Dicas para putanheiros

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dicas para putanheiros

#1 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Nov 2009, 11:18

Ser putanheiro é um aprendizado constante.

Não basta escolher as putas certas, para diminuir as chances de se dar mal o putanheiro tem que ficar atendo a diversos vacilos que podem levar ele direto a um TD negativo, ou as vezes, há coisas piores.

Quais são estes vacilos? Nem sempre sabemos, o que para uns já é obvio nem sempre salta aos olhos de outros.

por isto, façamos deste espaço um lugar de intercâmbios de dicas, idéias e conhecimentos, sejam coisas que aprendemos empiricamente, na marra, ou que sabemos devido a dicas de outros camaradas.

Vamos ajudar cambada, esta é a maior missão deste fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Depeche » 01 Nov 2009, 13:09

1 - Quando vier em SP tenha em mente que todas as boates da Rua Augusta tem quartos horriveis.

2- Jamais diga que é forista, pode ser que ela se recuse a sair com voce por causa disso.

3 - Não pague mais que 10,00 por cabeça para entrar e confirme seu direito a consumir 2 cervejas

Se estiver vindo a SP para conhecer a putaria paulistana, me mande uma MP que terei o maior prazer em lhe dar as coordenadas.

Abraço.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Nov 2009, 14:01

Chinelinho come na maioria das vezes puta da Zona. Tem seus problemas mas no geral é feijão sem bicho. Free-lances não são minha praia, mas aí vão 03 dicas que acho fundamental:

1 - Em hipótese alguma pague o programa adiantado. Nenhum argumento da puta deverá ser aceito. Caso ela incista muito, suspenda o programa.

2 - Evite fazer pernoites com uma puta que irá sair pela primeira vez.

3 - Negocie todo o serviço antes. Pergunte todo o cardápio, mesmo que vc gaste uns créditos a mais no seu celular.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Nov 2009, 17:39

Boa CH e Stefes! Quando eu for para SP de novo vou procurar o chapa para marcamos uma ronda pelos puteiros.

No assunto boates, tem um tópico bem legal dos assuntos gerais nacional é este aqui: Dicas p/ quem vai a boate

Vou transcrever e marcar alguns posts que achei bem legais:
O Pastor escreveu:Independente da região, acho que o esquema de Boate, na média, é o mesmo de Norte a Sul.

Já fui em boates no RS, RJ, MG, SC e até no exterior e no fundo, no fundo é tudo a mesma coisa. Tirando uma ou outra peculiaridade, o esquema é o mesmo. Os mesmos PPPs, os mesmos truques, bebidas caras...o que varia é a "presteza" das garotas, que tende a ser maior, onde a concorrência é maior.

Quando o assunto é putaria, ainda não encontrei lugar melhor que SP. As garotas daqui podem até não ser tão bonitas quanto as de outras regioes, mas sem dúvida são as mais dedicadas. Aqui se a garota não fizer um bom trabalho, com certeza aquela que está na porta ao lado, o fará. Outra coisa que ajuda é que 70% delas vem de outros estados e possuem um objetivo muito claro daquilo que querem.

Boates possuem uma vantagem unica sobre outras modalidades de putaria, que é a possibilidade de vc poder conversar com a garota antes de comê-la. Vc consegue com isso checar aspectos de personalidade, beleza física, simpatia, safadeza e em alguns casos até ximba-la. Isso não vai te garantir um TD positivo, mas com certeza te dará uma chance adicional de acerto. Vc faz a escolha baseado na sua opinião, naquilo que vc sentiu, não naquilo que vc leu através de terceiros. Esse tipo de coisa é impossível em Clinicas, Prives e com "Acompanhantes-Frees".

É divertido tudo isso, porém é caro. Por uma série de fatores é a modalidade de putaria mais cara que existe. Digo até que é uma das três maneiras mais eficientes de se queimar dinheiro, ficando lado a lado com política e com jogo. Por isso é fundamental saber se portar dentro do recinto, porque tudo te leva a gastar dinheiro. A combinação GAROTAS e BEBIDAS quase sempre resulta em estrago economico.

