POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra relaxar desse estresse, dei uma caminhada até o ABC Plaza e fui assistir um filme no cinema. Depois do filme, já relaxado e descansado, resolvi dar mais uma chance a esse privé, pois achei o ambiente decente pela faixa de preço.
Voltei no mesmo dia lá pelas 15:00 e nesse meio tempo chegaram outras garotas. Escolhi a Karina pois foi muito simpática na apresentação e estava há tempos querendo comer uma mulata. Ela tem 28 anos, rosto bonito, meio cheinha, mas quando fiquei sabendo que ela já tinha 3 filhos fiquei impressionado com a boa forma dela, pois seus seios ainda são empinadinhos e durinhos e na barriga não tem nenhuma cicatriz pois foi tudo parto natural!
Como estava ainda meio traumatizado pelo TD negativo com a Paula, combinei apenas 20 minutos com a Karina. Se o TD fosse ruim como o anterior, pelo menos teria perdido apenas 20 reais.
A primeira surpresa positiva foi descobrir que nos fundos da casa tem mais 2 quartos, maiores e mais arejados do que os cubículos da frente e com banheiro.
A segunda surpresa foi descobrir que a Karina é muito gente fina e sem frescuras! Faz qualquer posição, deixa enfiar o dedo no cu, lamber à vontade, e parece curtir bastante as chupadas!
Primeiro dei uns amassos nela e ela já foi acariciando o meu pau enquanto nos beijávamos. Pedi um oral sem capa. Inicialmente ela não quis fazer pois disse que não costuma fazer com clientes. Conversei com jeitinho e ela aceitou por 10 reais. E olha, essa foi COM CERTEZA,
A MELHOR CHUPETA QUE RECEBI NA MINHA VIDA!!!!! Essa GP chupa muito bem, com pressão na medida certa e ainda fazendo garganta profunda! Pedi um 69 e ela rapidinho veio por cima. Lambia o grelinho dela com tanta sofreguidão que ela às vezes parava de me chupar só curtindo de tanto tesão. A preliminar estava tão gostosa que nem percebi o tempo passar e logo vieram avisar que o tempo tinha esgotado.
Sem ter metido e nem gozado, paguei por mais 1 hora pois sabia que o TD ia render!!! Depois de levar o dinheiro, a GP volta e continuamos daonde paramos, com mais chupação. Depois, pra variar um pouco, deitei a GP, abri suas pernas e chupei mais a xana e o cuzinho. Enfiei 2 dedos na xana e ela foi à loucura! Começou a se masturbar alisando o clitóris e pedindo pra eu continuar enfiando os dedos na xana. Fiquei com muito tesão, e pelo jeito ela também, pois meus dedos saíram da xana dela encharcados!
Com a xana já naturalmente bem lubrificada, partimos pro fight. Primeiro pedi pra ela vir cavalgando por cima, ao que ela obedeceu imediatamente, sem frescuras de que "essa posição cansa" nem nada. Depois de umas bombadas ela pergunta : "Não quer comer o meu cuzinho?". Pô, depois das lambidas que dei no cu dela acho que nem precisava perguntar, né? Paguei 20 reais de taxa com muito prazer! Aí ela nem precisou mudar de posição, tirou o meu pau da xana e sentou em cima. Depois de algumas bombadas, gozei com o pau no cu dela. Ela reclamou um pouco, dizendo que foi muito rápido e que ela ainda estava com tesão. Ainda na mesma posição, com o pau dentro do cu, demos uns beijos de língua e uns abraços e fomos tomar banho juntos no banheiro do lado de fora do quarto.
Sob o chuveiro, mais uns amassos. Ou ela realmente curtiu transar comigo ou é um GP muuuuito profissional, pois me elogiou dizendo que chupo muito bem e a fiz gozar com os meus dedos, e me deixou extremamente orgulhoso, he, he, he.
Depois do banho, conversamos um pouco e começamos a nos chupar novamente. Como eu sabia que o tempo estava esgotando e demoraria um pouco pra gozar pela terceira vez no dia, ficamos no 69 até dar o tempo.
Outra coisa que gostei muito nela é que seus gemidos são naturais, ou pelo menos muito convincentes, nada exagerados.
Recomendadíssimo!
Repeteco, com certeza!!!