garota linda, gp de sp, altissimo nivel em temporada rapida em Bauru, achei seu msn no bate papo do uol, linda loira, diz ter 30 anos, cache 250,00 por 2h, marquei com ela no Athenas, amigos foristas...sem comentarios...add ela e vejam,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
seu msn é garota.******
AVISO
A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação
autorizando a veiculação de seu telefone.
Tal medida é cautelar e decorre do fato de não termos localizado qualquer anúncio público da referida GP. Nossa
postura visa proteger o fórum e seus foristas.
Rodrigão
Coordenação do GPGuia.
05/11/2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De: slater78
Para: Rodrigão
Enviada: 06-11-2009 15:51
Assunto: mp da puta de Bauru
Citação:
De: garota glamour
Para: slater78
Enviada: 06-11-2009 15:41
Assunto: garota glamour
oi querido, vamos la ...autorizo a postagem do meu msn pelo cliente atraves do td realizado...ok? bjos...
aí parceiro, como foi vc q trancou o tópico da menina..ela me mandou a mp..nao sei pq mandou pra mim, mas mandou.
é a puta do tópico de bauru.
Enviada: 06-11-2009 15:51
Assunto: mp da puta de Bauru
Citação:
De: garota glamour
Para: slater78
Enviada: 06-11-2009 15:41
Assunto: garota glamour
oi querido, vamos la ...autorizo a postagem do meu msn pelo cliente atraves do td realizado...ok? bjos...
aí parceiro, como foi vc q trancou o tópico da menina..ela me mandou a mp..nao sei pq mandou pra mim, mas mandou.
é a puta do tópico de bauru.