Massagens Centro (Centro - Rua Senador Dantas, 117)
R$ 150,00 - Telefone: (22) 1578-95

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 73 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 20
Oral Sem:Sim 50Não 14
Beija:Sim 47Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Ângela

#76 Mensagem por Jack Flash » 29 Out 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com ela alguns meses atrás quando ainda atendia no famoso Santos Valhem-me, que agora virou bôca maldita.
Movido pelos relatos e por uma curiosidade que chegava a dar febre no pinto agendei com a bela coroa de olhos verdes.

Recebeu-me com um sorrisão e umas bicotas no rosto para descontrair.
A princípio uma massagem básica com ela fazendo musculação no meu bastão.
Tomei um banho gostoso e deitei-me na maca.
Massagem para lá, massagem para cá, sem nenhuma novidade, mãos firmes e delicadas aliviavam meu estresse diário e comecei a relaxar.

Pouco antes da virada comecei a acariciar seu belo corpo por cima da roupa.
Sentei-me e olhei para ela nos olhos com o pau durinho saracoteando para cima e para baixo, que nem um cachorro na frente daquelas máquinas de frango assado, babando quase...
-Tadinho, ele tá carente!
Combinamos uma transa por cem reais e a massagem parou ali mesmo.

Saiu do box e voltou peladinha da silva com uma camisinha na mão.
Estendemos o colchonete e caímos nele nos beijando selvagemente e agarrados que nem dois carrapixos.
Agarrava seus cabelos negros e curtos, chupava os peitinhos com bicos médios, lambi seu corpitcho todo finalizando naquela xoxóta carnudinha.

Ela se abria toda e empurrava minha bôca na direção do seu grelinho. As côxas no meu pescoço e as pernas tocando minhas costas. A xaninha era limpinha e cheirosa, fiquei minutos dando um trato nela enquanto a coroa rolava de um lado para outro.

Pegou minha rola, sem camisa e mamou muito me olhando com aqueles olhos verdes e safados.
-Quero esta pica dura dentro de mim!
Capa nele e iniciamos um PPMM, uma delícia aquela bucetinha apertadinha.
Bombava e chupava os peitinhos com biquinhos tesos.

Ficamos de lado, abri-lhe uma côxa e meti tudo lá dentro remexendo, uma mão apertava os seios e a outra dedilhava seu grelinho.
Ela, com os lábios abertos gemia de prazer.
-Mete forte, assim, põe tudo, me come toda!

Fomos para posição de quatro, ela abriu as nádegas grandes e castiguei aquela racha gostosa.
Agarrei suas ancas macias e martelei muito enfiando e tirando.
Ela me olhava e pedia mais.
Senti as vibrações chegando, fechei os olhos socando com tudo, a pôrra saindo em golfadas dentro da vagina pulsante dela.

Tomei outro banho, conversamos um pouco e fui!
Um fodaço com a Ângela que merece um repeteco, mas a concorrência é tanta...

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Msteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD NEUTRO

#77 Mensagem por Msteban » 16 Nov 2009, 06:55

NEUTRO
Nome da Garota:BETE

Amigos confrades,

Apesar de começar este dizendo que o TD foi Neutro posso dizer que foi dai pra NEGATIVO, vou explicar.
Achei essa bela massagista no terapias online, vou por o nick la embaixo, mais continuando....fiquei bem curioso e como nao tinha nada referente a ela por aqui resolvi desbravar e passar aos amigos.
Ela não é nada diferente das fotos (bem bonita) e é bem simpatica, o contato (agendamento) por tel. foi bem tranquilo e ao chegar ao local também, a casa nao deixa nada a desejar as outras, fiquei meio bolado ao ve-la de jeans, mais como a nossa querida ELISA atende assim fui em frente toalha ensacada, tudo bem limpo, o ruim é o cheiro de incenso que fica no ar o tempo todo, bem forte.
Na casa estavam ela e a tal Kezia, que nao me pareceu muito simpatica...
Tomei o banho rumei para a cabine, nao muito apertada, meia luz, e ela pôs o som alto (alanis) pra abafar o Jornal nacional que rolava na TV.
Massagem legal, maos leves e ela age diferente do padrao, começa pelas costas e se demora um bom tempo nelas, ficando de frente pra vc, fazendo por sobre sua cabeça e se demora nisso até chegar as pernas onde pouco se extende e com pouquissimas esbarradas.
Num determinado momento parece que ela cansa e pergunta se gostaria de virar de frente, me animo e mal viro de frente ela começa a mexer no cabeção, segurei as maos delas e perguntei se ela nao ficava mais a vontade, e ela diz que ja esta a vontade (pqp) sou o mais claro que posso e pergunto se ela nao tira a roupa e ela me responde que pra "transar" seriam R$ 150,00....como nao sou louco perguntei quanto ficava pra ver seu corpo e ela me diz que seriam 100,00....(30,00 de diferença) pra nao brochar deitei, deixei ela terminar a punheta, tomei o banho e sai fora. Quando dei por mim, na portaria do 117 e vi a hora, percebi que nao haviam se passadao mais que 40 minutos da minha entrada na casa....a massagem dela é muito boa, mais nunca mais volto.
Muita marra para pouca coisa.
Abraços