Eu vivia gastando mais do que devia. Não existiam limites. A coisa foi melhorando quando eu abri uma conta bancaria exclusiva pra se gastar com puta e hoje, só gasto aquilo que está no meu "Fundo Puta". Também melhorei alguns comportamentos:

1) não bebo whisky em boates, porque o preço é sempre astronomico;
2) mesmo cerveja, eu bebo relativamente pouco, e raramente eu perco os sentidos; cara alcolizado tende a perder a noção e gastar mais;
3) só pago bebidas, isto é, quando pago, pra garota que eu realmente me interesso, fora isso, caio fora das "pidonas";
4) procuro sempre conversar com a aminha possivel escolha, porque essa parte da "entrevista é o grande diferencial das boates; ali eu constato se vale a pena ir ou não ir; mesmo que elas digam que não se pode "ximbar" na casa, sempre tento forçar a barra, porque é ai que vc percebe a disposição da garota em relação aquilo que vc quer.

Mas boate infelizmente não é para os casados e comprometidos, ou pra'queles que não gostam de boêmia, porque sua prática é melhor apreciada no calor da noite...
oxente escreveu:Adicionando ao que o Pastor escreveu.

Às vezes você vai à uma boate conhecendo algumas meninas e sabendo quais são boas ou valem a pena o custo, mas isso é raro. Boate sempre é mais custoso do que pegar alguma freela ou de flat, então você precisa ter certeza que seus gastos com a perva valem a pena.

Se você se interessar por uma garota durante uma conversa deixe claro que não está lá só pra papear e beber (principalmente se você estiver com amigos). Quando ela sabe que você está disposto a sair com uma delas, o papo e o interesse mudam completamente.

Essa é sua hora de descobrir se ela vale a pena. Você precisa fazer umas perguntas chave e observar a reação dela. Perguntas do tipo, se faz anal, oral sem, são perguntas comuns e elas provavelmente já têm resposta automática, mas se você falar coisa do tipo "olha que eu fico metendo 2 horas seguidas, será que você aguenta" (pode mentir a vontade), dependendo da reação da garota você descobre se ela tá lá só pela grana ou curte sexo também. Tente beijar, passar a mão nela, pede pra ver calcinha, os peitos. Ela pode te achar um tarado escroto (o que geralmente indica que a foda não será boa) ou ela vai curtir, aí geralmente é sem erro.

Outra dica boa é perceber quais GPs são amigas. Geralmente essas de boate (principalmente as que moram na própria boate) acabam criando suas rodinhas de amizade. Se você pega uma da rodinha e, além de uma foda boa tentar manter uma conversa bem fluida, acaba deixando você conhecido para todas e criando uma intimidade com a menina que você saiu pra poder perguntar quais da roda valem a pena pra gastar sua grana.

É um jogo de interesse de ambos os lados e você precisa usar e abusar dos teus.
Tricampeão escreveu:. Não vá em boate frequentada por turistas. Escolha sempre as que o pessoal da própria cidade é que frequenta.
. Se for beber whisky ou similar, peça uma garrafa fechada e mande deixar na sua mesa. Trate bem o garçom pra ele atender esse e outros pedidos estratégicos como este. Melhor dar uma gorjeta logo de cara e pedir informação sobre o que rola de bom e de ruim na casa.
. Não pague bebida pra puta, no máximo água.
. Não dê idéia pra puta bêbada ou barraqueira.
. Não tenha pressa.
. Vá preparado pra gastar muita grana. Boate tem algumas vantagens, mas é a opção mais cara.
. Vá com a cabeça feita pra não fazer TD se nenhuma garota for realmente perfeita. Se já dá pra ver defeito na boate, no quarto vai piorar muito.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Adam West » 02 Nov 2009, 20:11

Pras frees:

