Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#106 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Nov 2009, 16:06

Forista AlexFrota,

Bem Vindo ao GPGUIA!

Infelizmente, vc iniciou aqui com um TD negativo. Por outro lado, vc teve a honestidade de postar sua impressão e alertar a todos.

Dias melhores virão!

Continue participando.

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Malu

#107 Mensagem por carlaobrasil2006 » 22 Nov 2009, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em visita a BH na semana passada dia 19/11/09,não poderia deixar de ir a New,porque senão não fui a BH!!!!!
Chegamos(eu e um amigo) as 22:00hs e ainda estava vazia.
A casa como sempre com garçons atenciosos mas que empurram bebida o tempo todo,a hostess rindo e empurrando as barangas.
Por volta das 23:00hs a casa já estava lotada,eu nada tinha encontrado.
Já pelas 01:00 com uns 5 red lalels na cabeça,começou a dançar a Malu,que coisa!!!!
Já avisei o garçon:é minha!!!!
Ela a trouxe logo que acabou o show.
Aliás ela é um show............
Trabalhou também na Cristal............
Simpática,bonita,ela é uma morena,com olhos verdes linda.
Altura 1,70 e gostosa,muito gostosa.
No quartto uma maravilha,dança,trepa,chupa,como poucas.............
Fui dormir as 06:00 da manhã,dormir não sonhar com ela............
Fui!!!!!!!!!!!!!
Recomendo!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 06 Nov 2007, 17:39
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#108 Mensagem por Qualquer Nome » 25 Nov 2009, 01:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar das mulher ser da New, peguei a mesma na afonso pena. Em frente a telemar, subindo, estavam 4 garotas, bem vestidas, bonitas, nada a ver com o padrao afonso pena.

Chamei a Talita para perguntar "cuanto é o pograma?". Garota de pele morena clara, 1,70, 55 kgs no máximo. Bike. Cabelos loiros tingidos, bem cuidados. Top tipo biquini com um colete por cima. Calça jeans justa. Saldo alto. Garota bonita, percebe-se que não é da afonso pena.

Fomos ao motel, no centro da cidade:

NOTAS:
Rosto - 8 (bonita, segundo meu gosto não é FEIA kkkkkkk)
Corpo - 7
Simpatia - 6
Beijo - 5 (burocratico, no inicio. Depois ela mesma veio me beijar)
Seios - 7 (bico marrom claro, pequenos, mas empinados)
Bumbum - 5 (pequeno e apesar de bike, magrinha, tá cheio de estrias)
Oral - 3 (capa)
Normal - 5 (largo + lubrificante)
Anal -
Altura - 1,70
Peso - 55 kgs

Chegamos no motel. Garota a vontade, foi tirando a roupa. Passei uma agua no corpo, ela me acompanhou e lavou-se também.

Fomos para a cama. Iniciamos o fight com um sarrinho. Peitinho. Beijinho burocrático. Ela falou que ia me chupar. Primeira decepção, chupou com capote. Como não empolgo muito com chupada com capa, ela percebeu e falou para come-la de 4. Eu disse não, e parti para o ppmm. Antes disso, 1 tubo de lubrificante no meu pau + outro tubo na negócia. Desanima este tal de lubrificante. è a mesma coisa da garota dizer: mete logo, mas demora não. Fico sempre puto. Automaticamente, com raiva, tudo vai com força, sem muita dó. A questão é que o tiro saiu pela culatra. A garota começou a gostar e se empolgar. Toda a burocracia inicial acabou. Começou a me beijar, a falar sacanagem. Resolvi sacanear, fazer uma gracinha. Que então vou mudar de posicao, ela ficou de 4 e aí subiu o cherão (como diz o tigrao, perereca azeda). É estranho, porque eu vi a garota se lavando, bem na minha frente. De repente foi o lubrificante, sei lá. Diante o fato, minha animação acabou. Gozei logo para ir embora.

Trocamos de roupa e pronto, embora.

Td negativo: oral encapado, burocracia no início, odores indesejáveis

TD - R$ 100
Tempo - 1 hora
Motel -- stilus (R$ vinte e oito)

INFORMAÇÕES UTEIS



Como disse no início, a garota é da new. Papo vai, papo vem, tive informações robustas sobre a questão de garotas da new fazendo ponto na afonso pena.

