Preparativos da FESTA OFICIAL na GOL (dia 08/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Confirmação

#16 Mensagem por Fidélius » 21 Nov 2004, 17:51

Sempre que pode este irmão participa de nossas QSL's, o que me deixa tranqüilo com o futuro da putaria no DF.

Junto com D4 (D4reDevil) não vai deixar cair o nível quando os tiozinhos aqui resolverem diminuir a intensidade.

WelCome a bordo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

PPPs

#17 Mensagem por Rover » 22 Nov 2004, 14:23

Não tava falando das PPPs e a coisa é assim mesmo, olha aí

Juju da Gang, de volta para Gol esta semana, se não me engano junto com a Mayra. Vou falar para ela segurar a piriquita lá agora, porque precisamos nela na confraternização principal.

Novidade: Alessandra, loirinha que era da Apples (ela tinha outro nome viu D4reDevil), a que parecia Mari, está indo para GOL hoje, nosso irmão Cappa fará as honras, essa é queridinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agradecimentos

#18 Mensagem por cappadocius » 22 Nov 2004, 14:52

8) Antes de tudo, agradecer profundamente aos irmão pela consideração, atenção e escolha da Gol para a confraternização. Farei o que estiver no meu alcance para agradá-los. É bom ver que o fórum se torna para nós mais do que uma lista de discussão, mas sim, uma rede de amigos.

:twisted: Agora deixemos as choradeira e lambeção de saco de lado e vamos à putaria que é o que interessa. :twisted:

Confirmando a negociação com honorável irmão Rover, vou relacionar aqui o que já está 100%:

- Isenção da Taxa de entrada de 30,00
- Fixação da taxa de consumação mínima de 50,00
(resumindo, os irmãos deixam de pagar a entrda de 30, mas pagam apenas a consumação de 50,00)
- Reserva de um camarote fechado para 30 pessoas (sem custo)
- Redução na tabela de preço de alguns maltes (ainda em discussão, pois isso está fora da minha alçada)
- Viabilização de 2 shows particulares dentro da área VIP. Um já é da Baiana :razz: (óia)


Qualquer dúvida, me acionem (porque dá "toque" é perigoso)
Abraços aos irmãos (porque querido é coisa de boiola)



Cappadocius, The Schollar of Death

Ps. Sickmotherfucker, cade vc, seu Filho da PUTA ?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Virou homem de bem agora, é caralho ?!?!?!?!?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

NOVAS

#19 Mensagem por Rover » 22 Nov 2004, 15:07

Conforme informações oficiais no nosso irmão Cappa. Tudo está Ok aí, faltando mínimos ajustes finais. Do tipo.

A utilização do camarote será para apresentções VIPS para nós. Aí pedi para irmão Cappa ver com as seguintes strippers: MIRELLA, YASMIN, ALEXANDRA e LIANDRA, para verquem se interessa em entrar no Camarote da Putaria e fazer um private.

A redução dos maltes está negociável, porém falta só a divulgação de quanto será, são somente para duas garrafas.

D4reDevil tô pensando em ir lá, amanhã, pessoalmente para insuflar as GPs.

Resultados amanhã ou depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 22 Nov 2004, 17:36

Impressão minha ou o irmão Cappa é mais um integrante da ala "from Hell" do gpguia (by canalha) ??? Come putas ao som de marcha fúnebre ou um bom Black Sabbath ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

From Hell

#21 Mensagem por cappadocius » 22 Nov 2004, 18:05

From hell é pouco.... aqui é born...
Se eu tivesse moral, o happy hour da gol seria acompanhado de motorhead a Clash... e mais tarde, iriamos alimentar as nossas meninas com um bom hard, doom, heavy, black metal....

Mas como manda quem pode e obedece quem tem juízo, infelizmente tenho que acatar com determinadas coisas por lá. Mas um dia, um DIA, vou invadir a cabine de som, e vou comandar!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Irmãos do Metal, me aguardem!!!!!!

