Precisa "encher a cara" para comer puta ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Precisa "encher a cara" para comer puta ?

#1 Mensagem por Mendigo Rico » 08 Dez 2009, 11:00

Oi galera,

estou começando no Maravilhoso Mundo da Putaria e gostaria de perguntar uma coisa
para os mais experientes aqui do forum.

A primeira vez que fui em uma Termas fiquei bem ansioso antes de ir,por isso tomei um
whisky em um bar e depois dentro da Termas tomei outro,e aquela situação estranha
de mãos e pés frios desapareceu e pude aproveitar.

Na segunda vez ,porém em outra Termas,pensei em ir sóbrio e logo na porta começou
as mãos e pés frios,entrei tomei dois whiskys e passou.

Achei isso meio estranho,é certo que eu estava sozinho nas duas ocasiões.

Agora a minha dúvida,isso é normal ? Passa depois de ir muitas vezes ?

Pergunto isso porque evito beber pois faz mal ao meu estomago,eu sei que bebida
relaxa e baixa o seu coeficiente de qualidade,mas também baixa um pouco o tesão e
muitas coisas vc acaba fazendo meio automático,pelo menos comigo é assim.

Percebi que nas Termas a galera "enche o caneco" antes de subir,é assim mesmo ?

Qual a sua opinião ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por skipman » 08 Dez 2009, 14:23

Mendigo.
Te mandei meu cel via MP outro dia para marcar um encontro aqui no Centro e debravar a 4x4.
Bom qto ao que vc alega, particularmente eu não curto muito beber tanto assim não, até para não comprometer, no bom sentido, a performace.Se tu enche a cara e um monte de gente faz isto corre sério risco de gastar muito e aproveitar bem pouco.
Mas um uisque ou outro vá lá, acho até normal.
Por fim não fico grilado de entrar em termas não...contudo te confesso a CANCUN é phoda de entrar, bem no burburinho da Rua do Carmo, idem a 81 e uma nova q abriu ali pertinho.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Maldito » 08 Dez 2009, 20:41

skipman escreveu:Mendigo.
Te mandei meu cel via MP outro dia para marcar um encontro aqui no Centro e debravar a 4x4.
Bom qto ao que vc alega, particularmente eu não curto muito beber tanto assim não, até para não comprometer, no bom sentido, a performace.Se tu enche a cara e um monte de gente faz isto corre sério risco de gastar muito e aproveitar bem pouco.
Mas um uisque ou outro vá lá, acho até normal.
Por fim não fico grilado de entrar em termas não...contudo te confesso a CANCUN é phoda de entrar, bem no burburinho da Rua do Carmo, idem a 81 e uma nova q abriu ali pertinho.
Quando eu era garoto, inexperiente, ficava tenso antes de entrar em um puteiro ou privê. Eu tremia mais que vara verde, tinha taquicardia e até as pernas ficavam bambas. Só faltava dar caganeira! He he he...

Hoje, depois de dar borrachadas em mais de uma centena de bocetas e algumas dezenas de cus, me sinto em um puteiro como se estivesse em casa. Eu bebo porque puteiro sem birita não tem a menor graça (pelo menos para mim). Mas se tivesse que ficar de cara limpa ficaria na boa.

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Moringador » 08 Dez 2009, 22:14

Faço minhas as palavras do Mirko.

Lembro até hoje o primeiro dia em que pisei na Vila Mimosa, aos 14 anos. Até então a coisa mais radical que tinha me acontecido era ter tido uma fita de video-game roubada. Quando adentrei na cidade proibida, as mulheres só de calcinha, foi como um novo nascimento e claro, com o coração a mil.

É mais do que normal esse sentimento no início da putaria, seja em qual idade for. Fica tranquilo, acredito que todos nós passamos por isso.

Agora a questão da birita é aquilo. Só toma cuidado p não passar do ponto, se passar do crítico o garoto não sobe mesmo.......

Manda bala nas pervas!!!!

Caveira !!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#5 Mensagem por Ken Masters » 08 Dez 2009, 23:43

Moringador escreveu:Faço minhas as palavras do Mirko.

Lembro até hoje o primeiro dia em que pisei na Vila Mimosa, aos 14 anos. Até então a coisa mais radical que tinha me acontecido era ter tido uma fita de video-game roubada. Quando adentrei na cidade proibida, as mulheres só de calcinha, foi como um novo nascimento e claro, com o coração a mil.

É mais do que normal esse sentimento no início da putaria, seja em qual idade for. Fica tranquilo, acredito que todos nós passamos por isso.