Bem, segundo a gp, a casa limita o horário de entrada das meninas até 00:10. PAssou estes horário não entra. Isso é uma informação dada pela gp, me pareceu razoável a explicação. Algumas garotas, quando atrasam e é fim de mes (programas escassos) vão para a rua (geralmente terça e quarta). Bom, é isso aí, se quiser alguem da new a R$ 100, vai tentando neste esquema. O Td que fiz peguei a garota as 00:20. Só que a rotatividade é imediata, portanto, no meu caso foi coincidencia de passar lá na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boca-preta
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2009, 12:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca Turbinada

#109 Mensagem por Boca-preta » 01 Dez 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Byanca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma chapação de acordo acaba sempre dando em putaria. Vamos lá...

Fui ontem para a New com o espírito apenas de ver uns strips e flertar com algumas breguetes. Lá pelas 1 da madruga chamei a loira mais gostosa que tinha lá, top da New mesmo. Bacana, fomos negociar e como lá estava meio vazio de R$ 450 fechamos em R$ 200 sem pagar a saída e ainda fui no carro dela pro motel!!! :lol: Ai o cachorrão da boca-preta gostou! Bom, direto pro Opium passar cartão e furunfar!

Banho gostoso juntos, pedi pra ela lavar bem a xaninha pois queria cair de boca.

E como caí... Bucetinha cheirosa, depilada e apertadinha - aquelas de revista mesmo. Chupei com muita vontade e ela também me chupou deliciosamente sem plástico.

Depois de mais de meia hora de chupe-chupe, fomos pro fight, ela por cima, de lado, PPMM, de 4, PPMM de novo e leite na borracha.

Não dei a segunda porque tava bebaco e dormi... Rs... Mas valeu a pena...

Resumo: R$ 45 de entrada + R$ 60 de birita + R$ 200 de presente + R$ 90 de motel mas valeu mesmo.

A GP é:
Loira - 1,65 + ou -
Seios - Turbo: 180 ml de cada lado (segundo ela)
Bunda - bacana - nota 8
Buceta - nota 10 - maravilhosa

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Byanca

#110 Mensagem por Tiocaum » 03 Dez 2009, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Byanca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lendo o relato do companheiro lembrei dessa perva. Comi ela tem um tempo já. Final da noite já bebado, vendo aquele bando de monstro, achei essa. Ela estava voltando de um programa, chamei ela pra conversa, combinamos 200 com ela me esperando la fora e ainda ia pagar o motel!!! :lol: Como que nao ia???? :roll: Bom chegamos la foi tirando a roupa dei uma assustada!!! :shock: tem umas cicatrizes feias nos seios, resultados do implante de silicone. Mas ja tava la fazer o que. Ela caiu de boca sem toca, chupada ate boa, mas com o golo na cabeca, eu tava quase dormindo rsrsrs mas tinha que esvaziar o saco. Mandei ela punheta um pouco, ficou em ponto de bala e mandei ver nela de 4. Fiquei um bom tempo nessa, acho que ate dei uma dormidinha :lol: ela guenta pica... forcei as bombadas gozei... Vou neutra pq acho que ela se aproveitou um pouco da minha cachaca pra enrolar o td, mas compensou aguentando levar de 4 por um bom tempo... mas a New ta ruim demais, depois voltei mais algumas vezes e nada de bom la. vlw!

GERAL
Neutro
Satisfação - 70 %


GAROTA
Nome - Byanca
Localização - BHTE / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios silicone
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Não
Faz Anal - Não sei
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 200,00 1h30

NOTAS:
Rosto - 8 bacana
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - nao
Seios - 6 cicatrizes
Bumbum - 9 salvou
Oral - 8
Normal - 8
Anal - não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boca-preta
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2009, 12:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana e Byanca - Desonestidade - passaram um forista pra trás galera! Campanha pela Ética das Putas já!