- As melhores chances de achar um horário compatível é do meio para o fim do mês, dias de semana (especialmente segunda a quarta) e à tarde.
- Agendar no mínimo umas 2 horas de antecedência.
- Se as fotos levantam suspeita de manipulação, se não sentiu firmeza na primeira conversa por telefone, escute a intuição e NÃO VÁ!
- Definir muito bem preço, serviços, tempo, horário e local.
- Definir, ainda, se a garota bebe e/ou fuma. Evita eventuais aborrecimentos e atendimentos de má vontade.
- Confirme se é fácil de estacionar por perto.
- Não se atrasar nem chegar antecipado demais.
- Leve as SUAS camisinhas que você está acostumado a usar.
- Leve um sabonete líquido por precaução.
- Se tem música ambiente, pode até ser um agrado pra dar um clima... mas é bem mais provável que ela cronometre o tempo, então, não enrole, nem extrapole o seu horário.
- Não postar imediatamente depois do TD, porque o repeteco depois pode não ser aquelas coisas.

Eu admito ser cagão pra explorar uma garota às escuras, sem tópico/TD/notas postadas... logo, não deixo de passar aqui antes. ;)

Espero ter contribuído.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Tio Ju » 03 Nov 2009, 06:54

Nao li tudo que esta escrito acima mais por via da duvidas:

Nunca fale que é do Forum e nem tente usar isso a seu favor

se falar: nunca ameace a Puta achando que ela vai fazer alguma coisa a mais pra evitar um negativo.
Evite falar seu NICK NAME

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#7 Mensagem por JotaK » 03 Nov 2009, 18:17

Sempre negocie o preço, as putas ja jogam o preço pra cima contando com o tesão acumulado do cliente, mas sempre estão dispostas a negociar alguma coisa.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por tio chota » 03 Nov 2009, 18:58

Estou postando aqui pois não é piada:

O ministério da Saúde informa:

"Sexo pago faz bem a saúde , e não causa efeitos colaterais"

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Nov 2009, 14:24

Aqui tem bastante dicas proveitosas : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43522

Link:
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Sexperfil » 04 Nov 2009, 15:18

Nunca coma uma gp de canela fina....... Nunca.......
Pergunte se a gp e espirita antes de combinar o programa..... Se ela for fique em casa tocando uma bronha...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Nov 2009, 15:54

Gringo Aposentado escreveu:Aqui tem bastante dicas proveitosas : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43522
Boas dicas Gringo. Vou citar aqui os posts que eu julguei mas úteis.
Husq escreveu:Sei que é um pouco longo, mas leiam até o fim. É para o seu próprio benefício. Tenho certeza de que não se arrependerão.

Caros foristas:

Já há algum tempo tenho notado atitudes não muito condizentes com a nossa qualidade de seres humanos do sexo masculino (vulgo machos!).
Sendo assim, tomei a liberdade de escrever esta pequena missiva como um guia de conduta para os nossos gloriosos TDs.

Sei que alguns tópicos já discutiram estes assuntos isoladamente. Contudo, façamos deste aqui o apanhado geral da nossa experiência putanhística para acabar com essa palhaçada que vem ocorrendo cada vez mais freqëntemente com nossos irmãos.

Aviso desde já que, aqueles que não tem coragem de questionar ou brigar pelos seus direitos, por favor, abandonem o tópico. Não há nada para eles fazerem aqui.

E quais serão essas diretrizes? Será que envolve violência ou maltratar alguém? Muito pelo contrário. Com elas, a chance de você se sentir lesado diminuirão muito!! E nenhuma delas envolve falta de educação (apesar da vontade de esganar a enganadora, por favor, mantenham-se calmos. Assim, a razão sempre estará ao seu lado).

E como tudo isso é possível? Simplesmente tratando as gps do jeito que elas nos tratam. Só isso! Pode parecer o óbvio ululante, mas, como já dizia o grande filósofo, "só os gênios observam o óbvio!".

