A ultima coisa que eu pensei e que iria contar uma porra de um caso aqui de sala de bate papo.
Mas caralho 2010 começou show de bola pra mim
Primeiro dia do ano, Sala de bate papo da cidade onde moro. *******
Começo a conversar com uma mulher de 40 anos,, papo vem papo vai,, celular daqui celular dali.. pá e breu. encontrei com ela só pra conhecer como amigo e tal.
Beleza. Deixei umas indiretas no ar.. Caralho Meia noite do dia 1 pro dia 2 um telefonema,, Era ela, Poxa faltou luz aqui em casa, to sozinha e tal. to com medo. hahahaha eu mais que rapidamente me apressei a consola-la e perguntei se não queria companhia até que a filha dela chegasse. na hora aceitou. Haaaa meu irmão não deu outra, caralho ,,, tava sem luz mesmo ,, geral na rua.. pensei pow nao vou me aproveitar não, mas levei camisinha claro.
Rssrsrsrsrs Cara foi pirocada na certa.. Aff porra a mulher tava doida,, saí de lá de manha a filha? nem vi , nem sei se tem filha..
Segundo dia do ano, Sala de bate papo da cidade onde moro. *********
NovinhaSafadinha o Nick entrei em contato, falei que tinha 30 hahaha enrolei ela, comi 10 anos a menos ela deu o celular,, e falou que era safadinha mesmo.
Falei poxa que pena que so vou poder te ligar daqui a meia hora.. pra te confirmar..
Nesse meio tempo sai da sala de bate papo e entrei com um nick de garotao18 anos e tal. puxei papo com ela e falei que ia ligar.
Sai da sala e /entrei com SaradaoDeAcademia puxei papo ela repetiu o mesmo telefone, falei que tava ligando em 10 minutos..
hahahaha quando liguei pra ela como sendo o primeiro, perguntei e ai muita gente te ligou vc estava com um nick sensual na sala.. ela que nada,, uns manes ai falaram que iam me ligar mas porra nenhuma, vem pra cá.. ( eram os nicks falsos que eu entrei de novo prometendo ligar)
Eu falei pow mas eu moro uns 30 km ( bairros vizinhos) tenho 30 anos e tal de repente posso chegar ai e vc estar com outra pessoa,, ela falou vem pra cá que vc foi o único que ligou..
Maluco peguei o carro e parti pra La.. caralho cheguei lá ela tava dispensando um cara no telefone ( maior putinha irmão) eu disse ai não te falei naquela sala de bate papo só tem viado.
hahahaha Essas putas profissionais tem que tomar escola com essa magrinha cara,, na mesma hora arrastei ela pro motel ali perto, a mina fez o caralho,, chupou pau, deu muito aquela bocetinha,, deixou eu gozar onde quisesse, eu metendo e nem acreditando porra, meti o quanto deu de tempo pois ela tinha que ir pra casa.. Porra meter numa garotinha que fez 18 aninhos a um mês, de graça não tem preço. PQP
Nesse meio tempo ela me mostra uma foto de uma putinha casada que fode com ela.
Caralho fiquei louco, ela falou que quando quisesse era só ligar que ela fudia gostoso de novo pois adorou..
Vou tentar armar pra arrastar ela e a coleguinha dela pra um motel daqueles com piscina pois ela falou que nunca tinha ido numa suite com hidro. hahahaha isso que da só sair com caras duros, vou oferecer uma com piscina se ela levar a coleguinha , uma mulatinha gostoserrima.
E tem mais heim duvido que ela não faça uma troca de casais tala safadeza da garota..
Caralho gente comi uma putinha de graça com todos os louvores. Vou levar mais fé nessas porra de sala de bate papo. Aconteceu em dois dias comigo o que não aconteceu desde que comecei a utilizar a internet