Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Ingrid - GoldenAmanda

#31 Mensagem por carapalida » 05 Nov 2004, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid Correa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aí pessoal.....saí com a Ingrid da Amanda. Depois de tanta propaganda que ela me fez dessa GP.
Combinamos no motel direto. Ela chegou e é realmente linda, seios siliconados e corpinho muito bom.
No entanto, a foda foi muito ruim......oral ruim...sem capote mas horrível...
pagei 220 no total com motel......mas não vale a pena! Por esse valor é certo que encontro coisa bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Ingrid Correa/goldenamanda

#32 Mensagem por steppenwolf » 06 Nov 2004, 02:11

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TRANQUEIRA!
Gatinha com rosto lindo e corpinho de mocinha...sai antes da turbinada dos seios com silicone!
rosto. 9 linda ,princesa
corpo, pequwninha, mignom e naquele tempo sem peito...
oral, 4 com camisola, sofrivel
bucetal, 4 apertadinha mas regula a entrada
anal, n'ao senhor!
simpatia,6 PPP forte
custo>beneficio. 3
n'ao recomendo...tem que trocar de profiss'ao....n'ao gosta e n'ao tem voca;'ao pra coisa!

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol Castro - Amanda

#33 Mensagem por caracoles » 08 Nov 2004, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Castro

O atendimento da Amanda está cada vez pior. Anda com um mal humor ou não sabe onde bota tanto dinheiro. Bem já saí uma vez com a Carol que é de Lagoa Vermelha, numa festa lá no sítio da Oscar Pereira. É uma gata, meio braba como toda alemoa. Mas gosta da coisa, faz um boquete muito bom sem camisinha e a xaninha é bem apertada. Não gostei foi do controle de horário e a menina não faz anal.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

concordo plenamente

#34 Mensagem por tranquilo-poa » 13 Nov 2004, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:PISADA NA BOLA

Eu concordo plenamente com os amigos.
Eu já fui cliente da Amanda e antigamente (uns 3 anos atras) ela era mais atenciosa e menos arrogante com os clienets, até que ela pisou na bola comigo e eu abandonei.
Mas conheci os serviços da Amanda desde os tempos que ela não tinha site, era bom, depois que o negócio dela cresceu ela passou a tratar os clienets desta forma, conheço algumas pessoas que estão indo para a concorrencia por causa disso, acho que para as coisas voltarem ao normal só ela tendo uma perda considerável de clientela, daí sim a humildade e a honestidade poderão voltar a Amanda.
Ah, só para que não fique sem o registro sobre o que me levou a desistir de ser cliente da Amanda vou contar o que aconteceu.
Marquei com uma garota que a Amanda me falou ser bem calma, sem pressa e a perva foi ao botafogo e ficou apenas 40 mnutos comigo e pediu para eu levar ela embora pois tinha "esquecido" que tinha o aniversário do sobrinho para ir. Eu disse para ela que se ela quisesse ir embora poderia ir, eu estava pagando 2 horas de quarto de motel e iria ficar as 2 horas ali, nem que fosse para ficar vendo filme e batendo punheta, a perva ficou puta da vida e foi embora, no mesmo momento eu liguei para a Amanda (ela ainda atendia o telefone naquela época) e sabem o que ela me respondeu?? PASMEM, mas ela disse: "O que tu quer que eu faça?"......daí eu desliguei e nunca mais liguei.
Tirem suas proprias conclusões.

Link:
🔗

life is a bitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ingrid Correia/Golden Amanda

#35 Mensagem por life is a bitch » 14 Nov 2004, 22:34

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Saí com a Ingrid ,já com os seios siliconados,o que achei um crime mexer naquelas tetinhas de ninfeta já que sou admirador do estilo Nabokov(lolita).Fez sexo oral sem capote e achei legal.Subí as paredes.Depois trepei em todas as posições e gozei com ela por cima de mim.Ela estava mui tranquila e fizemos amor novamente sem preocupação com horário.Tem uma buceta apertada e muito deliciosa.Depois ainda peguei uma carona com ela em seu ford KA cinza pra ir ao banco pois estava a pé.Adorei.Afinal life is a bitch.

