Coisas que gostaria de postar nos TD`S e comentarios!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#31 Mensagem por Ken Masters » 07 Nov 2009, 00:40

:lol: :lol: Eu também "si divirto" na putaria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Armacao pelo MSN

#32 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Nov 2009, 16:27

Outro Dia no bate papo conheci uma suposta putinha com MSN.

Se Mostrou na Web cam e tal..

Estava querendo umas dicas de umas casas pra trabalhar na baixada fluminense..

Papo vai papo vem, me vem com a pérola, é que moro no sul e estou precisando de R$ 100,00 reais para a passagem, vc poderia me ajudar?

que porra de passagem e essa de R$ 100 reais do Sul para o rio de janeiro ?

kkkkkkk, agora vc ve , eu iria depositar na conta dela os 100 reais pra quando ela chegar aqui no rio eu come-la.. tadinho dos meus 100 reais , nunca mais ia ve-los..

Ai joguei essa, pow pela foto tu e um mulherão 100 pratas tu arruma ai na esquina, pow isso é moleza.

Ela falou que perto de casa não trabalhava pois tinha medo..

Tomar no cu , querendo armar em cima de carioca ,, to fora..

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Armacao pelo MSN

#33 Mensagem por Maldito » 13 Nov 2009, 17:33

LoiroBaixada escreveu:Outro Dia no bate papo conheci uma suposta putinha com MSN.

Se Mostrou na Web cam e tal..

Estava querendo umas dicas de umas casas pra trabalhar na baixada fluminense..

Papo vai papo vem, me vem com a pérola, é que moro no sul e estou precisando de R$ 100,00 reais para a passagem, vc poderia me ajudar?

que porra de passagem e essa de R$ 100 reais do Sul para o rio de janeiro ?

kkkkkkk, agora vc ve , eu iria depositar na conta dela os 100 reais pra quando ela chegar aqui no rio eu come-la.. tadinho dos meus 100 reais , nunca mais ia ve-los..

Ai joguei essa, pow pela foto tu e um mulherão 100 pratas tu arruma ai na esquina, pow isso é moleza.

Ela falou que perto de casa não trabalhava pois tinha medo..

Tomar no cu , querendo armar em cima de carioca ,, to fora..
Camarada LoiroBaixada,

Se você me der R$ 1.000 eu aplicarei e te devolverei R$ 2.000.

É um negócio da China! Não acha?

Entre em contato para que eu te envie o número da minha C/C para que você faça o depósito... :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Nov 2009, 15:24

Pois é maldito e o pior e que nem tem como ela dizer que foi pela minha cara de otário, porque nem a cara eu mostrei. Se ela tivesse visto a minha cara ainda podia dizer, pow ali, tem a maior cara de trouxa, acho que mãe dele é lavadeira vou aplicar um 71 ali.

hahaha e ruim heim to fazendo valer cada centavo meu da putaria..

o empréstimo fica pra quando eu ganhar na mega sena.. Alias se eu ganhar na mega sena vou promover uma mega suruba com a galera daqui e o triplo de gps, vamos fechar uma termas dessas ai. kkkkkk

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#35 Mensagem por Rodrig0 » 19 Nov 2009, 20:23

Certo dia quando entrei no motel, estava saindo um coroinha (devia ter uns 70 anos) com 3 GP's. Quase pedi um autógrafo pro velho... Haja disposição!!!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#36 Mensagem por Maldito » 19 Nov 2009, 20:35

LoiroBaixada escreveu:Alias se eu ganhar na mega sena vou promover uma mega suruba com a galera daqui e o triplo de gps, vamos fechar uma termas dessas ai. kkkkkk
Promessa é dívida, hein! Não esquecerei! :D

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#37 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Dez 2009, 22:02

Essa foi foda. Aconteceu durante um TD na Massagem Tijuca essa semana.

Na MT, uns quartos do 2º andar ficam bem de frente pra rua mesmo, então enquanto eu tava me vestindo pra ir embora, a perva ficou na janela acenando pra alguém lá fora, achei estranho, aí ela falou que tava acenando pro namorado dela que tava em frente a casa. :shock:

Senti um cagasso básicão de leve, porque porra, tem muito cara maluco por aí, vai que é um cara ciumentão que fica lá vendo quem entra e sai da parada hehehehehe. Mas depois me contou que conheceu ele lá, então fiquei mais tranquilo, mas nem tanto hehe. :D

Aí ela ligou pra ele e falou:

-Tu ta fazendo o que aí parado hein? por acaso tava no puteiro??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa parte foi engraçado bagarai!!!

Mas falou meio irônica, não era tipo dando esporro entende. Mó doideira.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Essa eu nao postei no Td nao..