#111 Mensagem por Boca-preta » 04 Dez 2009, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana e Byanca - a roubada do ano

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros,

Na última segunda-feira, dei uma passadinha na New e fiz um TD com a Bianca, lorinha siliconada que foi positivo. Chupei ela toda e a meterola foi demais. Até ai, ok. :)

Ontem, já pelas tantas, resolvi ligar pra perva pra fazer um repeteco imaginando que seria tão bacana quanto. E ela ainda estava com uma amiga, princesa, linda e deliciosa, TOP da New - a tal de Luana ou Luanda sei lá o nome da perva. Realmente bonita e muito, muito gostosa. No entanto muito, muito escrota. :x

Combinamos da seguinte forma: elas me pegariam em casa, pagariam o motel com vale e o presente ficou acertado em R$ 200 até as 05 hrs da manhã. Até ai, perfeito. Chegando no Opium, na hora de pagar, começaram uma choradeira do caralho por conta de mais R$ 50, que ia valer a pena etc etc etc. O idiota aqui, pra evitar um clima ruim com as putas, pensou: o que são mais R$ 100 se o esquema for realmente como prometia. :(

Lá chegando, fui para o banho e voltei para começar o fight. Lá chegando, queria chupar a perereca da tal Luana e ela prontamente refutou, alegando que não gostava, não deixava etc. Ok, fiquei puto mas vamos lá. Bora meter. Ela começou um boquete com capotex - quando a Bianca na segunda fez sem. Já mandei tirar e ela disse que estava com uma afta na boca - aposto que fala isso pra todos.

Mais uma vez, revoltado, fui meter na gostosona, deixando minha Bianquinha para segundo plano. Mete de 4, ela cavalga e pára. Fala pra eu ir comer a Bianca agora. Fiquei meio puto mas fui lá na Bianquinha. Sexo e tal e outra rachou para o banheiro. Ela voltou, resolvi comer ela de novo. Gozei no PPMM. Ela levantou, foi no banheiro, se vestiu e começou a fritar pra ir embora. Mas encheu o saco mesmo. :( :?

A outra, idiota, caiu na dela e tivemos que sair totalmente a meu contra-gosto. :evil:

Resumo: ficamos no motel 40 minutos e eu morri em R$ 515,00. Me deixaram em casa e eu fui pagando um esporro para as duas dentro do carro delas (um CrossFox zero km - de tanto dar mal e enganar os trouxas como eu). :evil:

Sinceramente, não sei porque insisto em puta de boite. Elas se acham, são as mais cretinas, não estão nem ai para o cliente e nós não temos onde recorrer nem reclamar que não seja por espaço.

Fiquei muito bolado com essas pervas e por isso eu digo para q guardem esse nome: Luana e Bianca, as duas mais gostosas da atualidade na News. São putas da pior qualidade, ladras e desonestas. São bonitas e gostosas mas nada profissionais e passam os outras pra trás por isso.

Nunca me senti tão lesado, prejudicado e passado pra trás. Fiquei a fim de dar um bicudo no carro da perva quando desembarquei. Mas como elas sabiam meu endereço, não quis me envolver mais ou passar mais raiva com polícia ou sei lá que tipo de baixaria que essas vagabas poderiam arrumar.

Mas que deu vontade, isso deu. Fui enganado, roubado!

Vamos denunciar mesmo essas vagabundas que passam foristas para trás!

Honestidade já! Campanha pela Ética das Putas!!!

É isso moçada.

:evil: Bianca e Luana = roubada! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#112 Mensagem por Santo Doidão » 04 Dez 2009, 14:30

Cara...eu aprendi uma coisa...em boate voce tem que ir só para garinpar umas putas gatas, pegar contatos e depois pegar por fora. Ligando para elas durante o dia e acertando o programa detalhadamente. Puta que não chupa sem e não beija na boca, pode esquecer da minha grana. Eu não pego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#113 Mensagem por Tiocaum » 04 Dez 2009, 15:31

Santo Doidão escreveu:Cara...eu aprendi uma coisa...em boate voce tem que ir só para garinpar umas putas gatas, pegar contatos e depois pegar por fora. Ligando para elas durante o dia e acertando o programa detalhadamente. Puta que não chupa sem e não beija na boca, pode esquecer da minha grana. Eu não pego.
e de preferencia ver ela pelada, ou fazendo show ou no queijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninmeterola
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Dez 2009, 01:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Malu