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ingrid - Golden Amanda

#36 Mensagem por ElFurador » 15 Nov 2004, 14:29

NEGATIVO

Concordo com as três primeiras opiniões aqui colocadas. Apesar de ser muito bonita e ter um tremendo marketing em cima, na hora do vamos ver a garota deixa muito a desejar, não só pela expectativa criada, como também pelo investimento feito.

É muito passiva, dá uns selinhos sem emoção. Regula a entrada na bocetinha. Não faz anal. E o boquete é muito ruim.

Resumindo, pelo investimento (200 pila + motel) dá para conseguir garotas melhores.

Fiz TD com a Ingrid da Amanda antes e depois do silicone. Antes os peitinhos combinavam com o estilo Lolita, depois ficou esquisito um corpinho mignom e aquelas tetonas.

Por isso, só posso concordar com life is a bitch quando diz que foi um crime a Ingrid ter siliconado os peitinhos. quanto ao resto parece mesmo armação como bem observado pelo colega Duke.

Link:
🔗

ElFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com a Amanda?

#37 Mensagem por ElFurador » 17 Nov 2004, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:PISADA NA BOLA

Stick escreveu:O que acontece é que o site da Amanda tá crescendo e ela perdendo controle. Tem piorado bastante! Ela chega a mandar outra garota no lugar da que se pede / combina! A guria chega e tu vê que nao é a mesma! Como se nao basta-se a Amanda usa truques com os nomes das gurias de modo a parecer que sao de gurias que já não trabalham mais para ela! Amanda veio deste negocio - ela mesma foi do ramo antes de abrir a Golden! Devia saber que cliente insatisfeito não volta!
Esta pilantra já usou este truque comigo também. Cheguei no motel e ela já tinha me dito que a guria tava lá dentro. Como era mentira, me ligou depois e disse que tava me mandando outra. Não aceitei. O mais chato de tudo é que ela fica puta da vida como se o problema não fosse causado por ela !!!

Caro Stick, fiquei curioso, vc chegou a conhecer a Amanda pessoalmente ? Como é que ela é ?

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Ana Luiza Telles - Golden Amanda ex-roberta

#38 Mensagem por MS26 » 18 Nov 2004, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Atendendo a pedidos do t1001,

Saí com a Ana Luiza Telles um dia desses.

Fiquei decepcionado, afinal, a guria só trocou o nome que ela usava o ano passado. Já tinha saído com ela.

De início de conversa a guria se atrasou meia hora, já tava saindo do motel quando a guria chegou. Mas aí, tamos por aqui mesmo.

Rosto: 6,5 (Bonitinha, mas gasta já) - Vaginal: 5,0 (Terrível, entupida de creminhos e não sei o que mais, só dá de quatro) - Oral: 6,0 (de camisinha).

Na real uma fodinha das mais broxantes.

Dá pra fazer bem melhor aí por fora.

Custos: R$ 160,00 c/motel conveniado na Agencia.
Eu não pago taxi.

Link:
🔗

McAbro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gabrielli Barreto da Amanda = Paula Moraes do Colírio

#39 Mensagem por McAbro » 19 Nov 2004, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielli Barreto