Ps.: Sickmotherfucker sua bicha, se vc der sinal de vida, eu toco Bolt Thrower na boate!!!!! :twisted:
E a trepada de hoje, vai ser acompanhada da seguinte trilha sonora: Motorhead - Overkill (Hoje to clássico e nostálgico)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Rover » 23 Nov 2004, 07:41

Não sou "From Hell", mas sou estilo "Let there be rock" !!! Sou meio clássico, ao som de Black Sabbath trepo sem problemas, pode colocar "Iron Man" e a puta mais devassa que eu vou profaná-la!!!

Cappa pode combinar a noite do "Rock é Rock mesmo", que eu quero uma puta estilo Joan Jett (aquela do "I love Rock'n'roll") e The Black Hearts.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

CARTA DE ALFORRIA CAÇADA

#23 Mensagem por HAM » 24 Nov 2004, 12:37

Alguns já sabem mas comunico aos irmãos putanheiros que entrei recentemente numa fria com a patroa quando ela descobriu um esqueminha meu com a Sheila. Por isso tô temporariamente :wink: com a carta de Alforria caçada para aparecer nas boates e até sair com as minas...
Com muito pesar tenho que pedir que retirem o meu nome das listas das festas :cry: Apples, Gol e Queens porque sendo todas numa quarta (o dia da semana mais complicado prá mim) e estando a patroa de olho absoluto em mim não tenho como correr esse risco no momento. TD atualmente comigo só a cinco dedos :twisted:
Mas me aguardem que logo, logo estarei de volta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcom
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2004, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mais um pra lista

#24 Mensagem por Falcom » 25 Nov 2004, 18:42

Olá Irmandade,

Esta é a primeira vez que posto mensagem aqui, mas jáleio as mensagens e os respectivos TDs.
Quero participar da festa e gostaria que incluissem meu nome na lista. Como não os conheço vcs estarão em algum lugar especial da Gol (ainda não fui lá) ou basta dizer que é do GPGUIA ou citar o nome do Rover?

Quem puder dar mais informação sobreo evento por favor poste ou mande MP.

Tô dentro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#25 Mensagem por Rover » 25 Nov 2004, 18:51

A gente vai incluindo aqui e depois coloca uma listagem lá, aí voce vai dizer seu nome ou apelido daqui e diz que é para a mesa do GPGUIA. Os caras te levam até a mesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDB MULHER
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jun 2004, 04:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amigo Canalha

#26 Mensagem por TDB MULHER » 26 Nov 2004, 00:31

Obrigada por expecificar que TDB MULHER é um casal mas ainda não podemos confirmar a nossa ida a gol mas faremos o possivel pra irmos ....Abraço aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

SUBLIME PRESENÇA - DIA 8

#27 Mensagem por Rover » 26 Nov 2004, 11:19

Presente pro irmão Cappa no dia 8, compartilhará conosco de uma Sublime Presença! Confirmada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cappadocius
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por cappadocius » 26 Nov 2004, 13:29

:twisted: :shock: :twisted: :shock:

Nego ta querendo ver o meu osso.....
Que assim seja!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

U-HUU - SUBLIME PRESENÇA - DIA 8

#29 Mensagem por Rover » 26 Nov 2004, 13:36

Fechamento da Sublime para o dia 8, pode colocá-la na lista aí Canalha, pena que a Louca da Monique tá fazendo doce, mas de repente...vamos ver. Vou saber o horário do show da Sublime e pego ela lá fielmente no horário, senão a matilha de cães tarados tomam de conta!

Essa mulher é xoxota para qualquer obra! Isadora, você tem dar curso para essa mulherada! Favorita do Troféu - FUDEDORA - PUTA FELIZ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

AGORA É GOL!!!

#30 Mensagem por Rover » 02 Dez 2004, 10:11

GALERA

AGORA É GOL!!! :twisted: :twisted:

Tô sedento por putaria!!! E vamos ver agora se tem menos baixas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer Oficial - 19-999412430
    2 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por jaiminho123
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”