prisca era, 1927, qdo o tal garota morango começou, e tinha desconto pra forista.
liguei, me disseram, tem uma ninfeta , imperdivel, virgem na putaria, marquei de imediato e zarpei pro sunset.
vixi mainha me chega uma moreninha clara, 19 anos, linda, daquelas que vc propoe casamento, tudo por sua conta, e pode te chifrar 6 dias por semana.
simpatica, desinibida, pomponete do galo, ja veio me lascar um beijo na boca, fudeu, quase vomitei, a mulher tinha comido um urubu e não sabia, puro lança chama.
se despiu que bundinha, os peitos pessego, tudo 100%, nunca tinha visto nada igual.
voamos pra cama, mas juninho não apresentava reação, a garota encabulada. me perguntou, será que sou muito ruim de cama ou feia demais,ue amorzin depois dos sessenta é demorada a reação. a muie boquetou, e nada, amore tô com caimbra na boca, e nada, qual o problema. resolvi falar o problema é sua boca. ela, amorzin desculpe adoro alho e acabei de comer um alho ao macarrão, perguntei é verdade? sim, vou ali escovar os dentes. falei que nada questão resolvida. foi uma otima transa estilo namoradinha safada.
nã passou o cel nem a pau, sai com ela mais uma vez, depois a ninfeta escafedeu, a vida dela durou uma semana.
enfim, provei do meu veneno, porque adoro um alho e quando como, em casa ninguem suporta, e nunca imaginei que o trem fedia tanto.