Hoje de noite passei com uns amigos no Medieval (eu nem tava com tanta vontade) só pra tomar uma cerveja, até que a gente conseguiu sentar em um dos sofás O lugar é bem arrumado e com a lei nova, não tinha aquele cheiro insuportável de cigarro. Um tempo depois veio a Liliane do meu lado e a gente engatou uma conversa., até que eu resolvi subir com ela. Uma bela loira, de cabelos curtos e meio acima do peso, mais ainda é sexy, fora que é simpática e um bom papo
O quarto não é grande coisa, mas é bem limpo (outro ponto positivo da casa) e os banheiros estão em ordem. Tomei um banho bem rápido, deitei na cama e ela ofereceu os peitos para chupar e colocou a camisinha. Depois partiu pra uma cavalgada bem gostosa e pediu pra pegar ela de 4.
Virei ela e meti naquela xaninha úmida dando uns tapin has na bunda, que ela adora. Depois a gente mudou pra um ppmm e terminei de 4 de novo. Nessa hora ela falou que podia gozar sem camisinha na bunda ou nos peitos. Nem pensei e gozei naquela bunda gostosa.
Ela foi bem legal durante o programa (falou uma hora que não queria me deixar sair sem gozar) e bem safada. Deixou eu enfiar os dedos na buceta e geme gostoso. Mostra que gosta do que faz, sem frescuras. Ela vale um repeteco
No fim das contas, foi R$ 40,00 de consumação, mais R$220,00 pelo programa de uma hora com quarto incluso.
O custo beneficio do Medieval vale a pena, se for pensar no nivel das casas de São Bernardo.