Decadência no atendimento das Agências de Modelos cariocas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Falta de respeito

#1 Mensagem por Jonh B Oman » 05 Out 2009, 20:19

TricolorRJ escreveu:Amigos,

vou contar esta hitória pra que muitos pensem duas vezes antes de ligar pra agência.
Já saí com outras garotas de lá há tempos atrás e nunca tive problemas, mas a qualidade do atendimento parece ter caído muito.
semanas atrás estava querendo comer uma putinha pra tentar tirar uma outra mulher da cabeça.
Liguei pra Cia Plus na sexta perguntando a que horas as meninas começariam a atender e a mulher disse q a partir das 9hs.
Sábado de manhã, fiquei tentando ligar desde as 9hs e nada, até que as 9h50 atenderam e agendei uma garota. Disse que estava saindo de casa para ir pegá-la.
Cheguei em Copa, na porta da agência, as 10h20 e liguei. A atendente disse que ela já ia descer.
Fiquei com meu carro parado do outro lado da rua, com o pisca, rádio e ventilador ligado.
Ás 10h46 (isso mesmo, 26min depois) liguei pra agência perguntando se algo tinha acontecido e a Andréia disse que a menina tinha descido pra fazer um lanche, tinha subido e que já ia descer de novo. Já não gostei, mas tudo bem.
Ás 11h15 (55min depois) eu já estava puto da vida e resolvi ir embora. Fui ligar o carro e minha bateria tinha descarregado. Mais puto ainda liguei pra assistencia 24hs e fiquei esperando o socorro pra fazer uma chupeta (qdo na verdade a chupeta q eu tava querendo de manhã era outra).
Fiquei no carro esperando o socorro e pensando no lado positivo: se a garota descer eu dou uma olhada nela, se valer a pena pego de tarde, senão valer dou a desculpa do carro e pronto.
O socorro chegou as 11h25 e a menina nao apareceu.
Fui embora e liguei pra agencia reclamando, pensei que pelo transtorno eles poderiam me fazr alguma proposta (tipo levar duas e pagar por uma) mas de nada adiantou.
Deixei pra la.
Na segunda feira, teimoso como eu sou, tentei novamente. Marquei pras 20hs com a Amanda, depois do meu trabalho. Descambei da Barra e cheguei na porta da agência as 19h40. Liguei pra agência pra avisar q eu já tinha chegado e para minha surpresa aconteceu algo inimaginável. Todas as vezes que liguei a pessoa que atendia ficava muda. Eu ficava "alo, alo, alo" e a pessoa não respondia.
Passei a ligar de orelhões da redondeza e era a mesma coisa.
Bom, como estava com fome, fui fazer um lanche e voltei a ligar as 20h20 e quando me identifiquei a Andreia (a tal da atendente) me disse:
-ah meu querido, vc estava marcado pras 20hs..tá atrasado, a Amanda já foi embora.
Puta que pariu. Discuti com ela falando que havia ligado desde 19h40 e que atendiam a porra do telefone e não falavam nada, que inclusive ouvi a voz dela numa das vezes, ouvi novela etc e a pessoa ficava muda. Ela consultou o bina dela, confirmou minhas ligações e disse que naquela hora tinha ido tomar banho e lanchar. Ou seja, o que deve ter acontecido:
eu marquei com a Amanda e devia estar perto da hora da mulher ir embora, e, muito provavelmente ela não estava afim de atender ninguém. Qdo o tel tocou e a esperta atendente nao estava na mesa, a garota ou uma das garotas (já sabendo que deveria ser o cliente), atendeu o telefone e ficou muda para que não houvesse o programa e ela pudesse ir embora. Isso pra mim está claro.
Posso até estar sendo injusto com a menina, pode até não ter sido a própria Amanda, mas alguém fez isso e uma coisa é certa, não sou eu que estou errado.
Já saí mto com as meninas de lá: Samara, Gisele, Carol. Ou seja, sempre gostei da agência, mas desta vez, a agência acabou pra mim.
O TD foi negativo pra Amanda, mas poderia ter sido pra Maria, pra Ana, pra puta que pariu.
Não saio mais com nenhuma menina da Ciaplus e espero uma proposta da agência por toda a sacanagem que me fez em dois dias. Sei que isso é inédito, ou sonho, mas caso o contrário não saio por esta agência e ainda vou desaconselhar a todos que conheço.
Se a agência for honesta, me achar é fácil usando o correio do gpguia.