Tá bom pessoal.... estou sem fazer TDs faz algum tempo mas ando acompanhando o site.... para me manter informado mesmo... sem interesse... he, he, he... Como notei que existe um interesse crescente (e bota crescente nissooooo!!) na tal Paula, vamos ao que interessa.
Tenho que confessar que soneguei umas informações... faz uns 3 meses, dei uma saída na noite de NH, mais especificamente no Kalibu..... levei uns amigos e não estava muito a fim de conversa naquela noite... mas dei de cara na tal perva citada.... cruzes! Aquilo não era um pedaço de mal caminho, era a estrada toda!!!! Mas, como nas estradas...,. com pedágio!
Bem, comecei um papo com ela mas notei que, já naquela época, ela estava com o nariz meio em pé.. muito convencida... e não era para menos. Ela estava de franja e com lentes azuis.
Bem, acertei o "negócio" com ela e subimos ao quarto. Tá certo, ela era tão gostosa que eu nem me importei com a droga de quarto que era. A gata era muito boa! Começou tomando um banho e , depois, veio direto para um boquete muito do gostoso... sem! Minha nossa... a boca da mulher é um estrago! Se não me controlo, gozava ali mesmo... mas acho que ela não deixa. Pena!
Bem, transamos em várias posições: ela por cima, ela por baixo, de quatro (é um escândalo!), e aí foi..... gozei uma desgraçada vez.... ficamos juntos uns 45 minutos e ela tinha que ir embora.... nem consegui a segunda porque ela disse que tinha que voltar a POA e estava tarde.... Putz, fiquei a ver navios... ou melhor, o meu mastro em pé!
Ainda falei com ela algumas vezes por telefone depois disso, mas não tivemos outra oportunidade. Ela ainda disse que iria a SP e depois ia fazer um implante de silicone. Aí sei que fez o implante e fez umas fotos para a Playboy. Outra vez que conversamos ela disse estar no site da playboy e que era para entrar bo site e votar nela... acho que tinha alguma coisa a ver com coelhinha de alguma coisa... sei lá! Mas votei na desgraçada assim mesmo, afinal gostosa já era e com os peitos novos então......
Bem, resumo da brincadeirinha (pelos 45-50 min!):
Corpo: 10 (bunda muito boa, xaninha cheirosa...)
Boca: 10 (ou mais, pois era maravilhosa!) O oral da criatura era simplesmente magnífico! Imaginem aquela boquinha carnuda, sem camisola... um escândalo! Ah, beija na boca com muita vontade!
Peitos: 9 (realmente poderiam crescer um pouco, mas depois do implante que ela fez devem ter ficado nota 20!!!!! Já vi as fotos...)
Xaninha: pelo que me lembro acho que valia só uns 9!!! Apertadinha e aparadinha!
Não sei se faz anal e nem perguntei... sorry! Mas se fizer deve ser divino!!
A mulher era linda (acho que só ficou melhor!) mas muito convencida, papinho bem inteligente, mas não queria muito com o batente naquela noite. Não sei se é sempre assim, mas se ela se esforçasse um pouco mais eu casava com ela!!!
Presente: na época creio que para ela foram uns 300,00 mais as despesas normais da casa.
Depois disso ela ainda apareceu no site da Playboy, num outdoor na frente da PRF da Scharlau e agora no Colírio. Deve estar enchendo a bunda de grana....
Pelo desempenho dela e pela falta de esforço eu deveria ter dado um TD neutro... Mas não é sempre que se tem a oportunidade de comer um filé destes! Pena que foi muito rápido e nem deu para saborear direito. Mas ainda vou experimentar com o tempero novo!
Bem, é isto! Se estavam em dúvida... comam! Mas depois postem o TD aqui....

Link:
🔗

mktz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pink / Golden Amanda

#40 Mensagem por mktz » 19 Nov 2004, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

cara... eu já saí com ela... e curti muito.
ou talvez ela estivesse inspirada, sei lá.

eu recomendo... achei ela muito boa mesmo.

Link:
🔗

Tommy Vercetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anita Porto - Goldenamanda

#41 Mensagem por Tommy Vercetti » 22 Nov 2004, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Porto

Olá companheiros de putaria:

Acompanho o fórum faz algum tempo e resolvi voltar a frequentar a putaria de POA, coisa que fazia há uns 2 anos atrás. Segue então o TD que fiz há mais ou menos 2 semanas.

