O fim da Help [1984 - 2009 (?)]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Pra onde irão as centenas de quengas da área ?

Se manterão concentradas na área lotando MP, Bob's e Alcazar.
1
3%
Vão migrar pro Lido/Prado Jr.
6
17%
Se espalharão por todos os restaurantes da orla de Copa.
2
6%
Irão escolher outra casa noturna 'normal' da área pra tornar-se uma nova Help. Qual seria ?
10
29%
Terminariam de conquistar a Barra de uma vez por todas...rsrs
2
6%
Invadirão Ipanema !! rsrsrs
0
Não há votos registrados
Sei lá ! Quero q vão pra PQP !! rsrsrs
12
34%
Outra ? Qual ?
2
6%

Total de votos: 35

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#46 Mensagem por Brand » 30 Out 2009, 19:06

Caraca, Silent, nunca imaginei que uma terma caríssima como a Centaurus nao tivesse banheiro em todas as cabines / quartos. Que absurdo!! Então realmente pode ser considerado cabine mesmo... mas é brincadeira, hein! Uma casa trezentão com esse tipo de instalação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#47 Mensagem por Sebastianp548 » 30 Out 2009, 19:23

Podem acreditar, R$ 300,00 por 40 minutos, numa cabine sem banheiro, fora os R$ 100,00 da entrada. E vou além, existem apenas 16 cabines por lá. No dia que a casa está cheia, imaginem a fila que deve ficar... Boa parte das garotas são bonitas, fui bem atendido quando estive lá, mas as instalações estão muito aquém para o valor que eles cobram e para o segmento que visam atender. Para estes valores, a casa deveria ser muito luxuosa e ter shows com atrizes da Brasileirinhas e capas de revistas masculinas, como ocorre em São Paulo e Florianópolis, mas aqui no Rio, infelizmente, pensam pequeno...

Quanto à Help, confesso que fui algumas vezes e gosto de lá. É uma boate grande, com ótima música, cheia de mulheres e num astral muito bom. O maior complicador é desenrolar com alguma GP, pois os valores são altos, dado o grande fator inflacionário: gringos. Considero o melhor lugar do Rio para terminar uma noitada, estive lá no último sábado e estava bem animado, sem clima de casa prestes a fechar as portas. Como ainda resta esperança, retornarei lá pelo menos mais uma vez nestes 15 dias.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#48 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Out 2009, 05:45

Acho que o esquema de pagar pelas "cabines" não rola só na VM, Centaurus ou nas termas em geral, isso funciona nos privês também. Uma parte da grana Total do TD é destinada ao aluguel da "cabine", "quarto", "suíte", ou etc.

Na VM por exemplo, os Tds custam em média 28, sendo 8 ou 6 reais destinados à casa, e o restante é da puta. Na Solarium, por exemplo, o TD de 40 min custa 150 ( da puta) + a cabine, que sai a 65 se não me engano, totalizando 215 reais.

Quanto a Help, quando fechar de vez, posso dizer que estive uma vez na porta pelo menos !! :lol: :lol:

Viva os frequentadores Muquiranas de plantão que ficam curtindo do lado de fora das boates ou casas de festas em geral. :lol:

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#49 Mensagem por Robson_lSilva » 31 Out 2009, 07:04

So digo uma coisa> realidades distantes ou nao, lah na HELP todas elas sao iguais dentro daquele icone dos anos 80.
Vi no sabado passado, dentro da HELP, a mesma perva que havia conversado longamente na CENTAUROS. E lah na HELP nem quis puxar assunto. E olha que ela estava precisando de uma informacao minha. Mundo pequeno!!!

Hoje passei por lah e me encontrei com uma antiga colega GP, ex-CNT e atualmente na MC. Estava superfraco. Os restaurantes estavam as escuras e por volta das 04 horas, desligaram todas as luzes que iluminam o pessoal que fica sentado defronte os restaurantes. Todo mundo se assustou, pois haviam muitas pervas e gringos sentados. Foi estranho.

Acho a HELP um lugar otimo para agitar o esqueleto e terminar a noite.

