Restaurantes em São Paulo

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#481 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Nov 2009, 12:19

fazendeiro mt escreveu:CARAMBA!!

O negocio tá feio aqui hein!
Mc e Bobs, sundae, cobertura extra!kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
Os senhores estao indicando os combos?


Alias sr anfitriao S1! Já estamos na pagina 52?
Agita ae sr Renton!
Do jeito que vão as coisas, receio que agitem por ali : http://www.fcg.org.br/index.php/restaurante-bom-prato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#482 Mensagem por srmadruga » 06 Nov 2009, 18:24

Gringo Aposentado escreveu:
fazendeiro mt escreveu:CARAMBA!!

O negocio tá feio aqui hein!
Mc e Bobs, sundae, cobertura extra!kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
Os senhores estao indicando os combos?


Alias sr anfitriao S1! Já estamos na pagina 52?
Agita ae sr Renton!
Do jeito que vão as coisas, receio que agitem por ali : http://www.fcg.org.br/index.php/restaurante-bom-prato
E de sobremesa vai um...................
churros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#483 Mensagem por S1 » 06 Nov 2009, 22:04

Gringo Aposentado escreveu:
fazendeiro mt escreveu:CARAMBA!!

O negocio tá feio aqui hein!
Mc e Bobs, sundae, cobertura extra!kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
Os senhores estao indicando os combos?


Alias sr anfitriao S1! Já estamos na pagina 52?
Agita ae sr Renton!
Do jeito que vão as coisas, receio que agitem por ali : http://www.fcg.org.br/index.php/restaurante-bom-prato
DENTRO! QUANDO? SÓ MARCAR, EU PAGO! E podem repetir se quiserem.
Afinal a moda agora é a baixa gastronomia. Aliás, também conheço um bom gastro que atende convênio, inclusive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#484 Mensagem por FMT » 07 Nov 2009, 08:18

É definitivamente a vaca foi pro brejo!!!



Sr Gringo essa foi muito boa! :lol:


O sr anfitriao S1! Cada um paga a sua conta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#485 Mensagem por S1 » 08 Nov 2009, 01:16

fazendeiro mt escreveu:É definitivamente a vaca foi pro brejo!!!



Sr Gringo essa foi muito boa! :lol:


O sr anfitriao S1! Cada um paga a sua conta!
Cada um paga a sua? Ah, então voltemos às dicas....

Conheci o Porto Rubayat que o sr Fazendeiro recomendou. Não sabia que o esquema "preço fixo por R$59,00" funcionava aos sábados e no jantar também.

Inclui um bufê de saladas com um monte de coisa que não sei o nome, mas o que me lembro é o escabeche de camarão, costela de tambaqui nos grelhados, incluindo filhote e pirarucu (muito bom), aspargos, e mais um monte de coisas interessantes. Tinha uma espécie de paella também, e no final, não cheguei a pegar, tinha lagostim. Para pegar à vontade. deve ter cardápio completo no site

Casa cheia. Fórmula simples: preço acessível + qualidade + local bonito = casa cheia.

Nesse valor está incluído a sobremesa. Lembro de várias coisas: mil folhas de doce de leite, doce de leite argentino, tartelete de cupuaçu, bolo de chocolate, pêra caramelizada e flambada etc etc.

Só não comi mais porque peguei uma coisa que parecia uma inocente pitanga, só que o triplo do tamanho, junto com a salada e mandei ver, quase 2/3 dele, num mordida e deglutida,.....Meu.....nunca me vi naquela situação!....Vi estrelas!...Era uma pimenta das mais ardidas, minha boca ficou dormente e parecia que tinham jogado água fervente na minha língua! e não passava. Tomei umas 2 garrafinhas de água e não passava. Lembrei dos filmes do Mr Bean....eu não sabia mais o que fazer.

Cheguei a pensar que fosse pegadinha e estivessem me filmando, mostrando o ridículo da minha situação...depois vou ver se não estou no youtube...Eu suava!...suava quente e meus olhos ficaram até vermelhos...Achei que fosse morrer. Fui até a toalete fazer uns 132 bochechos/ enxágues com água.