#114 Mensagem por juninmeterola » 17 Dez 2009, 02:15

carlaobrasil2006 escreveu:Em visita a BH na semana passada dia 19/11/09,não poderia deixar de ir a New,porque senão não fui a BH!!!!!
Chegamos(eu e um amigo) as 22:00hs e ainda estava vazia.
A casa como sempre com garçons atenciosos mas que empurram bebida o tempo todo,a hostess rindo e empurrando as barangas.
Por volta das 23:00hs a casa já estava lotada,eu nada tinha encontrado.
Já pelas 01:00 com uns 5 red lalels na cabeça,começou a dançar a Malu,que coisa!!!!
Já avisei o garçon:é minha!!!!
Ela a trouxe logo que acabou o show.
Aliás ela é um show............
Trabalhou também na Cristal............
Simpática,bonita,ela é uma morena,com olhos verdes linda.
Altura 1,70 e gostosa,muito gostosa.
No quartto uma maravilha,dança,trepa,chupa,como poucas.............
Fui dormir as 06:00 da manhã,dormir não sonhar com ela............
Fui!!!!!!!!!!!!!
Recomendo!!!!!!!!!!!!!!
CONHECI A MALU NA CRYSTAL, MENINA MOLECA,ANIMADA,LINDA!!! O MELHOR STRIP QUE JA VI...
BOM SABER QUE ELA ESTA NA NEW. VOU LA FAZER UMA TD COM ELA. SE ELA TREPAR COMO SABE DANçAR, AI VALE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

camila

#115 Mensagem por Santo Doidão » 18 Dez 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Camila
Telefone - Não tenho mais (Perdi)
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor/Tempo - 300,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 8
Normal - 9



RELATO


PEGUEI ESSA GATINHA EM MEADOS DE SETEMBRO 2009. PAPO BASICO E ACERTOS COMERCIAIS E TECNICOS CONCLUIDOS, REBOQUEI ELA PRO OPIUM. GP FAZ O ESTILO GATINHA NAMORADINHA MESMO. NÃO É FRESCA NÃO, MAS NÃO AGUENTA PAMCADÃO NÃO VIU.. MAGRINHA TODA LINDINHA MESMO..PEITINHO, BUNDINHA, CINTURINHA HEHEHEHEHE..FORAM DUAS FODAS BEM DADAS. DETALHE, COMBINEI COM ELA ANTES O BOQUETE SEM CAPA E BEIJOS IGUAL NAMORADA XONADA. ROLOU TUDO BEM. ESTIVE LA ESSES DIAS E NÃO VI ELA MAIS NÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xande33
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Dez 2009, 06:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Malu

#116 Mensagem por xande33 » 24 Dez 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td quentinha realizada no dia 22 de dezembro.

Fui na Crystal mas como tava fraco, fui pra New.
Chegando la eu ja vi umas 3 garotas interessantes, mas esperei pra ver os shows, foi quando vi o show da Malu, primeiramente tenho que dizer que foi o melhor show que ja vi !!! Ela dança bem, é sensual, tem uma cara de safada!
Fisicamente é magra, seios e bumbum médios, alta e rosto lindo...Aparenta ter uns 24 anos.
Tratei logo de pedir o garçom que a chamasse,
ela veio com um vestidinho que dava um tesao danado, super simpatica e euforica, ja veio com um drink na mao e bebeu mais 2 comigo.
Sedutora, nao tocou em assunto de grana, ja afirmando que a nossa saida seria muito boa!
Me dava umas bitoquinhas no pescoso e falou :
Vamos?! Claro que sim, ja me deixou de pau duro ali mesmo....
Rumo ao opium, ja no carro passava a mao no meu pau, pedi pra chupar e ela chupou, até a porta do motel. Chegando la tava em ponto de bala!
Tomamos banho juntinhos e rapidinho, me chupou com vontade, 69, pererequinha deliciosa, mamei, beijo na boca e rala e rola ...
Colocou camisinha e veio por cima, beijos muitos beijos , fala sacanagem de leve, nada artificial, D4, meti com força ,ela gemia e mandava meter mais.... mas nao aguentei muito e gozei.
Banho de novo....
chupei aquela bucetinha por uns 20 minutos e quando percebi que tava molhadinha e quase gozando, meti ppmm, a danada gritava gozando no meu pau, gozei junto ... Depois ficamos conversando e levei ela a savassi onde pegou um tx.
Lamento ter esquecido de pegar o telefone porque ela disse que curti mulher também, da proxima levo uma amiguinha dela.
Presente de natal: 300,00
Rosto: 9
Seios: 8
Bumbum:8
Boquete: 10
Vaginal: 10
Beijo: 1000
Bucetinha: 10 raspadinha, clarinha e cheirosa
Simpatia:1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