#38 Mensagem por LoiroBaixada » 02 Dez 2009, 22:27

Dia de Td em Caxias na Big brother, as mulheres tudo murchas quase nenhum cueca na casa.. ( tem dia que tem muito tem dia que tem pouco esse dia tava foda se tivesse 500 na carteira gastava tudinho hehehehe)

Ai, me sai do cantinho aquela mulatona deliciosa, eu chamo ela e pergunto como e o esquema e tal se quer tomar uma cerveja e tal.. que tava a fim de fazer um programa com ela e tal..

A FDP olha pra mim e manda. "ENGRAÇADO CARA VC TEM UM JEITO DE VIADO.. VAI QUERER MESMO?" Eu incredulamente olhei pra cara dela rindo e falei , ahh porra ta de sacanagem vc é a primeira que fala isso papo 10.. confesso deu uma vontade de mandar ela pra PQP, mas fiquei firme e disse, isso nós vamos ver quando eu meter a pica em vc..

Subi com tesão e com raiva da FDP, pensei vou mandar o ferro nessa puta até ela pedir arrego.

Nao deu outra ja tava com um tesao do caralho nela, meti mas meti muito nessa puta, fiquei ate o ultimo minuto metendo a vara nela e ela dizendo que tava gozando. ( acredite quem quiser)

No final, eu acabado, suando em bicas , perna doendo de tanto meter , aquela porra daquele quarto com um ventilador safado, no final perguntei, e ai mudou de opinião?

Eis que a puta fala. Ja estou mudando, volta mais vezes quando a casa tiver vazia e mete de novo assim que acho que mais umas 10 vezes ta boa..
Que fila da puta, ficou me esculachando pra depois eu pegar ela a vera, sugou minhas forcas todas
acabou comigo e ainda queria me fidelizar como cliente..

malandra ela.. mas eu vazei..

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Essa eu nao postei no Td nao..

#39 Mensagem por Ken Masters » 02 Dez 2009, 23:44

LoiroBaixada escreveu:Dia de Td em Caxias na Big brother, as mulheres tudo murchas quase nenhum cueca na casa.. ( tem dia que tem muito tem dia que tem pouco esse dia tava foda se tivesse 500 na carteira gastava tudinho hehehehe)

Ai, me sai do cantinho aquela mulatona deliciosa, eu chamo ela e pergunto como e o esquema e tal se quer tomar uma cerveja e tal.. que tava a fim de fazer um programa com ela e tal..

A FDP olha pra mim e manda. "ENGRAÇADO CARA VC TEM UM JEITO DE VIADO.. VAI QUERER MESMO?" Eu incredulamente olhei pra cara dela rindo e falei , ahh porra ta de sacanagem vc é a primeira que fala isso papo 10.. confesso deu uma vontade de mandar ela pra PQP, mas fiquei firme e disse, isso nós vamos ver quando eu meter a pica em vc..

Subi com tesão e com raiva da FDP, pensei vou mandar o ferro nessa puta até ela pedir arrego.

Nao deu outra ja tava com um tesao do caralho nela, meti mas meti muito nessa puta, fiquei ate o ultimo minuto metendo a vara nela e ela dizendo que tava gozando. ( acredite quem quiser)

No final, eu acabado, suando em bicas , perna doendo de tanto meter , aquela porra daquele quarto com um ventilador safado, no final perguntei, e ai mudou de opinião?

Eis que a puta fala. Ja estou mudando, volta mais vezes quando a casa tiver vazia e mete de novo assim que acho que mais umas 10 vezes ta boa..
Que fila da puta, ficou me esculachando pra depois eu pegar ela a vera, sugou minhas forcas todas
acabou comigo e ainda queria me fidelizar como cliente..

malandra ela.. mas eu vazei..
Estratégia de mercado meu caro loiro, ela te instigou só para você subir com ela, rs!!!

Eu estava na terma esperando os amigos, ai veio uma loira me abordar, disse para ela que estava esperando eles chegarem e só estava afim de beber!!! Ela ficou conversando comigo por um tempo e saiu sem resultado, lógico, saiu puta comigo e nem bebeu metade da latinha que eu tinha pago para ela por consideração, ai veio outra conversar com ela, e apontou para mim:

E Ele!!! Tá quietinho no canto, não fala muito!!!!

Ai ela respondeu:

- Ele só vai se soltar mesmo quando os amigos chegarem, esse é bofe!!!

Caguei e andei!!!

