Privê da R. do Hipódromo, 661 - Bresser
R$ 30,00 - Telefone: 26185133

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 14
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Fui conferir

#16 Mensagem por lancelot » 13 Nov 2009, 08:51

Fiquei curioso e fui conferir a casa, o local é bem detonado mas estou acostumado a fazer td´s em verdadeiras espeluncas, vi quase todas as garotas e não gostei de nenhuma, troquei idéia com umas três e nenhuma em agradou, e olha que não sou exigente com puta, vide meus td´s aqui no fórum. Tudo o que eu perguntava para elas diziam que não faziam, não quis arriscar e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#17 Mensagem por Sagat z/s » 16 Nov 2009, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje segunda stress resolvi relaxar e por volta das 19:30 hs voltei neste muquifo, adentrei a sala e tinha uns 3 cuecas bebendo sentei e logo a gerente veio falar comigo disse que estava com 2 gps disponíveis na casa pois o restante já tinha ido embora, me foi feita apresentação das 2 e chamei a Andréa para uma pré entrevista depois de algum tempo de papo fechei 1/2h.


Descrição; Loira, cabelo curto, 1,68 alt, rosto nota 6.5, seios médios p/ gde, sem barriga, bunda media bem durinha, par de coxa maravilhoso, gp muito simpática e atenciosa.


Banho rápido e já caí na cama, logo ela veio tratou de animar as coisas caindo de boca num oral muito bom não deixou passar nem as bolas, enquanto ela chupava e ficava me olhando com aquela cara de safada eu dedilhava sua bucetinha, em seguida tentei arrancar alguns beijos a principio se esquivou mais logo cedeu, então deitei a moça na cama e ai foi minha vez de retribui la dando aquele banho a gp enlouqueceu e rapidamente pediu rola, capota devidamente colocada introduzi a criança na buceta que já estava toda molhada isso facilitou a penetração dei inicio no ppmm com movimentos variados ora lentos, ora acelerados ficamos um bom tempo no entra e sai, em seguida resolvi pega la de ladinho, depois coloquei a puta d4 e enquanto eu bombava colocava o dedo no cú dela quando afundei o dedão ela deu um salto e muito brava pediu que eu parasse, pedi desculpas e continuamos a fodelancia com ela d4 ali fiquei bombando até não aguentar mais e encher a borracha.


Passei uns 10min do hor ainda tomei uma ducha e vazei.

R$ 30,00 / 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#18 Mensagem por Sagat z/s » 20 Nov 2009, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sei la quantas visitas ja fiz nesse pardieiro, hj por volta das 18hs voltei para ver como anda as coisas e tinha novidade, na apresentaçao do total de umas 6 gps 2 eram novidade resolvi conhecer uma delas atende com o nome de Bianca


Ela é uma Morena cabelo preto curto, olhos cast, seios medios, bumbum medio p/ gde faz bem o estilo mulherão.



Tudo no esquema acertei 1/2h de diversao fomos para o quarto assim que entramos partimos para a putaria rolou beijos e uns esfregas muito bom em seguida com capa ela chupou muito um oral digno de nota 10 para variar quase melei tudo entao dei aquela parada estrategica rolou mais beijos e em seguida rola pra dentro ela deu inicio numa cavalgada primeiro de frente, depois de costas, passamos pelo ppmm regado muitos beijos, em seguida passei a foder a moça de ladinho e para finalizaçao bombei muito com ela d4 onde enchi o saquinho.

A gp alem de ser um fodão é muito simpatica e divertida.


Ducha e area

R$ 30,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#19 Mensagem por Sagat z/s » 24 Nov 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem tirei a segunda para putanhar e novamente voltei nesse pardieiro, cheguei por volta das 15hs e a me surpreendi a casa esta totalmente diferente antes estava meio caída, suja agora esta com uma aparência bem agradável toda pintada so falta mudar as camas pois qualquer hora quebra .... :lol: ... Bom adentrei o muquifo e na apresentação tinha apenas 4 gps Simone, Tainá, Bianca e Andréa. Para o primeiro Round escolhi a Tainá.


Fomos para o quarto e logo que entrei fui direto para o banho, ao sair ela já me esperava na cama e partimos para a putaria rolou alguns beijos e uns esfregas em seguida com capa ela fez um oral muito bom, depois foi minha vez de cair de boca na xana da moça deixei a gp doidinha em seguida rolou mais beijos e pica pra dentro iniciamos no ppmm depois ela cavalgou de frente, depois de costas, passei a foder a vadia de lado e para melar tudo bombei muito com ela d4


Enchi a sacola ate a boca .... :shock:



R$ 30,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#20 Mensagem por Sagat z/s » 24 Nov 2009, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após 30min de trepaçao e muito prazer com a Tainá voltei pra sala pedi uma breja gelada e fiquei conversando com as garotas, bom depois de mais ou menos 40min de conversa com todas as gps e muitas brejas resolvi parti para o segundo Round e escolhi a Simone. :(



Fomos para o quarto e percebi que ela não estava muito animada logo tentei inverter a situação mais não obtive resultado, no começo ate que as coisas foram caminhando rolou beijinhos e um oral com capa legal, mais na hora da fodelancia ela reclamou algumas vezes e negou posições achei meio estranho pois o TD anterior que eu fiz com a moça foi muito bom. Apesar da mancada vou neutralizar pois a moça se esforçou e tem credito comigo.



