando toda, virando ozói. Uma delicia.
Pausa para um banho e descanso merecido, ficamos conversando e literalmente namorando. Amassos, beijos, toques e olha o menino mal criado aceso de novo!!!
Fomos no PPMM.Delicioso, ela apertada (depois vim a saber que era iniciante na profissão) e muito fogosa, gozei muito rápido, mas muito proveitoso. Não faz anal, o que é um desperdício.

Resumo:
Apresentação : Branquinha, +- 1,65, cabelos castanhos claros, quase loiros (naturais) simpática, 9,5
Celular : Desligado ou no silencioso
Seios : pequenos e durinhos, bom de chupar, 9,0
Bunda : Grande e gostosa, 9,0 (adoro bunda grande)
Xota : depilada, cheirosa, gostosa e apertadinha, 9,5

fight : chupa sem capote, beija gostoso e sem regulagem.
Anal : disse não gostar, mas eventualmente pode fazer (dependendo da bitola do bicho e do acerto financeiro)
Custo : R$ 200,00 / 1,0 h suíte inclusa.
Classifico como positivo, repetirei, com certeza.

O telefone da perva (diz que só atende na casa) é 8208-2099

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buceteiro da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jul 2007, 02:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patricia

#19 Mensagem por Buceteiro da Bahia » 26 Nov 2007, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas da putaria!

TD atrasado, mas não sonegado!!

Rondando pelo Executivo's Bar em Patamares, a casa estava em reforma. Se por um lado isso é bom, pois estava realmente deteriorada, por outro é um chute no saco, trepar em meio ao barulho de quebra parede, piso, etc. Dei uma olhada e não vi nenhuma garota que me despertasse o tesão, mas vi ao fundo, a Patricia com um vestido de rede (toda vasada) pequena calcinha deixando ver uma bela bunda. Sentamos para conversar e bebericar. A perva é simpatica, muito gentil, agradavel mesmo, embora o portugues não seja o seu forte: fala muito errado. Mas como não fui até lá pra conversar, acertei o preço e subimos para o quarto, em meio a poeira, cimento, tinta . . .rs . . .só mesmo a vontade de fuder. Tomamos um banho juntos, ela ensaboou o zezinho, esfregou, pegou, parecia estar gostando. Fomos para a cama e pude apreciar aquele corpão, uma bela bunda que fiquei alisando e mordiscando muito tempo. Ela disse ter mais de 40 anos, mas pelo corpo parece ter bem menos.
Abocanhou o zezinho sem capote, num belo e eficiente boquete, como poucos já experimentado. Depois meti D4 e terminei comendo o cuzinho da perva. Pausa para um descanso, banho e recomeçamos com novo boquete, ele subiu no zezinho de costas, deixando ver aquela bunda gostosa, uma loucura. Ela faz porque gosta, se entrega à putaria. Coloquei-a D4 e leite no saquinho.
Bom, a casa está em reforma e pelo que me informaram do projeto, deve se transformar em uma das melhores da cidade,em breve.

Perva : feia de rosto e uma conversa dificil de se aturar, mas tem um corpo legal, coxas grossas, uma bunda muito gostosa e um cuzinho delicioso.
Investimento : R$ 160,00 completa, suite inclusa
Repetirei, sem duvida, mas depois da reforma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Mar 2008, 09:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

LETICIA

#20 Mensagem por TEKUILA » 19 Fev 2009, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSE É FRESQUINHO.. ENQUANTO ALGUNS VAI A ACADEMIA PARA SE PREPARAR PARA O CARNAVAL , EU VOU É PRA PUTARIA PARA ME PREPARAR.. ONTEM A TARDE FUI AO EXECUTIVO E DE CARA ME ANCANTEI COM LETICIA, MORENA LINDA, CABELOS NO BUM BUM BEM TRATADO,CHEIROSA E MUUITO CARINHOSA, FAZ TODAS AS POSIÇÕES MAS A ESPECIALIDADE E DE QUATRO ELA SE INCLINA TODA E SE ABRE MESMO E PEDE PARA METER METER E METER .. MAIS FORTE MAIS FORTE E AI JA VIU.. NÉ GALA PRA TODO LADO... MUITO GENTE BOA E BONITA.. CORPO DURINHO DURINHO.. TUDO EM CIMA..... FUI BOM CARNAVAL A TODOS...