Vamos aos exemplos:

Se a GP combina com você 200 reais por duas horas, mas fica apenas uma hora, educadamente diga que, como o combinado eram duas horas por 200 reais, como você só ficou uma, pagará apenas o condizente com este menor tempo, que é a quantia de 100 reais.

Se a GP combina com você que fará oral sem, vaginal e anal por 150, mas não faz o anal, por exemplo, você simplesmente paga 100 dizendo que eram 3 ítens por 150 e, como só adquiriu 2, somente pagará pelos dois, dividindo por três o combinado e retirando a parte que não ofertada (e que era combinada!). Obs - isso vale para o oral com, beijo, etc. Obs 2 - SELINHO NÃO É BEIJO!

Se você se arrisca a fazer um td com uma menina que cobra adiantado, realmente fica um pouco mais difícil seguir essas diretrizes (e é por isso que eu digo que você se arrisca!). Contudo, existe um meio para que o seu TD fique um pouco mais garantido. E é simples - o argumento delas sempre é que levaram um cano e que por isso recebem antes (ou seja, falta de confiança em você). Sendo assim, usem o mesmo argumento, ou seja, digam que já pagaram antecipadamente e não receberam o que pagaram (em outras palavras, vocês não confiam nela também!). Na minha humilde opinião, o mínimo que vocês podem fazer é oferecer a metade antes do TD, dizendo que o resto será pago ao final se ela comprir com o prometido. Se ela realmente não quiser te enganar, ela aceitará.

Se você quer fazer o TD com a GP "X", mas ao chegar ao local encontram a GP "Y", simplesmente digam que ela não é a pessoa com quem você queria fazer o TD, vire as costas e vá embora (isso se ela não for mais gostosa que a primeira... :twisted: ...). E, se elas vierem com aquela história de "taxinha", dê uma boa gargalhada, diga que ela é uma ótima comediante e que a profissão dela deveria ser outra!!

Se a GP não é higiênica (ou seja, é fedida mesmo!!), levante-se imediatamente, avise o problema à GP e retire-se o mais rápido possível - e é lógico que não vai pagar!). É simples, mercadoria estragada, quando você compra e percebe, você devolve e recebe o dinheiro de volta. Agora, aqui vai uma de advogado do diabo. Isso tem que acontecer imediatamente. Não adianta você tampar o nariz e aguentar o futum, terminando o TD e depois não querer pagar. Aí o picareta (e nojento também) é você!

Por fim, COMBINEM TUDO O QUE DEVE SER FEITO ANTES! O que é combinado não é caro. Assim, perguntem tudo e digam como tudo deve ser feito (inclusive a questão do celular ligado). Se você não quer que ela atenda o telefone, diga isso enquanto está combinando as bases do TD. Se ela é fumante e você não gosta, pergunte antes!! Só assim você poderá cobrar posteriormente.

Não tenham medo de escândalo, porque nesse mercado, quem está no lado fraco da corda são elas. Se elas disserem que vão chamar a polícia, digam para chamarem, e aí diga que vão denunciar o flat, hotel, etc, por favorecimento à prostituição. DUVIDO que elas se movimentem!!
Prostituição não é crime e o uso dos serviços de uma GP também não o é. Se qualquer delas ligar para uma delegacia, pode ter certeza de que vão rir da cara dela.
Até mesmo a dívida elas não podem cobrar, uma vez que, como as dívidas de jogo, no Brasil, não há cobrança legalmente falando (contudo, fiquem espertos, porque depois de pago - e igual ao jogo de novo), também não podem ser recuperados legalmente.

E, após o ato, não deixe de contar sua experiência aqui no Guia, para que os demais possam usufruir (ou correr) dos prazeres em questão.

Se forem lembrando mais situações, por favor, não deixem de postar.