_______
Como o TD não chegou a acontecer, tratou-se de uma pisada na bola. :wink:
Classificação alterada, portanto. Brand New - 19-09-09
Confrade Tricolor, realmente o atendimento da agência ta cada vez pior acho que precisam contratar um consultor pra fazer uma re-estruturação empresarial, nao ligo mais nem se anunciarem que é de graça, minha sorte é que peguei o fone de algumas meninas que sairam de lá por cousa de injustiças sofridas e quando quero "esvaziar" o meu saco e receber uma bela chupeta ligo direto pra elas que me atendem com uma qualidade incomparável, ja sair umas 4 vezes com a Aline e algumas com a a Carol, sempre foi muito bom e nao tem o lance de horário nem agenda cheia, vale a pena.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Decadência no atendimento das Agências de Modelos cariocas

#2 Mensagem por Rodrig0 » 25 Out 2009, 11:57

Até agora, somente no mês de outubro, tivemos 15 TD na Karla Models, sendo:

5 positivos
8 negativos
2 neutros

Tá feia a coisa hein!!! Acho bom os responsáveis pelas Agências abrirem os olhos.

Link:
🔗

Resp Onderei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sobre os diversos comentários a respeito da Karla Models.

#3 Mensagem por Resp Onderei » 31 Out 2009, 16:29

Sai algumas vezes com garotas dessa agência num passado que já vai distante e sempre fui bem atendido.
Não sei o que está acontecendo atualmente, mas é certo que o grande número de TD's negativos, de diversos foristas, deixa claro que muita coisa mudou para pior.
Lembro até que antigamente os donos (ou responsaveis pelo negócio) procuravam apurar o motivo da queixa de algum forista quando havia qualquer relato negativo a respeito do atendimento de alguma garota. Creio que hoje a preocupação deles não é mais a de atender bem, pois já criaram fama e agora querem apenas ganhar dinheiro. O cliente que se dane!

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por muitogosto » 31 Out 2009, 17:50

amigo resp onderei,sou do ramo de comercio e sei o quanto e dificil vc conquistar um cliente,porem perde-lo e muito facil.se a agencia pensa dessa maneira que vc escreveu creio que em algum tempo acabara,pois eles sendo do ramo deveriam saber a força do gp guia nesse meio.e uma pena,custo baixo,hotel perto baratinho mas a qualidade no atendimento esta pessimo.sei que eles leem nossos tds,por isso fica o apelo para que os responsaveis pela agencia entrem em contato com o gp guia e esclareçam...se os moderas concordarem poderiamos fazer um topico sobre reclamaçoes de casas com direito de resposta.o que acham?

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sobre os diversos comentários a respeito da Karla Models

#5 Mensagem por Barítono » 01 Nov 2009, 09:43

O que acho é que a rotatividade está muito grande, as garotas estão sem compromiso com a casa e por conseguinte com os clientes, tirando uma ou duas, se pode dizer é que as outras não emplacam 2 mêses, já fiz TD's que antes de postar a garota já tinha saido e não foi mais de uma semana de atraso.
Já fiz comentários anteriores sobre isso, se está escrito que a garota faz oral sem , vaginal e anal tem que fazer, as desculpas estão se tornando cada ves mais esfarrapadas, mas os 120,00 que voce paga não diminui por a garota não querer fazer ou faz com má vontadade, como se fosse favor.
Vamos esperar uma melhora rápida , o caminho eu tenho certeza que a Karla sabe qual é.

