Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BADEN POWELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicole - que massagem gostosa !!!!

#136 Mensagem por BADEN POWELL » 16 Nov 2009, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,

Bom, como dito, estou atualizando meus TDs e este, aconteceu hoje à tarde. Fui a Tchii, pois esta casa além da localização tem me cativado pela discrição e educação que somos recebidos.

Fui para um repeteco com a Tammy, mas a mesma pelos bons trabalhos prestados estava ocupada e o companheiro resolveu que iria dobrar o turno, conclusão : fiquei de fora... Mas como já fui com a intenção de não perder viagem, pedi a apresentação.

Fiquei em dúvida entre três garotas e acabei escolhendo a Nicole.

Loirinha baixinha
Aplique no cabelo
Piercing no nariz
Pernas bem torneadas
Bundinha média e com marquinha de biquini

Simpática, mas com um pouco de reserva num primeiro momento. Fomos tomar banho e ao voltarmos começamos a pegação. Um pouco fria nos beijos, talvez ai, seu ponto fraco. A bucetinha me chamou atenção, pois estava toda depiladinha - uma delícia !!! Peitos pequenos e naturais, típicos de quem já teve uma gravidez.

Chupou um pouco sem, mas logo colocou a camisinha. Sentou bem gostoso e pediu que a comesse de quatro. Fiquei bombando a mesma gozou nesta posição. Em seguida fizemos um ppmm, onde acabei gozando na primeira.

O ponto forte desta menina é realmente a massagem - vale muito a pena - forte e com muita intensidade.

Já relaxado, faltando menos de 15 min para o término do meu horário fomos pra segunda e acabei gozando com ela batendo uma punhenta gostosa e eu melando seus peitos.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asdfg123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NATÁLIA

#137 Mensagem por asdfg123 » 17 Nov 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Anal:SIM
Sábadão, passei com a Natália.

Menininha de uns 20 e poucos anos, 1,68m, branquinha, pesando uns 55kgs, bonita de rosto e de corpo. Estilo namoradinha, faz um boquete sensacional sem capote, geme baixinho, vaginal em várias posições (de 4 ela fica linda), mas comigo o ponto forte foi no anal que ela liberou sem custo extra. Parece que ela curtiu muito chegando a ficar muito molhada.
Valeu a pena e terá repeteco.
Abs.

Link:
🔗

Chapa C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

PISADA NA BOLA COM A MEL LOIRA

#138 Mensagem por Chapa C » 28 Nov 2009, 21:05

MANCADA
Nome da Garota:

SAUDAÇÕES GALERARESOLVI IR NESSA CASA NA RUA MONTE ALEGRE, FAZIA UNS 7 MESES QUE EU NAO IA LA
BOM FUI HOJE SABADO PRA VARIAR, CHEGANDO LA ESCOLHI A MEL LOIRA, MENINA ATE QUE BONITA, DE PRESENÇA, PENSEI QUE IA ME DA BEM, OLHA O QUE ACONTECEU, SUBIMOS NO QUARTO JA ERA 19H35 A MENINA VEIU ME APRESSSANDO DIZENDO: MELHOR A GENTE ANDAR RAPIDO, VAI TOMAR LOGO SEU BANHO RAPAZ , DEPOIS DE UMA DESSA ACABOU O TESÃO AI EU DISSE QUE IA DESCER ELA FALOU: APAGA O QUE EU DISSE, PASSA UMA BORRACHA, DESCULPA , E EU DESCI FALEI COM A GERENTE , EXPLIQUEI A SITUAÇÃO, A GERENTE FALOU ESCOLHI OUTRA, EU DISSE NAO DEIXA PRA LA . FUI
MORAL DA HISTORIA: NAO FIZ O TD, PISADA NA BOLA, A GAROTA É MUITO APRESSADINHA, NAO TERIA COMO CONTINUAR NEM ELA E NEM EU TINHA TIRADO A ROUPA AINDA.
FUI.
CHAPEIRO10

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

talita..!!!

