Cintia Ruiva ( Duque de caxias 3010, Sala 213)
R$ 30,00 - Telefone: 3324-0953/9946-0203

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Cintia Ruiva ( Duque de caxias 3010, Sala 213)

#1 Mensagem por PINTU_14 » 13 Nov 2009, 13:47

Essa tal de Cintia, agora atende sozinha, mas é a mesma que trabalhava com a kelly lá na Maranhão e que depois foram atender lá na duque 3010 na sala 219 e agora atende sozinha na sala 213.
Ela é ruiva, baixinha e com gorduras em geral, mas até que sem marcas pelo jeito e uma pele branquinha, mas tem uns peitões grandes (q eu adoro) e um bundão gostoso, além de ter umas tatuagens inclusive uma tatoo lá na bucetinha.
Eu já tinha pego ela uma vez (mas na época nem reparei as tatoos ou acho q ainda não tinha feito), mas ela nem lembrava de mim, então tá perguntei os preços e ela falou q oral era 20 e penetração era 30 e o anal ela não faz.

Combinamos o preço e ela já foi me levando para o quartinho improvisado dela, q na verdade é uma divisão da sala com uma cortina, sem banheiro para se lavar tem só uma pia, (ela quando precisa ir ao banheiro vai no banheiro lá do corredor do predio, e as vezes da uma lavadinha na xana ali mesmo, se agaxando e jogando água com a própia mão) q HORROR, tem q ir na parte da manhã senão vc pega resto dos véios safados que encaram ela.
No quartinho dela, tem uma maca bem estreitinha, um rádinho para curtir um som e tinha até um vibrador do tamanho do meu pinto, disse p mim q tem uns q gosta de usar. (CREDO EU TÔ FORA)
Então ela já começou a tirar a roupa do nada, (dizendo que ali ela só ficava sem roupa e q só me atendeu de roupa pq ela ia embora pq tinha discutido com uma outra puta e não tava bem), já foi tirando minha bermuda e mamando meu pau sem nem conversar um pouco, meu pau endureceu na boca dela, dai fui tirando a camisa e ela falou q nem precisa tirar e q ali era uma gozada rapidinha e xaú. (ela parecia q queria q eu gozasse e vazasse rapidinho), daí fui mamar os peitões dela e ela disse q como eu só faria sexo oral eu não teria direito de tocar nela, (Q MERDA) daí eu falei q pagaria os 30 reais daí ela deixou eu mamar nas tetas dela e ja foi logo encapuzando o garoto e querendo sentar em cima, eu falei td bem então(JÁ QUE ESTAMOS AQUI PRA ISSO MESMO), e tentei dar um beijinho nela, e ela já disse q não beijava de jeito nenhum, pq ela costumava a fazer a chupeta sem a camisinha e q os clientes geralmente gozam na boca dela, dai meu pau amoleceu (QUASE BROXEI) e eis q ela ficou brava e disse q eu ficava conversando com ela e nem me concentrava direito, e isso foi a gota, falei p ela q não ia gozar e q era melhor pararmos por ali mesmo. Ela concordou, me pediu desculpas por tudo dizendo q não tava muito afim pq tinha discutido com a outra puta amiga dela e q nem iria cobrar nada de mim. (O MÌNIMO NÉ)
Enfim puta é puta, entendo a situação dela mas claro q não justifica em nada, Alíás qualquer pessoa independente do que faça ou com quem brigue continua executando o seu serviço normalmente...

Notas.

Corpo 5, fora de forma, mas tem a pele branquinha e sem marcas.
Bunda 7, Grandinha, gostosa e com uma tatoo.
Peitos 8, o melhor dela pa quem gosta d peitos grandes (meio caídos, mais gostosos)
Buceta 8, Bonita,com uma tatoo linda.
Local 0, ruim de tudo e ainda sem estacionamento (Vai q vc tá lá e ao sair não acha mais a sua viatura ou acha ela toda arrombada, já pensou, pagar barato p comer a puta e arriscar em perder o carango e ficar a pé... pense bem) O local é ali em cima do aranda motopeças.
Preço bom, 20 reais oral e 30 reais penetração, e não faz anal.

"Putas são todas iguais independente de preço, tem muitas q cobram 150 reais e se axam, sendo q na verdade são ruíns de serviç p caraio, e não vale a pena nem pagar o motel, e tem umas massagistas de 40 reais, q são show"
"E o pulso, ainda pulsa"

(Poxa galera vamos postar, se alguém já tivesse postado algum TD sobre ela, eu nem iria arriscar...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sympson33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por sympson33 » 20 Jan 2010, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

PRA MIM FOI TUDO LEGAL ,,,,

ACHEI - A BEM BACANA COM TATOOS E TUDO + , MEIO CABULOSO O LOCAL ..., MAS ASSIM FOI.
FUI NO PERÍODO DA MANHÃ .
SEXO RAPIDO , PREFRENCIALMENTE DE 4 HEHEHE ,..... SOKEI O BADALO E MEIA HORA DEPOIS
SOLTEI 30 PRATAS NA MÃO DA DONA .