Deviam por uma placa avisando. A frutinha parece ser até docinha, meio amarelinha, delicada. É alguma coisa da Amazonia porque o tema do buffet era amazônico. Desconfio que é algo que os índios usavam antigamente para dar a seus inimigos, ou era para algum indio indisciplinado na tribo: 1 mordida naquela pimenta ou 1 minuto com mão no formigueiro. Acho que eu preferia o formigueiro, só para vcs terem uma ideia do meu drama.

Bom, vale a pena para comemorações e ocasiões especiais. Esse valor é inferior a muito rodízio de carne.

Fica na Leopoldo Couto de Magalhães, para quem desce, depois da Faria Lima.
Manobrista é cortesia.
-------
PS: Agora sei que minha hemorróida está curada de vez. Depois dessa pimenta, ela se manifestaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#486 Mensagem por Tricampeão » 08 Nov 2009, 21:18

S1 escreveu:Só não comi mais porque peguei uma coisa que parecia uma inocente pitanga, só que o triplo do tamanho, junto com a salada e mandei ver, quase 2/3 dele, num mordida e deglutida,.....Meu.....nunca me vi naquela situação!....Vi estrelas!...Era uma pimenta das mais ardidas, minha boca ficou dormente e parecia que tinham jogado água fervente na minha língua! e não passava. Tomei umas 2 garrafinhas de água e não passava. Lembrei dos filmes do Mr Bean....eu não sabia mais o que fazer.
Água e refrigerante só pioram o ardor das pimentas. Talvez café funcionasse melhor.

Pimenta Manaus, como chamamos em Minas, é amarela, arredondada, um pouco maior que pimenta de bode, e bastante forte.
Fui apresentado a ela na minha primeira ida a Belém. Perguntei pro garçom se ardia, e o cara disse que não. Era só pra dar cheiro.
Como esse pessoal do Norte não gosta de pimenta forte, fiquei tranquilo, pus algumas no meu prato, parti uma no meio e comi.
Quando consegui voltar a respirar, fui dar um esporro no cara: como é que você me fala que não arde, colega, isso aí arde que nem o capeta, aí ele me respondeu, não arde porque ninguém come, só usam pra dar cheiro na comida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#487 Mensagem por S1 » 08 Nov 2009, 22:33

Tricampeão escreveu:
S1 escreveu:Só não comi mais porque peguei uma coisa que parecia uma inocente pitanga, só que o triplo do tamanho, junto com a salada e mandei ver, quase 2/3 dele, num mordida e deglutida,.....Meu.....nunca me vi naquela situação!....Vi estrelas!...Era uma pimenta das mais ardidas, minha boca ficou dormente e parecia que tinham jogado água fervente na minha língua! e não passava. Tomei umas 2 garrafinhas de água e não passava. Lembrei dos filmes do Mr Bean....eu não sabia mais o que fazer.
Água e refrigerante só pioram o ardor das pimentas. Talvez café funcionasse melhor.

Pimenta Manaus, como chamamos em Minas, é amarela, arredondada, um pouco maior que pimenta de bode, e bastante forte.
Fui apresentado a ela na minha primeira ida a Belém. Perguntei pro garçom se ardia, e o cara disse que não. Era só pra dar cheiro.
Como esse pessoal do Norte não gosta de pimenta forte, fiquei tranquilo, pus algumas no meu prato, parti uma no meio e comi.
Quando consegui voltar a respirar, fui dar um esporro no cara: como é que você me fala que não arde, colega, isso aí arde que nem o capeta, aí ele me respondeu, não arde porque ninguém come, só usam pra dar cheiro na comida.
:lol: É esse mesmo.

Hoje de manhã, fui lá pro Número Dois e logo a coisa se manifestou do fundo das (minhas) trevas. Pense "F-deu!...vai começar tudo de novo, só que agora vai ser embaixo..." Felizmente foi só um susto. Uma ligeira ardência...

Recomendo fortemente essa pimenta para aquele ou aquela colega de trabalho chato(a) que não trabalha e fala mal de todo mundo...você só precisa dizer "Caaara, você comeu aquela frutinha amarela...mmmm!". Só não sente na frente dele(a).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#488 Mensagem por FMT » 09 Nov 2009, 14:34

Sr Anfitriao S1! Cada um pagando a sua sr topa?