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Massagens Centro (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#78 Mensagem por C@rioc@ » 16 Abr 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lúcia

Fez Anal:SIM
Fui hj conferir a sacanamassagem da Lúcia. Ela está na sala 934 por enquanto sozinha, mas disse q já chamou mais 2 pra trabalhar lá e dividir a sala ($$$). Uma era a Silvana e outra ela não lembrou o nome.

Hj parecia q não era o meu dia pra putaria. Ia ficar com a Camila Gomes (Evaristo da veiga, 35), cheguei e dei de cara na porta, não tinha nem ela nem ninguém na sala. Aliás, quase em frente tem um consultório que tava deixando a porta aberta, então TODO MUNDO q tá na sala de espera te vê tocando/ esperando/ entrando/ saindo do cafofo da gata! :lol:

Tentei marcar com a Ângela, mas a puta não atende o celular. Deve ter pra enfiar no cú e botar pra vibrar... :badgrin:

Aí, eis que consigo marcar com a Lúcia... mas qd chego no 9º andar... tava em obras! Maior peãozada quebrando, pintando, embossando, carregando escadas... e lá vai TODO MUNDO olhando vc tocando/ esperando/ entrando/ saindo do cafofo da prima... :lol:

Não tenho muito o que acrescentar da Lúcia. Tem uma boa massagem, é muito gata, e MUITO gostosa. Não resisti e tive que meter naquele cuzinho. Ela não faz doce de querer ficar te chupando um tempão, depois pedir um pouco na xota e tal. Ela é selvagem e gosta de dar a rosca. Comecei botando com ela de pé encostada na maca, sentei no puff da sala e ela quicava e rebolava com o pau atochado no cú. Levantei de novo e continuei bombando com ela em pé até encher a borracha. QUE CÚ BOM ESSA GAROTA TEM! :twisted:

Ponto forte: Bonita, simpática, não fala pelos cotovelos, safada e gostosa. Massagem boa tb.
Ponto fraco: Atende celular durante o atendimento, o preço R$ 150 pelo completão tá salgado...

Mas valeu...
.

Link:
🔗

comebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paula massagista (Centro)

#79 Mensagem por comebunda » 08 Jun 2010, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, 08/06/2010 às 14:45 horas.

Paula Terapeuta, ela anuncia no site Destack, na parte de massagens. Anuncia também no site amantes e cia na parte de terapias. Ela atende no centro, na av. Senador Dantas 117. Telefones: 2215-7895 / 9519-9529.

Há algum tempo eu tava de olho nesta coroa loira bunduda. E hoje eu decidi conferir.

A massagem da Paula é muito boa. Ela demostra possuir alguma técnica. A massagem e bem demorada, leva mais ou menos uns quarenta e cinco minutos massageando.
No fim da massagem perguntou o tipo de complemento que eu gostaria. Disse que a massagem + complemento manual ficaria em 70,00 reais e com uma trepada 100,00 reais. Optei pela segunda opção, pois eu tava tarado naquele bundaço bonito que ela tem. Mas ao começar a sacanagem quis fazer o oral com camisinha, coisa que eu não aceitei, pois detesto. Desisti da trepada e pedi para fazer o complemento manual. Não gostei da punheta....punheta burocrática e mecânica....
Para quem está afim de apenas de uma boa massagem, é uma boa pedida....algo a mais....não vale a pena.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#80 Mensagem por Rond » 31 Out 2010, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Barcellos

Este TD ocorreu a umas duas semanas. Já escrevi esse Td anteriormente, mas na hora de enviar a internet deu pau e perdi tudo que tinha escrito.
No dia anterior liguei tanto para ela como para a irmã (Caroline na espaço Zen) e estavam ocupadas. Resolvi ligar novamente e consegui marcar. Engraçado que ela me reconheceu pelo telefone apesar de eu não vê-la há 4 meses atrás.