Comentar sempre, sonegar nunca

Link:
🔗

Marco Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Declinio da Karlamodels

#6 Mensagem por Marco Pinto » 06 Nov 2009, 09:15

Acredito que o declinio da Karlamodels deva ser atribuido ao baixo padrão com que as meninas são tratadas lá.
As últimas tres garotas com que saí eram de bom nível e todas relataram que estava difícil permanecer lá. Eram multas por qualquer motivo (por exemplo: esquecer o celular em cima do sofá), mordida violenta no cache das gurias, cobrança braba de custo de anuncios, nenhuma tolerancia com eventuais faltas, etc.
Uma disse que aquilo parecia quartel...Tinha até ronda...
Dito e feito, uma semana depois nenhuma das tres estava mais lá.

Isto explica o baixo nível das meninas atualmente, pois só as que estão muito a perigo aceitam ficar num ambiente desses..

Link:
🔗

malz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Declinio da Karlamodels

#7 Mensagem por malz » 06 Nov 2009, 16:39

Marco Pinto escreveu:Acredito que o declinio da Karlamodels deva ser atribuido ao baixo padrão com que as meninas são tratadas lá.
As últimas tres garotas com que saí eram de bom nível e todas relataram que estava difícil permanecer lá. Eram multas por qualquer motivo (por exemplo: esquecer o celular em cima do sofá), mordida violenta no cache das gurias, cobrança braba de custo de anuncios, nenhuma tolerancia com eventuais faltas, etc.

Isto explica o baixo nível das meninas atualmente, pois só as que estão muito a perigo aceitam ficar num ambiente desses..

Caro Marcos, as três últimas? E quais eram pervas? Contribua com a galera, poste tds.

Link:
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Ver TD's

#8 Mensagem por PRELUDIO » 07 Nov 2009, 08:09

Marco Pinto escreveu:Acredito que o declinio da Karlamodels deva ser atribuido ao baixo padrão com que as meninas são tratadas lá.

Existe meninas pelo menos conheci duas que foram excelente no atendimento , quando a piranha gosta do que faz não tem repressão que faça com que ela fique sufocada , pois não é de graça
seu trabalho , elas recebem por aquilo que faz. acredito que podem estar selecionando sem critério
as meninas aí meus amigos entre um monte de fdps que não tem nada haver com o oficio

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Declínio da Karlamodels

#9 Mensagem por TricolorRJ » 07 Nov 2009, 09:00

Acho que nosso amigo Marco Pinto acertou na mosca.

Conheci tb meninas que trabalhavam lá. O regime é militar. Se atrasar os caras multam, se a menina faltar paga 50,00 de multa (ora, se ela faltar quem vai perder dinheiro é ela, além do mais não tem carteira assinada, o cara não paga nada além do que elas produzem porque a multa na falta ou no atraso???), se faltar na segunda a multa sobe pra 100,00. Absurdo!!! se elas faltam tem que comprovar o motivo(levar exame médico dela ou do filho ou ente etc) pra não serem multadas.
Pagam 400,00 pelas fotos, pagam pela empregada na casa mas muitas vezes não tem comida por N motivos (e mesmo assim pagam), são obrigadas a "fazer" cabelo toda semana senão fizer..multa (detalhe, na casa tem um cabelereiro de plantão). Puta que pariu...isso é um baita negócio. Cobra pelas fotos, pela casa, pela comida (que não tem, já saí com uma porrada que diz que está morrendo de fome e que até as 19hs ainda não tinham almoçado), pelas fodas (meio a meio), pelo anúncio, pelo cabelereiro e ainda lucram nas multas...
Sei de um monte que saiu de lá por causa dessa ganância e acho correto. É melhor a mulher fazer sua clientela e meter o pé, assim fica com 100% do dinheiro e não tem que ser sujeita a pagar multa.
Aí só ficam as acomodadas e as desesperadas. Quem pensar vira free.
Este mal não é só da Karlamodels, a Ciaplus tb é assiim.(outras tb devem ser)

Link:
🔗

Marco Pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Marco Pinto » 08 Nov 2009, 08:16

malz escreveu:

Caro Marcos, as três últimas? E quais eram pervas? Contribua com a galera, poste tds.
Sou novo neste forum. A última perva faz mais de um mes. Não lembro o nome delas.

