TELEFONE CONFIDENCIAL...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu tbm não atendo, mas é incrivel q quando ligam de restrito a pessoa liga umas 3 a + vezes seguidas , tipo querendo vencer pelo cansaço, eu não atendo mais, pois ja levei ''perdidos'' então , to fora.....rs,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
não atendo mais...geralmente é cara curioso, que quer ficar batendo papinho nada a ver, perguntando da nossa vida, ou pior, aqueles que querem bater punheta..pessimo!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Eu atendo número confidencial, mas peço um número de contato, aviso ao cliente que se houver algum atraso, algum problema, eu possa avisar.
Sempre deu certo.
Sempre deu certo.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Número confidencial....um porre!
....Depois de mtas e mtas perturbações , resolvi não atende-los mais ......quase sempre são os mesmos....ficam te apurinhando com conversinhas fiadas tipo....querendo saber como estamos vestidas ou o que estamos fazendo naquele momento....
sempre acham que estamos com a mão na xana para ajuda -los a se descarregarem....chato pra caramba.......
sei que mtos clientes ,mtos sérios ,ligam de telefones de empresas, de formas que querem privacidade mesmo.....daí sempre se acontece de eu atender peço que liguem de outro número os avisando que não costumo atender confidenciais....daí sempre da certo, mas os punheteiros logo que ligam.....desligo cel........espero um pouco e religo.....sempre ligam 2 ou mais vezes.......
mas aí BINGO!...o número fica registrado.....e sei quem é o dito desconhecido.....se for o chato...não atendo mais....e fim........ta ai uma dica....na maoiria dos casos da certo.....valeu!
sempre acham que estamos com a mão na xana para ajuda -los a se descarregarem....chato pra caramba.......
sei que mtos clientes ,mtos sérios ,ligam de telefones de empresas, de formas que querem privacidade mesmo.....daí sempre se acontece de eu atender peço que liguem de outro número os avisando que não costumo atender confidenciais....daí sempre da certo, mas os punheteiros logo que ligam.....desligo cel........espero um pouco e religo.....sempre ligam 2 ou mais vezes.......
mas aí BINGO!...o número fica registrado.....e sei quem é o dito desconhecido.....se for o chato...não atendo mais....e fim........ta ai uma dica....na maoiria dos casos da certo.....valeu!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Eu atendia as chamadas de nº restrito, até q um dia recebi um trote....fiquei esperando o cara na recepção e nada...não tinha pra onde ligar, e ele não mandou nem uma msg pra desmarcar...fiquei P da vida e decidi não atender mais.
As vezes acontece de um cliente q já conheço me avisar q ira ligar em tal data e tal horario de um numero restrito...aí abro exceção.
Acho q não funciona perguntar um número, pois ele pode inventar qualquer um...
Beijinhos
As vezes acontece de um cliente q já conheço me avisar q ira ligar em tal data e tal horario de um numero restrito...aí abro exceção.
Acho q não funciona perguntar um número, pois ele pode inventar qualquer um...
Beijinhos
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Gente, eu tbm nao atendo mais...Depois de ter tomado alguns bolos históricos na porta do LIDÃO. NÃO ATENDO!!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bom meninas, realmente é complicado o famoso número restrito, eu costumo não atender, pois a maioria das vezes é sempre fria... e outra mtas vezes pode acontecer algo, com o cliente, e com vc tb, afinal imprevistos acontecem, e aí tu avisa quem?!?! o papa ?!?!
Beijinhosss
Beijinhosss
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Tem um IDIOTA que faz 3 dias que tenta me ligar A COBRAR o cara-de-pau e de número não identificado. Ele liga mais de 10 vezes, uma atrás da outra, geralmente no mesmo horário. Eu atendo, vejo que é a cobrar e desligo, atendo e desligo, atendo e desligo e o imbecil não se toca, continua tentando. Depois deixo tocar e não atendo. O imbecil não se manca, continua ligando... Teve um dia que me irritei e atendi e perguntei quem era e disse PRA PARAR DE ME LIGAR A COBRAR. Não adiantou, o sem noção continuou tentando...
Vou te contar, hein... Ninguém merece... Volta pro mar, oferenda! Sai de mim, encosto!
Vou te contar, hein... Ninguém merece... Volta pro mar, oferenda! Sai de mim, encosto!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: TELEFONE CONFIDENCIAL...
ahhhhhhhhhhhhhhh eu nao atendo mais, no inicio atendia e sempre era algum cara c voz de excitado e um eco no fundo kkk, devia ser alguem batendo punheta no banheiro..... vai saber, acho que quem realmente quer marcar com uma gp nao tera nenhum problema em ligar do cel sem ser restrito, afinal, eu pelo menos nao tenho nenhum inteeresse em fazer nada c o numero dos clientes, quem quer ser tratado c seriedade no atendimento tem q mostrar a cara, creio que todas nos ja levamos bolo por conta de privado e vai q o cara nao pode ir ou q a gente nao pode ir, ligamos p quem?pro he man?ou p smurf?
-