Porque tem tanta Puta Pidona nas Termas ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#31 Mensagem por Asturias » 16 Mai 2009, 18:40

Ken Masters escreveu:Bebida com mulher bonita, só em comercial de cerveja ou em puteiro, porque nos bares só dá maluco, rs, sem querer distuar muito do tópico, me lembrei de certa estratégia usada por alguns clientes que ximbam as minas, para quando subirem com elas nas suites ou cabines, elas estejam mais receptivas e liberais, rsrs, não sei bem se isso funciona, mais fácil encontrar gp´s que sabem beber do que uma desprevinida no grau!
É meu amigo, isso é uma estratégia de risco alto porque ou você encontra uma "pau d'água" que é a grande maioria e acaba ficando ruim antes dela ou uma fraca que bebe demais e acaba por foder mal demais por estar bêbada.

É brabo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#32 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Mai 2009, 20:51

Bom, eu sinceramente não me incomodo de encher o pote nas Termas, realmente não tem como comparar beber num boteco com beber numa termas, apesar do álcool ser o mesmo, é legal beber vendo umas bundas, mas pagar bebida pra puta não rola, no máximo divido uma cerva (com uma gp que eu já conheça), agora comprar pra elas eu não faço, ainda mais se for desconhecida.

Entendo que muita gente compra pq fica ximbando as minas, bom nesse tipo de situação não acho tão absurdo assim. Fora isso, sem condições.

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#33 Mensagem por stockman » 02 Jun 2009, 11:36

É a crise que faz essas pobres putas perderem a vergonha, pior que sempre tem um que vai ajudar, fazer o que.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jun 2009, 13:22

Bom, é uma hipótese, mas eu realmente não creio que seja por causa da crise não.

Acho que grande parte das gps, não digo todas, são pidonas mesmo, e ficaram muito mal acostumadas.

Link:
🔗

Dom Casmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#35 Mensagem por Dom Casmurro » 08 Jun 2009, 10:51

Que praga, senhores!

Pior que os meninos limpando para-brisa,
Pior que garotos te obrigando a engraxar os sapatos,
Pior que vendedores de amendoim dentro do ônibus,
Pior que filões de cigarro na rua,
Pior que fura-fila de banco Bradesco,

São elas:

:-1p2-:

Putas pidonas!

Um dia vc ainda vai encontrar umasssss!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jun 2009, 21:55

Pois é, pra mim essas putas pidonas são piores que eles.

Semana passada presenciei outro absurdo numa termas ai, não sei porque ainda perco meu tempo me aborrecendo com essas coisas, mas eu não me aguento, devo ser chato demais mesmo.

Fato é que tava na termas numa boa bebendo minha cerveja e olhando as pervas dançarem , quando uma puta veio sentar no meu colo, sem eu ter chamado, bom até aí tudo bem, o foda é que depois de menos de 2 minutos de conversa, me pediu uma cerva, detalhe é que nesse lugar a cerva era barata em relação as demais termas do Centro, mesmo assim respondi numa boa que não iria pagar.

A puta insistiu, e disse : Poxa vai me negar uma cerveja?

Respondi que não ia ter como mesmo, e ela saiu do meu colo, e ainda falou assim : Aí não dá!.

Confesso que fiquei meio puto, meu amigo disse que deveria ter dito que ela já iria tarde , já que eu não a tinha chamado ali mesmo, mas acho que nem vale a pena fazer isso. Como se não bastasse, ainda foi pro outro lado do salão e ficou contando a parada pra outra puta, na intenção de me "queimar".

Depois continuei bebendo, e tomei várias latas.

Não sei realmente o que se passa na cabeça dessas putas , será que elas acham que quem se nega a pagar bebida é duro?

No meu caso , não pago coisas pra puta por causa do dinheiro especificamente , mas porque acho um absurdo esse tipo de abordagem, claro que nem toda puta é assim, tem puta que é educada e tal, pede numa boa na humildade e se vc se negar, aceitam numa boa tb, mas não , tem aquelas que pedem, e quando racham a cara , ainda ficam te zoando e falando mal.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#37 Mensagem por Rafa 66 » 09 Jun 2009, 00:13

Acho que foi aqui no forum que li um tópico de como saímos de saias justas dessas vacas. Um boa quando nos pedirem caixinha seria falar: "Mais fácil você me dar caixinha. Eu sou assalariado e você ganha muito mais do que eu." É que eu sempre esqueço dessa resposta e acabo mandando um insosso, mas não menos cafajeste "Tô com dinheiro contadinho, gata..." :lol:

Link:
🔗

celero2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por celero2010 » 05 Dez 2009, 16:10

Eu so pago se a a prima for gostosa. mas eu tenho que dar uns amassos em troca deixar eu sentir o material de graça e ruim
elas nao fazem nada de graça

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#39 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Dez 2009, 17:53

Ihh isso aí é foda meu,, e quando pede pra pagar um conhaque ou um red bull ou uma tal de tequila, hahahaha me fudi uma vez só entrei pela tubula em 30 pratas pra puta.. alias pra casa mas é assim mesmo isso é um aprendizado, sou novinho tenho só 6 meses.

Mas essa tal de caixinha é foda meu,, porra, mas sabia que conheço Gp que não pede? incrível isso conheço duas, hahahaha e agora época de natal? será que vai rolar livro de ouro?

Agora é cervejinha se quiser,pois eu sei que é R$ 3,00 e está dentro da consumação de R$ 10,00 , eu to fudido mesmo, não posso beber mesmo pois a lei seca quando menos se espera a gente encontra uma.

Meu limite e 3 Cervejas = R$ 9,00 Reais + 4 da entrada = R$ 13,00 , é o máximo que eu bebo numa porra dessas é um água pois pra me fuder não posso beber Álcool( lei seca) e detesto refrigerante, só me sobra água, ainda bem que tem com gás e sem gas pra variar hahaha to fudido não encontro uma carona pra me levar no puteiro.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#40 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Dez 2009, 21:47

Hahah! Eh....eu confesso q de vez em quando pago.....ja fui otario....mas to querendo mudar essa porra.....uma vez na 4 x 4 eu dancei no ´´red com red´´ ahhahh....como eu nao sou de beber nao me liguei no que era e dancei em 29 contos....na verdade o que eu ganhei em troca foi varias sarradas, beijo na boca, mao na xota e etc mas obvio q fui otario e pra quem acha q nao tem isso na 4 x 4 ta ai a prova q tem....ate diria a menina q foi mas acho q nao posso pelas regras do forum....se quiserem via mp me perguntem rs

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#41 Mensagem por skipman » 08 Dez 2009, 14:30

Tem em qualquer lugar. Na 4x4 e 65 então tem pra caramba. Deve ser pq acham que vc tem grana. Já disse uma vez : só pago se tiver intimidade com a menina. O problema é que tenho de rever este conceito, torná-lo mais difícil pois já conheço n meninas por lá,agora tem de ter intimidade, ser gente boa e não ser abusada, ou seja: eu que ofereço qdo quero, se ela pedir não dou mesmo.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#42 Mensagem por el pilon » 09 Dez 2009, 00:25

Eu vejo mais além, tem algumas putas que colam no cliente, ficam bebendo e comendo, nem se preocupam se vai rolar alguma coisa com ele, o importante é ficar ali na aba.

Enquanto isso, alguns clientes ficam no salão afoitos para fuder alguém e a puta fica lá, sentada como se estivesse em uma boate comum com o namoradinho, impressionante. :shock:

Link:
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 09 Dez 2009, 08:26

EU NUM PAGO DE JEITO NENHUM, PODE SER CONHECIDA MINHA OU NÃO, NUM TO NEM AI, E TAMBEM TO POUCO ME LIXANDO SE A PUTA VAI FICAR COM RAIVINHA SINCERAMENTE...

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Dez 2009, 09:42

el pilon escreveu:Eu vejo mais além, tem algumas putas que colam no cliente, ficam bebendo e comendo, nem se preocupam se vai rolar alguma coisa com ele, o importante é ficar ali na aba.

Enquanto isso, alguns clientes ficam no salão afoitos para fuder alguém e a puta fica lá, sentada como se estivesse em uma boate comum com o namoradinho, impressionante. :shock:
hahahaha porra eu fico boladaço com essas paradas aeh.

Dá até impressão que essas cachorronas estão alí só pra encher a cara e não pra fazer programa.
Porra e tu as vezes cheio de vontade de pegar a puta e a puta lah. Porra esse negócio de namorar puta não é comigo mesmo.

Um dia perguntei a uma que já tenho intimidade sobre essa parada, de colar no cara e tal, e ela disse que existem mulheres que estão ali pra faturar mesmo, quanto mais programas melhor, as vezes até 10 numa noite, essas andam sempre com umas roupas bem de puta mesmo, mas por exemplo essa que eu estava conversando, se subir umas 3 vezes já estava bom, e que ela tem que beber pra se soltar, porque tem muita vergonha e é tímida.

Caramba, e não é que tem puta tímida mesmo? Elas ficam com vergonha de chegar no cara e tomar um fora.. deve ser porque são iniciantes na profissão. Assim com também tem forista tímido.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Dez 2009, 09:51

skipman escreveu:Tem em qualquer lugar. Na 4x4 e 65 então tem pra caramba. Deve ser pq acham que vc tem grana. Já disse uma vez : só pago se tiver intimidade com a menina. O problema é que tenho de rever este conceito, torná-lo mais difícil pois já conheço n meninas por lá,agora tem de ter intimidade, ser gente boa e não ser abusada, ou seja: eu que ofereço qdo quero, se ela pedir não dou mesmo.
Realmente essa porra é geral, na 4 x 4 na 65,, e na baixada?
Cara qualquer puteiro meia boca de beira de estrada, com umas acomodações horríveis, uma foda que tu tem que ser malabarista pra se equilibrar na cama,, tá essa porra dessa pedição caralho meu..

Um caso raro que eu peguei foi uma Gp que eu saí 3 vezes, na Ellos aqui em Sta Cruz da Serra, ela tinha só 18 aninhos, fresquinha, cabacinho mesmo,, tu via que era iniciante,, trepei 3 vezes com ela,, aí na terceira vez eu perguntei, Pô fulana vc foi a única dessa parada aqui que não me pede caixinha..

Ela falou que tinha vergonha, que ia até sair dessa vida, pois não tinha cara de ficar com essa pedição de dinheiro..

Não acreditei muito não.. na outra semana ela não estava la mesmo.. sumiu, purpurinou.. nunca mais comi a putinha de 18 aninhos..

Cara no Natal tamos fudidos. kkkkkkkk porra elas vão andar com uma caixinha de natal amarrada na buceta pra gente depositar umas moedinhas.

Link:
🔗

Responder