#139 Mensagem por Camaleão » 29 Nov 2009, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente, tem algo de estranho acontecendo com o nivel de atendimento por ali..!! :roll:

Já obtive boaas fodas por lá, mas ultimamente , parece que a coisa anda meio feia..!!!

Passei, com essa uma ai de cima, e nem bem tinha chegado ao quarto, a mina, já veio querendo me acharcar dizendo que tinha trabalhado demais, que estava com a buça ardida, e que por uma bagatelha de r$ 100,00 ( CEM REAIS), :shock: iria me liberar o cuzinho..!!! #-o

Carai, até por onde eu entendo, quem decide o que e quando vai comer, é o cliente e não a puta..!!! :x

PARECE QUE AS COISAS ESTÃO MUDANDO, E TEM MUITA PUTA FOLGADA POR LÁ...!!!! ::VSF::

Bem resumo da ópera, tomei banho de cara feia, a vaca me fez uma chupeta muito da ruim, METI MESMO NA BUCETA , outro banho, paguei e vazei...!!!

Saldo da bagaça , joguei 120 mangos no lixo ...!!! #-o

Nem com o desconto prometido, a coisa valeu a pena...!!! [-X

é isto..!!!

Abraços á todos ...!!!

Camaleao.....!!!!!!!!!

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Delícia de japinha...

#140 Mensagem por Powerguido » 02 Dez 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Estive nesta casa na segunda feira, dia 30, para conhecer.
Apresentaram-se cerca de 8 garotas e, sinceramente, estava pensando em ir embora, pois achei o plantel bem fraquinho pelo preço.
Eis que, como num passe de mágica, surgiu na minha frente essa delícia de mestiça, a Tammy.
Foi a presença dela na clínica que me incentivou a ficar.
E não tive decepção.
Aliás, só elogios a essa delícia de menina.
Educada, corpo em forma, sem marcas, peitinhos siliconados mas sem exagero, bem gostosos de pegar e chupar.
Rolou uma bela química entre nós. A garota não regula nada.
Beijou gostoso, sem frescuras, chupou sem (para os higiênicos, é claro) deixou ser chupada. Aliás, que delícia de xaninha!!! Limpinha e cheirosa. E aquele cuzinho rosado??? Muito convidativo mas nem senti falta. Não sei se faz anal pois nem perguntei.
Não usou gel. Senti a lubrificação natural dela quando escorreu seu melzinho gostoso.
Foi mais de uma hora de metação intensa. Ela gozou duas vezes e eu também. As duas vezes ela gozou na minha boca.
Uma delícia ela toda suadinha depois da foda!!!
Tem os cabelos lisos compridos e cheirosos também.
Não sei se na clínica tem outras meninas do naipe dela, mas, certamente quando eu voltar lá, só faço td se for com ela.
Bem... chega, senão vai ficar parecendo que virei BOP (será que virei mesmo???)
Resumo: 1 hora passada de metelança de alto nível por R$ 120,00 (preço para forista).
Repeteco logo que possível.

Link:
🔗

Pedro1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD BIG BROTHER

#141 Mensagem por Pedro1 » 09 Dez 2009, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:tifany

UMA INOCENTE SEGUNDA FEIRA,

EU E MEU IRMAO (DAI O TITULO DO TD >) , VOLTANDO DO TRABALHO, ALI PROXIMO A FRANCISCO MATARAZZO, E EIS QUE ELE ME PERGUNTA, VC CONHECE ALGUMA CASA POR AQUI..

EU LOGO PENSEI... , dito e feito, paramos o carro, E ENTRAMOS

A CASA COM MINAS A PERDER DE VISTA, MEU IRMAO ATE FEZ UMA LISTA PRA LEMBRAR DOS NOMES DAS MAIS MAIS..

ECOLHI A TIFANY, MORENA OLHOS VERDES, BAIXINHA, MAGRINHA, GENTE FINA, VARIAS POSICOES, ORAL MAGNIFICO, CHUPEI A XANINHA , N PERGUNTEI SOBRE ANAL, GOZEI SOH NO FINAL, TAVA BOM DEMAIS, POSSIVEL REPETECO..

