Bom, como dito, estou atualizando meus TDs e este, aconteceu hoje à tarde. Fui a Tchii, pois esta casa além da localização tem me cativado pela discrição e educação que somos recebidos.
Fui para um repeteco com a Tammy, mas a mesma pelos bons trabalhos prestados estava ocupada e o companheiro resolveu que iria dobrar o turno, conclusão : fiquei de fora... Mas como já fui com a intenção de não perder viagem, pedi a apresentação.
Fiquei em dúvida entre três garotas e acabei escolhendo a Nicole.
Loirinha baixinha
Aplique no cabelo
Piercing no nariz
Pernas bem torneadas
Bundinha média e com marquinha de biquini
Simpática, mas com um pouco de reserva num primeiro momento. Fomos tomar banho e ao voltarmos começamos a pegação. Um pouco fria nos beijos, talvez ai, seu ponto fraco. A bucetinha me chamou atenção, pois estava toda depiladinha - uma delícia !!! Peitos pequenos e naturais, típicos de quem já teve uma gravidez.
Chupou um pouco sem, mas logo colocou a camisinha. Sentou bem gostoso e pediu que a comesse de quatro. Fiquei bombando a mesma gozou nesta posição. Em seguida fizemos um ppmm, onde acabei gozando na primeira.
O ponto forte desta menina é realmente a massagem - vale muito a pena - forte e com muita intensidade.
Já relaxado, faltando menos de 15 min para o término do meu horário fomos pra segunda e acabei gozando com ela batendo uma punhenta gostosa e eu melando seus peitos.
Abraço a todos