CAPITU

#117 Mensagem por fodalouca » 14 Jan 2010, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO NO DIA 26 DE OUTUBRO (SEGUNDA), ACABEI DE CHEGAR EM bh E O PRIMEIRO FOI TENTAR ACHAR UMA PUTA GOSTOZA, DIA COM MUITA CHUVA, MAIS COM MUITA TESAO , ENTAO POR RECOMENDACAO DO TAXISTA QUE ME LEVO DO AEROPORTO ATE MEU HOTEL , ESCOLHI A NEW SAGITARIUS, MUITA PUTA, ACHO QUE 50, POUCAS GATAS, DEPOIS DE UMA CERVA, ESCOLHI A MELHOR BUNDA, CAPITU, QUE ESTAVA NUM STREEP PARA UNS BOPS, MANDE TRAZER COM GARCOM E TAL, ROSTO MEIO, COM APARELHO, BUNDA QUE PARECIA GOSTOZA, MAIS MUITO MOLE, MUITA ESTRIA E FACIDEZ, MAIS A TESAO ERA MUITA ENTAO, A SACANAGE4M ELA PEDINDO 400 PAU, EU TENTANDO BAIXAR, FECHAMOS EM 300 ( MUITO CARO) E O PIOR DESCOBRI QUE NA SAIDA FORA DA SAIDA DA VADIA O CLIENTE TEM QUE PAGAR 50 CONTO PARA O GARCOM QUE LHE ENTREGA UM BILHETE QUE TEM QUE SER APRESNTADO NA SAIDA, FORA DAS CERVAS, O PACOTE FOI CUASI 600 PAO,
ROSTO 5 .
CORPO 5 ( GATA DE OLHAR, MAIS NEM TANTO DE POIS DE SENTIR A FLACIDEZ )
BUNDA 5 ( MESMO QUESITO QUE CORPO).
BEIJO ATE QUE LEGAL
ORAL MUITO BOM
ANAL NAO FAZ.
VAGINAL NORMAL, SEM MUITA EMPOLGACAO.
TD POSITIVO PELO ORAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spbh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: CAPITU

#118 Mensagem por Spbh » 20 Jan 2010, 08:18

fodalouca escreveu:TD FEITO NO DIA 26 DE OUTUBRO (SEGUNDA), ACABEI DE CHEGAR EM bh E O PRIMEIRO FOI TENTAR ACHAR UMA PUTA GOSTOZA, DIA COM MUITA CHUVA, MAIS COM MUITA TESAO , ENTAO POR RECOMENDACAO DO TAXISTA QUE ME LEVO DO AEROPORTO ATE MEU HOTEL , ESCOLHI A NEW SAGITARIUS, MUITA PUTA, ACHO QUE 50, POUCAS GATAS, DEPOIS DE UMA CERVA, ESCOLHI A MELHOR BUNDA, CAPITU, QUE ESTAVA NUM STREEP PARA UNS BOPS, MANDE TRAZER COM GARCOM E TAL, ROSTO MEIO, COM APARELHO, BUNDA QUE PARECIA GOSTOZA, MAIS MUITO MOLE, MUITA ESTRIA E FACIDEZ, MAIS A TESAO ERA MUITA ENTAO, A SACANAGE4M ELA PEDINDO 400 PAU, EU TENTANDO BAIXAR, FECHAMOS EM 300 ( MUITO CARO) E O PIOR DESCOBRI QUE NA SAIDA FORA DA SAIDA DA VADIA O CLIENTE TEM QUE PAGAR 50 CONTO PARA O GARCOM QUE LHE ENTREGA UM BILHETE QUE TEM QUE SER APRESNTADO NA SAIDA, FORA DAS CERVAS, O PACOTE FOI CUASI 600 PAO,
ROSTO 5 .
CORPO 5 ( GATA DE OLHAR, MAIS NEM TANTO DE POIS DE SENTIR A FLACIDEZ )
BUNDA 5 ( MESMO QUESITO QUE CORPO).
BEIJO ATE QUE LEGAL
ORAL MUITO BOM
ANAL NAO FAZ.
VAGINAL NORMAL, SEM MUITA EMPOLGACAO.
TD POSITIVO PELO ORAL



