Retrospectiva 2009

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Retrospectiva 2009

#1 Mensagem por Babyface » 19 Dez 2009, 17:02

Rapaziada,
que tal aqui revermos a putaria que ocorreu em 2009 ?
Façamos um balanço do que nós traçamos nesses últimos 12 meses.

Eu, p.ex., mantive-me dentro da minha média de 8 à 12 td's anuais. Cheguei a 10 desta vez.

1) Foram 3 com uma free e 7 com agenciadas sendo 3 KM's, 2 SS's e 2 Newscort's.::estudando::
2) Rolou anal em 4 deles sendo que 1 foi um reencontro com uma bundinha 'top' e 3 foram ótimas novidades. ::ky::
3) Dentro os 10 somente 1 foi "neutro" quaaase "negativo" portanto um % nada preocupante.::ok::
4) 2 fatos sui generis ocorreram-me pela 1a. vez. Primeiro um Td somente de sexo oral e em segundo a descida da menstruação da quenga em pleno TD durante a penetração. :roll:

No que me diz respeito...um ano justo e proveitoso...e q ainda não acabou...rsrs :wink:

Se vcs puderem peço que sejam 'genéricos' sem nomes ou indicações para não criarmos transtornos, valeu ?

Aliás Mirko, Maldito, Brand e Fortein penso até que esse tópico pode ter vida delimitada para até...digamos...meados de janeiro pois assim já teria cumprido sua tarefa de sacar como a galera passou esse 2009.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

hahah bom esse topico

#2 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Dez 2009, 17:17

- Comecei na putaria em 2009 ( ja tinha esse desejo ha uns 10 anos) mas não tinha coragem.

- Comecei a tomar coragem e ir em lugares que era meu sonho ir , mas que eu nunca pensaria que iria pois tinha medo sei la de que..

- Descobri uns puteirinhos aqui perto de casa bem de acordo com a minha renda e da pra me acabar porque o programa é barato..

- Tinha medo de Sair com Gp pois pensava que ia ser larga e meu pinto ia ficar que nem numa loca de cobra e descobri que não tem nada disso, 99% foram apertadinhas, não entendo até hoje como é que a coisa pode ficar tão apertada depois de tanta pica que entra. aff. rsrsrs

- Conheci a rapaziada do GP guia pessoalmente outra coisa que pensei que ia ser impossível por causa do meu trabalho e foi muito bom ficar num ambiente onde ninguém fica te marretando por pagar mulher pra comer. Show de Bola

- Trepei com mulheres que nunca imaginaria que iria trepar,tipo essas gatinhas de shopping ou então aqueles mulherões que vc vê em escola de samba, coisa de louco mesmo pelo menos pra mim que até então só comia comida caseira e não eh aquelas coisas.

- Consegui uns cuzinhos sem pedir ( de graça) e fiz dois Td com uma mulher que goza horrores em cima de mim.

- Tive uns 2 Td neutros por causa do calor e outro por causa do nojo da mulher e da frescura, os outros pela minha concepção de iniciante foram ótimos, nunca gozei tanto na minha vida com mulheres diferentes

- NO meu ponto de vista descobri que numa termas pra mim é melhor que num prive, pois dá pra ficar de putaria antes ( Menos em Dezembro por causa do 13)

- O Ano de 2009 foi o que mais comi mulheres bonitas e gostosas na minha vida e valeu a pena, acho que 2010 vai ser melhor que 2009 pois já aprendi bastante com as quengas

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 19 Dez 2009, 17:53

Já que é retrospeciva sugiro informamos o índice de sonegação.

O meu foi de 0%, publiquei os meus doze TDs.

- 8 positivos - 4 negativos

- 7 em termas, 4 em privês e uma freelancer.

Mais espero aumentar a conta ainda esse ano, 11 dias e contando.
Editado pela última vez por Mirko em 20 Dez 2009, 08:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Silent Bob® » 19 Dez 2009, 18:15

Caramba, o tópico é uma boa idéia mas é uma pena que minha memória não seja tão boa assim... rs

Bom, vejamos:

Como eu me cadastrei em junho/2009 no GPguia, os TDs anteriores a essa data não contam como sonegação, certo? Então, vamos dizer que relatei praticamente todos os TDs que fiz desde então.

