Retrospectiva 2009

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#16 Mensagem por Asturias » 21 Dez 2009, 19:50

davidpetrucci escreveu:Po Asturias o que houve....o encanto acabou ou foi o dinheiro que acabou???
As duas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por MR. PETRUCCI » 21 Dez 2009, 20:13

Po amigo eu li um td teu agora mesmo la na 4x4, e ja tinha lido antes so q agora eu sei q foi contigo aquilo!
Eu teria tido muito menos paciencia do que vc na situação e entendo o q vc passou com a piranha sulista!
O pior defeito de uma bela mulher eh achar q a beleza eh o bastante pra ela, e que todos tem q se prostrar perante ela e oferecer riquezas e elogios interminaveis.....
O fato é que todos nos, de certo modo, temos momentos ruins na putaria.....eu ja tive um td q nao postei ainda pois faz mais de um ano e nao sei se contribuira muito com uma mulher num prive da tijuca, q eu fiquei com tanta raiva da mulher, uma loira com cara de paraiba dançarina de forro q se acha a rainha do anal... enfim, eu pensei seriamente, em meio a raiva, em espera-la sair e fazer q nem o judeu da piada, tomar de volta o dinheiro na base do cacete...
Obvio q o sangue baixou depois...eu fui me acostumando a ideia de ter perdido 60 pratas por nada...e depois de 20 minutos eu desci as escadas e rumei ao meu lar..
Se nos so lembrarmos desses momentos, realmente fica dificil continuar nessa doideira...
Em todo caso, boa sorte ao amigo e feliz ano novo! hheh

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2009

#18 Mensagem por Rafa 66 » 21 Dez 2009, 21:53

Mirko escreveu:Rafa, o Baby mandou muito bem.

Babyface escreveu:
Se vcs puderem peço que sejam 'genéricos' sem nomes ou indicações para não criarmos transtornos, valeu ?
Quem mantenhamos a diretriz acima.
Mirko, obrigado por ajustar minha mensagem.

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#19 Mensagem por Robson_lSilva » 22 Dez 2009, 08:53

Esse ano foi muito proveitoso. Obviamente os TD's postados não revelam como, no geral, foi divertido.
Não foi possível quantificar os TD's, pois fiz vários repetecos e soneguei alguns, à pedido das próprias (é uma pena, mas um foi lamentável).

Foi um ano que me "enrolei" com três GP's.
Foi um ano que conheci GP's que valiam a pena e um montão que não valiam merda nenhuma.

Das que valeram a pena rolou algumas noitadas e pernoites.Tive momentos que nem imaginava que ocorreria:
1 - Estava comemorando no meu ap a aprovação no exame profissional de um amigo quando do nada, os caras que nunca tinham saído com putas, mas sabendo que eu saia, ligaram para umas e foi a maior sacanagem.
2 - Teve uma GP de termas que sabendo que eu estava sem diarista, se ofereceu para tal. O ruim é que o valor da diária acabava sendo acima do valor do mercado. :lol: :lol: E claro, aguentei somente dois meses.
3 - Depois de envolvido com uma GP do Paraná acabei hospedando os pais dela quando da visita ao Rio.
4 - Ser acordado pela manhã, para trabalhar, com uma mulher bonita te fazendo um boquete...Não tem preço. :D

Das que não valeram a pena:
1 - Uma fez barraco em pleno Largo do Machado, reclamando do dinheiro do taxi.
2 - Duas tentaram me convencer a fazer sexo sem camisinha. (Tem foristas aqui que sabem de quem estou falando).
3 - GP's de termas ditas de primeira divisão com doenças infecto-contagiosas (herpes, bronquite) e outras menos comuns, em que pese essas casas alardearem que promovem exames quinzenais. O fato é que aceitam atestados com médicos não indicados.

Aprendi muitas coisas com elas. São mais espertas do que nós imaginamos. Nós pensamos que elas são coitadinhas, etc, mas nós é que somos otários.

- Conheci privês. Gostei. Valeu Malditoooo!!!
- Ainda não conheci as massagistas (Mas chego lá, caro Sam!!).

Não sai muito com free's oficiais (as que anunciam em sites), como ano passado, mas sai com muitas GP's de termas de modo extraoficial.

Sei dos valores que gastei, pois tenho um cartão-puta, com limite estabelecido.