Toquei a campanhia, ela demorou um pouco para atender. Abriu a porta com um sorriso em seu belo rosto.Tomei uma ducha, toalha lacrado, sabonete líquido,local limpinho, etc
Ela tem um alto astral, estive com ela 2,3 vezes mas parece que tem mais tempo que a conheço.

Ela fez a massagem e partiu para a punheta, ofereceu o oral, mas eu disse que queria completo. Tava doido para comê-la.
Buscou a camisinha, passou um produto de morango e começou a fazer um ótimo oral s/c. Me disse que tinha um piercing novo na piriquita. Fui tirando a roupa dela , coloquei a camisinha, ela sentou na maca, passou um ky e penetrei a boceta toda depiladinha. Depois meti com ela de costas apoiada na maca. Como o tempo já estava esgotando, tirei a camisinha e pedi para ela chupar. Fez um bolagato alternando com punheta, mas eu não gosava. Se esforçou mas eu não cheguei ao clímax. Ela não deu sinal de desistir, mas vi que já estava com o braço cansado, já tinha passado 1 hora, então falei para deixar para lá.
Acho que ela deixaria gozar na boca, pois quando estava próximo ela chupava mais.

Não gozei, mas valeu a pena, o sexo foi bom, apesar de ter sido na maca. No sexo dei apenas um selinho e mais um beijinho na saída. Na massagem anterior ela beijou mais, sendo este o único ponto negativo.
A massagem é R$ 80, o complemento é proposto pelo cliente e ela responde se aceita ou não.

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Juliana Barcellos

#81 Mensagem por Big Dipper » 03 Nov 2010, 10:35

POSITIVO

Depois de algum tempo afastado da putaria - por tolos motivos sentimentais - fui dar um confere nesta moça, que há muito cobiçava.

http://www.espacoterapias.com.br/julian ... /index.htm

Fica ali na Senador Dantas, prédio conhecido por vários privês/massagens. Simpática ao telefone, também foi quando me recebeu. Como já havia adiantado que a massagem não me interessava, partimos logo para os finalmentes. A moça é realmente bonita, me chamaria a atenção na rua certamente. Corpo ok, destaque para o novo piercing, que me privou de uma boa chupada naquela bocetinha raspadinha. Demonstrou empolgação - mesmo naquele cubículo sem cama e só com uma maca e um banquinho. Chupou o garoto sem muita pressão, mas também sem capa. Quando encapou-o, sentou com vontade e quicou gostoso. Valeu os 130 mangos, recomendo.

Faz programa fora dali, segundo me disse.

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#82 Mensagem por Big Dipper » 24 Nov 2010, 10:22

POSITIVO

Voltei ontem, novamente com a Julliana.

Me recebeu com o mesmo tubinho apertadinho com que tirou as novas fotos:

Eu, que estava a milhares de quilômetros de nosso Brasil varonil quando vi essas fotos, tive que homenageá-la... assim que voltei, marquei e fui matar minha sede. Desta vez, dispensei qualquer tipo de massagem - e nem precisava, pois ela mesma me recebeu como que sabendo disso. Pro meu gosto, a moça é uma gata, tem o tipo de beleza que me agrada. Fora aquela boca carnuda e deliciosa, fosse na minha boca ou no meu pau, que chupou de forma bastante aplicada. Apliquei-lhe igual trabalho, visto que da primeira vez não pude, por conta de um piercing que ela, agora, já até tirou. Boceta gostosa da porra, mas ela fez questão de botar um gel pra sexo oral que cortou um pouco minha empolgação. Borracha no garoto e muitas metidas, apesar da falta de cama - só há uma maca básica e um banquinho, muito útil em alguns momentos. Como a Juliana continua amamentando, sorvi daqueles seios com vontade (ela adora uma chupada hard e, como descobri ontem, não só nos seios). Após um bom tempo, pedi pra gozar na boquinha e fui atendido. Não deixou uma única gota no garoto. Mesmo depois de cuspir o leite, voltou a chupar, coisa que adoro. Tudo com aquele jeitinho safado que me fez voltar. Por falar nisso, ainda a pego fora dali, num motelzinho, pra ficar horas com essa delícia.

