NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna, Tete ou Tereza - Moreninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 30/07/2009
Lá fui eu fazer um curso em Brasília e visitar a cidade pela primeira vez. Sou de sampa mas dessa vez resolvi conhecer as gps de BSB.
Tentei falar com algumas acompanhantes, mas no fim fui parar no Apples Night Club.
Poucas mulheres bem gostosas mesmo. Havia algumas bem cavalas, mas bonitas eram raras. Até que surgiu uma moreninha baixinha linda com peitos e bunda maravilhosos.
Não esperei muito e chamei a garota que estava praticamente com os peitos de fora. Ela me disse que já havia trabalhado em São Paulo, no Bahamas e no Photo (sei lá se é verdade), mas disse que tinha um flat em moema e vinha sempre que dava.
Realmente fiquei disposto a transar com ela, então a convidei para o hotel onde eu estava e depois de muito conversar, fechamos por R$ 350,00 por 2 horas, depois de iniciar com R$ 500,00 (absurdo....).
Então lá vai mais dinheiro pro táxi. Cheguei no hotel e mais dinheiro para complementar a diária...
Chegamos no hotel e já começamos tirando a roupa. Não via a hora de chupar aqueles peitos maravilhosos. Enquanto isso ela batia uma punheta bem gostosa até meter a boca no meu pau sem camisinha e iniciar um belo oral molhado.
Não chupou por muito tempo e já encapou o garoto. Cavalgou gostoso, peguei aquele bundão de quatro, PPMM, de pé, por trás apoiada no rack da tv... estava tudo muito bom, até que a gp começa a dizer que estava cansada, que eu era um fudedor, que queria que eu gozasse logo...
Tentei colocar no cuzinho dela, mas negou.
Comecei a ficar meio nervoso, pq estava na cara que a vaca queria ir embora antes do tempo, para faturar mais dinheiro na noite.
Isso tinha passado uns 40 minutos. Comi ela mais um pouco, até que perguntei: quer que eu goze? Então me chupa até eu gozar.
A gata topou e fez uns 10 minutos de boquete maravilhosos... Eu queria trepar mais, mas deixei quieto e ela me bateu uma até eu gozar nos seus maravilhosos peitos.
Bom, eu até estava satisfeito, mas queria meter mais. A garota ficou com muita conversinha e acelerando para ir embora.
Fiquei muito puto, pois faltava 1 hora ainda.
Não quis me estender, pq já estava tarde e mandei ela chamar o táxi logo e ir embora.
Salvo isso, o sexo foi excelente. A gata é muito arrumada, tem um corpo perfeito, tatuagem nas costas, peitos grandes e naturais, bunda muITO, MUITO MUITO DELICIOSA.
Rosto - 8
Peitos - 10
Bunda - 10
Oral - 10
Anal - não rolou
Dindin: R$ 320,00 (fiz as contas erradas e paguei um treco pra ela e ficou por isso haha) + R$ 95,00 (hotel) + R$ 90(apple) + R$ 40,00 (táxi, ida e volta)
Total: R$ 545,00 por 1 hora de sexo = R$ 9,10/minuto
Custo benefício muito caro, pena que calculei o índice isso só depois da trepada...
Deixo claro que vou dar neutro não pelo sexo, mas por ter combinado 2 horas e ficar apressada pra ir embora. Deixem bem claro pra ela a questão do tempo, se forem sair com essa delícia.