Você fica preocupado depois do boquete desencapado?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Nov 2009, 05:59

Relendo minha msg do ano passado nesse mesmo tópico, vi como mudei meu pensamento, hoje em dia não fico mais preocupado com boquete sem capa, nem mesmo em chupar a puta, chupo cu e buceta mesmo e não tô nem aí, que se foda. Só não chupo se a buceta ou o cu estiverem com cheiro estranho ou com algo de anormal na aparência.

Também nem ligo pra bagulho de valor não, já chupei cú e buceta tanto na VM como na 4x4. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Riscos!

#17 Mensagem por Ken Masters » 21 Nov 2009, 08:47

davidpetrucci escreveu: Queria saber de vcs o q realmente os deixa seguros em chupar uma puta free de luxo ja q apesar do nivel e do valor elevado do programa, ela fode com certa frequencia e normalmente quem sai com essas mulheres faz de tudo na cama como beijar, chupar a xota, mamada sem capote e gozar na cara claro! Avaliando racionalmente assim , sera q ha diferença entre uma puta de R$200 pra um de R$ 20 sendo q essa de 20 evita beijar e chupar sem capote e nos temos mais medo dela do q da outra por uma questao de preconceito e tb do valor q ela cobra, o q pode gerar mais rotatividade!

As termas realmente obrigam os exames a serem feitos periodicamente???!!!
Quanto ao preconceito eu não tenho nenhum, tanto uma free de 200 ou uma trash de 20 fazem o que querem, chupam sem ou com capa, procuro sempre as que chupam sem, agora quanto a se as termas fazem exames periódicos, isso varia, tem casas que basta a mina apresentar os papéis dela e outras que tem sempre um médico ou um cafetão especializado, na maioria dos casos os exames são de três em três meses e sai do bolso das gp´s!!! Ou seja, em alguns lugares é muito difícil ter controle de qualidade!!!

Vida loka!!! :razz:

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#18 Mensagem por Copter » 21 Nov 2009, 11:05

Na verdade, pelo que já li, o risco é maior pra quem faz o oral do que pra quem recebe, por isso tem gp's que chupam com capote e/ou não deixam gozar na boca, mas enfim, se for pra ter medo é melhor ficar em casa. Tem que se ter bom senso como já disseram, se estou com um machucado na boca, por exemplo, evito de chupar a garota ou mesmo dou um tempo de fazer td até sarar, acho que não devemos deixar de fazer o que nos dá prazer, só apenas devemos tomar pequenos cuidados, sem estresse nem paranóia.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#19 Mensagem por Rodrig0 » 21 Nov 2009, 14:48

Ken Masters escreveu:Sexo sem beijo na boca e chupada com capote é preferível tocar uma punheta, é de graça e dá mais prazer!!!
2

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Nov 2009, 09:14

Ahh eu nem ligo, nunca curti muito beijar na boca de puta, acho que só beijei uma até hoje o negócio e a variedade , quanto mais putas melhor, to até acostumando com o oral encamisado, ( acho que é padrão aqui na baixada pois nunca tomei um no pelo- devo ter cara de piranhudo, kkkk) em compensação depois tem que rolar um anal.. se não der a bunda escolho outra ou repito uma que ja fez..

Quando eu fui nas casa ai do Rio, o boquete era no pelo, mas dar o cu? (mas eu so fui na Bel e na flavia) ainda tinha que pagar taxa extra, aqui na baixada o capote é encamisado em compensação o cú é liberado, to preferindo a segunda opção.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#21 Mensagem por Ken Masters » 22 Nov 2009, 12:16

Aqui no centro do rio o lar das casas trashes e termas médias e caras o oral em maioria é desencapado, mas sempre tem algumas que tudo é com camisinha, inclusive o beijo, rs!!!

Não vou negar, o lance hardcore pouco importa se a mina beija ou da selinho ou faz de lingua, fico mais vidrado na possibilidade de gozar na boca e na pegada forte!!!

Quanto ao anal a maioria cobra taxa extra, mas eu não sou muita fã de cuzinho mesmo, eu gosto é da pegada!!! Botar as minas d4 e arregaçar!!! Botar as minas de pernas abertas e arrebentar!!!

O oral sem capa e pegada forte são primordiais para um TD positivado nas minhas avaliações!!!

Link:
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#22 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 11 Dez 2009, 00:26

EU FICO BASTANTE PREOCUPADO POIS TENHO NAMORADA E DEUS ME LIVRE PASSAR PRA ELA UMA DOENÇA QUE EU PEGUE DE UM FDP DESSAS AI QUE EU COMO NA RUA

Link:
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por IceMan-RJ » 30 Jan 2010, 14:35

Falaê galera, vê se essa matéria ajuda a acabar um pouco com a NEURA.

Fonte:
http://www.aids.org.br/default.asp?site ... naId=44#d2

2. Qual é o risco presente na prática de sexo oral?

O sexo oral sempre foi tido como uma atividade de menor risco, mas nunca foi considerado sem risco algum. Vale lembrar que outras doenças sexualmente transmissíveis, como a sífilis, herpes e gonorréia, podem ser facilmente passadas por meio desta prática.
A chance de transmissão do HIV por sexo oral é maior quando o soropositivo (ou o parceiro dele) tem DSTs não tratadas. Também é mais perigoso se tiver cortes abertos, úlceras ou machucados na boca, garganta infeccionada, amidalite ou alguma doença na gengiva.
Em geral, o perigo é maior para quem realiza o sexo oral, isto é, aquele que coloca a boca na região genital do outro: esperma, fluido vaginal ou sangue menstrual do(a) parceiro(a) poderão entrar em contato direto com a parte interna da boca, que freqüentemente tem lesões. Parece não haver riscos para quem recebe sexo oral, seja homem ou mulher

Link:
🔗

20cmdiRola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por 20cmdiRola » 07 Fev 2010, 15:30

Colegas,

Como dizia Alfred Newman: "O que? Eu, me preocupar?" kkkkk
Não me preocupo de jeito nenhum. Adoro ganhar um boquete e mando leitinho na boquinha delas sem dó nem piedade. Segundo fontes especializadas, o risco de quem recebe é mínimo. Agora, quem faz deve ter mais cuidado. Eu só transo de camisinha e mantenho o vintão sempre higienizado. kkkkk

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por salsicha » 07 Fev 2010, 22:34

Eu não fico, pois nunca deixo chuparem meu pinto desencapado!

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por pierre2009 » 08 Fev 2010, 19:26

Nenhum pouco... Faço e recebo numa boa...

Link:
🔗

Responder