É isso aí

P.S. - Uma dica de um putanheiro das antigas: Se tiverem medo do cafetão (ou seja, se tiverem medo de alguém que está agindo contra a lei - e esse sim pode ser preso!!) e não forem casados, deixe o número 190 à mão e diga que está sendo ameaçados. Se forem casados e tiverem medo de chamar a atenção, deixem o número de um amigo à mão (comunicar antes onde está indo também não faz mal - pra falar a verdade, metade do prazer está em contar para os amigos que está indo dar uma foda, não é?)
Contudo, posso dizer que em 99% dos casos, justamente por medo de serem desmascarados, os cafetões ficam na miúda.
Boa foda.
Husq escreveu:
thug escreveu:Este código de ética na putaria, é muito bom, para nós se isto acontecesse, mas o mundo não é tão perfeito assim. Existem dois lados o nosso e delas. Muito difícil provar qual deles esta certo na maioria das vezes, por um simples fato é minha, sua, nossa palavras contra a delas. Como provar o que estamos falando foi realmente combinado???, embora você sabia que foi combinado. Logo, Quem esta certo???

Já encontrei vários tipos de GP, aquelas que se preocupam com detalhes do seu atendimento, se esta agradando, fazendo de tudo para te satisfazer, tanto no atendimento quanto na foda, como também encontrei o extremo oposto a isto. O forum é um canal exatamente para filtrar isto.

Pode ter certeza, que as GPs conhecem o forum tem medo dele, principalmente quanto são negativamente avaliada, outro dia mesmo recebi uma mensagem celular de uma gp me elogiando muito :lol: , pois eu tinha colocado negativamente o TD. Pode até ter ganho meu dinheiro não cumprindo o que tinha sido combinada, mas você perderá por ter cumprido o que falou.
Thug, eu concordo com o seu ponto de vista. Apenas quero dizer que esse é um tópico indicando como os foristas honestos deveriam agir quando as gps fossem enganadoras. O que está na baila aqui é a atitude, o posicionamento dos foristas diante de uma situação inadequada.
Também acho que a moeda tem dois lados (tipo, o cara chega lá com um bafo de esgoto, é lógico que a menina não vai querer beijar na boca, ou então quando o cabra se recusa a pagar por um TD bem feito e completo). Mas, como eu já disse, o objetivo deste tópico é defender os foristas das GPs desonestas. A gente pode até postar depois um tópico sobre os foristas ruins. Mas esse não é o objetivo aqui, ok?
E só postei porque percebi um aumento nos TDs negativos por causa das razões expostas no começo do tópico. Essa é a razão.

Quisera eu que este tópico não fosse necessário, com as GPs recebendo seu dinheirinho e a gente se divertindo muito!

É isso aí
Caubói/38 escreveu:
husqvarna escreveu:
Carioca18 escreveu:
Commander escreveu:
husqvarna escreveu:
Commander escreveu: Quando eu li o tópico, imaginei "Você é um homem ou um rato"............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A minha resposta seria "não sei, mais me deu uma vontade de comer um queijo"................... :lol: :lol: :lol:
Abraços :wink:
Chief, só por curiosidade... Onde raios você viu "rato" no tópico??!!...rs...
É isso aí
Eu conheço a frase com rato ao invés do saco de pipoca, então entendi com rato, mais você colocou saco de pipoca, xiiii tô parecendo o binho............ :lol: :lol: :lol:
É isso aí
como a gente achou que ia ser......... :lol: :lol: :lol:
Abraços :wink:
também conheço como "você é um homem ou um rato?" essa do saquinho de pipoca nunca tinha ouvido falar! é de alguma região especifica do brasil? :oops:
:lol: :lol: :lol: Não que eu saiba...rs... Só achei mais divertido colocar um saquinho de pipoca do que um rato, que realmente é frase mais conhecida.
É que sendo um saquinho de pipoca (ou um saco de batatas) fica melhor, pois se admitir que é um saco de pipocas ou de batatas, nóis come já!
Rato eu detesto esse bicho nojento, jamais comeria um rato eh, eh, eh, eh...
Concordo com toda a temática do tópico e gostaria de adicionar o seguinte:
Rapaziada, quando telefonar combinando, utilizem bem todo o tempo do contato telefonico conversando com a prima sobre o atendimento dela, deixe tudo muito claro prá ela do que vai ser feito, como vai ser feito e se ela concorda com tudo o que está sendo combinado.
Habituem-se a ligar mais de uma vez, porque vai formando nela uma idéia de que tu num é um new house, um trouxa qualquer (é um trouxa com pedeegree, eh, eh, eh) e que se ela sair da linha o retorno financeiro será apenas parcial.
Não tenham receio de dar meia volta volver ao se deparar com uma sujeita completamente diferente do que as fotos mostram e muié que num mostra o rosto, simplesmente nem percam tempo. Esse negócio de que a fulana "não é nem feia nem bonita" ou "prá mim é bonita", dá uma idéia completamente equivocada sobre um conceito tão subjetivo.
Marque e deixe claro que se não corresponder as expectativas, nada de ir prá cama com a fulana só por um impulso da reação da cabeça de baixo.
E pagar adiantado é o caralho!
Combina antes, estabeleça um clima de confiança com a sujeita, pergunta se vai ser em dinheiro ou outra forma de pagamento, mas sempre DEPOIS da degustação, por que daí se algum item ficar fora, tamém não deverá ser cobrado ou pago.
Acho que é isso aí...
Husq escreveu:
virgenzinha23 escreveu: ... A unica enganação realmente sao as fotos.