Liguei pra agência Goldenamanda (que me pareceu de melhor nível, ao menos pela web) e pedi uma ninfeta peituda. Entre as opções fiquei com a Anita Porto (era a mais barata - 180 barão).
Complicado de marcar com a Amanda: agendei com um dia de antecedência, tive que ligar meia dúzia de vezes, mas enfim...

A guria mora no centro, mas fiquei com preguiça de ir buscar pois moro na zona norte, então mandei de táxi direto pro Medieval.

A puta chegou meia hora atrasada, cacete, isso que frisei com a Amanda pra guria ser pontual...

Bem diferente das fotos: carinha de vileira (bonitinha porém safadinha), cabelo meio pixaco, baixinha, pequeninha, uma discretíssima barriga, mas nada broxante.
Ah, e claro, um belo par de peitões, naturais, firmes, afinal a guria é nova, se não tem os 18 que diz no site deve ter no máximo uns 20.

Putinha querida, educada, papo inteligente (pelo menos eu achei, eu gosto de dar papo), porém meio tímida.
E pra quem gosta: uma bela boca com um belo sorriso, pois como eu gosto de beijar prezo muito uma boca decente, odeio puta com dente podre.

Tomou um banho e voltou enrolada na toalha... ae puxei e mandei brasa.
Carinhosa, vai com calma, não se afoba, tenta percorrer todo o corpo do cara.
Na hora do boque meio que tentou encapuzar o bichano, mas ae larguei uma trova, dizendo que nunca tinha saído, que minha namorada nunca fazia sem e que não sabia como era blabla, enfim, abocanhou meu pau sem camisinha mesmo, num oral bem competente, metendo a língua e chupando bem.
Gosta de beijar, usa bastante a língua mas é meio lambuzenta.
Meti nela por cima e de quatro, mandou ver uns gemidos falsos, mas no geral uma trepada boa, nem apertada nem dilatada demais.
Anal não faz, mas dei umas belas dedadas naquele rabinho.

Resumo: é uma ninfetinha com belos peitões, companhia agradável, porém um pouquinho fora de forma, adicionando o fato de que a cara é de putinha chinela... mas enfim, pra dar uma trepada tá bom.

Preço: 180 + 25 do táxi + motel

Espero ter contribuído.
Meu próximo TD será com outra ninfeta peituda: Ingrid

Link:
🔗

boby-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ja deu o que tinha que dar Camille Caron

#42 Mensagem por boby-poa » 23 Nov 2004, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Camille Caron

Fez Anal:SIM
olha quem quer pegar uma decadente pegue a camile,sabe qdo a GP já esta na curva decadente .é ela.já deu o que tinha que nos dar.
Sai com ela novamente depois de um ano a GP se detonou e alem de tudo ficou muito profissional.
Ë fria....

Link:
🔗

PINCEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

JULIANA GARCIA (Amanda)

#43 Mensagem por PINCEL » 23 Nov 2004, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Garcia

:lol: Bom pessoal . é primeira vez que escrevo no forum , mas ja sou putanheiro antigo.

Esta garota é gostosa , tem um belo par de peitos, cara de vagabunda, e parece gostar do que faz .

Faz cerca de 2 meses , marquei com a Amanda de pegar a garota no BOURBON da Ipiranga , ponto negativo foi que a garota se atrasou com mais de meia hora. mas como estava com tesão desgraçado ,esperei ate a perva chegar de taxi. fomos para um motel perto dali .
chegando lá já comecei a beijar a garota e fomos direto ao banho . a garota começo um boquete sem capote no chuveiro mesmo me deixando louco . arrastei ela para cama e ela colocou o capote com a boca , aonde nesse mesmo momento comecei a bombar ela de quatro. a puta gritava e falava baixaria , virei ela e comecei a bombar de lado e depois ela cavalgar em cima . na ora do gozo tirei a camisa e esporrei nos peitoes da puta .
dei mais duas. bem dadas com ela e fiquei esgotado.
a garota alem de gostar da coisa , é simpática´e me disse ser uma das mais antigas da agencia .