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Ver TD's

Re: Barbara Quintella/Karla Models

#11 Mensagem por PRELUDIO » 08 Nov 2009, 09:16

Clubber escreveu:Estou começando no forum mas já saio com gps à tempos, muitas que saí já não estão mais nas agências, por isso estou postando alguns tds um pouco antigos com garotas que ainda estão nas mesmas agências.

Saí com a Barbara Quintella a uns dois meses atrás mais ou menos. Ela é morena com rosto e cabelos muito bonitos, também tem uma pele bonita bem lisinha. Aparenta uns 23 ou 24 anos, estava um pouco acima do peso, não sei se já perdeu os quilinhos a mais. Nas fotos paréce ter uma bela bunda mas não é tão bonita, acho que a barriga atrapalha um pouco o visual da moça.

Foi um pouco fria e embromou um pouco pro tempo passar. Abraçava mas ela não se soltava, parecia até uma boneca inflável, como alguns dizem aqui no forum. Não beijou com naturalidade, meio selinho. Anal não me animei em fazer, até o vaginal estava meio difícil, ela não se soltava, não houve química nenhuma apesar dela não ser antipática. Rolou um PPP pra quebrar o clima mas não funcionou. Nem meu oral pareceu agradar a moça.

Depois conversamos e descobri que ela estava com problemas particulares difíceis, então dou um crédito a ela e coloco esse td como neutro, mas jamais repetiria com ela.
Pra quem gosta de desafios eu recomendo, ela não procurou se esforçar em sua performance comigo, mas se alguém se habilita a fazer essa garota a sentir prazer e conseguir se dar bem com ela, é uma boa pedida, porque ela é até bonita e tem seu charme.

Boas fodas a todos.

Como disse , a grande maioria dessas meninas usam esses substerfugios para melar o programa
mencionando que estão comproblemas particulares , isso é jogada dessas fdps , o neutro foi pura bondade do confrade , inversão de valores nós pagamos para ter discontração e prazer e elas chegam dando mão de obra e dor de cabeça fazendo com que fiquemos estressados , tentando convence-la em abrir as penas , pode isso !!!

Link:
🔗

PRELUDIO
---
Ver TD's

Re: Vanessa/Star Cris

#12 Mensagem por PRELUDIO » 08 Nov 2009, 09:22

Clubber escreveu:Star Cris:

Garota é morena, simpática mas meio marrenta no final. Tem um rosto bonito e delicado, os cabelos são emendados da pra saber só de olhar. Esse td tem mais de um mês mas acho que continua valendo, a foto dela continua no site.

É bem descontraída, tem muita experiência apesar de ser novinha. De corpo ta um pouco acima do peso, tem uma barriga um pouco saliente e celulite nos culotes. Muito sorridente mas não fez do jeito que eu queria, se negou ao oral, ia começar mas "lembrou" que estava com problemas na garganta, acho que foi uma péssima desculpa, ela refutou sem razão nenhuma, já saí com mais de 50 garotas fora as namoradas e nenhuma até aquele dia me recusou um oral, algumas até elogiam meu cacete, mas isso não importa, acho que ela é meio marrenta mesmo.

Não beija, nem celinhos, parece nojenta ou tem mau hálito e não quer que ninguém saiba, o estranho é que em outros tds aqui no forum os foristas dizem que ela beija... ??? Não posso crer que o problema é comigo porque outras garotas até mais bonitas que ela já me beijaram muito.

Tudo bem, não fiz questão do anal porque já sabia qual ia ser a resposta... Transamos um pouco, ela até sente algum prazer, mas não aceita muito as mudanças de posição, pra terminar gozei com ela de quatro, foda muito fraca. Não recomendo, a menos que haja química, comigo não foi nada bom, dou um negativo, nota zero, apesar de bonitinha ela faz com muita má vontade.