fui.........
Cadelão, você tocou num ponto importante que eu havia esquecido. Sempre, nas negociações anteriores ao TD (e principalmente no caso das gps não mostrarem o rosto), deixem claro que vocês não farão o td se não a acharem do seu gosto (já que bonita é muito subjetivo). Diga que achavam que ela seria diferente (e não que ela é feia ou gorda, porque aí ela perde o controle...rs...) do que realmente é (pode até falar que as fotos estão muito diferentes). Se vocês, pelo telefone combinaram isso, é muito difícil que haja alguma problema com a recusa. E, se elas argumentarem que perderam tempo ou que perderam outro TD, pedindo a famosa taxinha, aleguem que você também perdeu tempo indo até o local, dinheiro do hotel e o seu alvará que também se perdeu.

Moderas, se puderem transferir esse recadinho para a primeira postagem para complementá-la, agradeço.

É isso aí.
Cosmonauta Spiff escreveu:Não sou o maior expert em putaria que existe, longe disso, mas algumas dicas podem ajudar os novatos a não se dar mal ao escolher uma GP que anuncia em sites. Aqui vão algumas dicas, que sugiro serem complementadas pelos nobres colegas:

1) gostou da guria que viu no site? Primeiro, pegue o telefone que ela anuncia e coloque no google. Se aparecer uma lista de GPs em diferentes sites,ou no mesmo, com o mesmo telefone, e/ou que sejam diferentes da gata original, não caia nessa. Provavelmente é agência, e a chance deles mandarem a original é pequena. Alem do mais, o atendimento costuma ser bem burocrático.
2) Gostou dela e parece ser a original? Veja se já tem tópico aberto aqui no GPGuia. é só pegar o telefone, digitá-lo na seção Pesquisa no fórum, e ver se já existem comentários sobre a moçoila.
3)A GP é gata, mas tem muitos TDs negativos? Não arrisque. Não é porque vc é gostosão, cheio da grana, que ela vai te tratar melhor. Vc não tem nada de especial para a GP (só sua grana tem).
4)Ligue para elapara conversar sobre os detalhes do programa, mas não fique se arrastando com bate-papo. Qualquer profissional gosta de pessoas diretas, que sejam rápidas e diretas no negociar. Em geral, monte de gnte liga para a GP sópara ficar punheteando no telefone e ficar enrolando. Se ela perceber isso em vc, ela vai ser seca ou desligar na sua cara, e a possibilidade de um bom TD fica perdida.
5)Não é porque vc fez uns TDs com a GPque ela necessariamente vai lembrar de vc nas próximas ligações. Não tenha seu coraçãozinho magoado por isso.
6)Na ligação, tente saber se o programa é completo. Se vc fizer questão de programa completo, barba, cabelo e bigode, deixe claro, e se ela evitar responder, esqueça e escolha outra.
7)Combinou tudo, e foi no flat dela, ou num hotel, leve outros telefones de GPs como trunfo, caso algo saia errado.