nota 8,5
peitoes 10
bunda 8,0
boquete 9,0
foda 9,0

espero ter contribuido

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juliana Garcia

#44 Mensagem por unabomber » 24 Nov 2004, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Garcia

Já saí com a Juliana duas vezes, mas a última foi há mais de um ano, por isso nunca postei os TD's (só posto aqueles que fiz depois de conhecer o fórum). Ela é realmente bem gostosa (ao menos era), peitos maravilhosos, o desempenho bem legal (me disse não fazer anal e o oral era com capote, mas não regulava posição e dava com vontade). A lata é que não ajuda muito (ou nada), e a voz é daquelas que vai te chateando aos poucos. A última vez que saí com ela atendeu o telefone umas cinco vezes durante o programa para falar com o "namorado", que já estava suspeitando das suas "atividades", fato que me fez riscá-la da lista de possíveis saídas (temporariamente, lógico, pois é muito gostosa). Há uns 40 dias atrás até tinha perguntado para a Amanda sobre ela, mas, naquela época, estava na Espanha, "trabalhando". Mas, de fato, é um investimento aconselhável, ainda mais considerando o baixíssimo nível do desempenho das "novidades" apresentadas pelas agências nos últimos tempos (as minhas duas últimas saídas, p. ex., foram lamentáveis, a última irei postar até o final da semana) :( ,

abraços

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaella Dornelles - Golden Amanda

#45 Mensagem por unabomber » 26 Nov 2004, 07:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella Dornelles

Seguindo minha sina, uma vez mais liguei para a Amanda e não consegui, para o horário que eu tinha disponível, nenhuma das meninas pelas quais tinha me interessado no site. Então, sugestões para lá e para cá, surgiu o nome da Rafaella, e eu lembrei que um amigo tinha me dito que um conhecido nosso já havia saído com ela e aprovado. Considerei aquilo como uma indicação e então combinei o TD. Depois vi que esse conhecido não deve entender porra nehuma de putaria...
Marcamos direto no motel e a menina foi bem pontual. No entanto, já no abrir a porta uma bela decepção: lata bem meia-boca. E no entrar no quarto, vestida, eu já achei que de corpo também não ia me agradar. Banho meu, banho dela, e dito e feito: sem roupa também foi uma decepção. Peitos médios (com boa vontade) e uma bunda que também não era o bixo. Conversamos um pouco e a menina se mostrou bem simpática, o que já me fez levantar um pouco o astral, imaginando que ao menos o desempenho faria o programa valer a pena. Ledo engano. O "fight" também deixou muito a desejar. Boquete de capote e bem mixuruca, e o sexo também não empolga nem um pouco. Não tenta se esquivar, mas, sei lá, o entusiasmo é nulo, entendem? Profissionalismo total. beijinho, só selinho, e meio roubado. Anal não rola. Vira para cá, vira para lá, e sempre aquela mesma foda bem mecânica. E como eu também não tinha ficado nem um pouco entusiasmado com ela, então o resultado é que foi uma bosta! Dei duas só pelo investimento (no caso, prejuízo), pois depois da primeira já estava a fim de ir embora. Saí de lá com a impressão de que nem havia trepado. Até podia dar mais detalhes, mas, sinceramente, esse TD nem vale o tempo perdido para descrevê-lo.
Prejuízo:
R$ 200,00 (valor absurdo, considerando que na agência existem meninas muito mais bonitas e com desempenho muito melhor que cobram o cachê médio) + R$ 30,00 do motel.
Quanto à menina:
corpo - 6
rosto - 6
desempenho - 6
Ou seja, tudo meia-boca, como foi muito meia-boca esse programa.
Também concordo com aquele nosso colega, cujo nome agora não me recordo, que diz que "quem repete figurinha não completa o álbum", mas acho que da próxima vez vou encarar uma já "confirmada", pois meus dois últimos TD's foram investimentos perdidos... :(

um abraço.

Link:
🔗

Responder