Churrasquinho com Cerveja - Toda Segunda Feira
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Promoção.
Ainda tô enrolado com provas e realocação dentro do Ministério. No próximo vou...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Churrasquinho-07/12/2009
DENTRO.
Somente poderei ir após 20h30m (aula). Ok?
Se possível, MP já...
MF
Somente poderei ir após 20h30m (aula). Ok?
Se possível, MP já...
MF
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Re: Churrasquinho-07/12/2009
Dentro.
Vou levar uns restinhos da festa comigo = 3 minas.
Vou levar uns restinhos da festa comigo = 3 minas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Churrasquinho-07/12/2009
VIVA O CHURRASQUINHO!
Tem se aborrecido em casa com a família? Seu ambiente de trabalho está estressante? Algumas contas a pagar estão lhe preocupando? Brigou com a namorada e está se sentindo só? Os congestionamentos no trânsito estão lhe deixando com muita raiva? Anda perdendo a calma constantemente? Já pensou em dar porrada em flanelinha? Seu tesão está perturbando suas atividades profissionais?
Não procure um psicólogo! A solução está ao seu alcance: compareça ao churrasquinho da 2ª feira!
Ambiente descontraído e de altíssimo astral, onde impera a amizade e a camaradagem, onde você pode desabafar, ser autêntico, expor suas idéias sem censura, trocar experiências, conhecer pessoas que têm algo em comum com você, conversar sobre assuntos diversos,... enfim, nos faz sentir como se fôssemos amigos há anos... e tudo isso acompanhado de uma cervejinha gelada e seus anexos...
Você sairá do encontro totalmente recuperado! Provavelmente, em função de alguns assuntos ligados à putaria, mais excitado também...
A cura dependerá exclusivamente de você!
Ah!... e o mais importante: tudo isso na presença de umas “gatinhas”, diria Muito Gostosas
, que esbanjam energia e simpatia,... que nos fazem ficar imaginando futuros TDs... e que dão um toque de sensualidade ao evento... 
Não há dúvida: é um encontro que não pode ser excluído da programação de um putanheiro que não tenha medo de ser feliz!
Diria que foi um TD HIPERPOSITIVO!
Valeu, pessoal, até o próximo!
Mister Farinha
Tem se aborrecido em casa com a família? Seu ambiente de trabalho está estressante? Algumas contas a pagar estão lhe preocupando? Brigou com a namorada e está se sentindo só? Os congestionamentos no trânsito estão lhe deixando com muita raiva? Anda perdendo a calma constantemente? Já pensou em dar porrada em flanelinha? Seu tesão está perturbando suas atividades profissionais?

Não procure um psicólogo! A solução está ao seu alcance: compareça ao churrasquinho da 2ª feira!

Ambiente descontraído e de altíssimo astral, onde impera a amizade e a camaradagem, onde você pode desabafar, ser autêntico, expor suas idéias sem censura, trocar experiências, conhecer pessoas que têm algo em comum com você, conversar sobre assuntos diversos,... enfim, nos faz sentir como se fôssemos amigos há anos... e tudo isso acompanhado de uma cervejinha gelada e seus anexos...

Você sairá do encontro totalmente recuperado! Provavelmente, em função de alguns assuntos ligados à putaria, mais excitado também...

Ah!... e o mais importante: tudo isso na presença de umas “gatinhas”, diria Muito Gostosas

Não há dúvida: é um encontro que não pode ser excluído da programação de um putanheiro que não tenha medo de ser feliz!
Diria que foi um TD HIPERPOSITIVO!
Mister Farinha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso ai Mister Farinha! Salve galera putanheira! Depois de um tenebroso final de semana (Breve saberão por quê!) nada melhor que um churrasquinho de segunda pra acalmar os ânimos! Vamos aos comárecidos:
- Maluco do cerrado
- Onlysex
- Piteko
- Viper
- Qdoposso
- Lexluthorf
- Mister Farinha
- Ursão Branco
- Fidélius
- Livra-me de num sei oq! Hehehe!
E claro a participação das gostosas:
- Luciana
- Dani Freela
- Anne Ruivinha
- E por telefone nossa amiga Ludy de gyn! Heehehe!
É isso ai, o troço rendeu ontem até 2 da madruga, entornaram uma grade de cerva e algumas porções de carne de sol grelhada. Abraço a todos e até o próximo!
- Maluco do cerrado
- Onlysex
- Piteko
- Viper
- Qdoposso
- Lexluthorf
- Mister Farinha
- Ursão Branco
- Fidélius
- Livra-me de num sei oq! Hehehe!
E claro a participação das gostosas:
- Luciana
- Dani Freela
- Anne Ruivinha
- E por telefone nossa amiga Ludy de gyn! Heehehe!

É isso ai, o troço rendeu ontem até 2 da madruga, entornaram uma grade de cerva e algumas porções de carne de sol grelhada. Abraço a todos e até o próximo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Aheee Maluquete.. ta xonadinho heimmm depois do cha de buça q ela te deu ..
faltou a amiga q chegou com o Frei .. nao me lembro o nome.
Pra mim esse churraquim foi um dos bons .. com aquele aquecimento global da camada de ozonio dentro da minha viatura.
Pra mim esse churraquim foi um dos bons .. com aquele aquecimento global da camada de ozonio dentro da minha viatura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Aquela só deu uma passadinha e não conta.Lexluthordf escreveu:Aheee Maluquete.. ta xonadinho heimmm depois do cha de buça q ela te deu ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Carne sol? Onde? Não vi... na fome da cervejada, comi só um resto de uma farofa...maluco_do_cerrado escreveu:É isso ai, o troço rendeu ontem até 2 da madruga, entornaram uma grade de cerva e algumas porções de carne de sol grelhada. Abraço a todos e até o próximo!
Mas valeu... o churrasquinho foi 1000...
- Onlysex
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
Re: Churrasquinho-07/12/2009
Caramba Mister FarinhaMister Farinha escreveu:VIVA O CHURRASQUINHO!
Você sairá do encontro totalmente recuperado! Provavelmente, em função de alguns assuntos ligados à putaria, mais excitado também...A cura dependerá exclusivamente de você!
Ah!... e o mais importante: tudo isso na presença de umas “gatinhas”, diria Muito Gostosas, que esbanjam energia e simpatia,... que nos fazem ficar imaginando futuros TDs... e que dão um toque de sensualidade ao evento...
Diria que foi um TD HIPERPOSITIVO!![]()
Mister Farinha
Mal chega e já traduz com prefeição o que é e o que significa esses Churras.

"VIVA O CHURRAS"
DENTRO HOJE
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É ISSO AI! APESAR DA RESSACA DE ONTEM, DENTRO!! PRA SEMANA COMEÇAR DE BOA! ATÉ LA!
-