8)Chegou no flat dela, ou no hotel, e a GP não é a que vc queria? Começa a falar que a mãe dela ficou doente, ela teve de sair, etc, e querem te empurrar outra: saia sem pestanejar e não pague nada. A chance do atendimento ser ruim é grande, e vcs combinaram algo que deve ser cumprido.Não pestaneje. Nesse caso, os telefones adicionais que vc deve ter trazido vão ser de grande ajuda.
9)Vc entrou no quarto, e ela já vem com o papo de que quer adiantado? Em geral não pague, pois o atendimento tem uma grande chance de ser ruim, e ela não cumprir nada do que disse no telefone. E vc não tem PROCON nem ninguém para reclamar. Vc paga adiantado opedreiro que vai consertar seu banheiro? Não. O mesmo vale para ela. No máximo, pague um adiantamento, mas mesmo assim não arrisque muito.
10)O programa foi bom? Pague o devido, e não tente regatear para baixo. Cumprir o combinado é sinal de honestidade,e todos valorizam isso. Menos as pilantras, claro.
11)NAO use o GPGuia como forma de regatear preços e ameaçar a GP np caso de atendimento ruim. Não ajuda em nada, é sinal de mal-caratismo, e só queima o filme dos foristas.

Algo mais? Se alguém tiver algo a mais a dizer, agradecemos.
samueljose escreveu:Sempre há várias maneiras de agir dentro deste mundo cão da putaria e geralmente, por circunstâncias diversas, a corda sempre arrebenta para o nosso lado.

Mas eu tenho uma maneira de ação, que em muitos tópicos estão na mesma direção do Husg, por isto não vou repetir tudo

Sempre que eu ligo para a puta, já aviso antes: "..vou te perguntar tudo para evitar problemas, gosto tudo esclarecido..." com isto ela já sabe que a conversa vai ser longa, e se ela não quizer me explicar ou achar que vai gastar tempo comigo, já desligo o telefone, pois sei que será furada.

Com relação ao figth, pergunto como será, se terá anal ou não, idependentemente do dote, se ela falar que vai ver somente na hora, eu nem combino o anal, e de ante-mão um desconto, pois se for ver somente na hora, eu nem combino o anal.
Beijo: já pergunto antes, se é somente selinho, se é profundo, se é mais ou menos, ou se nem beija, pergunto desta maneira mesmo, vou direto ao ponto, com estas palavras, para não ter dúvida.
Vaginal: pergunto se dá de quatro, de frente, frango etc, já aviso antes, que gosto de várias posições, se não faz alguma que me avise antes.
Tempo: combino exatamente o tempo, nem um minuto a mais, mas também nem um minuto a menos. Já aviso que se antes de tempo, ela for para o banho e tentar me enganar, eu pago menos, falo deste jeito mesmo, com estas palavras. Tempo é tempo, uma hora é uma hora, não importa o que aconteceu. Gosto de gozar várias vezes, também aviso isto, e nada de gozar a primeira, ela começar a vestir a roupa. Aviso tudo antes, vou dar 2, 3, 4 etc quantas eu aguentar dentro de um tempo combinado. Se ela vier com aquela história, que o que vale é gozar gostoso, e numero de vezes não importa, nem marco, deixo tudo claro antes.