PEITO , PEQUENOS POREM BEM DEFINIDOS
BUNDINHA , BELA REDONDA,
CORPO, MAGRINHA COM CURVAS

NOTA FINAL 8,5

BELA FODA,

ATE A PROXIMA

Link:
🔗

BADEN POWELL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalia, carinhosa e deliciosa

#142 Mensagem por BADEN POWELL » 09 Dez 2009, 22:17

POSITIVO

Boa noite, confrades !

Atualizando os TDs, pois quem não o faz é um desserviço a esta comunidade e será punido com o tridente do cabrunca, kkkkk

Bom, enfim, vamos ao que interessa.

Mais uma vez nesta casa, acho que estou virando sócio. Além de ser muito bem recebido, ela é muito discreta e também tem um bom plantel.

Desta vez, depois da habitual apresentação, resolvi subir com a Natalia.

Cabelos castanhos claros, corpinho magro, mas porém, com uns peitos maravilhosos e o melhor, naturais !!!! Menina novinha (19anos), mas com experiência de mulher feita. Quando chegamos no quarto, já foi logo beijando e não fez nenhum tipo de cerimônia. Tomamos banho juntos e já no chuveiro já foi mostrando que eu não iria me arrepender.

Em todos instante foi muito atenciosa e carinhosa, me deixando muito a vontade e o melhor, com muito tesão.

A menina chupa que é uma delicia, desemcapado e com bastante volúpia. Também como de costume, retribui, chupando aquela bucetinha depiladinha e extremamente cheirosa.

Metemos em todas as posições sem nenhum tipo de frescura, ela beija muito e com vontade.

Aqueles que procuram uma ninfetinha carinhosa e que se transforma numa putinha deliciosa, podem ir sem medo.

Um único porém, é que ela não dá aquele cuzinho rosadinho maravilhoso, é ...., nem tudo é perfeito.

Uma hora de canseira, mas com a alma e o saco levinhos....

Um abraço

Link:
🔗

BADEN POWELL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela, TD neutro com viés de negativo

#143 Mensagem por BADEN POWELL » 09 Dez 2009, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Bom, aproveitando a atualização dos TDs, este está fresquinho, pois foi feito hoje.

Apresentação habitual, mais ou menos umas 08 meninas.

Eu queria subir com a Tammy, mas nunca dou sorte de um repeteco com esta mestiça deliciosa !!!

Enfim, a escolhida da vez, foi a Mirela.

Garota linda, barriguinha zerada, coxas grossas, para aqueles que gostam como eu, os pés e as mãos lindos com as unhas vermelhas irretocáveis. Cabelo castanho escuro comprido e bem tratado, o único senão, são os peitos que são muito pequenos.

A descrição é realmente esta, mas infelizmente tanta beleza, não se confirma quando da horizontal. Ao entrar no quarto, já se mostrou muito timida e bastante mecânica, dizendo que estava a pouco tempo, nós já sabemos destes papinhos....

Já que está na chuva é pra se molhar, e não adianta bancar de namoradinha que não quer dar, pois isto nós já temos em casa....

Muito recatada, não chupou, pois falou que só com camisinha e assim eu acabei não querendo !!!

O pior de tudo, é que não beija de jeito nenhum.... Vá lá, quando o cara esta com aquele bafo do jantar do dia anterior até entendo, mas não é e nem nunca foi o meu caso, pois algo que prezo muito é pela higiene e principalmente por um bom hálito.

Ponto positivo é que embora a mocinha não chupe, eu não me fiz de rogado. Vendo aquela bucetinha gostosinha e cheirosa chupei bem gostoso. Engraçado, a gente chupa e elas ficam fazendo cu doce pra chupar, é brincadeira....uma perfeita inversão de valores !!!

