Tópico (Ane Gaúcha):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0&start=20
companheirodeguerra escreveu:Quando de repente ela tbm senta na cama e começa a puxar assunto que tava explícito que NÃO haveria outra foda. De repente ela levanta da cama e vai vestir a camisola. Visto isso não dava pra eu insistir. Levantei, me vesti e paguei a PUTA.
Brian Castilho escreveu:Fiquei na dúvida se teria ou não o segundo round e realmente não teve.
Longe de mim criticar os irmãos acima. Cada um decide o que fazer nestas horas. Mas eu vou aproveitar para fazer um comentário:
Puta é o bicho mais parecido com gente que eu conheço. Se você deixa, ela te enrola. Vai testando os teus limites, e
se bobear ela monta mesmo.
Por isto não podemos entrar na jaula da leola sem um plano de ação e um plano de contingência.
Coisas que não dá para aceitar:
1. Assaltar o frigobar, bebidas, comida, calcinha ou outras bugigangas. Vai colocando freio ou avisando que vai descontar do TD.
2. Aplicar uma seqüência padrão: Liga no filme de sacanagem, bota você deitado, mete uma camisinha, faz 5 minutos de oral, senta em cima do senta no seu pau de costas para você e dá três pulinhos, vira de 4, faz caras e bocas, geme e começa: goza, goza, goza gostoso, ai, ai, ai, joga leitinho, e outras merdas similares sem a menor vocação artística.
3. Sair se arrumando logo depois da sua primeira gozada.
4. Pegar o interfone e pedir a conta.
5. Falar pelos cotovelos para ganhar tempo.
6. Enrolar dentro da hidro.
7. Pedir comida antes de meter, pedir comida logo depois da sua primeira gozada.
8. Atender celular
9. Conversar no celular
Por isto:
Planejamento, entendimento, comando e execução são importantes para o sucesso de qualquer projeto.
Primeira coisa: deixe claro para a puta o que você quer e o que ela vai oferecer. Muitas vezes eu pergunto: Tá bom para você?
Segunda coisa: quem leva a transa dentro do que foi combinado é você. Mudanças de planos quem dá a palavra final é você.
O meu irmão Quando Posso é mestre nisto:
sem perder a ternura jamais, ele endurece a parada e não deixa o negócio descambar para a malandragem. Neste domingo mesmo, vi ele puxar as rédeas de uma potrinha até ela botar a bucetinha para cima bem quietinha do jeito que ele queria.[/b]