NEUTRO
Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa Cambada de putões !!!
Td atrasado, mas jamais sonegado.
Realizado na ultima sexta feira ( 05/02 ) por volta das 17:00.
Depois de muito tempo sem fazer um td nessa casa, chegou e sou atendido pelo já famoso " Chiquinho ".
Trocamos meia duzias de palavras, fui nos fundos ver oq tinha de bom, e tava dificil hein. A casa mudou novamente. A entrada voltou a ser pela sala e não mais pela lateral, onde tinha ficado com cara de mini-boate. Voltou a ficar com cara de prive. Se vc quiser, espera a apresentação das garotas na sala, senão pode ir pro fundo e ficar no bar. Depois de estar quase desistindo da minha empreitada, eis q vejo a Dani ( magrinha e com peitos deliciosos ) Nos cumprimentamos , e ja disse q tava afim de fazer um programa com ela. Fomos atras de um quarto vazio. Chegando no quarto acerto o valor com ela
$30/30min e ela foi levar o dinheiro. Demorou cerca de 5 min pra voltar, e qdo volta já estou só de cueca.
TD
O td não foi muito bom.
A Dani não muito do tipo q se envolve na trepada. Ela é bem mecânica. Faz o basico, o q está no roteiro.
Se é q vcs me entendem. Comecei dando uns bjinhos pelo corpo dela até chegar nos seios ( q são seu ponto forte ) e mamei gostoso. Não quis me deixar chupar a buceta . Começou colocando a camisinha no meu pau , meia bomba ainda, e fez um boquete até ele ficar duro. Já subiu em cima e fez uma cavalgada de 2 min. Como eu vi não ia me empolgar e muito menos ela, pedi q ficasse de 4 logo e meti até gozar.
Acho q ainda faltavam 10 min de td, mas nem liguei. Deu alguns lenços para limpar meu pau. Trocamos mais algumas palavras e vazei.
Vou dar neutro, pq até q gozei gostoso com ela de 4. Mas o td foi sem empolgação nenhuma.
O suficiente pra esvaziar o saco. Morro de saudades do tempo da Rafa. Jaqueline, Marina, Carla, Morena,
Gabi, Suzi, Yara, Fernanda , Bombom... Tb lotava de cuecas , mas era muito mais animado.
Abraço a todos.
Tomie Kagano