Nobre amigo vc da so nota 5 para vadia,e ai ainda positiva ela ei

.........................estas boates de bh achei a maior furada da cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spbh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amanda e fernanda loira new sagitarios

#119 Mensagem por Spbh » 20 Jan 2010, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda e fernanda loira

Nobre amigos continuando a mina saga na cidade la fui eu na dita boate ,chegando pergunto a gerente da casa se tinha alguma novidade na casa ela me fala sempre tem , entao foi o bobo conferir,casa lotada muita mulher mais poucas que valessem o que elas estavam pedindo ,ai vem a as duas bandidas em si pedem para sentar comigo ,ate ai tudo bem estava la mesmo a procura ,pergutam se poderia pedir uma dose ,lgico podem sim ....como fui otario ,como tava no barco la fui eu acabei ficando bebedo com as duas bandidas , programa combinado na boate 300,00 as duas...... pediram para eu esperar elas em frente a telemar ate ai tudo bem,fiquei livre de pagar a saida delas seguimos para o hotel quality minha estadia aqui ,subimos os 3 para meu quarto pensei e hoje que tiro a barriga da miseria ,mais ai veio o que chamo cair no golpe das bandidas ,que a amiga estava passando mal e iriam embora pensei td bem ,mais nao a dita fernanda loira levantou falou olha vc tem que pagar nosso programa ,falei com elas mais nao fiz nada,elas começaram a falar mais alto ,que iriam dar ********* ,quebrar o quarto eu como estou morando no hotel ,nao tive muita opção na hora ,paguei elas 300,00 para elas irem embora ....... se nao fosse casado e a esposa estava chegando no dia seguinte no hotel a historia seria outra ,elas teram a delas

como nao fiz nada ,cai no golpe da sem notas as vadias ....

presente nao ne ,assalto mesmo 300,00 as duas

boate alcool 160,00

final da noite sem comer ninguem morri em 460,00 ,daria para comer pelo duas top aqui na cidade ,gente quem for freguentador de boate na cidade vamos postar mais sobre as casas ...porque o nivel esta horrivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#120 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Jan 2010, 10:01

Companheiro Spbh,

Parabéns por relatar e alertar todos nós foristas.

Com certeza foi uma experiência extremamente negativa, mas por outro lado o amigo talvez tomou a decisão mais sensata. As vezes é melhor não tomar certas atitudes. Vc teve seus motivos (esposa, relação com o hotel). Não estamos aqui para julgar, mas confesso que eu e muitos outros foristas teríamos outra atitude.

A dica que fica é sempre ameaçar chamar a polícia (a maioria tem medo pois a familia não sabe do ofício), mas cada um é cada um e tem suas particularidades.

É revoltante para vc? Sim e muito, mas pense que vc é trabalhador, honesto e em breve recuperará esse prejuízo.

Contudo, o seu TD não pode ser classificado nem como negativo, positivo ou neutro. Por que na verdade não ocorreu um Test-Drive. Foi um golpe das raparigas. Vc pagou para se aliviar de um escândalo. TD é quando ocorre sexo pago. Não houve sexo para ser avaliado.

Temos que consultar as nossas regras, mas podemos classifica-lo talvez como uma pisada na bola, ou seja, é como se as putas não compareceram ao local. Pior né, compareceram mas por conta própria saíram sem fazer o programa e ainda exigiram grana.

Fica o alerta.

Aos Foristas, sobretudo de outras regiões do país que gostam de frequentar a New, anotem bem esses nomes: Amanda e Fernanda Loira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”