Enchi a sacola, tomei uma ducha, mais 3 brejas e vazei.


R$ 30,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#21 Mensagem por Sagat z/s » 27 Nov 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem apos um longo dia de intenso calor e stress fim de tarde caiu aquela agua como eu estava prox desse antro resolvi fazer um time por la, cheguei e tinha uns 4 cuecas na sala sentei e pedi uma breja na no desfile havia umas 5 gps todas disponiveis Simone, Joyce, Andrea, Bianca e Taina apos uns 20min eu resolvi fazer um TD mais os quartos todos ocupados tive que esperar mais uns 20min depois da espera vagou um quarto entao parti com a Joyce para 30min de diversao.



Dentro do quarto enquanto eu tomava uma ducha ficamos conversando durante algum tempo ela veio cheia de ppp disse que eu havia sumido :shock: Caralho mais um pouco eu coloco minha cama la dentro :lol: Bom apos o banho e uma conversa bem agradavel rolou alguns beijos e muito esfregaçao, em seguida ela decidiu cair de boca e com capa fez um oral nota 10 tive que fazer a fomosa parada para nao acabar tudo, demos mais beijos e ai foi minha vez de retribuir a moça colocando a lingua pra funcionar ela gostou da putaria e se entregou de uma tal forma que ate eu me :shock: fez bem o estilo namoradinha safada pediu rola e quando coloquei pra dentro foi ao delirio demos inicio no ppmm, apos ela deu uma cavalgada de frente, na sequencia de costas, peguei d4, o granfinale foi quando coloquei a moça de ladinho e liberei todos meus herdeiros melando toda sua bunda.


Mais uma Ducha e vazei.



R$ 30,00 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#22 Mensagem por Sagat z/s » 02 Dez 2009, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após passar o fim de semana sussegado comecei a semana com muito stress e ontem resolvi dar uma aliviada então mais uma visita nesse pulgueiro entrei sala com poucos cuecas, sentei pedi uma bohemia e logo me foi feita apresentação no total umas 4 gps disponíveis e 1 em atend, como fui informado que a gp que estava em atend era nova na casa resolvi esperar ... Após uns 10 min de espera ela se apresentou como gostei do que vi resolvi arriscar nela mesma.


Descrição; Loira, cabelo curto ate os ombros, rosto beleza natural, seios médios, um pouco de barriguinha mais nada para atrapalhar, bunda grande gostosa principalmente d4, um belo par de coxa, muito simpática, educada e atenciosa.


No quarto banho rápido e já fomos para a cama onde a putaria rolou solta com muitos beijos e esfregas quando a criança se animou ela tratou de cair de boca e iniciou um oral s capota após alguns min vendo meu tesão jogou a capota na criança com medo de tomar leite ali ela cont chupando durante alguns min nem as bolas ela deixou pra trás essa gp também tem aquela velha mania enquanto chupa te olha com cara de safada pedindo rola. Bom chegou um momento que eu não estava mais agüentando então demos mais alguns beijos e mais esfregas depois disso deitei a moça na cama e ai foi minha vez de retribui la dando aquele banho a gp foi ao céu não demorou muito eu já estava introduzindo a criança naquela bucetinha toda melada dei inicio no ppmm com movimentos variados ora lentos, ora acelerados ficamos um bom tempo no entra e sai, em seguida peguei a moça no frango assado, depois de ladinho e enquanto eu bombava ela fazia um verdadeiro carnaval caralho que teatro gostoso .... Então resolvi mudar a posição e fuder a moça d4 ali foi o auge da transa bombei muito com ela gritando eu não agüentei e enchi a borracha.


R$ 30,00 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#23 Mensagem por Fire Action » 05 Dez 2009, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

