sedutorctba escreveu:Amigos
reabri esta velha discussão por ver algumas postagem se gente pagano 300,00 pro uma "free" que oferece apenas o vaginal , oral somente encapado, achei isto um absurdo, add a perva no msn, suas fotos são belissimas e tentei argumentar sobre um abatimento, ela disse o minimo eh 250,00 por uma sem local, falei que estava acima do preço de mercado e tal e ala disse então procura a outras por que eu me garanto, falei a ela então tudo bem procurarai outra preatdora de serviços.
Acho que assim possamos estabeler padroes de serviços e preços justo. Alás é o que todos nós queremos, tanto nós qto elas...
Valeu
Vindo do msn se deve tomar cuidado mesmo, 250 é bem salgado mesmo, já que mesma não tem o cafetão intermediando, muitas destas free que cobram 150 não são tão super.
Uns dias destes estava com um amigo que estava teclando com uma que levou td negativo depois de muitos positivos, ela teve a cara de pau de falar que os tds não eram falsos, pq ela estava viajando
segundo meu amigo que conseguiu contato com os foristas a coisa foi bem pior do que foi descrito,
Bem colegas valorizem seus reais
tem muita Gp de 150 que não atendem melhor do que as que cobram 100
estas de MSN todo cuidado é pouco, já que as fotos mostradas são pequenas, te enganam, já que é a mesma coisa que olhar pra uma foto 3 X 4
pois é duro pagar 150 pegar uma xana mal depilada ou até bafo etilico, etc + motel + combustivel
então foristas se td for bom postem, para que possamos saber quem são as boas profissionais, mas seu td for negativo, não deixem de postar, só pq ela só tem positivo, não sejam omissos, não fique com vergonha em ser o primeiro a postar negativo pra uma gp, o beneficio vai ser para todos, fica mais facil saber que são boas profissionais.
Hoje tô parado, muito ocupado com o trabalho e monografia da facu e namorando, não tenho tido tempo de novas incursões
mas vou dar uma dica que vale tanto pras de site como pra free de msn, se elas terem tds negativos perguntem sobre o fato, pois se a respostas forem do tipo " o td é falso pois estava viajando" " é de um cara que eu dei fora" , etc pense que ai tem, uma boa profissional sabe separar vida pessoal da vida de Gp, tomando estes cuidados, que irão evitar aborrecimentos
abraços a todos