Digo "praticamente" porque soneguei repetecos; Acho que depois do segundo ou terceiro relato os foristas já sabem sua impressão sobre a GP e não é necessário escrever sobre TODAS as vezes que você saiu com ela -- ainda mais em tão curto espaço de tempo entre TDs.

Contabilizando meu saldo: Positivaço! 2009 só me trouxe um TD negativo, que foi devidamente relatado aqui. De resto, foi de muito bom para ótimo.
A razão dessa porcentagem alta de satisfação eu creio que seja esse meu costume de repetir garotas que me atenderam bem. Apesar disso, guardo sempre minha cota de desbravamento no ano, já que é sempre bom conhecer novidades. 8)

E que venha 2010!

Abraços,

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafa 66 » 19 Dez 2009, 22:07

Prezados,

Vou fazer bem completo, pois controlo tudo em planilha Excel. Sim, eu sou doente...

Segue o meu resumo de 2009:

TD's: 30
Média de 1 TD a cada 12 dias.
Primeiro TD do ano: 10 Fev
Último TD do ano: 15 Dez

TD's em privê: 21
TD's em termas trash: 8
TD's em termas: 1

Índice de sonegação: 0%

Maior espaço de tempo entre TD's: 2 meses
Motivo: Falta de grana
Menor espaço de tempo entre TD's: 16 horas
Motivo: A puta anterior era uma merda.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom bom da 502

GP's: 19
Oculto para usuários:
Mais repetidas: Marcele Marrecas 50 (5), Carol Duda's (4) e Clara TM Tijuca (3)

Melhores peitos: Elisa e Milena
Melhores bundas: Marcele e Aline
Mais bonitos rostos: Carol e Erika loura
Mais simpáticas: Carol, Elisa e Aline
GP do ano: Aline.
Dias da semana com maior índice de frequência: Terça (10) e sexta (9).
Mês com maior índice de frequência: Abril (7)
Mês com menor índice de frequência: Outubro (0).

Gasto total: R$ 1.896,00.
Média p/ TD: R$ 63,00
TD mais caro: R$ 129,00
Oculto para usuários:
Bom bom
da 502. Tb a pior GP do ano.
TD mais barato: R$ 40,00 todos o da Tijuca por 1/2 hora.

Abraços a todos e que em 2010 possamos continuar na putaria.
Oculto para usuários:
Ranking removido. Fortein 20/12/09

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009

#6 Mensagem por Mirko » 20 Dez 2009, 00:19

Rafa, o Baby mandou muito bem.

Babyface escreveu:
Se vcs puderem peço que sejam 'genéricos' sem nomes ou indicações para não criarmos transtornos, valeu ?
Quem mantenhamos a diretriz acima.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por faregiador » 20 Dez 2009, 02:00

Balanço do ano:
  • 8 TDs postados (7 positivos, 1 neutro) e 2 sonegados (1 positivo, 1 negativo)
  • 10 GPs diferentes (5 frees, 2 termas, 3 privês)
  • Média de R$ 180 por TD, incluindo as despesas logísiticas
Esse ano, fiquei abaixo da minha média histórica de cerca de 12 TDs. Por conta da crise do início do ano e as putas, na contramão da crise, aumentando absurdamente os preços, só em abril fiz o primeiro TD do ano. Por outro lado, as mesmas razões me incentivaram a garimpar mais, o que fez com que o valor médio pago ficasse abaixo da média dos anos anteriores, de cerca de R$ 230.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Dez 2009, 07:03

Postei 74 TDs esse ano, a maioria na área trash (VM), sendo que soneguei uma verdadeira porrada de TDs lá também, pois muitos foram repetecos, alias alguns dos meus tds postados também foram repetecos.

Saí com 5 Frees, todas com local próprio. O resto foi em termas e outros em privês.

Pelas contas postei 5 negativos , 15 neutros e 54 positivos.