Mesmo precinho, mesmo privê, mesmo ótimo custo-benefício. Recomendo (com trocadilho, por favor).

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#83 Mensagem por Saco Rosa » 03 Dez 2010, 09:35

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades !!

Mais um TDzinho novinho pra rapaziada ...

Tava afim e esperimentar uma perva nova e tal ... tinha selecionado algumas ...

Ligo para a sala e a própria me atende. Muito simpatica ao telefone, brinco e digo que estou chegando em 5 min ... ela brinca tb e manda eu ir logo então ... já gostei do clima ...

Chego no local no 117 e reconheço que é uma das salas da angela, dona de praticamente todas as salas do centro junto com a familia ...

Abre a porta e , para meu espanto, achei a Julinana bem mais gata ao vivo ! Jeitinho de levada logo de cara, me amarrei !!

Achei ela bem charmosa tb, com umas peitolas bem grandes e firmes ...

Vou para o box, muito bom tb por sinal, toma minha ducha e volto ...

Ela inicia a massagem sempre muito descontraída, conversando ... começa a falar que está com calor ...

E sai o jaleco enfeite branco ...

Viro de frente, mais um pouquinho de massagem e ela começa a punheta bem feita ... argumento seobre mais opçoes no cardapio es que ela me passa: 100 oral, e completo a partir de 100 ficando o cliente com liberdade para dar o qt achar que deve ... ok né !!!

Ela entao inicia o boquetão que puta quil pariu !! A mina passa um creminho na pica antes e tal, sensacional...o boquete é com piercingzinho na lingua...show de bola !!!

Já quase aceitando ficar só no bola gato ... não resisto e pesso pra meter ... a perva pega a camisinha, debruça na maca e simbora !!! Toma-lhe pica !!! Gostei bastante !!!

Recomendo !!!

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#84 Mensagem por joca II » 14 Dez 2010, 17:19

POSITIVO

Depois de ter levado um "bolo" da Amanda (vide tópico próprio), como já estava lá no 117, liguei para a Juliana e marquei com ela.
Chegando lá ela já me esperava e deu aqueles tradicionais beijinhos...
A seguir um banho honesto e vamos lá... começa a massagem e eu digo que não estou muito interessado numa massagem... nas pernas estava bom.
Após a esfregação no pau, começou a sacanagem. Com o piercing na língua e tudo, começou a chupação e, me botando em pé, ficou roçando a bunda em mim. Já quase explodindo, ela encapou o bambino e começou, em cima da maca, a cavalgar.
Que maravilha. Depois troquei de posição, ela ficou meio de quatro, meio em pé num banquinho que tinha lá e eu botei naquela buça linda por trás, socando até gozar.
Depois aquele papo de sempre, que por sinal ela é muito agradável, onde ela me explicou que tinha um piercing na buça, mas que não estava com ele, um banho e rua.
Ah, ia me esquecendo, quando estava tomando banho, surgiu uma baixinha nua (que eu soube que o nome é Isabelle) e ficou meio sem graça quando me viu no banheiro... pediu desculpas e saiu, embora eu tivesse convidado para que ela ficasse (rs).
Mas qualquer dia eu chego lá e pego a baixolinha.
Abraços,

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#85 Mensagem por Phillo11 » 28 Dez 2010, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

TD realizado e não sonegado

Foi Com Isabelle
Morena
1,60m
Seios pequenos mais firmes
um pouco de barriguinha mas não atrapalhe
Massagem pouca esperiencia ajuda mas precisa se aperfeiçoar ...
custo = 1 h 90 estalecas ..
retorno assim que tiver um tempo

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#86 Mensagem por Lucas28 » 29 Dez 2010, 23:36

POSITIVO

Venho olhando essa gatinha a um tempo e resolvi ir lá conferir, fiz o processo padrão e liguei pra saber as condições e agendar. Com as informações certas e batendo com o que eu desejava marquei e cheguei em cima do laço.