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#40 Mensagem por Robson_lSilva » 03 Dez 2009, 02:17

Eu contei essa em uma termas e a turma sempre ri. Não vi nada demais, mas vou contar. Foi durante um TD.
Estava bombando com força a perva e ela pediu para comê-la de ladinho, pois era a posição que ela mais curte. Soquei com força e ela já se tremendo para gozar, começa a gritar: Vai, Walter. Me fode! Com força, Walter. Assim eu vou gozar...
Meu nome não é Walter, mas me empolguei e soquei com força para fazê-la gozar. Como se eu fosse o tal Walter. :lol: :lol:

Ficamos abraçados e finalmente ela volta a si.
- Como foi bom, Róbson!
:lol: :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#41 Mensagem por Asturias » 03 Dez 2009, 10:13

LoiroBaixada escreveu: A FDP olha pra mim e manda. "ENGRAÇADO CARA VC TEM UM JEITO DE VIADO.. VAI QUERER MESMO?" Eu incredulamente olhei pra cara dela rindo e falei , ahh porra ta de sacanagem vc é a primeira que fala isso papo 10..
Muita paciência da sua parte em ainda fazer um TD e não mandá-la tomar no olho do cú!!! :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Dez 2009, 11:01

hahahaha mas eu so fui porque era uma mulata muito bonita e gostosa porque se fosse uma baranga eu mandaria ela tomar no cu com certeza.
E foi umas das melhores fodas até agora que eu deu.

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por Silent Bob® » 03 Dez 2009, 11:06

Asturias escreveu:
LoiroBaixada escreveu: A FDP olha pra mim e manda. "ENGRAÇADO CARA VC TEM UM JEITO DE VIADO.. VAI QUERER MESMO?" Eu incredulamente olhei pra cara dela rindo e falei , ahh porra ta de sacanagem vc é a primeira que fala isso papo 10..
Muita paciência da sua parte em ainda fazer um TD e não mandá-la tomar no olho do cú!!! :lol:
[2]

Aliás, essa moça não deve ser muito inteligente, não é? Tirar onda com a cara do cliente é de uma estupidez equina...

Já imaginou uma funcionária de loja tendo a mesma atitude dessa GP?!

"- Tem certeza que vai querer levar essa calça??? Você ficou parecendo um viado!"

No melhor estilo "não ganhei dinheiro, mas sacaneei, hé hé hé!"

Ela só pode ter pobremas. :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Dez 2009, 11:08

Robson_lSilva escreveu:Eu contei essa em uma termas e a turma sempre ri. Não vi nada demais, mas vou contar. Foi durante um TD.
Estava bombando com força a perva e ela pediu para comê-la de ladinho, pois era a posição que ela mais curte. Soquei com força e ela já se tremendo para gozar, começa a gritar: Vai, Walter. Me fode! Com força, Walter. Assim eu vou gozar...
Meu nome não é Walter, mas me empolguei e soquei com força para fazê-la gozar. Como se eu fosse o tal Walter. :lol: :lol:

- Como foi bom, Róbson!
Cara maneiro essa, na próxima foda que eu der em uma puta vou perguntar se ela nao gostaria de fantasiar que está metendo com outro, de repente um cara que ela goste ou alguma coisa assim ou um namoradinho Ai se ela concordar no final eu vou falar, humm foi delicioso colocar um chifre no fulano de tal..

kkkkk é cada uma que aparece..

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Ken Masters » 03 Dez 2009, 15:39

LoiroBaixada escreveu:
Robson_lSilva escreveu:Eu contei essa em uma termas e a turma sempre ri. Não vi nada demais, mas vou contar. Foi durante um TD.

- Como foi bom, Róbson!
Cara maneiro essa, na próxima foda que eu der em uma puta vou perguntar se ela nao gostaria de fantasiar que está metendo com outro, de repente um cara que ela goste ou alguma coisa assim ou um namoradinho Ai se ela concordar no final eu vou falar, humm foi delicioso colocar um chifre no fulano de tal..

kkkkk é cada uma que aparece..
Parece até aquelas esposas que confudem os nomes dos maridos, mas enfim, esse Walter deve ser o BOP dela, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!

Silent Bob® escreveu:
Asturias escreveu:
[2]

Aliás, essa moça não deve ser muito inteligente, não é? Tirar onda com a cara do cliente é de uma estupidez equina...

Já imaginou uma funcionária de loja tendo a mesma atitude dessa GP?!

"- Tem certeza que vai querer levar essa calça??? Você ficou parecendo um viado!"

No melhor estilo "não ganhei dinheiro, mas sacaneei, hé hé hé!"

Ela só pode ter pobremas. :lol:
Ela só pode ter pobremas. [2] :lol: :lol: Igual a gp que disse que eu tinha cara de pastor!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder