Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#46 Mensagem por SubGael » 01 Dez 2009, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Atrasado mas não sonegado!

Estava com saudade da Michelle e a partir do relato do colega descobri que ela tinha mudado de visual... resolvi ir lá e conferir! Cheguei na casa antes da gata e fiquei esperando um pouquinho, pedi apresentação mas estava a fim dela mesmo.

Chegou lá meio apressada e, pelo que entendi, ela não iria atender aquele dia por algum problema pessoal. Ouvi a gerente falando que eu fui lá só pra vê-la, então ela decidiu me atender.

Ponto pro profissionalismo da moça, que me atendeu na maior boa vontade! E que vontade! :lol:

Foi uma rapidinha mas com ela rola uma química muito boa... a menina fica toda arrepiada! Repertório clássico: chupetex, ppmm, de quatro e gooool!

Ponto também pro profissionalismo da casa, pois acho que liberaram a menina logo após minha saída pra que ela pudesse resolver suas questões.

R$30 por 20 minutos.

Continua sendo o melhor custo x benefício de São Bernardo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por SubGael » 01 Dez 2009, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado.

Fim de expediente antecipado, resolvi passar na casa.

Gostei da apresentação, várias gatas que eu não conhecia e com um repertório caprichado de belas mulheres, lá com seus trinta e poucos. De vez em quando é bom pegar uma coroa bem cuidada...

E foi minha escolha: Vanessa, pele clara, com pintinhas, tatuagens e um corpão delicioso, sem barriguinha, com peitão turbinado muito bem feito. Delícia!

Subimos, é toda carinhosa, tomei uma ducha e ela veio toda se esfregando... deu um belo trato no manolo e como o tempo era curto, decidi cair logo de vara na danada: ppmm, de quatro, de lado e gozei deitado em cima dela, mordendo sua nuca... de leve claro, que não sou nenhum vampiro.

Terá repeteco com certeza!

PS.: Outro da reclamei do calor nos quartos e reparei que instalaram ventiladores em todos! Isso é legal!

R$30 por 20 minutos.

Continua sendo o melhor custo x benefício de São Bernardo!

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por SubGael » 04 Dez 2009, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei na casa pra pegar outra coroa gostosa que tinha visto outro dia, a Nicolly.

Pele clarinha, cheirosa, peitos médias e bunda grande, na medida certa.

Simpática, tomei uma ducha e voltei pro quarto. Eis a EXCELENTE surpresa... perguntou se eu queria com ou sem camisinha... ahhhh que dúvida! Que chupada gostosa! Pensei seriamente em ficar ali até o final, mas queria curtir as outras possibilidades.

Nem me mexi e pedi pra ela subir no mastro. Sentou com a bunda virada pra mim e foi num ritmo bem safado. Joguei ela de lado na cama e vara. Botei de quatro e vara. Gozei.

Insisto que é o melhor custo x benefício... existem outros lugares com mulheres estilo top model, mas com top preços... por trintão, não achei nada igual.

Gastei R$30 e meti por 20 minutos. Muito bom!

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Micheli

#49 Mensagem por az30 » 07 Dez 2009, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estava próximo deste fast fuck, então resolvi visitá-lo.

Na casa tinha 0 cuecas aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de três moças, a Lili, a Caroline e a Micheli Nova, resolvi subir com a Micheli que tem uma bunda digamos avantajada, paguei para a Rita adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Ela tem cabelos ruivos pintados, um belo par de coxas, uma grande bunda com um pouco de estrias, mas nada que comprometa, tem 26 anos, tem uns peitos pequenos e em ordem, uma chavasca bonita e diz que mora em SBCampo. Nasceu em Sergipe.

Subimos para o quarto, e ela foi tirando a roupa e eu também, dei uns beijos nela e cai de boca nos peitos dela e ela começou a me beijar e como o júnior ficou de pé imediatamente, ela encapou o memo e caiu de boca, ela chupando e eu apalpando os peitos, chupou bastante, muito bom, pedi para ela chupar mais e fui prontamente atendido, chupei os peitos dela, pedi para ela deitar e deitei em cima dela mandando vara, e beijando e chupando os seus peitos, tentei beijar a sua boca várias vezes e ela esquivava, mas finalmente consegui, beijar e mandando rola na mesma, pedi para ela ficar de quatro e mandei mais rola adentro, dei vários tapas na bunda dela e segurando nos peitos gozei muito até encher o látex, foi bom, tomei banho e vazei.

Anal = diz não fazer nem pagando taxa extra, diz que fazia, mas não faz mais, quem sabe uma boa conversa não rola.

Local: São Bernardo do Campo
Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

samuraiabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por samuraiabc » 08 Dez 2009, 15:28

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado em 04/11...
Fiquei sabendo da casa aqui no GPGuia, tava de boa e fui conhecer...
Na apresentação, achei interessante a Vanessa e acabei subindo com ela...
1/2 hora - 50tinha
Acho que foi tudo meio mecanico, cumprindo tabela... sem empolgação...
Uma boquete sem muita vontade e uma metida morna, sem empolgação...Gozei!!!
Faltava uns 10 minutos e pedi pra ela cair na boquete de novo... Muita má vontade... acabei desistindo e fui embora sem completar as 1/2 hora.

Não sei se volto de novo...

Cobra taxa extra pra comer o lordinho...

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#51 Mensagem por PintoParker » 10 Dez 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
Precisando descarregar a tensão ... visitei esse fast-fuck.
Na apresentação varias garotas disponiveis, umas caidas e outras bem legais.
A escolhida foi a Sheila, morena, cabelos pretos, 1,70mt 27 anos, corpão, seios grandes, coxas grossas, rosto bonito, a única coisa que pode pegar pra quem não gosta é a barriga q esta saliente (só vi depois).
Paguei 20min / R$ 30,00 e subimos pro abatedouro.
GP simpatica, procura agradar o cliente. Na hora não lembrei de nenhum TD dela ... e realmente num tem ... ela disse q ja esta na casa ha 9 meses.
No Fight ela encapou a pistola e chupou ... pouco tempo ... pq eu ja pedi pra subir e calavgar.
Mudados pra ela D4 ... e bombei gostoso... foi qdo ela pediu pra eu "pegar o cabelo" dela ... vigi ... q tesão.
Segurei firme pela "crina" da égua e mandei vara... finalizei com ela no frango assado ... batendo forte naquela xavaska.
Gozei gostoso ... e a danada queria mais ... 20 minutos é assim ... too fast.

20 min - R$ 30,00

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caroline

#52 Mensagem por angelsbc » 27 Dez 2009, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

TD atrasado mas não sonegado.

Fui no meu fast fuck preferido em SBC, e ao chegar fui recepcionado pela Rita gerente do local. Foi logo pedindo a apresentação das meninas. Na hora havia mais um cueca esperando apresentação, e lá vieram as meninas. Juliana, Andressa, Vanessa, Sheila, Caroline, Lili, carol e mais tres que não me lembro o nome. Escolhi a Caroline pois o seu sorriso me encantou logo de cara, e pensei comigo que uma garota simpatica na apresentação é meio caminho andado para uma boa trepada. Dito e feito: no quarto muito simpatica me despiu, encapou o menino e chupou deliciosamente. Estava tão gostoso que pensei em ficar assim até o fim. Mas pedi que ficasse D4 e bombei gostoso até o fim...que delicia.
vai ter repeteco

20 min R$ 30,00

Continua sendo o melhor custo beneficio da região.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micheli e o seu grande pandeiro

#53 Mensagem por az30 » 06 Jan 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Com vontade de trocar o óleo e passando próximo deste fast fuck, então resolvi visitá-lo.

Na casa tinha 2 cuecas aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de cinco moças, a Lili, a Caroline, a Micheli Nova e mais duas que não me recordo o nome, resolvi subir com a Micheli que tem uma bunda como ela diz um pandeirão, paguei para a Rita adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Ela tem cabelos ruivos pintados, um belo par de coxas, uma grande bunda com um pouco de estrias, mas nada que comprometa, tem 26 anos, tem uns peitos pequenos e em ordem, uma chavasca bonita e diz que mora em SBCampo. Nasceu em Sergipe.

Fomos para o quarto eu já tirei a roupa e ela também, dei um abraço nela e o júnior ficou de pé rapidinho, dei uns beijos nela, chupei os seus peitos, ela sentou na beirada da cama colocou a camisinha e começou um belo boquete, pedi para ela chupar e ir massageando as bolas e prontamente fui atendido, pedi para ela chupar as bolas e ela caiu de boca, fiquei pegando nos seus peitos e ela chupando com vontade, pena que não era no couro, chupou por uns 10 minutos, pedi para ela deitar de frente e mandei vara na garota e chupei seus peitos e dei uns beijos na sua boca, as vezes esquivava, as vezes beijava e vamo que vamo, pedi para ela ficar de ladinho e soquei rola bem gostoso e dei alguns tapas de leve na bunda dela e continuei socando rola e chupando seus peitos até que gozei gostoso, foi bom, tomei banho e vazei.

