POSITIVONome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse Td há aproximadamente um mês. Estou colocando que foi com a Milena, mas não tenho certeza. Encontrei o telefone no estado de São Paulo, liguei, atendimento carinhoso e simpático, perto de casa, sexta-feira à noite lá fui eu. Cheguei, é mesmo uma casa de massagem, com placa na porta e tudo.
Pensei até em dispensar a massagem, mas quando vi já estava pelado deitadinho, com ela me massageando as costas de um jeito que por uns momentos até pensei em deixar o sexo pra lá. Massagem boa, foi me aliviando a tensão e até o meu pau acabou amolecendo, me dando um relaxamento ainda maior - estava foda ficar deitado em cima do pau duro. Depois de uns 20 minutos em que eu já estava quase babando, me pediu pra virar de frente e começo a esfregar os peitões no Grandão, que fez jus ao nome em poucos segundos. Capa nele, caiu de boa e fez uma deliciosa chupeta. Pedi para retribuir, ela disse que não gostava de ser chupada. Pena, eu posso até não meter, mas se não chupar a buceta fica faltando alguma coisa.
Fomos pros finalmente, comi ela num ppmm, e ela que estava bastante profissional até aquele momento, de repente se soltou. No começo desconfiei um pouco dos gemidos dela, mas ai quando eu senti ela rebolando gostoso, as mãos apertando minhas costas, os olhos fechados, vi que era sério.. aceleramos e demos uma gozada deliciosa. Relaxamos um pouco, ela levantou, eu me limpei e saímos rapidinho os dois. Era o último dia da novela!
Só para situar quem é a garota: loira cabelos meio cacheados, mais pra magra que pra gorda, uns 30 e tantos anos. Se repetirei? ah, acho que sim. Excelente custo/benefício, próximo de casa. Se tivesse deixado eu mamar naquela xoxota teria sido perfeito.