POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros putanheiros de Campinas. Por motivos profissionais vim parar aqui na região, vindo da Cidade Maravilhosa. Achei interessante a ligação de nomes de bairros do Rio com os daqui: Botafogo, Guanabara, Castelo, Av.Brasil. Acho que tem algo a ver com a influencia Rio quando ainda era capital.
Como sou novato, vou contar logo a história toda. Como não conhecia muito bem a praça de putaria por aqui, apelei para buscar no Google alguma informação sobre acompanhantes de Campinas. Achei a pagina de classificados do Vivastreet, que já conhecia e procurei por acompanhantes com no máximo 23 anos. Apareceram diversos anúncios, entrei nuns três que tinha de mulher e dei uma olhada nas fotos. Chamou-me mais a atenção foi o anúncio da Yasmin Sampaio por causa das fotos.
Como lá não tem telefone nem indicação de site, mandei um recado para ela. Umas 4 h depois respondeu dando o endereço de seu blog e telefone. Foi lá que conheci o GP Guia e tive mais informações sobre ela. Analisando as informações cheguei a seguinte conclusão: essa mina devia ser boa mesmo: se em quase cem programas (94), só um disse que não gostou e quatro disseram que gostaram mais ou menos, mas mesmo assim deixaram algum tipo de elogio. Deixei de lado essas considerações, pois nessas relações nem sempre é possível agradar a Deus e ao Diabo.
Liguei para ela ontem e marcamos um encontro. Como Já tinha consultado os motéis de Campinas, resolvi escolher um chamado Anonimato. Ela disse que não tinha problema, mais que para lá o taxi era mais caro. Disse que não tinha nenhum problema. Combinamos então um programa de três horas de duração para as 14h.
Fui para o motel no horário combinado e liguei para ela. Demorou uns 20 minutos para chegar. Quando chegou, me embasbaquei. Ela é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Tem uns lábios lindos, um corpo sem defeito. Estava muito bem vestida, usava um mini vestido preto que realçava suas formas maravilhosas, maquiagem bem suave, parecia mais uma modelo do que uma GP.
No inicio ficou meio calada, acho que por timidez. Comecei conversar para deixá-la mais a vontade antes do ataque. Essa tática sempre funciona comigo: conhecer a pessoa, trocar idéias antes, sempre ajuda para o programa fruir normalmente. A garota tem um bom papo, alegre e contagiante.
Como estava muito calor, peguei uma suíte com hidro e sauna e teto solar. Como quando cheguei, já tinha ligado a hidro, convidei-a para entrar. Ela topou, tirou toda roupa e fomos nos refrescar, não sem antes solicitar uma balde com umas cevas. Ali começamos a nos beijar, pois aqueles lábios carnudos são muito apetitosos. Tinha lido no GP Guia que os beijos dela já valiam por uma foda.
A gata veio para cima de mim e nos beijamos loucamente dentro da hidro. Fiquei de pé na banheira de pau durinho e começou o oral desencapado. Como chupa a danada, engolia tudo e com aquela língua, massageava a cabeça do pau sem tirar da boca. Pegou as bolas e também as chupou gulosamente. Já não agüentava mais de tanta excitação. Quando voltou a chupar o cacete, gozei na boca.
Fomos tomar uma ducha e entrar na sauna, onde trocamos varias caricias. Saímos da sauna, tomamos uma nova ducha e fomos para a cama. Estava tesudo, pois já estava super excitado pelas caricias que trocadas na sauna.
Chegando à cama, aproximei meu cacete do seu rosto, e ela, sabendo o que eu queria, colocou-o inteiro na boca, e o chupava de uma maneira especial, delicada, com os olhos fechados. Vendo aqueles lábios, sua língua alisando a cabeça de meu pau, já me deixava de novo a ponto de gozar. Teve uma hora que quase gozei.
Mas não queria acabar a festa ali. Tirei o pau de sua boca e empurrei-a para deitar. Encapei o danado, joguei-me por cima dela e fui encaixando meu cacete naquela buceta. Quando achei o caminho certo, soquei com tanta força, que a mina deu um berro. Comecei a bombar violentamente, com ela soltando gemidos cada vez mais altos. Continuei com os movimentos de entra e sai por um bom tempo. Pela balançada de seu corpo, acho que até gozou.
Sai de cima dela, virei-a de bruço, apoiando sua barriga em dois travesseiros, deixando aquela bunda arrebitada em minha direção. Olhei e vi que a buceta dela estava vermelhinha e úmida entre suas coxas. A visão daquela bunda me endoideceu. O pau estava latejante. Penetrei de novo aquela buceta vermelhinha e soquei violentamente num vai e vem frenético. Meus quadris batendo naquela maravilha de bunda me dava uma sensação gostosa demais. A mina chegava urrar. Aquele cuzinho piscando, puta que pariu.
A essa altura do campeonato, já estava exausto e dei aquela gozada com pau parado dentro da buceta. Tirei a camisola e joguei todo leite derramado naquela bunda. A visão da porra naquela pele sedosa foi de lascar o cano. Pena que o tempo já tinha terminado e ela não pode prorrogar, pois tinha outro compromisso. Mas com certeza ainda a pego de novo. Foi bom demais, a mina é nota mil.
Até me cadastrei no GP Guia para contar minhas experiencias por aqui. Não conhecia o site, mas gostei muito. São trocas de experiências preciosas nesse ramo.
Paguei para a mina 300 reais pelo tempo de 3h, 50 de taxi e 132 do motel e despesas.