Só não dei negativo, pois a menina é muito bonita e pelo que parece é realmente inexperiente. Mas ela aprende com o tempo, ou deve pensar em outra profissão, pois puta boa, é aquela que nos faz sair realizado.

R$ 120,00 para forista - 1 hora.

Não pretendo repeteco.

Abraço.

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#144 Mensagem por TheBiker » 12 Dez 2009, 13:43

Caros forenses

Tem uma nova Laura morena trabalhando na casa, aparentemente com as mesmas características de uma outra Laura (morena, cabelo até o ombro, magrinha, baixinha)

Relatei um TD a algum tempo com uma das Lauras, um tesão de mulher... porém a nova Laura não chega aos pés da antiga.

Não sei se a antiga saiu, mas fica o alerta, para não comer gata por lebre.

Caro Forista
Baseado na sua informação, alterei o nome da garota do seu Td , para Laura morena 2 e acrescentei Mudou na Laura morena anterior
Qualquer correção necessária, peço informar
Grato
Rubro Verde
12/12/2009

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#145 Mensagem por TheBiker » 12 Dez 2009, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Morena 2

Liguei pra casa e perguntei pela Laura morena. Marquei hora e fui para o abate.

Chegando lá não era a mesma Laurinha que eu havia comido (tenho TD aqui), mas mesmo assim subi, a moça tinha um sorriso bem simpático.

Tirou a roupa sem cerimônia, tomou banho sem muita conversa. Tomei banho e fomos para o abate.

Corpo bem cansado (3 filhos), falsa mignon. Chupeta encapada bem mal feita, arranhando os dentes e machucando demais. Colocou a camisinha toda enrugada, tive q pedir pra trocar.
Mostrou uma má vontade tão grande que pedi logo a massagem. Um lixo de massagem tb, com um oleo fedorento.
Desencanei da massagem, já puto, pedi um boquete, gosei e vazei.

Carisma zero, empolgação zero, empatia zero.
Ainda veio com um papo brochante sobre ex-marido e 3 filhos.

Quando telefonei estava achando que era outra Laura morena, mignon... me fodi.

bom, fica a dica

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Laura Morena 2

#146 Mensagem por Despreocupado » 13 Dez 2009, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Estive no sábado (12/12) na Tchi, pedi apresentação e depois de ver as meninas, eu estava mais propenso a ir embora do que ficar, mas como eu estava muito injuriado resolvi ficar, triste escolha a minha em todos os sentidos. Como eu não havia gostado de ninguém, pedi uma sugestão à Solange, que meio que insistiu em me "empurrar" esta laura, já parcialmente descrita pelo The Biker, antes de sair de casa, perguntei se a mestiça (Tammy), estava atendendo, ela disse que inclusive estava livre, chegando lá a história já mudou, percebi que ela sequer veio se apresentar, e a Solange me falou que ela havia passado mal, achei bem estranho pois, da hora que liguei para hora que cheguei, se deu 20 minutos fou muito, enfim não entendi e qdo questionei o que havia acontecido a Solange pareceu não ter gostado, e resumiu passou mal, é isso, o que vc quer que eu faça???... Outra coisa chata tinha um cara meio esquisito sentado na cadeira conversando com a Solange, e o mesmo não arredou o pé, enquanto eu esperava a apresentação, ficava me observando, o que me impedia de conversar mais abertamente com a Solange, para perguntar a respeito das meninas disponíveis, faltou na minha opinião ele e ela se manvarem para que houvesse mais privacidade. BOm, vamos ao TD, se é que assim podemos chamar, "escolhi" esta Laura, e falo com todas as letras e se medo, foi uma escolha horrível em todos os sentidos, a "menina" (ela tem 32 anos), realmente deixou a desejat em tudo fez massagem com má vontade, entrou muda e saiu calada da sala, enfim não é uma pessoa que consegue cativar com sua simpatia. O corpo en~tão é um episódio à parte, percebi enquanto eu tomava banho que ela demorava para tirar a roupa dela, deixei a porta do banheiro entre aberta e ela não tirava a roupa, depois, de algum tempo tirou mas habilmente se enrolou na toalha, esperou eu sair, e entrou no chuveiro, e se enclausurou lá para que eu não visse nada, pensei xii......... Meus amigos qdo essa garota saiu de lá e finalmente consegui vê-la nua, resolvi que se eu olhasse, não conseguiria esvaziar o saco, então pra não perder a viagem olhei o mínimo possível e precisei lembrar da minha ex para poder finalizar. Peito pequeno, e murcho, murcho, murcho e com estrias, assim como sua barriga que tb estava caída e com estrias, tem um dente da frente manchado, eu diria bem manchado, ou seja, a própria não aparenta ter cuidado consigo mesma, pena que só percebi isso lá em cima. Sem empolgação nenhuma, fez oral com camisinha, mesmo eu pedindo para fazer um pouquinho sem, nem as bolas ela chupou, veio com a velha e "boa" desculpa "estou com uma afta na boca sabe", falei sei, pode deixar então...chupou com camisinha mas sem vontade, sentou em cima e eu tratei de bombar para gozar logo, levantei tomei meu banho e fui embora, enquanto ela recolhia as coisas do quarto e arrumava as tralhas dela, tão cedo não devo voltar, prefiro pagar um pouco mais ser bem atendido, já que nem um copo de água me foi oferecido, espero que a Marina leia o meu relato, que apesar de bem crítico é muito sincero e tome as providências que achar pertinente.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

