Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 116
Oral Sem:Sim 3Não 113
Beija:Sim 4Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#181 Mensagem por VErmEEr » 28 Set 2009, 18:56

Camarada Biltre escreveu:
Vermeer escreveu:
Voltando novamente aquele lugar acolhedor e familiar, me dirijo ao terreo com gritos de gostoso e pauzudo (acho que gostaram de mim hehehhe). Procurei a gorda Anny, mas nada da grauda, devia estar comendo alguma coisa, como todas as gordas fazem na hora do serviço.

Só para constar, a última vez que falei com a Anny ela me disse que estava atendendo no Madrigal, mas isso já faz uns bons 3 meses...

Saudações Coloradas
A Anny é uma contratação de peso para o Madrigal, ::ok::

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#182 Mensagem por MALEVO » 28 Set 2009, 23:14

E tu acreditou nisso, Biltre? Tu acredita também quando a puta diz que está começando hoje na vida? Ou que não libera atrás porque o teu pau é enorme?

Se isso for verdade, eis um bom motivo para nunca mais voltar ao Madrigal. Por mais decadente que esteja a casa, acho pouco provável que estejam aceitando mulheres deste nível.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#183 Mensagem por JCKeep » 05 Out 2009, 15:17

Vermeer escreveu:
Engraçado é o anúnico do local no jornal, diz assim: Sr. Dos Passos 87. No centro de Poa. São 14 salas em abiente acolhedor e liberal. Seg a dom. 9h/20h30. Fone: 32265912. www.senhordospassos87.com.br
Ambiente acolhedor ? :lol: Boa essa. Mas bom saber que abre às 9h da manhã, isso eu não sabia. E tem o site também, que chique…. ::ok::

Acessei o site e a primeira mensagem do meu navegador foi:

ZONA DESCONHECIDA...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#184 Mensagem por yogui dog » 05 Out 2009, 16:09

[/quote]

ZONA DESCONHECIDA...

:lol: :lol: :lol:[/quote]

heheheh, pra nós ta mais que conhecida..hehehehe

esse GOOGLE É UM FANFARRÃO :lol: :D

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por yogui dog » 09 Out 2009, 15:00

Estive hoje no prédio da Voluntários 46 sala 501, e o porteiro me falou que o Privê purpurinou, já faz umas 3 semanas.

Fica o Aviso

Abraços de Fecal...

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#186 Mensagem por Sargentelli Jr » 17 Nov 2009, 19:50

Hmmmm... que hora foi isso? Numa noite estive lá e foi de arrepiar...só tiazonas das antigas e a citada Taís, bem ao gosto do MALEVO. :twisted:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PUTEIRO DA RIACHUELO 1604

#187 Mensagem por VErmEEr » 18 Nov 2009, 02:05

Wippon escreveu:Visando colaborar com o forúm , não sei se é o caso de trocar o nome no tópico ,assim moderação/coordenação.
::ok:: valeu, já fiz a alteração. Agora só falta alguém postar um TD nessa espelunca.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: PUTEIRO DA RIACHUELO 1604

#188 Mensagem por loko maluko » 18 Nov 2009, 18:39

Vermeer escreveu:
Wippon escreveu:Visando colaborar com o forúm , não sei se é o caso de trocar o nome no tópico ,assim moderação/coordenação.
::ok:: valeu, já fiz a alteração. Agora só falta alguém postar um TD nessa espelunca.

acho que o candidato natural pra isso é o MALEVO... segundo nosso nobre confrade Wippon tem umas negrinhas bem perfil Maleviano :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Tati- carandiru

#189 Mensagem por MALEVO » 01 Dez 2009, 08:00

Vermeer escreveu:A Tati é loira, muito gata de rosto, 1m55, magrinha, com uma bundinha coisa mais linda. Seios muito bonitos e sem barriga. Tem uma cicatriz na barriga de uma possível cessaria, mas nada que estrague o conjunto.
Aquela loirinha que vimos da outra vez, que o gordão comeu? Magrinha? Cara, vai num oculista, meu!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tati- carandiru

#190 Mensagem por VErmEEr » 01 Dez 2009, 10:24

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:A Tati é loira, muito gata de rosto, 1m55, magrinha, com uma bundinha coisa mais linda. Seios muito bonitos e sem barriga. Tem uma cicatriz na barriga de uma possível cessaria, mas nada que estrague o conjunto.
Aquela loirinha que vimos da outra vez, que o gordão comeu? Magrinha? Cara, vai num oculista, meu!
Quis dizer mignon, pois ela tem uma boa bunda e coxas.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#191 Mensagem por Cabasso » 01 Dez 2009, 19:51

Vejam vocês.