Ela abre a porta e noto q pelo menos blz ela tem, vamos pro quarto, volto pro banho e retorno, e vamos pra massagem que é boa, boa. Inicio o papo e como já tinha perguntado pelos demais complementos no tel pedi pra virar e ela caprichar na massagem, ela riu e começou a massagear deitando o corpo e roçando os peitos em mim, logo a roupa caiu e ai a coisa esquentou, qdo ela veio massagear próximo da minha cabeça segurei ela e chamei pro beijo, dai em diante a coisa ferveu.

Beijos de língua e calientes, coloquei ela sentada na maca e desci, no que desço começo a passear por seu corpo e vou chupando, peitos, boca, xota, e papro por lá, ela treme e diz q seu eu a fizer gozar vou sair no prejuízo pq ela vai ficar molinha e ai na hora da PHODA só eu vou trabalhar.
Ela desce e começa um boqte ótimo, delicioso, arrebatador. Sei q não vou segurar a onda e peço pra ela encapar o brinquedo, ela volta pra maca e começamos eu metendo com ela d frente.

Depois vamos pro chão e ela fica D4 e é uma visão muito boa, meto e meto mais, ela geme baixinho e pede mais, GZO E GOZO bastante.

Depois d refeito sentamos na maca e papeamos um pouco e pude ver q ela é muito interessante

Banho e volto. Mais alguns beijos.

130, por 1h. e tenho a impressão que vou retornar lá muitas vezes, achei ela meu número, mas vou dar algumas vijanes pra confirmar.

A menina é bastante interessante. Rosto bonito, corpo gostoso, papo excelente.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#87 Mensagem por Jack Flash » 25 Jan 2011, 09:16

POSITIVO

TDZado no final de dezembro.
Entrei no prédio e não pude deixar de sentir saudades da minha querida Luciana.
Bons tempos em que "me consultava" com ela e saía tranquilo e feliz.
Mas agora os tempos são outros.

Combinamos pacote completo com um pouco de massagem como apertivo.
Banho rápido e vou para o quarto.
Começa a me tocar de leve e vou relaxando aos poucos.
Depois de algum tempo, antes da virada peço para ela tirar a roupa.
Ela é bonita de rosto, tem umas peitolas deliciosas, corpinho bem feito onde me esbaldei beijando todo ele.

Ela entrou no clima e me agarrou.
Me puxou pelos cabelos e nos engatamos num beijo molhado.
Cheio de disposição botei ela D4 com as mãos na parede e dei outro tatamento bucal nela.
Primeiro passei a pica nela dando umas batidiinhas nas bochechas.
Com ele encapado partimos para os finalmente.

Um festival de socação entre beijos e chupadas.
A menina fode e manda bem.
Nos jogamos pelo chão dando vazão a nossos instintos bestiais.
Novamente de pé, agora de frente, prendi suas mãos nas minhas, no alto, estilo algema, e soquei muito na buça melada, ela com uma perna dobrada e apoiada na minha bunda.

Colados que nem dois selos quase derrubamos a parede.
Por fim, as batatinhas inchadas se contrairam, aquele arrepio na espinha e a trolha vibrando e inundando a vagina da Jú.
Demos um tempo abraçadinhos e fui tomar um banhão.

Cento e trinta merrecas bem gastas e vazei para o mundo real e cruel...

Jack voltará em breve.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#88 Mensagem por fudedor1000 » 12 Mar 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

TD realizado na primeira semana de março com a Cássia Roberta http://www.destack.com.br/cassiaroberta ... apeuta.htm
na Rua Senador Dantas, 117/1825.
O local é mais ou menos. O banheiro tem um chuveiro que a água sai muito fraca. A toalha é ensacada e as divisórias da sala não não vão até o teto. É fácil de ouvir a conversa ou o que acontece na sala ao lado.
A perva é simpática com rosto médio, peitos pequenos e sem bunda.
Iniciou uma massagem boa com destaque para o underground. Ela não descansou até segurar no pau. Não ficou só no saco e virilha. Terminada a massagem na parte porterior do corpo, pede que eu vire de frente e pergunta se pode fazer o complemento manual. Pergunto se rola algo a mais e ela oferece oral no pelo por mais R$ 30,00 (só a massagem é R$ 70,00) e mais R$ 30,00 a penetração. Total de R$ 130,00. Apesar de tê-la achado fraca de corpo, estava com tesão e queria largar o leite metendo naquela xota. Começou um oral fraco, parecia não encostar a boca legal no pau. Meti na buceta que tava encharcada e larguei o leite.
No fim das contas recomendo a perva pela disposição e simpatia, mas no quesito beleza, corpo e preço a perva deixa a desejar.
Abs.