ABRAÇOS AMIGO TEKUILA....

AH.......... R$ 150,00 + R$ 80,00 QUARTO + O CONSUMO 8 DOSES DE TEQUILA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Mar 2008, 09:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por TEKUILA » 21 Ago 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEM MUITO SUCESSO COM NOSSA AMIGA FANY, FUI AO EXECUTIVO VIP, COMO SEMPRE FUI BEM RECEBIDO POR ALEX E ETC... ENTREI E LOGO DE CARA FUI COM A CARA E O CORPO DE SOFIA, MORENA ALTA , CABELO LISO E ENORME MUITO BONITO E CHEIROSO, BEBEMOS ALGUMAS COISAS PORÉM SEM DEMORAS E FOMOS LOGO AO MOTEL, CHEGANDO AI É QUE EU VI MESMO QUE NÃO TINHA ME ENGANADO, MORENA BONITA , BOM PAPO E GOSTOSA, DEI NOTA 7,5 PARA O CONJUNTO CORPO E ROSTO, MAS NA FODA DEI NOTA 10,5 OU SEJA DEZ E ALGO MAIS. BUCETA CHEIROSA, CHUPA MUTO GOSTOSO E SEM FRESCURAS E MANDA MUITO BEM NO SEXO.....


VALORES :

GAROTA : R$ 200,00 - 3 hs. + CONSUMO E MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Executivo

#22 Mensagem por Adorador_x » 23 Set 2009, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de fazer parte deste grupo seleto, eu estive no Executivo Vip algumas vezes. Lá recomendo uma menina chamada Camila. Não muito bonita, morena clara, cabelos castanhos. Esta sempre bem vestida e bastante cheirosa. Educada e atenciosa. Fechei com ela em 120 (ela começou em 200). No quarto tomei minha chuveirada e esperei ela que entrou e fechou a porta, fiquei esperendo meio entrigado, mas logo em seguida ela sai com uma fantazia estilo lingerie de enlouquecer, uma delícia. Fiquei doido. Começamos e logo vi seu pinguelo grande, molhado. Ela tem uma performance mutio boa. Só não tem os peitos durinhos

Rosto 6
Peito 6
Buceta 9
bunda 9

Até ,

Adorador_x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Mar 2008, 09:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MALU

#23 Mensagem por TEKUILA » 29 Set 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AO SAIR DA PRAIA NESTE SABADO, FUI MAIS UM AMIGO TOMAR MEU CLUBE DO WISK NO EXECUTIVO VIP, AINDA CEDO TIPO UMAS 16:00 HS, ALGUMAS MENINAS NA CASA, MAS NADA QUE ME INTERESASSE, TOMEI ALGUNS GOLES MEU AMIGO JA TODO "ENFIADO" COM UMA MINA E ACERTAMOS PARA IRMOS NOS DOIS COM ELA, FECHAMOS r$ 200,0 PARA NÓS DOIS,OU SEJA, CEM DE CADA, PORÉM QUANDO EU SAIR QUE TAVA ENTRANDO NO CARRO , CHEGA MARCOS O GARÇON COM O CARRO LOTADO DE "P"RINCESAS, AI NÃO DEU OUTRA, CONHECI A MALU, BAIXINHA LINDAS E GOSTOSA.COMBINEI COM PARA FAZERMOS UMA FESTINHA NOS 4, ELA TOPOU LOGO DE PRONTO, NEM ENTOU NA CASA. CACHE DELA r$ 150,00, SEM A OUTRA SABER, É CLARO....
VAMOS AO Q MAIS INTERESSA, MUITO GOSTOSA, CHEIROSISSIMA, CHUPA BEM, MUITO BEM SE, CAPOTE, BEIJA GOSTOSO PRA CARALHO, BEIJO MUITO MOLHADO MESMO, AGUENTA VARIAS POSIÇÕES SEM RECLAMAR, ATÉ PQ GOZAR DEPOIS DE UMAS DOSES COM RED BULL E DIFICIL AINDA MAIS COM CAMISINHA, E ADORA DAR DE 4....

BONITINHA DE ROSTO, COPRPO ACHEI GOSTOSA E FODE MUITO BEEMMMM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Soledá - Executivo Bar / Aramis Perez

#24 Mensagem por Adorador_x » 28 Out 2009, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com esta perva no Executivo, lá ela se chama Soledá e está um pouco mais gordinha do que nas fotos. Queria pedir acima de 150 mas com conversa ela aceita 100zão sem problemas.