Link:
🔗

Thaddeus Gregory Blanchet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Thaddeus Gregory Blanchet » 03 Nov 2009, 10:07

Brand escreveu:Boa entrevista, mas achei engraçada a parte que juntou na mesma frase a Vila Mimosa e a Centaurus (cabines?), realidades tão distantes uma da outra... :o

Acho que teria ficado melhor a Centaurus com a 4x4, que o repórter escreveu "Quarto por Quarto"... :? De repente o repórter ou mesmo o antropólogo se confundiu ali, talvez ele mesmo possa vir aqui esclarecer... ::ok::
O que tem que lembrar é explicar essas coisas para a mídia é tarefa ingrata.

Quando o journalista mediano pensa na prostituição, ele pensa num cafetão estilo cinema americano da década de '70. Um Iceberg Slim da vida que, sob ameaça da violência, leva 50-90% dos ganhos da GdP. (http://www.wfmu.org/LCD/21/ice.html)

No Rio, sabemos que a coisa não é bem assim. Nossos "cafetões" ganham a vida organizando casas e alugando espaços para transar. Do ponto de visto econômico, o efeito é semelhante. Do ponto de visto moral, ético e - as vezes - legal, é totalmente diferente.

O que queria dizer para o povo do Globo é que, na Help, a GdP fica com a totalidade do programa (menos os 30 paus que ela - como todo mundo - paga para entrar na casa). Se combina um programa de 300 com o cliente, todos esses 300 fiquem com ela.

Na VM, nas termas e nas casas em geral, isto não é o caso. Dos 300 reais cobrados pelo programa, 80-150 vão ficar com a casa para a alguel da cabine, do quarto, da suite ou - no caso de lugares como Barbarelas - para a multa do bar. Tipicamente, 40% do ganho potencial do GdP fique com terceiros. Isto não é o caso na Help, onde NADA fica com a casa. Para bem ou para o mal (e sei que tem algumas garotas que odeiam Help, pois têm que pagar 30 paus para entrar ANTES de achar um cliente), a Help não só segue a letra das leis brasileiras referentes à prostituição, mas segue seu espirito: a casa não lucra diretamente com a venda de sexo. É simplesmente uma disco: cobra ingressos e vende drinques.

Sei que a VM é bastante diferente, em termos de qualidade, do Centaurus ou 4x4, mas o modelo continua o mesmo: lá você paga, tipo, 25 reais para transar, dos quais 5 ficam com a casa. A taxa de extração da "mais valia" é menor, mas o modelo continue o mesmo. Silent Bob acertou na mosca.

Para como "4x4", como a entrevista foi feita por telefone, você pode imaginar o que aconteceu...

Educar journalistas sobre o que acontece no mundo do sexo comercial é difícil e, mesmo quando você consegue um reporter inteligente e simpático (como o cara do Globo), ainda tem a questão do editor, que pode fuder com tudo. Cada vez que você fala com a mídia, portanto, você está brincando de rouleta russa.

Neste caso, a matéria saiu mais ou menos igual à entrevista, fora pequenos resalvos, então estou contente.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#51 Mensagem por ESPERMINATOR » 03 Nov 2009, 23:12

Caros Confrades,
Acho uma grande perda no mundo da putaria !!A help era um ponto turístico obrigatório..Vai deixar saudades... :cry:
Frequentei o lugar desde as "saudosas" discotecas nas tardes de domingo (Matinês)... :cry:
UMA PENA MESMO!!
Era uma excelente opção para beber algo e se divertir com as primas...

Um forte abraço a todos!!

PS: Estou pensando em aparecer por lá, por esses dias , para uma despedida... :-sino-:

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#52 Mensagem por Babyface » 11 Nov 2009, 19:42

rsrsrs...outro capítulo na saga...