Boas fodas a todos.

Coonfrades mesmo não rolando quimica por parte da puta é uma prestação de serviço porra , elas
deveriam ter o minimo de respeito ao dinheiro que as alimentam , então sempre com as mesmas
desculpas , garganta fudida, problemas particulares , etc e assim vai . já passei por isso em sair
com as tops e ser bajulados por elas e sair com essas populares e nem se quer olharem para nosso rosto na hora da foda

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrig0 » 08 Nov 2009, 09:53

TricolorRJ escreveu:Acho que nosso amigo Marco Pinto acertou na mosca.

Conheci tb meninas que trabalhavam lá. O regime é militar. Se atrasar os caras multam, se a menina faltar paga 50,00 de multa (ora, se ela faltar quem vai perder dinheiro é ela, além do mais não tem carteira assinada, o cara não paga nada além do que elas produzem porque a multa na falta ou no atraso???), se faltar na segunda a multa sobe pra 100,00. Absurdo!!! se elas faltam tem que comprovar o motivo(levar exame médico dela ou do filho ou ente etc) pra não serem multadas.
Pagam 400,00 pelas fotos, pagam pela empregada na casa mas muitas vezes não tem comida por N motivos (e mesmo assim pagam), são obrigadas a "fazer" cabelo toda semana senão fizer..multa (detalhe, na casa tem um cabelereiro de plantão). Puta que pariu...isso é um baita negócio. Cobra pelas fotos, pela casa, pela comida (que não tem, já saí com uma porrada que diz que está morrendo de fome e que até as 19hs ainda não tinham almoçado), pelas fodas (meio a meio), pelo anúncio, pelo cabelereiro e ainda lucram nas multas...
Sei de um monte que saiu de lá por causa dessa ganância e acho correto. É melhor a mulher fazer sua clientela e meter o pé, assim fica com 100% do dinheiro e não tem que ser sujeita a pagar multa.
Aí só ficam as acomodadas e as desesperadas. Quem pensar vira free.
Este mal não é só da Karlamodels, a Ciaplus tb é assiim.(outras tb devem ser)
PRELUDIO escreveu:Existe meninas pelo menos conheci duas que foram excelente no atendimento , quando a piranha gosta do que faz não tem repressão que faça com que ela fique sufocada , pois não é de graça
seu trabalho , elas recebem por aquilo que faz. acredito que podem estar selecionando sem critério
as meninas aí meus amigos entre um monte de fdps que não tem nada haver com o oficio
Concordo em parte com os confrades Marcos Pinto e TricolorRJ mas quem, na minha opinião, acertou na mosca foi o confrade PRELUDIO. Acredito que estejam selecionando sem critério. Até nos tópicos das frees que cobram R$300 a gente lê TDs neutros e negativos devidos a atendimentos burocráticos. Citei as frees pq elas (ou a maioria delas) não trabalham sob supervisão como nas agências, então não acredito que o ambiente seja o principal fator para tantos TDs negativos como temos lido ultimamente aqui nesse tópico.

A última vez que saí com uma GP dessa agência (a uns 3 meses atrás) ficou bem claro a ganância e a falta de comprometimento com o cliente. Acordei sábado de manhã cheio de vontade de dar uma trepada. Me hospedei no motel e liguei para a agência. Tinham poucas meninas disponíveis e fiz a escolha. A menina chegou bem simpática e foi para o banho, mas ela estava com muita cara de sono. Pensei comigo "deve ter acabado de acordar", ela volta do banho e fizemos um primeiro tempo muito bom. No intervalo começamos a conversar, eu comentei da carinha de sono e ela me disse que tinha saído às 11 da noite para fazer um atendimento, voltou para agência quase 8 horas da manhã e foi acordada às 9 horas para ir me atender. Ela me disse que ainda tentou explicar que estava muito cansada, mas teve que vir me atender. Quando a GP foi embora fiz questão de ligar para a agência e relatar a minha insatisfação. O atendimento foi bom mas tinha tudo para dar errado pelo cansaço da garota. Desde então e devido aos TDs negativos tenho evitado as GPs de lá. Estou com muita vontade de sair com a Sheila (Scort Show), mas como ainda não li relatos sobre ela, prefiro não arriscar.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#14 Mensagem por Ken Masters » 08 Nov 2009, 15:50