Link:
🔗

berseker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nick Morena Terapeuta

#89 Mensagem por berseker » 23 Mar 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nick Morena

Fez Anal:NÃO
Boa tarde amigos!
escrevo pela primeira vez no site para descrever um td que fiz com a nick morena.

01)Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
http://www.espacoterapias.com.br/nique/index.htm

02) Qual foi a Data do TD:
Março, não lembro o dia

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Normal. Nem sei se foi ela que atendeu o telefone.

05) Se a Modelo foi pontual;
Eu fui. Cheguei no horário que agendei a massagem. E fui prontamente atendido.

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma
Mais ou menos. Na foto ela ta arrumadinha. Chega lá ela ta largada. Cabelo preso, sem maquiagem, sem fazer unha, etc. Não entendo como alguém que vive da imagem se desvaloriza desse jeito, mas enfim, cada um sabe da sua vida...

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
O corpo é bem legal. É seca sem ser magrela. Deve gostar bem de um aeróbico na academia. O rosto é mediano. Se quisesse poderia ficar bonita, mas ligou o foda-se pra vaidade...

08) Relato do ocorrido no programa:
Fez tudo menos anal. Tudo meio mais ou menos. Ela não estava ou não tem muito entusiasmo.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, mas beija sem muito entusiasmo.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não sei se iria até o final.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Profissional mais para burocrática

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não perguntei.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco – Falta de vaidade e de entusiasmo.
Forte – O corpo ta bem direitinho.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não ouvi nada.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Na verdade eu fui rigoroso, pois tava na hora do almoço. Saí antes da hora até...

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 130,00 – 1h
só a massagem era R$ 70

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Sala de massagem na Senador Dantas no centro. Local higiênico, mas com limitações para emoções mais fortes... a maca range bastante e ficam reclamando.

09) Qual a idade real informada pela GP;
25 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Burocrática.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Foi bem profissional. Cumpriu fielmente o que combinamos, por isso o positivo. Fui só uma vez. Se fosse mais acho que rolaria uma intimidade maior e ficaria menos mecânico, mas figurinha repetida não enche álbum, então não creio que voltarei. Mas vale uma conferida...

Cadelão

29/03/20011

Link:
🔗

Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#90 Mensagem por Rospo » 25 Mar 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nique

Td realizado hoje na hora do almoço.
Há tempos tenho olhado o anuncio desta moça, mas nunca consigo agendar um horario com ela, não por culpa da moça, mas sim porque o meu tempo esta cada dia mais curto, mas vamos ao td...
O predio ja conhecido por todos, as cabines são pequenas, porém são bem arrumadas e limpas, o que é mais importante. O banheiro é bom, tem box, e o chuveiro é médio, a agua não é forte mas também não é conta-gotas.
A gata é bem fiel as fotos do site, é muito simpatica, fala estritamente o necessário, o que pra mim é muito bom, pois as vezes o silêncio me ajuda a relaxar.
Para o meu gosto a massagem foi muito boa, com a pressão na medida certa, fez o famoso underground de forma rapida, pois logo me pediu para virar.
Virei de frente para ela, mais uma massagem rapida pegou no pau e começou a massagear de forma muito gostosa. Pegruntei se ela poderia tirar a saia, ela prontamente atendeu, ficando de blusa e calcinha. Ela tem uma bunda gostosa de apertar, a punheta foi ficando mais gostosa, e antes que eu pudesse pensar em querer algo mais, acabei gozando....
Foi bom, e devo voltar, pois fiquei com a sensação de que poderia ter aproveitado mais.
Segue o link da moça : http://www.espacoterapias.com.br/nique/index.htm
O valor foi de R$70,00

Link:
🔗

Responder