Anal = diz não fazer nem pagando taxa extra, diz que fazia, mas não faz mais, quem sabe uma boa conversa não rola.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - Bunda Grande

#54 Mensagem por az30 » 06 Jan 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

No dia seguinte do TD que eu postei acima, estava animado e resolvi trocar o óleo neste fast fuck.

Na casa tinha 5 cuecas aguardando, fiquei de pé, mas malandro que é malandro logo após a apresentação e enquanto os outros pensam, já escolhe a menina para não ficar na mão, o plantel no momento que eu fui, era constituido de quatro moças, a Lili, a Caroline, a Carol e mais uma que não me recordo o nome, resolvi subir com a Carol, paguei para a Rita adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Ela tem cabelos loiros (Pintados), um belo par de coxas, uma grande bunda, tem 30 anos, tem uns peitos médios e em ordem, disse que mora em Diadema. Comentou que trabalhava em outra clinica que não vou citar o nome, lá eu sei que o TD de 30 minutos custa R$90,00.

Subimos para o quarto, ela tirou a roupa e eu também, chupei os peitos dela, dei uns beijos nela, ela deixou ser beijada, mas não participava muito, pedi para ela mamar um pouquinho e ela sentou na beirada da cama e caiu de boca com camisinha, pedi para ir pegando nas minhas bolas enquanto chupava e ela atendeu, dei uns amassos no seus peitos enquanto ela mamava, chupou por uns 5 minutos e pedi para ela chupar mais, pedi para ela deitar de frente e mandei vara na garota e chupei seus peitos e dei uns beijos na sua boca, ela deixava mais não participava, pedi para ela ficar de ladinho e mandei vara bem gostoso até que gozei gostoso, foi bom, tomei banho e vazei.

Anal = Disse que faz com taxa cú de R$ 50,00.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monaliza

#55 Mensagem por angelsbc » 18 Jan 2010, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Passei agora na hora do almoço neste prive que pra mim é o melhor custo beneficio de SBC. Fui atendido pela Angela que pediu a apresentação. Na casa no horario que fui não nenhum cueca e se apresentaram as meninas. Estavam na casa a Vanessa, Monaliza, Caroline, Carol,Lili e Michele.
Escolhi a monaliza que é uma garota com ar de menina levada. Subimos e por sorte peguei o quarto que tem suite. Disse que queria tomar um banho e que ela lavasse meu pau. Ela me atendeu prontamente. Lavou direitinho e alisou bem as bolas, deixando o mastro em ponto de bala. Disse pra ela que ela tinha um jeito de safada e ela respondeu que eu nem tinha visto nada. Pedi então que me mostrasse. Foi quando me deitei e ela veio por cima me beijando e descendo com a boquinha por todo o corpo. Até me arrepiou de tesão. Quando chegou no bilau deu uma leve brincada com o saco e as bolas, e partiu pra encapar. foi quando eu disse para naum ter pressa que eu queria dar um tratato nela tb. Coloquei ela de bruços e comecei a beijar sua nuca e fui descendo até o reguinho. Depois virei ela de frente e chupei gostoso. A filha da mãe ficou segurando o gozo, mas naum teve jeito soltou. Depois logico que nem tive tempo dela me chupar e fui logo pra posição d4 e me acabei.. Depois mais um banho legal e fui embora
TD maravilhoso.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Morena

#56 Mensagem por az30 » 27 Jan 2010, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Como sempre, precisando trocar o óleo e passando próximo deste fast fuck, então resolvi visitá-lo.

Na casa tinha 0 cuecas aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de uma moça, a Camila que era nova de casa, achei interessante a menina e resolvi experimentar, resolvi subir com ela, paguei para a Rita adiantado R$ 30,00 por 20 minutos.

Ela é morena, tem cabelos pretos compridos, não lembro de mais detalhes.

Fomos para o quarto eu já tirei a roupa e ela também, pedi para ela sentar na beirada da cama e cair de boca no Jr, ela encapotou o danado e caiu de boca, pedi para ela chupar mais e ela chupou, pedi para ela deitar e comi ela de frente e comecei a tentar beijá-la e ela não deixou, virava o rosto, chupei os seus peitos e ela reclamou que sentia aflição, comi ela de ladinho, dando vários tapas na bunda dela até gozar gostoso, tomei banho e vazei.

Anal = Taxa cú de R$ 40,00.

Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do C

#57 Mensagem por angelsbc » 07 Mar 2010, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Depois de um tempo sem visitar esta casa voltei na intenção de esvaziar o saco. A casa continua legal como sempre e com um plantel legal pelo valor que cobra. Na hora que fui ( 3 da tarde ) tinha 7 meninas.

Resolvi subir com a Caroline. Menina de um sorriso muito lindo e com cara de safadinha.
Subimos me despi e pedi a ela uma bela chupada,a qual ela logo iniciou a fazer. Muito boa por sinal.
Mas como tava com tempo curto botei ela de ladinho e depois d4 e gozei lindo e belo.

Vale demais pelo custo beneficio.

Volto na casa sempre sem medo de errar

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#58 Mensagem por PintoParker » 12 Mar 2010, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

postando NOVAMENTE um TD ...pq duante o periodo da manutenção do forum creio q meu TD foi perdido.

Fui conhecer a casa, e achei interessante.
Apresentaram-se 7 ou 8 garotas ... quase todas deliciosas ...fiquei em duvida mas escolhi a Renata.
Loira, uns 30 anos, 1,65 coxas grossas e roliças, bunda gostosa, rosto bonito, olhar expressivo.
No inicio pensei q num iria rolar aquele entrosamento ... mas pra minha grata surpresa ... foi muito bom.
Tomamos banho, e fomos pra cama ... a gata ja caiu de boca na minha pica ... e foi sugando , na pressão certa no ritmo perfeito !
Encapou o bicho e começcamos a metelança ... com ela por cima, depois de costas ... e pedi com ela de ladinho ... dai me empolguei ... e soquei com força ... chupando o pescoço dela, mordendo a pontinha da orelha ...e qdo notei a gata estava GOZANDO !!!! guentei mais um pouco e tbem gosei ....
Durante o banho ela disse q tinha se "aproveitado" de mim pq eu tinha um pinto gostoso e ela estava "carente" .... kkkkk quase q eu acredito !
Segundo round ... eu estava doidão mesmo ... querendo uma trepada daquelas de filme ... mas a mina é tão empolgante que nem ficamos variando muito... comecou chupando pra reanimar o junior ... depois D4, na seq. com ela por cima e dai fui num tradicional PPMM ... q porra .... quando eu vi a mina estava me puxando com tanta força contra o corpo dela .... fazendo tanta força com a buceta ... q derepende a mina gozou de novo ! .... realmente ela estava carente .... dai eu tbem me aproveitei e beijei gostoso aquela boca .... e assim ... de PPMM, beijando a puta e metendo com força ... eu jorrei meu leitinho pra ela !

custo R$ 90,00 - 1h

Valeu ....

Link:
🔗

doidera_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por doidera_abc » 20 Mar 2010, 01:24

POSITIVO

Ontem pela manhã resolvi passar no vintão pra dar uma olhada, fazia tempo q ñ ia....
As coisas mudaram, todas as garotas eram novidade pra mim! Paguei R$ 30,00 por 20 min e escolhi a Vanessa.
Vou ser obrigado a discordar de um TD anterior do samuraiabc.
Tem q ver se o problema ñ era o cara q tava mto adrenado!
Além da mulher ser mto bonita e gostosa, foi super atenciosa e não tinha nada de mecanica e sem empolgação!
Ela chupou bem gostoso pro Jr subir e já solicitei logo o cuzinho (taxa extra claro)!
Metemos de ladinho pra um encaixe gostoso e depois ela veio por cima.. Hummmmm q tesão!!
Rapidinho já enchi o latéx e ela pediu pra tirar q ia vazar, só isso....
Trocamos umas idéias e fui embora. Valeu mto a pena de novo! Sempre vale ir até lá!
Abraços

Link:
🔗

GAROTO ABC chico redbugni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#60 Mensagem por GAROTO ABC chico redbugni » 29 Mar 2010, 10:46

Bom dia listeiros gostaria de uma ajuda sou fã dos prive do abc pois alem de ter varias opções de meninas maravilhosas nao sao caros,mas ano passado fui neste mesmo atraz do C&C e tenha uma linda loira chamada michelle com uma tatoo maravilhosa pegando quase as costas toda gostaria de saber o paradeiro da mesma pois vi elas algumas vezes por la mas ja tava marcada pra proxima seção kkkkkk

mas esse mesmo tem muitas meninas de se admirar nossa toda vez q vou por la sou muito bem atendido pelas loiras q ficam na recepção alem de ser uma abiente metade elas deixam um alto nivel de respeito com a mesma

obrigado e espero o paradeiro da michele
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
se eu nao me engano ela mora prox. a ferrazopolis

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mike Logan

Link:
🔗

Responder