01/12 na Apples: A Abertura (Zona de Aquecimento)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#46 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 29 Nov 2004, 12:47

Grande Rover
O Problema é eu nao conheco o pessoal , sou novo no gpguia, só conheci o Devil pois encontrei ele no site do gpguia lá no pc da estrela da noite mostrando o site pra mulherada...
será q tem algum irmao q queria consumir uma parte da minha comanda????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#47 Mensagem por Rover » 29 Nov 2004, 13:01

:arrow:

A gente se enturma rápido numa mesa e aqui um ajuda o outro. Não vou estar com bala na agulha porque andei canalhando na semana passada, mas senão fosse isso não era problema, com certeza na GOL estarei melhor e vc pode ir sob a diferença na minha consumação lá. Acho que aqui os irmão podem ver essa cooperação e por MP.

Link:
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 29 Nov 2004, 13:09

Beleza, podem colocar meu nome na lista....
se algum irmao tiver o interesse de consumir algo na minha comanda e puder fazer esse favor, se poder mandar uma MP pra mim confirmando ficarei mto grato !!!

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#49 Mensagem por ThePimp » 29 Nov 2004, 13:26

JoselitoSemNoçao escreveu:Beleza, podem colocar meu nome na lista....
se algum irmao tiver o interesse de consumir algo na minha comanda e puder fazer esse favor, se poder mandar uma MP pra mim confirmando ficarei mto grato !!!
Irmão, peru de festa tem que tomar uma antes de ser abatido... pode crer que, dependendo da boa vontade das ratazanas, a consumação de tua comanda vai ser roida rapidinho rapidinho com as "generosas" doses de Amarula ou Martini aguados que els rapinam... he he he he

Mas se precisar, irmão é irmão, e estamos aí para ajudar... amplexos canalhas

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Ficou faltando o horário para "aquecimento dos motores"?

#50 Mensagem por K_2 » 29 Nov 2004, 14:46

No outro encontro eu estava viajando e não pude ir, mas dessa vez creio que não haverá impedimentos. Gostaria que os colegas FIDÉLIUS, HAM ou ROVER me esclarecessem:
1) Qual o horário de abertura da APPLES? 22 horas? (faço a pergunta pois estou pensando em ser um dos primeiros a chegar e, claro, um dos primeiros a sair, por motivos óbvios);
2) Haverá alguma concentração para "aquecimento das turbinas" antes das 22 horas?;
3) Em lá chegando, a quem me reporto? Onde vai ficar nossa "panelinha"? (esses caras devem ser mais conhecidos dos garçons que as putas);
4) Algum de vocês poderia me fazer o favor de me apresentar à JUJU e à SUBLIME? É, eu AINDA não a traçei. AINDA. Prometo não tentar arrastá-la para um TD logo no início dos trabalhos. Pretendo traçar o rabicó dela à tardinha. Só quero bater um papo com a gata que já "furou" comigo duas vezes.

Tomo a liberdade de fazer essas perguntas pois apesar de meus 36 anos de gandaia (dá para imaginar que devo ser um dos mais antigos da galera, né?), não conheço ainda meus gurus para assuntos de putaria. Mas vai ser um prazer imenso conhecê-los.

K2

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ficou faltando o horário para "aquecimento dos motores"?

#51 Mensagem por ThePimp » 29 Nov 2004, 14:58

K2 escreveu: (...)
2) Haverá alguma concentração para "aquecimento das turbinas" antes das 22 horas?;
(...)
K2
Boa pergunta... Fidelius, aquario?

Amplexos canalhas

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Ficou faltando o horário para "aquecimento dos motores"?

#52 Mensagem por Fidélius » 29 Nov 2004, 15:33

Vamos marcar 21 horas no Aquário (Chopperia do Brás), quem tem alvará curto pode tomar pelo menos um chope.

A Apples abre pelas 22 horas, acho que nove e meia já dá para entrar, mas as gostosas vão chegando mesmo só depois das 10.

PS. Se fosse uma concentração para depois das 24 horas eu recomendaria o Bar dos Encontros (Conic), mas com a presença do EdBsb que é o manda chuva do local.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Rover » 29 Nov 2004, 15:38

Já está se considere apresentado, com honrosas referências, irmão K2, assim você resolve esta pendência de tempos aí! E o que puder jogo pra cima de você lá!

Esquentando os tamborins no Aquário está bom, da outra vez eu fiquei lá até não aguentar mais, ficava vendo as ratas urbanas de lá para cá e quase encomendei uma, mas me concentrei em ir para Apples.

Fidélius, concordo que quem puder chegar no início melhor, inclusive a gente pode trocar umas idéias antes de mergulhar de cabeça em qualquer devoradora de cacetes. mas o lance de chegar cedo mesmo é, a Keila reservou de verdade três mesas e disse que a medida que fôssemos chegando ocuparíamos as outras, mas isso é foda, porque algum forasteiro pode pegar uma mesa que poderia ser nossa até lá, então se chegar uma tropa primeiro fica mais seguro. Eu e o Irmão Cappa marcamos cedo - 22:00, mas posso desces até um pouco antes...

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#54 Mensagem por Fidélius » 29 Nov 2004, 15:45

Oh Pimpão/Rover! ficamos no Aquário, até umas 10 então.

Outra coisa:

Vale azarar o rango do irmão sim senhor, desde que com classe e moderação. E se pintar um clima arrasta a prometida que assim cê deixa o irmãozinho mais esperto e com mais tesão.

Só não pode por a mão na Moreninha, sem antes pedir a benção pro Canalhão. (Tô esperando o dia desta fila andar!!!)

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 29 Nov 2004, 15:54

Pimp, Fidélius e Rover ...

Aquecimento no aquário (eu estarei lá a partir de umas 20:30).

Reunimos a matilha e apontamos os caralhos para a maçã depois das 22:00 (eu sugiro levantarmos acampamento perto das 23:00 h)

Já estou providenciando uma máscara de SOLDADOR para me proteger das furadas de olho, ao mesmo tempo afiando as unhas também.

Quanto a morenhinha, o mestre tá monopolisando forte. Essa fila tem que andar mesmo.

Link:
🔗

Bradock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por Bradock » 29 Nov 2004, 16:37

Gostaria que colocassem o meu nome na lista. Sou novo no fórum mas t afim de participar dessa farra.

Link:
🔗

Rato73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por Rato73 » 29 Nov 2004, 17:21

Irmãos,

Acho ótima a iniciativa de um aquecimento no aquario. Apareço por lá também lá pelas 8 e meia. Quanto a levantar o acampamento, creio que lá pelas 10 ou 10 e meia estaria de bom tamanho, pelo que o irmão Rover ponderou...

Agora, pelo anunciado apetite da galera, será que vai sobrar alguma rata que preste para os pobres mortais?

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

pacote

#58 Mensagem por Artista » 29 Nov 2004, 17:28

Vou tentar melhor solução com a a gerência.Tá muito fraco, culpa minha que não prossegui com as negociações.
Aguardem.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Rover » 29 Nov 2004, 18:42

Melhor Artista!!

Link:
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ta chegando

#60 Mensagem por D4reDeviL » 29 Nov 2004, 19:15

Eitaaa q esse cabare vai ser bom demais....
Estou somente no aguardo..
Rato devo chegar mais cedo no aquario tambem, la pelas 8:10.

Forte abraco.
D4

Link:
🔗

Trancado