Agora a questão da birita é aquilo. Só toma cuidado p não passar do ponto, se passar do crítico o garoto não sobe mesmo.......

Manda bala nas pervas!!!!

Caveira !!!

Mirko ou Maldito??? :lol: :lol: :lol:

Realmente é pura magia, mas esse sentimento de suor nas mãos, timidez e etc, toma conta de mim até hoje, mesmo assim evito beber na maioria das vezes!!! Beba e foda com moderação!!!

Caveira!!!!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por faregiador » 08 Dez 2009, 23:46

Em puteiro, é difícil ficar sem beber. Quando eu frequentava mais boates, fiz muitos TDs, tanto bons quanto ruins, sob efeito do álcool. Continuo gostando de puteiros e de beber neles, mas atualmente prefiro trepar sóbrio.

Quanto ao frio antes de se decidir partir para o ataque no puteiro ou ao aguardar num hotel a chegada de uma free que não se conhece, isso é comum, mas se aprende a controlar com a experiência.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 08 Dez 2009, 23:50

Só cuidado pra não beber e caçar mulheres na noite de copacabana, pode acabar fazendo algumas Ronaldadas. :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Dez 2009, 05:03

Acho que é normal mesmo. Quando começei na putaria também tinha esse problema. No meu caso sempre fui muito tímido, então como começei indo na Vila Mimosa, que é um lugar muito cheio e todo mundo fica se vendo, eu sempre entornava antes de ir lá, aí ficava mais tranquilo. Hoje em dia continuo entornando também, mas porque gosto de beber mesmo e não pela timidez. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Em termas foi a mesma coisa, a 1º vez que fui foi meio estranho, sei lá, quando fui em termas que usa roupão pela 1º vez foi mais estranho ainda, fiquei meio perdido lá.

Mas com o tempo as coisas vão mudando, e vc acaba se acostumando.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Dez 2009, 07:02

É essa porra de frio na barriga é phoda. Pensei que só tinha acontecido comigo , mas to vendo que é geral..

Principalmente se vc for sozinho num local estranho. Caralho.. E pior se vc estiver dirigindo seu carro, que ai tá fúdido mesmo que não pode beber uma gota de alcool.

Mas com o tempo vc vai vendo que se vc se comportar bem no puteiro, nunca vai arrumar problema, pois todo o esquema lá é pra morder sua grana,, rsrsrsrs.

Na primeira vez que eu entrei num puteiro pensei que ia se agarrado, sei lá uma porra dessas aeh.. que ia ver as putas brigando , essa merdas que colocam na nossa cabeça.

Hahahaaha depois de umas 20 idas ao puteiro, me sinto em casa, e pode ser qualquer um,, alias fico até relaxadão depois que vou..

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10 Mensagem por Asturias » 09 Dez 2009, 12:51

Preciso beber para pegar mulher feia o que não é o caso das GP's....

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 09 Dez 2009, 21:57

Asturias escreveu:Preciso beber para pegar mulher feia o que não é o caso das GP's....
Como uma certa figura que apareceu certo tempo atrás, não é, senhor Asturias? :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 10 Dez 2009, 13:24

Maldito escreveu:
Asturias escreveu:Preciso beber para pegar mulher feia o que não é o caso das GP's....
Como uma certa figura que apareceu certo tempo atrás, não é, senhor Asturias? :lol:
Acho que vc tá confundindo o pegador de puta feia daqui... :roll: :lol:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Maldito » 12 Dez 2009, 00:51

Asturias escreveu:
Maldito escreveu:
Não estou me referindo às putas, meu amigo. Estou me referindo uma Curiosa que tu traçaste certo tempo atrás. Uma conterrânea sua, de cabelos loiros, pele bem branca e gorda como uma porca. Preciso dar mais características da moça?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 12 Dez 2009, 04:05

Maldito escreveu:
Asturias escreveu:
Maldito escreveu:
Não estou me referindo às putas, meu amigo. Estou me referindo uma Curiosa que tu traçaste certo tempo atrás. Uma conterrânea sua, de cabelos loiros, pele bem branca e gorda como uma porca. Preciso dar mais características da moça?

Peraí, o que houve rcom a hsitorinha de "gordo já basta eu"?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Asturias » 13 Dez 2009, 19:53

Mirko escreveu:
Maldito escreveu:
Asturias escreveu:
Maldito escreveu:

Peraí, o que houve rcom a hsitorinha de "gordo já basta eu"?
Ok, perguntei pois o tópico é sobre PUTAS! Mas mudemos de assunto que com certeza minhas aventuras sexuais em nada vão interessar aos que cá entram...rs

Link:
🔗

Responder