RENATA

#147 Mensagem por mozila » 15 Dez 2009, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

NO SÁBADO O PLANTEL ESTAVA MESMO FRACO.
APROVEITANDO A PASSAGEM PELO BAIRRO RESOLVI ARRISCAR.
ESCOLHI UMA MORENINHA QUE EU ACHAVA QUE SE CHAMAVA RENATA, MAS COMO NÃO NÃO ONSTA O NOME NA LISTA ABAIXO, ACHO QUE REALMENTE NÃO ENTENDI O NOME DELA NA APRESENTAÇAO.
MORENA, LENTES DE CONTATO AZUIS, DE ROUPA BEM MELHOR DO QUE SEM.
POIS QUANDO TIROU TUDO DEU PRA VER QUE NÃO ERA EXATAMENTE A QUE ESCOLHI.
MAS TUDO BEM, NÃO DÁ PRA QUEER TUDO.
NEM TEVE MASSAGEM.
SÓ CHUPADAS SEM CAPOTE, UNS AMASSOS E UMA BOA TREPADA.
NADA DE MAIS.
R$ 130,00 ( NEM SABIA DA PROMOÇÃO PARA FORISTS)
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

mais uma...

#148 Mensagem por Powerguido » 16 Dez 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estive na casa na semana passada pra tentar um repeteco com a Tammy.
Quase terminando a apresentação, dei sorte mais uma vez e eis que surge a loirinha Nicole.
Mais uma vez, foi a presença de uma "salvadora da pátria" na clínica que me fez ficar.
E mais uma vez me dei bem e não tive decepção.
Outra delícia de menina.
Educada, corpo em forma, sem marcas (a não ser a do biquíni - linda!!!), peitinhos bem gostosos de pegar e chupar.
A garota procura agradar. Achei-a meio quieta no começo. Não é de ficar fazendo cena e nem fingimentos nem gemidos falsos. Depois de um tempo vai se soltando.
Beijou gostoso, sem frescuras, chupou sem (para os higiênicos, é claro) deixou ser chupada. Uma delícia de xaninha!!! Limpinha e cheirosa.
Não sei se faz anal pois nem perguntei. Não fez falta.
Ela gosta muito de se masturbar enquanto mete. Fica esfregando a periquita com frevor!
Tem os cabelos lisos compridos e cheirosos também.
Na clínica só conheci mais uma garota do naipe dela - a Tammy.
Resumo: 1 hora de metelança de alto nível por R$ 120,00 (preço para forista).
Provável repeteco (caso a Tammy esteja ocupada de novo) hehehe...

