19/11/2007 horário: 19:30 as 22:00 (Inicio do programa 20:30)
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Casa vazia, vi somente 9 GPs de plantão, não estavam muito animadas, poucos cuecas, mas os poucos que vi, fizeram programas, acho que isso salvo a casa de um prejuizo numa segunda-feira enforcada.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Chequei no salão, pequei um bebida, e veio uma morena, ate comível, perguntando se eu queria companhia,falei que sim, ficou um tempinho mais como não mostrou nenhum entusiasmo,nem eu .... saiu fora. Logo depois a vi subir com um cueca que chegou depois de mim.
* Derepente senta do meu lado uma lourinha, peitões, burrão, bonitinha, mas não faz muito meu estilo preferido. No começo não tenta nada, falamos sobre movimento da casa e outros assuntos de PPP:
* Meu nome é Byanca e o seu?
* Meu nome é Jean, mas pode me chamar de Picard!!!
* A casa teve festa do cabaret....e outras besteiras...
* Ela levantou e pude verificar que tinha realmente um traseiro de responsa. Sentou novamente do meu outro lado, ai começo, punhetinha, lenta, as vezes mais rápida, começa a falar no meu ouvido que quer leitinho.....Resistir é inútil!.... Ai fui curto e grosso!!!....Perguntei se fazia anal , disse que sim, perguntei se posso gozar na boquinha dela, disse que sim... ela começa a beijar-me como uma louca.... fudeu... perdi meu dinheirinho...!!!!!
03) Se a GP é iniciante;
disse que está a dois ano no movimento.. acho que está mais, uns quatro anos pelo o menos.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Ela lembra de longe a Carol, que trabalhou na casa. Ela é baixinha, bonitinha e bem ordinária!!! Nota 7 (com louvor). Ela tem uma irmã que trabalha lá também,para quem tem essa fantasia pode ser uma pedida, comer as duas, vi a irmã e outra subindo para fazer suruba.Nota da irmã 5.5(por favor, acho que a barriga atrapalha)
05) Relato do ocorrido no programa:
Para demonstrar que a casa, está com problema... nem agua tinha no andar das meninas, somente nas cabines....
Fatos:
Ø Tomei meu banho;
Ø Ela chegou e falou que lá em cima não tinha agua, também notei que estava sem o kit, .... anal nem pensar ,pensei vai ser uma merda......mais eu estava enganado;
Ø Ligou avisando que estava entrada naquela hora, ponto para ela;
Ø Tomou o banho dela e ai começou.....
Ø Começou me chupando o corpo todo; faz o estilo garganta profunda,mas queria que a camisinha fosse colocada logo, falei que não queria chupar aqueles peitões, primeiro.....;
Ø Fiquei chupando os peitões e enfiando a mão na buceta da safada!!!!
Ø Vez por outra passava minha barba mau feita no pescoço e peitões dela, parece que estava gostando, peço para comê-la, ela coloca a camisinha com a boca;
Ø Pelo que vi, o cú esta bem arrombado, só fiquei enfiando o dedo;
Ø Ela Fala: Meti, meti....meti...
Ø Penso “ ah é assim..?”
Ø Muitos socos(uns 15 a 20 minutos);
Ø Ela fala : Quer me dar leitinho agora?
Ø Sim, ai começo, chupou um pouco e começo a punhetar..... punhetar.... quando já estava quase, eu punhetei... e jorrei leite na cara, nos olhos no nariz... ela falou : poxa picard, você nem avisou que iria gozar!!!! Hahahaha .... adorou isso!!!! Tomo banho. Conversamos o resto do programa. Ela fala: você demora a gozar, nê ? falo: Hoje foi até rápido.....Ela tem uma filha.... já foi casada.... e outros de PPP.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija muito!!!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem Capote, apesar do combinado...... a pergunta que fiz foi se deixava gozar na boca e não dentro da boca....,tem que ser bem claro.... acho que não finaliza.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz Anal, eu e não estava muito afim de Cú, deu sorte na próxima.... também estava sem creme!!!
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FRANCO – A casa que estava uma merda!!!!
PONTO FORTE – A visão dela de quatro!!! Valeu!!!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não fui.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não houve, acho que se eu quisesse poderia ficar lá mais tempo e ninguém iria notar!!
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
140,00 40 minutos
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Ar condicionado funcionando. Chuveiro morno. DUAS CAMISINHAS, NA 502 do mesmo dono é somente UMA, vai entender!!
06) Qual a idade real informada pela GP;
23, mas acho que tem 26.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Totalmente liberal
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu! mas não repetirei. A fila deve andar.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);
Não Perguntei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Entrada R$ 20,00(consumação de duas cervejas), Garota(R$ 140,00, 40 minutos), Bebidas(Agua, duas Ice’s, R$ 11,00) Total R$ 171,00... quando ela me falou o preço .... hahahahaha
Abs.