Gostaria de partilhar com vcs meu 1º TD com a galega. Já fazia um tempo q eu estava curioso para conhecê-lá.
Vamos aos fatos:
Ontem por volta da 19:30 consegui um tempo livre e decidi sair com ela, só q quando eu ligo o cel. dela estava desligado, como eu já estava a caminho e ñ queria dá viagem perdida resolvir ligar para Tamires, só q ela já estava oculpada e ñ poderia me atender. Pensei q ñ fosse meu dia d sorte, mas a vontade era tanta q liguei novamente e tive a sorte de conseguir falar com a tão famosa Galega. Ela me atendeu super bem e marcamos de nos encontrarmos no olimpikus.
Ela chegou 1º no motel e me ligou perguntando se realmente eu iria, pois nesse dia mais d 15 homens tinham ligado para ela marcando, e em cima desistindo. Cheguei e que visão eu tive, ela de short branco curtinho e uma blusa decotada show d bola. Nos conhecemos e eu fui tomar banho, quando eu volto ao quarto ela já estava nua me esperando. Ficamos num amassos feito namorados e ela começou a chupar meu cacete, chupou, ate que coloquei a camisinha e meti rola nela de 4, socando forte fudi ate gozar em sua bucetinha. o 2º roud ela começou me chupando novamente, chupou um bom tempo até o menino se animar denovo, pedi para parar, coloquei a camisinha, e fudi ela em várias posições, gozando finalmente em sua boquinha.
Rosto: Gatinha - nota 9,0
Seios: pequenos - nota 8,5
Pernas: ponto forte - nota 10
Bumbum: durinho (uma visão maravilhosa) - nota 10
Buceta: limpinha e cheirosa - nota 10 (Chupei muito)
Oral: sua especialidade. Ela se garante no que faz. - nota 10
Anal: não comi, mas ela faz, fica para a próxima - Só pela visão dele nota 10
Celular: tocou no inicio e ela me perguntou se podia atender, e eu liberei numa boa.
Tempo: não regulou. Se eu quisesse poderia até ter passado d 2hs pelo msm preço.
Preço: R$100,00 + R$60,00 Hotel + R$ 10,00 do Taxi(ida)na volta ela foi cmg.
Concerteza VAI HAVER REPETIÇÃO ela é tudo isso e mais um pouco d q falam aqui no forum.
Pense numa garota 100% sem frescura. Gente boa demaissssssssss. Virei seu fã. kkkkk