Corpo 6 - BONITA CABELOS RUIVOS , PARECE SER GENTE BOA .
Bunda 7--DELICIA
Peitos 9 - ÓTIMOS , TBEM VAI EXIGIR O Q NÉ ???HAUAUAUA
Buceta 7 - LIMPINHA TUDO EM ORDEM ..

------------

LOCAL CABULOSO É UM LOCAL ALI NUM PREDIO COMERCIAL NA SOUZA NAVES , AO LADO DUMA
LANCHONETE OU ALGO DO GENERO (PAMONHARIA) FUI LA , PELO ANUNCIO VISTO NA FOLHA ,
MAS SO CONVERSEI , QUEM ATENDEU FOI ADRIANA , MAS DESSA VEZ NAO DEU CORAGEM DE ENTRAR ...

- LI RELATOS DA GALERA Q FAZ ATÉ ''69'' OU ORAL !! VCS NAO TEM MEDO NÃO ??HAUUAUA

BREVE ESCREVO + RELATOS .

FALOUU

TD classificado conforme relato

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Cintia Ruiva ( Duque de caxias 3010, Sala 213)

#3 Mensagem por Elroy » 28 Jun 2010, 14:55

Bem, liguei para a Cintia, já a conhecia do tempo da maranhão, tava querendo uma chupeta rápida, como não conhecia o lugar e estava a uma quadra de lá resolvi fazer uma visita. Mas apesar de dizer que estava livre no momento, 2 minutos depois quando bati na porta dela, só ouvi um "TO OCUPADA". . Parece que cada vez mais não compensa marcar com essas putas de casas de massagem, pois, a lei é quem chegar primeiro come.
Então fiquei lá naquele corredor cheio de portinhas de sala de massagens louco para encher a boca de alguma puta de porra, mas com medo dos possiveis monstrinhos que poderiam surgir atrás da porta escolhida. Até que decidi arriscar, mas isso já é assunto para outro TD.

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Cintia Ruiva ( Duque de caxias 3010, Sala 213)

#4 Mensagem por Elroy » 03 Jul 2010, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É... fiquei de postar o TD que ocorreu no dia da pisada da bola da Cintia, e quase esqueci.
não sei se estou postando no lugar certo, porque acredito que essa Kely seja a mesma que
atendia com a Manu lá na Maranhão, que já tem topico aqui, mas ela atende agora na Duque 3010, anuncia na folha como Kely loira fones 3324-0953/9946-0203. Eu não acho que valha a pena criar um tópico para cada puta que atende nesse prédio.
Bem, na sala 219 tem uma plaquinha com o nomedela. Bati e fui atendido pela loira, que me parecedeu razoável na escuridão do quartinho de divisórias que ela atende.
Tinha o interesse de fazer apenas um oral, porém quando ela me passou os valores e disse que
o anal ficava 40,00 eu fiquei afim de enrabá-la. Combinamos o completo, ela pegou o gel e começou aquele lance chato dessas casas de massagens o tal do "tira a roupa e deita na cama". Começou um oral bonzinho, depois pediu para pegá-la de quatro, tudo bem programado e mecânico, mas na hora do anal ela começou a enrolar disse que meu pau era muito grande, que não valia a pena por 40,00 eu disse que pagava 50,00, ela topou se eu colocasse devagar só na hora que estivesse para gozar.
Então desanimei e me lembrei que o que eu tinha ido até aquele local para gozar na boca de uma puta.
Tirei a camisinha e pedi para gozar no oral, ela disse que para gozar na boca ficaria o mesmo preço do anal!!!
Eu nâo aceitei o roubo e ela começou a chupar.
Ai a coisa começou a piorar, toca o telefone e adivinha? Ela atende e fica marcando o proximo programa, diz que só falta "liberar" um cliente, fica me punhetando enquanto fala, desliga volta a chupar e o fone toca de novo, ela atende novamente, e ainda uma terceira vez! E o pior ela fica me pedindo para me concentrar, mas como? Naquela hora eu já estava realmente querendo goza e vazar logo daquele lugar, e com muito esforço consegui gozar com ela me punhetando já que para gozar na boca tinha que pagar mais caro.
E como se não bastasse tudo isso na hora de cobrar ela disse que era 40,00, eu questionei e la disse que era porque eu tinhademorado tanto como se tivesse feito um anal.
Por isso não recomendo essa puta, só quer saber de MENDIGAR alguns trocados a mais em vez de atender bem e satisfaze o cliente.

Notas

rosto 6 razoavel
corpo 4 caidinha
oral 6,5
vaginal 5 mecânico

Link:
🔗

Responder