Em relação às agências de modelos, na minha opinião sofrem do mesmo mal que os sites de acompanhantes free, abuso do photoshop, péssima qualidade no atendimento...isso tudo o marinheiro de primeira viagem está sujeito a sofrer...

Mesmo que você tenha a chance de negociar antes de acertar algo (o que não é comum nas agências) você pode estar entrando numa fria, por isso é sempre bom ver se a mina tem td´s no gpguia, senão tiver ou se vc não conhece ninguém que saiba dela, é um verdadeiro tiro no escuro, quanto aos acertos do que será feito no programa, repito, é bem melhor negociar antes, saber se vai rolar beijo, anal, e outras coisas, mas é claro, a maioria das agências não permite que você veja as garotas antes de entrar no motel.

Nas termas e casas de massagem é bem diferente, você vê a menina semi-nua, dá para conversar um pouco se vc não for muito tímido, rs, é isso, o que não acontece nas casas de massagem é a aquele time felling comum nas boites das termas!!!

Agências e free lancers, somente as recomendadas, mas para quem tem espírito desbravador e dinheiro no bolso fique a vontade para exploara as desconhecidas!!!

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Silent Bob® » 08 Nov 2009, 17:43

O forista TricolorRJ apontou um dos maiores motivos para explicar o mau atendimento e a entressafra de boas GPs trabalhando em agências: O esquema praticamente escravocrata que as agências impõem às suas funcionárias, que certamente espanta as mulheres mais esclarecidas.

Uma garota que está passando um perrengue financeiro pode se submeter a atender 24h de segunda a domingo e dar a comissão de 50% do seu cachê a uma agência, mas assim que melhorar um pouquinho sua situação é óbvio que ela vai procurar uma solução menos exploratória de ganhar dinheiro.
Já ouvi relatos de amigas que trabalharam em uma agência que fechou onde elas tinham suas agendas de celular revistadas pela cafetina, para ver se elas não estavam saindo por fora; Caso a cafetina encontrasse o telefone de algum cliente na agenda, era cobrada uma multa de R$600,00. Além das multas por atrasos, que parece padrão em toda agência.

Já escrevi isso em outro fórum e vou repetir aqui: Infelizmente para nós (clientes), nenhuma garota entra nessa vida para fazer caridade. O principal motivo é fazer muito dinheiro – e rápido. É evidente que o caminho mais natural para uma garota bonita é deixar a agência e virar freelancer. A partir no momento em que ela pode andar com suas próprias pernas, acho até absurdo que ela continue dividindo grana com agenciadores.

E por que antigamente existiam tantas garotas bonitas trabalhando em agências e agora estão cada vez mais escassas? Talvez esse esquema funcionasse antigamente porque nós vivíamos ainda na Era da Inocência da internet. Poucas garotas sabiam como anunciar na rede (muitas nem sabiam o que era internet!) e as agências aproveitaram esse filão muito bem. Acho que essa “Era de Ouro” acabou.

A internet e os pré-pagos serviram como elementos facilitadores para o enfraquecimento das agências, principalmente das chamadas ‘virtuais’, aquelas onde os donos agem meramente como intermediários – quase um PABX de freelancers. :lol: Hoje em dia a figura do intermediário é praticamente desnecessária, já que a própria garota pode montar sua própria página ou anunciar em um Barravips-da-vida, garantindo sua segurança,privacidade – e principalmente, independência.

Abraços,

Link:
🔗

Responder