Realmente não tenho a mínima idéia de quanto eu gastei, como fui muito na área trash e muito em privês, não devo ter gastado tanto. :lol:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Maldito » 20 Dez 2009, 12:11

Tópico interessante. Podemos relembrar bons e maus momentos do último ano. Primeiro alguns números (restritos ao que foi postado*):

VM: 8 TDs => 5 TD+ / 1 TDN / 2 TD- (TA** 62,5%)
Massagens: 3 TDs => 2 TD+ / 1 TD- (TA 66,7%)
Termas: 4 TDs => 4 TD+ (TA 100%)
Privês: 10 TDs => 10 TD+ (TA 100%)
Frees: 3 TDs => 3 TD+ (TA 100%)

Total: 28 TDs => 24 TD+, 1 TDN e 3 TD- (TA 85,7%)

* Não postei todos os repetecos, o que não pode ser considerado sonegação.
** TA = Taxa de Aproveitamento (é a razão entre o número de TDs positivos pelo total de TDs realizado na área).

Revendo esses números posso tirar algumas conclusões a respeito dos meus hábitos de putanheiro, no ano de 2009:

1) A VM não vale à pena (pelo menos para mim). Mesmo sendo barato não vale porque o lugar é imundo e as piranhas são escrotas. Intuitivamente, mesmo sem analisar os números acima, cheguei à conclusão que não vale à pena e deixei de frequentar o local.

2) Esse negócio de massagem + bronha não me desperta o menor interesse. Das vezes que utilizei esses serviços é porque estava mais interessado no relaxamento do que na putaria em si.

3) Após abandonar a zona me tornei um putanheiro cuja principal área de atuação são os privês. Não cheguei a abandonar definitivamente as termas e frees, mas utilizei muito mais os serviços dos privês. Obviamente o fator custo foi determinante (privês custam bem menos que frees e termas).

4) Fiz uma média de 2,3 TDs/mês.

Fatos que marcaram o ano:

1) Fiz 1 TD em dupla.

2) Participei de 2 brincadeiras envolvendo sexo grupal.

3) Reencontrei uma namoradinha de uma conhecida terma do Rio e relembrei os velhos tempos (0800).

4) Pulei fora da namoradinha do item anterior porque a vagabunda acha que é malandra e entrou numa de me pedir dinheiro. ::VSF::

5) Encontrei uma piranha que eu havia comido no passado em 2 puteiros diferentes. Acho que essa vagabunda está me perseguindo! :lol:

6) Fiz mais amigos aqui no GPGuia. :D

Ah, antes que alguém dê uma olhada em meus TDs e me chame de mentiroso porque os números não batem, digo que estou contabilizando dois TDs ainda não postados.

E o ano ainda não acabou. Antes de 31/12 dá tempo de fazer mais TD! :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10 Mensagem por Asturias » 21 Dez 2009, 11:53

Não tenho paciência para fazer mais este tipo de levantamento. Tô ficando cansado, com receio de ver quanto gastei e se em 2010 vier a aposentadora que seja bem vinda. Espero que no balanço de 2010 seja 0 TD`s...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Dez 2009, 14:32

deixa eu ver se eu entendi Asturias....Vc nao quer comer mais puta em 2010 eh isso????

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 21 Dez 2009, 14:52

davidpetrucci escreveu:deixa eu ver se eu entendi Asturias....Vc nao quer comer mais puta em 2010 eh isso????
Exato!!!

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#13 Mensagem por Babyface » 21 Dez 2009, 15:24

Asturias escreveu:
davidpetrucci escreveu:deixa eu ver se eu entendi Asturias....Vc nao quer comer mais puta em 2010 eh isso????
Exato!!!
É isso aí Astúrias !! Bye bye !!
::dormindo::

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Retrospectiva 2009

#14 Mensagem por Sam Body » 21 Dez 2009, 15:48

Caros Confrades,

Tópico interessantíssimo, até mesmo porque eu nunca havia feito um levantamento desse tipo.
Rafa, planilhar putaria ? Putz, nem eu sou assim, vai se tratar !
Bem, brincadeiras à parte (o Rafa sabe que eu sou um palhaço mesmo...), eu nem devia ter feito essa estatística, isso me mostrou alguns números impressionantes. Vamos a eles:

1) TD postados - 39 (Meu Deus, o que é isso !). Média mensal de 3,25. O 0,25 acho que corresponde à uma punhetinha...
2) TDs feitos em privês - 20;
3) TDs feitos com massagem e afins - 19;
4) TDs feitos com uma mesma GP (e eu nem preciso dizer quem é, né ?) - 9. Isso é um recorde na minha carreira de putanheiro ! E olhem que o primeiro TD com ela foi feito em junho, o que dá uma média, até dezembro, de 1,5. O 0,5, dessa vez, corresponde a um beijinho nos pés;
5) Considerando um valor médio de R$ 80,00 por atendimento, o total investido em putaria, em 2009, foi de...Bem, eu nem vou colocar o número aqui, pra não ficar deprimido...