Abs

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#20 Mensagem por Sam Body » 22 Dez 2009, 11:03

davidpetrucci escreveu:Ja vi que o Sam body odeia termas heheheh...
Essa de massagem eu nunca fui....um dia eu vejo qual eh a dessa parada ai de esfrega-esfrega....Eu so queria q vcs me dissessem se rola a tailandesa, aquela sacana mesmo de esfregar peito e bunda em cima do cara :twisted: :twisted: :wink: ..
Caro David, não odeio Termas. Muito pelo contrário, minha iniciação na putaria foi na já não tão falada "Centro de Lazer 65", da rua do Rosário. Lá comi mulheres maravilhosas que me deram aulas homéricas de putaria. Também frequentei muito a Travessa Buenos Aires 21, onde conheci uma GP com quem tenho amizade (alguns vão dizer que não existe amiga puta...) há mais de dez anos. E já visite a 4x4 algumas vezes. Só acho que o valor do investimento é alto, e isso me proporcionaria mais diversões, ok ?

No questito massagem, em algumas salas rola a tailandesa. Mas tem que pesquisar e não confundir com putaria e trepação, certo ?

Amigo Robson, concordo com você com relação ao item 4. Ainda vou realizar esse meu sonho de consumo em acordar ao lado de uma GP.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Dez 2009, 12:58

fala cara!

So comentei isso porque na tua lista de tds do ano, nao ha nenhum em Termas e vc fez uns 38 tds!
Realmente o custo beneficio no Termas anda alto e ja concordei com isso, inclusive la na mesa do encontro qdo citei os valores praticados pela 65, se nao me engano!
A massagem tailandesa, por si so, pelo q ja vi, ela eh excitante mesmo q eu nao ataque a profissional hahaah! Soh o corpo roçando ja da liga!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#22 Mensagem por estressado » 23 Dez 2009, 20:20

Tou com preguiça de contabilizar, mas foi um ano legal, quase 100% privê.

Tive tds negativos pra cacete (acho que passou da média histórica de 10%, deve ter chegado a uns 15%), alguns positivos muito bons e vários positivos regulares. Fico meio deprimido por não ter comido nenhuma grávida avançada, de resto variei razoavelmente.

Ano que vem vou tentar não fazer balõezinhos clássicos e voltar a ser termista e trasheiro, sinto que tenho avançado um pouco alguns sinais e não há sentido em prejudicar a carreira por puta com tantas opções fora do horário comercial (com exceções, claro, se eu ficar doido de vontade por alguma).

Procurarei respeitar o mandamento do Rubens de que nenhuma puta vale mais do que 150 mangos, com o cu incluso, mas também devo abrir exceções pra ter algumas realmente gatas de vez em quando, nem quero abaixar o valor do ticket: tou ficando velho e td pra mim cada vez mais tem que ter luz, cama de casal, chuveiro e ar condicionado (embora também abra exceções - afinal, não tem grávida avançada em todo lugar!).

Também vou tentar diminuir o número médio de tds pra um por semana, assim como o número de acessos (embora nem eu acredite nisso, mesmo enjoando de putaria de vez em quando), e, definitivamente, tentarei com todas as forças não comer mais bagulhos simplesmente pra não perder a viagem.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#23 Mensagem por Zinja » 23 Dez 2009, 22:59

Estava viajando e só vi este post hoje. Minha relação é a seguinte :

50 TD's postados

40 positivos
09 neutros
01 negativo

Falta postar alguns TD's das últimas semanas, vou ver se consigo fazer isto antes do fim do ano para a contabilização final.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por faregiador » 30 Dez 2009, 14:40

faregiador escreveu:
  • 8 TDs postados (7 positivos, 1 neutro) e 2 sonegados (1 positivo, 1 negativo)
  • 10 GPs diferentes (5 frees, 2 termas, 3 privês)
  • Média de R$ 180 por TD, incluindo as despesas logísiticas
Esse ano, fiquei abaixo da minha média histórica de cerca de 12 TDs. Por conta da crise do início do ano e as putas, na contramão da crise, aumentando absurdamente os preços, só em abril fiz o primeiro TD do ano. Por outro lado, as mesmas razões me incentivaram a garimpar mais, o que fez com que o valor médio pago ficasse abaixo da média dos anos anteriores, de cerca de R$ 230.
Atualização para o fechamento do ano:
  • 9 TDs postados (8 positivos, 1 neutro) e 2 sonegados (1 positivo, 1 negativo)
  • 11 GPs diferentes (6 frees, 2 termas, 3 privês)
  • Média de R$ 186,36 por TD, incluindo as despesas logísiticas

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#25 Mensagem por Ken Masters » 31 Dez 2009, 08:02

estressado escreveu:Tou com preguiça de contabilizar, mas foi um ano legal
2

De qualquer maneira meu saldo foi positivo!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#26 Mensagem por el pilon » 02 Jan 2010, 18:41

Fechando o balanço do meu primeiro ano:

- 30 TD's postados. (27 positivos, 1 neutro e 2 negativos)

- Termas -> 16
- Privês -> 4
- Trash -> 10

Nem quero saber o quanto gastei. :roll:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”