Link:
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#149 Mensagem por bpapao » 20 Dez 2009, 04:19

POSITIVO

vou postar um monte de uma vez que eu havia esquecido, antes tarde do que nunca!

NOME: Nathalia.
BIOTIPO: Morena, pele clara.
ROSTO: Bonito, usa aparelho bucal.
BUMBUM: Médio, firme.
MAMAS: Pequenos para médios.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa e conversadeira.
AVALIACAO GERAL: 10 de 10!
ANAL: Nâo.

NOME: Thais.
BIOTIPO: Mulata.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Normal, bem Firme! sem marcas.
AVALIACAO GERAL: 9 de 10.

NOME: Tiffany.
BIOTIPO: Pequena , Proporcional.
ROSTO: Exelente!
MAMAS: Pequenos.
COMPANHIA: Quieta, mas se comunica com olhares. (o TD não fica morno, eu garanto!)
AVALIACAO GERAL: 8.5 de 10.

NOME: Tainá.
BIOTIPO:Têm um pouco de india no sangue, exotica, têm gênio forte.
ROSTO: Muito Bonito.
BUMBUM: Proporcional ao corpo, bonito.
COMPANHIA: Têm gênio forte (eu particularmente gostei da sua personalidade).
FELLATIO: Desencapado sem finalização.

NOME: Paula.
BIOTIPO: Negra, cavala , Bundão.
ROSTO: Bonito, feições atipicas de seu biotipo.
BUMBUM: Sem marcas, macio, bonito.
MAMAS: Médias, firmes!
FELLATIO: Encapado sem finalização.
AVALIACAO GERAL: 7.75 de 10.

NOME: Nicole.
BIOTIPO: loira, pele clara, pircing na boca.
ROSTO: bonito
BUMBUM: sem nenhuma marca

(Queridos foristas, como são muitos, posso não lembrar de todos os detalhes de todos os tds, então me desculpem.)

OBS: Todos os TDs acima são positivos!

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

tifany

#150 Mensagem por cajunior » 05 Jan 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:tifany

Estive nesta casa ontem (04/01) por volta das 19 hs...casa bem movimentada, tinha umas 6 garotas disponíveis e escolhi a Tifany- pele bronzeada, lentes verdes (que diga-se, combina muito e dá um charme especial ao seu lindo rosto), cinturinha fina, uma bunda gostosa e empinada (fato pelo qual inclusive ela foi escolhida 8) seios pequenos, no lugar mas aparência de quem ja amamentou (não sei se ela ja tem filhos apesar da pouca idade-19anos)enfim, uma ninfetinha.
Subimos, fui pra uma ducha enquanto ela arrumava o 'ring', depois de um banho tomado, não aguentei e nem fiz questão da massagem, comecei beijando-a e ficamos assim por um bom tempo, apesar de um pouco quieta, ela correspondeu bem às minhas investidas, beijou com muita vontade (ela tem um piercing na lingua que dá um toque especial nos seus beijos)...chupei muito seu pequenos seios, na sua xaninha, cheirosa e depilada, não aguentei e cai de boca tbm...comecei metendo por baixo, representa muito, bem, parece gostar do que faz, parecia estar com tesão, mas ficava gemendo um tanto quanto acima do 'normal'....trocamos algumas posições, pedi pra ficar em pé debruçada na maca....com aquela visão, uma bunda maravilhosa com marquinha de biquini, não aguentei e deserdei mais alguns filhos....ainda ficamos um tempo deitados conversando pra recuperar e dar uma secada (estávamos suados e muito cansados)...

resumo da ópera...120 mangos...

vale ressaltar que já é a segunda vez que fui á casa (na primeira vez foi com a Nicole- não tive oportunidade de postar aqui) e o atendimento, tanto na recepção quanto entre as quatro paredes, foi bastante atencioso, ambas as vezes não fiquei com o peso na consciência de ter jogado dinheiro fora.

ótimo custo benefício
recomendo!!!

Link:
🔗

Trancado