Uma comissão de dj's, garçons, seguranças, gerentes e afins da Help/Sobre as Ondas/Terraço Atlântico tá tentando pressionar os deputados e o governador para que o 'complexo' continue funcionando, ao menos, até o fim do Carnaval sob o pretexto de dar tempo para os profissionais se realocarem.
A data pra entrega do imóvel seria para essa virada de semana. Vamos ver aonde isso vai dar (com todo o duplo sentido, por favor)... :-help-:

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por ESPERMINATOR » 12 Nov 2009, 22:04

Caros Confrades,

Saiu hoje no Globo:
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/11 ... 724722.asp

PS: Cá pra nós...Bem que algum empresário magnata podia comprar essa briga... :idea:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :cry:

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#54 Mensagem por Silent Bob® » 13 Nov 2009, 06:27

"- Foi um gesto nobre do governador e do presidente da Alerj. Os trabalhadores não podiam perder seus empregos agora. São profissionais extremamente preparados e experientes para lidar com turistas, tanto brasileiros como estrangeiros. No final do ano vamos ver como fica - explicou Paulo Ramos, que admitiu que o fechamento da boate " é praticamente irreversível"

Adorei o "praticamente irreversível". :lol:

A Help ia fechar em setembro, depois passou pra novembro e agora conseguiu mais uma prorrogação para funcionar até JANEIRO!

Se bobear, o MIS vai pra zona (opa!) portuária e a Help vai continuar do jeitinho que está. :lol:

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por ESPERMINATOR » 23 Nov 2009, 22:53

Caros Confrades,

Estive neste paraíso final de semana! Está muiiito bom! Os preços continuam salgados, mas nada que impeça de pegar alguns telefones e namorar um pouco com as primas... \:D/

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link:
🔗

RazrBk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Não mais Help

#56 Mensagem por RazrBk » 06 Jan 2010, 06:48

Oi caras,
O Help fecho anoite, terá que estar vazia no sábado, 09/02/10.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/01 ... 472439.asp

O site RC Leilões anunciou que o leilão dos bens da Boate Help, inaugurada em 1984, começará nesta quarta-feira, às 14h. Segundo o site, serão leiloados todos os bens do estabelecimento. Os interessados poderão se cadastrar no site ou comparecer à Help para participar do leilão.

http://www.rcleiloes.com.br/php/blog.php?post=96

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Não mais Help

#57 Mensagem por Maldito » 06 Jan 2010, 08:13

RazrBk escreveu:O site RC Leilões anunciou que o leilão dos bens da Boate Help, inaugurada em 1984, começará nesta quarta-feira, às 14h. Segundo o site, serão leiloados todos os bens do estabelecimento. Os interessados poderão se cadastrar no site ou comparecer à Help para participar do leilão.
Será que as putas também serão leiloadas? Algumas não valiam R$ 0,50, mas tinha umas interessantes... :lol:

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Não mais Help

#58 Mensagem por Brand » 06 Jan 2010, 09:26

Maldito escreveu:
RazrBk escreveu:O site RC Leilões anunciou que o leilão dos bens da Boate Help, inaugurada em 1984, começará nesta quarta-feira, às 14h. Segundo o site, serão leiloados todos os bens do estabelecimento. Os interessados poderão se cadastrar no site ou comparecer à Help para participar do leilão.
Será que as putas também serão leiloadas? Algumas não valiam R$ 0,50, mas tinha umas interessantes... :lol:
Ahhahaha, boa! Vou lá no leilão... :twisted:

Detalhe que eles conseguiram arrstar o máximo que puderam, inclusive fazendo o titulo do topico perder validade...

RIP, Help.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por ESPERMINATOR » 06 Jan 2010, 17:23

Caros Confrades,
Mais uma OBRA PÚBLICA para fazerem LICITAÇÃO... :-k Esse "museu" está "com cheiro" de "CIDADE DA MÚSICA" :-k ...Enfim, mais uma DECISÃO INFELIZ, neste Estado sofrido... :cry:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :(

Mais uma grande PERDA no Mundo da PUTARIA!! ::choro::

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#60 Mensagem por el pilon » 07 Jan 2010, 23:24

Ainda bem que eu fui uma vez.

Agora que decisão de merda !!! Um museu em frente a praia, PQP.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”