O que aprendei neste mundo da putaria é, combinar tudo antes, mas tudo mesmo. E sempre que eu vou pegar a chave do quarto (hotel por exemplo), antes que eu pegue a chave, eu ainda pergunto novamente:..."está lembrada do combinado, é aquilo mesmo que combinamos?.." se necessário eu ainda repito tudo e importante, com as palavras bem claras.
Aprendi que para explicar muito bem explicado alguma coisa, usem as palavras mais diretas e fáceis, assim tudo se simplifica...

mesmo assim, sempre vou preparado para alguma decepção.......

agora as dicas do Husg foram boas mesmo, se seguirmos, evitaremos muitos problemas..

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Comedor.Profissional » 09 Nov 2009, 09:32

Trate todos com respeito e educação esse é o básico para tambem ser bem tratado.

No mais sempre fique atento as dicas acima e sempre fale e combine com a puta ou as putas o que vai rolar no TD, independente de ser free ou de boate!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por mohamedsilva » 09 Nov 2009, 11:22

NADA A VER. JOGO DE AZAR É UMA COISA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CARNAL É OUTRA.

"Até mesmo a dívida elas não podem cobrar, uma vez que, como as dívidas de jogo, no Brasil, não há cobrança legalmente falando (contudo, fiquem espertos, porque depois de pago - e igual ao jogo de novo), também não podem ser recuperados legalmente. "

PODE SER COBRADO NA JUSTIÇA SIM, CHAMAM A PM, LAVRAM UM BO...ENCAMINHAM TODOS PARA O JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL E LÁ RESOLVEM...OU PODE SER UMA COBRANÇA EXTRA-JUDICIAL, COMO A MAIORIA É ENVOLVIDA COM MARGINAIS OU TRAFICANTES...ESTES COBRAM A DIVIDA PARA ELAS...BASTA APENAS O SEU NUMERO DE CELULAR A PLACA DO CARRO OU QQUER OUTRA COISA PARA TE ACHAREM...ATÉ PELO GUIA MESMO, EM ALGUM ENCONTRO OU FESTA QUE VC FOR.

DAR CANO EM PUTA É FRIA, E QUEM TRATA E NÃO CUMPRE TEM MAIS É DE SE FUDER COM FORÇA.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por _Born » 25 Out 2012, 22:48

Chinelo Havaiana escreveu:Chinelinho come na maioria das vezes puta da Zona. Tem seus problemas mas no geral é feijão sem bicho. Free-lances não são minha praia, mas aí vão 03 dicas que acho fundamental:

1 - Em hipótese alguma pague o programa adiantado. Nenhum argumento da puta deverá ser aceito. Caso ela incista muito, suspenda o programa.

2 - Evite fazer pernoites com uma puta que irá sair pela primeira vez.

3 - Negocie todo o serviço antes. Pergunte todo o cardápio, mesmo que vc gaste uns créditos a mais no seu celular.
Bom, dou um UP pq vejo que atualmente temos mtos novatos de fórum, quiçá de putaria que de repente queiram partilhar ou adquirir dicas desse tópico.

Vejo dois erros recorrentes, um deles bem derivado do q o CH falou.

1) programa com desconto: além dos opcionais, pergunte claramente sempre se o programa pelo preço "x" vai acabar na primeira gozada. Dá pra cansar de ler por aí o tal do "voltei do banho e a menina já tava vestida";

2) uma das piores mazelas que um putanheiro pode ter: "tá no inferno, abraça o capeta". Melhor: "a cabeça de baixo falou mais alto". Típica frase de quem foi pro TD e viu que era outra GP, na maioria das vezes muito diferente do que vc viu (pra pior, 99% das vezes).

Vc, antes de ser forista, é contratante de um serviço, basicamente como outro qualquer. O índice de TNC de um programa que começa assim é de 95% de chance de ser negativo. Dica: não aceite GP atendendo no lugar de outra, ou enviando alguma outra garota que não seja a do ensaio. Quem pactua com essa picaretagem ajuda na continuidade desse amadorismo.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Dicas para putanheiros

#15 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Jan 2013, 11:05

Aos putanheiros frequentadores das Casas Noturnas.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais ... rnas.shtml

Link:
🔗

Responder