Algums conclusões, com base nos dados acima:

1) Eu sou maluco mesmo !

2) Foi o ano em que investi pesado nos privês. Isso se deu por conta do meu encontro com uma determinada GP. Antes disso, era sala de massagem direto, como podem verificar nos meus TDs;

3) Foi o ano em que reecontrei uma grande amiga. Maldito e Ehcurca já esbarraram com ela...

4) Consolidei algumas amizades por aqui, assim como o Maldito (Ôpa ! Sem frases de duplo sentido !)

5) Com certeza foi um ano de desbravamentos positivos, sem um programa que me fizesse jogar dinheiro fora. Os "tiros" que dei no escuro valeram muito a pena. Sem citar nomes, destaco:
a) Como GP, a morena peituda do Pará, fenômeno no meio do ano e "cansada" de guerra nos últimos tempos. Dizem que vai casar, será que é por isso ?
b) Como GP, a morenona sósia da dançarina do programa "Pânico na TV", conforme eu descrevi no primeiro encontro com ela. Um rabo avassalador, uma simpatia fantástica e uma performance de cair o queixo !
c) Como massagista, a bela loura de aparelho que atendia no centro e agora possui sala própria em Copa. Seus seios são um dos mais elogiados no Fórum, ela é quase uma unanimidade;
d) Como massagista, a bela morena que atende na Rua México, uma grata surpresa no apagar das luzes de 2009. Simpatia e boa massagem, temperadas por uma beleza exótica;

6) Foi o ano em que fiz mais "duplas", modalidade que eu não praticava há tempos. Duas foram "HEAVY METAL", outra ficou com gosto de "faltou algo..."

7) Foi o ano em que quase perdi amizade com uma grande pessoa, mas que foi resgatada recentemente. Isso deu-se por conta de uma briga entre ela e sua equipe de profissionais, que fundaram um dos locais mais badalados do ano, com direito a festinha de arromba feita por quatro Mestres Graduados em Surubas;

E, finalmente, foi o ano em que me vi envolvido com uma das GPs mais fantásticas que já conheci, e que quase (eu disse QUASE !) bagunçou o meu coreto. Essa diabinha de olhos puxados e pés maravilhosos povoou meus pensamentos de tal forma, que quase sucumbi a seus encantos. Mas hoje somos bons parceiros de aventuras diferentes e, porque não dizer, audaciosas. Nos respeitamos e sabemos os limites um do outro. Torço pelo seu sucesso como
profissional, muito além da putaria. Obviamente, ela é meu grande destaque de 2010 !

E aí vão os planos para 2010:

1) Continuar na putaria, óbvio !

2) Fazer menos TDs, talvez uns 37, 38,...Piadas à parte, ano que vem vou ter que reduzir drasticamente a putaria, por motivos financeiros. Mas esse é sempre uma bom motivo, e quem diz que a gente cumpre por causa disso ?

3) Dar muito menos "tiros no escuro";

4) Investir mais em massagens, é o meu fraco;

5) Continuar a perceria com a diabinha de olhos puxados (fazer o que, né ?).

E antes que o ano acabe vou empatar o tópico de massagens com o de privês. Só que como eu quero inteirar o número de TDs com a diabianha de olhos puxados para 10, vou desempatar de novo. Aì fica difícil...

FELIZ 2010 !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Dez 2009, 19:39

Ja vi que o Sam body odeia termas heheheh...
Essa de massagem eu nunca fui....um dia eu vejo qual eh a dessa parada ai de esfrega-esfrega....Eu so queria q vcs me dissessem se rola a tailandesa, aquela sacana mesmo de esfregar peito e bunda em cima do cara :twisted: :twisted: :wink: ..
Po Asturias o que houve....o encanto acabou ou foi o dinheiro que acabou???

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”