Se entrega bem na cama e realmente é rosada e cheirosa. Chupa sem e beija na boca, não quis dar o anel de couro, só se aumentasse o cachê. Detalhe pra quando ela tá gosando, se prende toda paracendo que tá segurando o gozo e depois solta.

Lá no Executivo atende também a irmã dela que é bem diferente, magra alta e morena clara.

*Moderador, se este TD estiver no local errado por favor concerte. Obrigado)

Até,

Adorador_x

Link TD fora do Executivo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 63#1137263

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ana - Loira baixinha - Paraense

#25 Mensagem por Trabalhista » 02 Dez 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONFRADES, ESTOU DEIXANDO MINHA POSIÇÃO DE MERO OBSERVADOR, PARA UM PARTICIPANTE ATIVO DESTE FORUM.

GOSTO MUITO DESTA CASA E TAMBEM DA BOATE VIP. ACHO O ATENDIMENTO LEGAL E O AMBIENTE QUASE FAMILIAR :lol:

BEM, VAMOS A MENINA QUE CONHECI:

Nome: Ana

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Loira, 1,60m, seios pequenos, mulher mignon. Bonita de rosto. Cabelos loiros naturais curtinhos e olhos claros. Não é gordinha, mas também não é magrinha, seu corpo e todo durinho.
2- Personalidade: Muito simpática e agradável. Bom papo, deixa o cliente bem a vontade e não fica pedindo bebidas.
3- Oral: Sem capote, maravilhoso, chupa com gosto e se deixar fica horas chupando e esfregando a pica na cara.
4- Vaginal: Bucetinha cheirosa e limpinha. Aguenta pica em todas as posições. E bem disposta e gosta de variar na putaria. Tem uma coisa que gosto nela: Não fica tentando controlar as posições.
5- Anal: Faz, mas tem que ser com jeito. Não tem o hábito de liberar o furico e tem que meter com cuidado. Isto me deixa ainda mais louco. Depois que a pica acomoda, a pica entra com gosto.
6- Beijo na boca: Beija igual namoradinha.

Custo: R$200 por 1,5h

Considerações Finais: Maravilha. Depois repeti a três com uma amiguinha dela. Foi uma loucura, mas relato isto em outra oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Fresquinho - Cheirando a sabonete de motel.

#26 Mensagem por Trabalhista » 03 Dez 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONFRADES, COMO SABEM, DEIXEI DE SER CHUPIM, AGORA ESTOU POSTANDO AS MINHAS AVENTURAS PUTANHISTICAS.

MAIS UMA QUE CONHECI NA EXECUTIVO. PEGUEI O TELEFONE E MARQUEI COM ELA HOJE A TARDE.

VAMOS LÁ:

Nome: MELISSA

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": CABELOS CASTANHOS, 1,65, SEIOS MEDIOS TURBINADOS NA MEDIDA CERTA. CINTURA FININHA, BUNDAO MARAVILHOSO, COXAS GROSSAS, BARRIGA LISINHA. APARENTA UNS 25 ANOS.
2 Personalidade: AGRADAVEL, BOM PAPO. FICA INSTIGANDO O CLIENTE PARA SAIR, MAS SEM SER CHATA.
3- Oral: SEM CAPOTE. DEIXA FINALIZAR.
4- Vaginal: Bucetinha cheirosa e limpinha. UMA DELICIA PARA CHUPAR.
5- Anal: MELHOR PARTE. SE DEDICA NA PUTARIA E DA O CU COM GOSTO. DEPOIS DA FERRAMENTA ACOMODAR NO FURICO, DEIXA METER SEM PIEDADE. FICA PEDINDO PARA SER CHAMADA DE CACHORRA E PEDE PARA LASCAR O CU DELA. PUTA QUE PARIU E MUITO BOM. FIQUEI BOP
6- Beijo na boca: Beija igual namoradinha.

Custo: R$250 SEM OLHAR PARA O RELOGIO.