Quando o Vermeer fala "MAGRINHA" e é indagado quanto a veracidade dos fatos, logo muda de palavra, o que era " MAGRINHA" logo se tornou " MIGNON".

É uma figura!!!!

Free Willy!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por VErmEEr » 02 Dez 2009, 01:58

É magra sim, e falo mais, muito melhor que várias putas da Alda e do dodo.

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#193 Mensagem por PepeLeGambá » 18 Dez 2009, 20:26

Essa semana fiz uma excursão na azenha.... cada porta era uma surpresa, tinha uma que tava rolando uma orgia, uma perva queria que eu fosse embora e uma outra me convidando pra entrar, na dúvida resolvi tentar uma outra porta. Bati e abriu uma anciã, que me convidou pra trepar, disse que as outras estavam ocupadas...olhei pro corpo e achei bem inteira mas quando olhei pra cara lembrei de uma tia minha e acabou não acontecendo, é uma gringa, vc olha pra ela e parece nova, mas quando olha de novo, com mais atenção consegue ver a maturidade daquele corpo. Perguntei para a anciã qual era o caminho? Qual a porta eu deveria bater, mas ela não soube me dizer...enfim acabei no bom e velho Seduction...em breve eu posto...vou dar uma sonegadinha. :roll:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dúbida: TD NEGATIVO Nome: RAFAELA/MEL MULATA Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

#194 Mensagem por yogui dog » 21 Dez 2009, 16:43

trevorsw escreveu:Meu primeiro post, infelizmente será negativo mas importante para alertar os colegas.
Em minhas andanças já havia notado esta perva que é uma mulata com uma bunda enorme e deve ter uns 24 anos por ai, gostosa até.
Muito simpática resolvi encarar um programa completo com anal e boquete com capote por R$20,00, achei interessante o conjunto e encarei.
No quarto as decepções começaram, a simpatia sumiu por encanto e pediu a grana adiantada.
Não tirou a parte de cima de jeito nenhum.
O boquete com capote razoável pra menos.
Não fiz questão da buceta e pedi logo o cu, que era o que me interessava, ela ficou de quatro e quando abro aquela enorme bunda começou a reclamar que não era pra abrir a bunda, que todo homem, fica abrindo e coisa e tal.
Pra terminar a desgraçada me enganou e não deixou eu meter no cu, de tanto que reclamou e ficou se fazendo, acabei metendo na buceta larga dela.
Resultado R$20,00 colocados fora e um freguês que nunca mais ela vai ver. É isso.
Amigo Putaneiro, fui dar uma conferida nessa sala e se encontravam duas meninas, a que me atendeu se chamava MEL, era uma baixinha com peitinhos pequenos e disse que o programa completo era 20 pilas, como me lembrei do teu comentário resolvi sair correndo, hehe, só que ao ler ele novamente, percebi que talvez seja a "outra menina que estava lá" a que te atendeu muito maleporcamente...então ficou minha dúvida já que no TD se encontram dois nomes.

Qual o nome da que te atendeu? e bate com a descrição dessa menina que me atendeu?

Abraços de Fecallll

Link:
🔗

putanheiro master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#195 Mensagem por putanheiro master » 31 Dez 2009, 03:52

bahh hj dei um pé na conceição e meu Deus...acho que é o lugar mais trash dos trash's hahahahahah fui numa sala no 3° andar...tinha neguinho fumando o cigarro do bob no quarto...divisórias caindo...incenso dos mais vagabundos...tive que voltar pro véio carandiru...hehehe

Link:
🔗

Responder