30 reais PRA SAIR DALI COM RAIVA DE MIM MESMO
DEVERIA TER FEITO IGUAL O LANCELOT,DADO LINHA NA PIPA
OU ME EMBEBEDADO PRA CONSEGUIR ENXERGAR A BELEZA DO LOCAL
MAIS NAO,LEVADO PELOS POSTS DO TOPICO,RESOLVI CONHECER O LOCAL,AFINAL É UM PRIVE,E PRIVES SAO A MINHA PRAIA
JURO QUE PASSEI POR 3 DIAS SEGUIDOS NA PORTA,POR MOTIVOS PROFISSIONAIS E RELUTEI EM ENTRAR
NO QUARTO DIA CAI PRA DENTRO
ESCADINHAS,SALINHA DETONADA COM SOFAZINHO FULEIRO DE ALVENARIA E ALMOFADAS AZUIS
AREA TRASH TEM COISA MELHOR,PQ CONHEÇO
VINTOES DA VIDA TB
QTOS PEQUENOS COM UMA PAREDE DIVIDINDO O CHUVEIRO
LIMPEZA ZERO,NEM O MINIMO TINHA
A UNICA COISA LIMPA ALI,ERA A TOALHA QUE VEIO LACRADA :shock: E NAO TINHA CHEIRO NAO,ESTAVA LIMPA
POR CAUSA DE TRAMPO,ESTAVA JA SEM TREPAR FAZIA UMA SEMANA,E SE NAO FOSSE ALI IS DEMORAR MAIS UM OU 2 DIAS
SOU PALMEIRENSE CARALHO,MAS TIVE DE ME FAZER DEVOTO DE SAO JORGE E ESCOLHER UM DRAGAO
PQP,QUE PLANTEL DO CARALHO,RUIM DEMAIS
COMO TAVA A FIM DE GOZAR E NAO QUERIA QUE FOSSE NA PUNHETA(ANTES TIVESSE SIDO),ESCOLHI A MAIS SIMPATICA,PELO MENOS ISSO
SOL:PADRAO VINTAO TOTAL(COM MUITO BOA VONTADE),NAO QUERO NEM DESCREVER
JUREI NUNCA MAIS ESPETAR DRAGAO NA VIDA,E VOU CUMPRIR,APESAR DO DESLIZE
PEDI APENAS UMA CHUPETA,POIS QUERIA GOZAR E RALAR
SÓ QUE A CHUPETA TAVA TAO TOSCA,RUIM,E AINDA NA CAPA(SE BEM QUE NAO DEIXARIA ELA ABOCANHAR NO PELO NEM FUDENDO) ,QUE PEDI PRA ELA FICAR DE 4,POIS ASSIM AMENIZARIA O IMPACTO,E DEI UMAS BOMBADAS E GOZEI
AINDA TIVE DE DEIXAR UMAS MOEDINHAS PRA CAIXINHA,A PEDIDO DAS PUTAS NA SALA
A ESTA ALTURA PAGAVA ATE PROPINA PRA ME DEIXAREM SAIR
RUA ,E NINCA MAIS PISO ALI
SEM CONTAR A PINTURA COLORIDA DA PORTA,POUCO CHAMATIVA
FORISTAS,NAO SE ENGANEM:
PRIVE TRASH,LOTADO DE GPS DETONADAS E TOSCAS,ROUBADA TOTAL
POR ESSE PREÇO,CONHEÇO UNS 10 MELHORES
ATE VINTOES EU CONHEÇO MELHORES
SAI DALI COM ODIO DE MIM MESMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoara
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Dez 2008, 05:38
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Surra

#24 Mensagem por Manoara » 05 Dez 2009, 17:39

Depois dessa do pirroque, tem ajuntar uma galera e dar uma surra no Sagat :lol: :roll:

ou levar ele no oculista ou psiquiatra :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Surra

#25 Mensagem por Sagat z/s » 06 Dez 2009, 20:23

Manoara escreveu:Depois dessa do pirroque, tem ajuntar uma galera e dar uma surra no Sagat :lol: :roll:

ou levar ele no oculista ou psiquiatra :D :D

Que isso Manoara ! :cry:


Porra nosso amigo Pirroque é guereiro viu tanta gp e ele pega logo a Sol .. :lol: ...



So me resta pedir desculpa aos prejudicados, tento passar todas as inf possiveis graças a deus que eu sempre dei sorte na casa enquanto isso continuo frequentando esse antro.




Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#26 Mensagem por Sagat z/s » 08 Dez 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje voltei a essa casa de diversão na sala alguns cuecas então sentei e logo veio apresentação no total umas 4 gps .. Diferente do nosso amigo Pirroque não peguei a gerente da casa :lol: e optei por um repeteco com a Nicole.


Banho e logo partimos para a putaria ela quis ser direta então sem beijos e nem carinhos caiu de boca na criança, enquanto chupava me olhava com aquela cara de safada, em seguida demos um break e rolou alguns beijos com a moça deitada na cama foi minha vez de retribui la dando aquele banho de língua ela gostou e rapidamente ficou toda molhadinha, após decidimos dar inicio a fodelancia e começamos no ppmm, em seguida resolvi pegar a moça no frango assado, de ladinho, depois d4 e por fim já com muito tesão ela resolveu cavalgar eu não agüentei e enchi a borracha.


R$ 30,00 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#27 Mensagem por Fire Action » 08 Dez 2009, 18:40

Verificamos em alguns TDs postados por foristas, que a casa esta sob nova Direção, portanto solicitamos que o novo representante efetue cadastro e entre em contato coordenação para esclarecimentos....

ENQUANTO ISSO NAO OCORRER,O TOPICO FICA BLOQUEADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”