Fidélius escreveu:Karalho! Churrasquinho voltou a bombar. Vou dar só mais uma aqui antes de liberar a minha amiga e alguém, por favor, faz a lista. Tô preocupado com o Onlysexy: fiquei sabendo que lá pelas 2 da manhã ele se perdeu no meio de um belo par de pernas e não sei se conseguiu achar sozinho o caminho de casa.
Carácoles Fidelius, brigaduuuu pela preocupação, custei a achar o caminho de casa, pois só ficava vendo aqueles par de pernas de arrepiar qualquer putão. Mas, quando achei só consegui acordar meio dia e entregar a moça. Mama mia, a muito tempo que não passava da conta, mas "essa noite num teve jeito", o bicho pegou e vou postar o tamanho do "lubisomem" que virei.
Acho que você deu uma "lambiscada" de graça em função dela ter achado a grana né!!! Espertinho esse confrade...
Muita gente se deu bem nesse churras... será que sai alguns TDs...!!! esse bando de sonegadores tão dando o que falar... e na cara de pau dizem "o que? aonde? quando? ops? euuu!!!" Sem contar o QdoPosso contando os TDs atrasados... e de rir... disse que não esquece... será???!!!