Pimentas: é por isso que quando vejo algo diferente,pergunto umas 3vezes e se nao sinto confiança na resposta nem experimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#489 Mensagem por srmadruga » 09 Nov 2009, 14:54

Eu amo pimenta.. sou colecionador de garrafinhas de pimenta... comida sem pimenta nao tem graça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#490 Mensagem por srmadruga » 09 Nov 2009, 14:55

tem um bolo de chocolate com pimenta que é uma delicia!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#491 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2009, 19:10

Viena.. lembro deste restaurante da década de 90... eu era frequentador deste estabelecimento

Sábado passado resolvi entrar no Viena e almoçar, optei pela opção por kG..... fiquei triste em ver o balcão com poucas opções de saladas, prato quente arroz/feijão e acompanhamentos nada legal... :x :x :x Perguntei para o garçom se eu estava na hora e no dia errado lá.... :x

Como pode...até restaurante por KG instalado nos sobradinhos é bemmmmm melhor!!!!!

viena já era... fora o preço.. no total tive que desembolsar 74 reais.. a sobremesa era queijo branco com doce de abóbora....

detalhe.. na entrada vi um puta cartaz com comida japonesa mas só vi enroladinhos de pepino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#492 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2009, 19:12

acho que minha recomendação nao vai agradar o Gringo Apo$entado..

costumo viajar muito e sou fã desta rede graal... recomendo que parem e experimentem o lanche de pernil !!! para matar a sede vai um copo com suco de milho verde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1535
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#493 Mensagem por FMT » 11 Nov 2009, 09:52

Caralho srmadruga! Opçao por Kg e gastou 74 reais!
Acho que te assaltaram!




Sempre passo nos postos Graal,mas nunca experimentei o lanche de pernil! Vou anotar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#494 Mensagem por srmadruga » 11 Nov 2009, 12:31

kojirosp escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Caralho srmadruga! Opçao por Kg e gastou 74 reais!
Acho que te assaltaram!

Sempre passo nos postos Graal,mas nunca experimentei o lanche de pernil! Vou anotar
Eu acho que ele pegou a travessa de lasanha inteira! :P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso mesmo... 74 reais duas pessoas!!!!! opção por KG.. nao bebi vinho e muito menos cerveja..
foi só água....

Paguei no cartao e acabei de conferir o valor, é esse mesmo :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#495 Mensagem por S1 » 12 Nov 2009, 01:26

kojirosp escreveu:
srmadruga escreveu:
kojirosp escreveu:
fazendeiro mt escreveu:Caralho srmadruga! Opçao por Kg e gastou 74 reais!
Acho que te assaltaram!

Sempre passo nos postos Graal,mas nunca experimentei o lanche de pernil! Vou anotar
Eu acho que ele pegou a travessa de lasanha inteira! :P

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso mesmo... 74 reais duas pessoas!!!!! opção por KG.. nao bebi vinho e muito menos cerveja..
foi só água....

Paguei no cartao e acabei de conferir o valor, é esse mesmo :cry:
Ah, duas pessoas... Aí já começa a explicar. Não que justifique o preço abusivo...
Esse Vienna não é mais o mesmo. Já disse aqui certa vez. Ela foi vendida em 2007 para a Advent International, uma private equity, gestora de fundos de investimentos que compra empresas mundo afora. A família vendeu o Vienna por valor não revelado mas certamente foi muito dinheiro mas pôde manter o Ráscal que já era deles. A qualidade do Ráscal continua. A do Vienna está bem ruinzinha e muito cara. Não vou mais lá a algum tempo.
Tem gente que compra negócios bem sucedidos e consegue estragá-los como foi o caso do La Bucca Romana, que eu também citei aqui.

Alguém falou de milho e tenho uma questão: por que Rancho da Pamonha, do Milho ou o que for, só tem em estrada? Por que não tem dentro da cidade? Nem aquele "Olha aí olha aí freguesia! Chegou o puro creme do milho, pamonhas de Piracicaba" eu tenho visto... Eu gosto muito de derivados do milho (suco, pamonha, curau) e me acabo naquele enorme que tem a caminho do Hopi Hari e Wet´n Wild.

Mas alguém sabe o motivo de não ter uma Casa da Pamonha na cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Lazer & Cultura”