Considerações Finais: PELO QUE PERCEBI, A MENINA PASSOU UM TEMPO FORA DO BABADO E AGORA ESTA VOLTANDO. TEM UM PERFIL PROXIMO AO DA MARAVILHOSA DANNY PORTO, SENDO MUITO SIMPATICA E DISPOSTA PARA A PUTARIA. PEDIU PARA EU COLOCAR O TELEFONE DELA NO FORUM, MAS NÃO SEI SE POSSO. ACHO QUE ELA FICARIA MELHOR COMO FREELANCER, MAS DESCONHECO AS REGRAS PARA COLOCAR ESTE TD LA. SE PUDEREM ME ORIENTAR, AGRADECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Set 2009, 10:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Adorador_x » 03 Dez 2009, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem foi um dia de cão. E pra dar uma relaxada fui até o Executivo tomar uma cerva gelada. Fazia um tempo que não ia lá, era até uma oportunidade de ver como estava o cardápio.

Chegando deu pra ver que tem menina nova na área e umas muito boas. O lugar tava vazio só tinha eu e as pervas o que é bom pra negociar. Lembrei da tal da Bruna/Jaqueline e o velho Marcos disse que ela não estava, mas que tinha outra que veio de Juazeiro boa também. ela sentou e conversamos um pouco mas não bateu a estiga. Tava de olho em uma morena boa mas chegou um cara e ela foi logo se chegando nele. Mas como o ambiente tava cheio de perva e com oferta sobrando parti pra outra. Paloma, morena braquinha, cabelão natural até a bunda, uns 1,60 cm, coxas duras gostosas e gatinha, nada de gatona mas bonita.

Chamei pra conversar e o papo de sempre 200, mas como sei que lá o mínimo não é esse terminei fechando em 130, lógico com a condição de não contar nada porque não pode e bla bla bla...

Tentei fazer negocio com Alex pra baixar o quarto e ele como sempre deu só um descontinho de 10 reais. Mas pra mim valeu a pena já tava lá mesmo e se fosse tirar a menina ia terminar saindo mais caro.

Subi e com um pouco mais de luz deu pra conferir que tinha acertado na escolha. Melhor ainda quando Paloma comoçou a tirar a roupa, que delícia. Pele branquinha, lisinha e macia, peitinhos maravilhosos, durinhos e com bicos muito bons de chupar. Ela foi tirando o short e ... que bunda gostosa, no tamanho certo com uma marquinha de biquini. Veio se amassando em mim e pegando no meu pau. deu umas roçadas e foi se lavar, depois eu e deitamos. Na cama ela é meio retraida no começo mas gosta de uma chupada nos peitinhos e na bunda. Fez um boquete mediano, mas no 69 lambendo a bucetinha cheirosa e deliciosa, metendo o dedo no cuzinho, ela geme!

Fica molhada rápido, apesar de parecer que ela não gosta, fica dizendo que ta melada, o que me deixava mais doido ainda. Mais um pouco de chupação e capote nele, ela gosta de se ver fudendo e ficou logo de frete pro espelho cavalgando, depois coqueiro de frente e PPMM, ela fica se vendo e gostando mais ainda da foda, leite no saco.

Um pouco de conversa, ela disse que já foi do privé que tem perto de pituaçu, na ladeira de pedra.

Ela ia se arrumando e eu disse que ainda tinha 20 minutos, ela não reclamou, deu uma lavada e novo bolagato, mais umas lambidas na xana da perva que é inodora e boa, depois PPMM, de 4 e metendo e colocando o dedo no cuzinho maravilhoso (que lógico como todo cofre precisa do código R$ para abrir). Ela gemendo e eu gozando.

1 hora de produção total. Pena que por 70 conto esses quartos não valem a pena. Porque o ambiente é bom, a cerva é gelada e com boa lábia a perva vai por 130 / 120 ou no mínimo você consegue fácil 150. Com escolha olho no olho.

Peguei o telefone da perva quem quiser me fala. Também peguei o telefone da Juazeirense que tá com mais 6 pervas de fora, ela disse que todas fazem esquema de dupla também.

Uma dica, leve seu pacote de capa de borracha, lá tão cobrando 5 por uma capa.

Até,

Adorador_x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mina linda e barata
    por Qwbman3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Johndemilly
  • Cecília (executivo) 71999145252
    0 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por topz
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2018 Exibições
    Última mensagem por safaydium
  • Julia da Rosa
    0 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Nina Rosa / Bia Stolzzi
    por teste69 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”