PUTAS TRASHS DO CENTRO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

PUTAS TRASHS DO CENTRO

#1 Mensagem por CAVADOR » 22 Dez 2009, 01:05

Boa noite.

Companheiros de hoje em diante estou desistindo desses trash do Centro da cidade, Rua Buenos Aires 85; Rua Uruguaiana 24 e outros. Sinceramente as putas desses pardieiros estão muito marrentas, e parece até que elas já tem uma cartilha que ensina como ser puta de trash.
Hoje a tarde tava afim de dar uma foda e fui em alguns desses puteiros, mas as putas agora não querem mas beijar, nem chupar sem camisinha e não deixa mamar nos peitos, só dar uns beijinhos. Porra que elas se fodam. Não importa que o preço seja R$30,00, R$50,00 ou R$100,00, etc., o negócio é que desde que comecei a frequentar essas casas de putaria eu nunca vi a coisa chegar ao ponto em que está. Essas putas tão cheias de marra, daqui a pouco ninguém vai mais fuder, vai pagar só para olhar. E diga-se que o plantel destas casas não está la estas coisas, de todas as casas que fui hoje a que tinha melhor plantel foi a da Rua do Ouvidor 130/707, só não fiz um td. com uma menina, porque ela tava com preguiça até para se levantar do sofá, então meu amigo eu resolvi não arriscar. Na Buenos Aires 85 5º andar tinha uma menina muito bonita, loira, falsa magra, +- 1.68m, cabelos lisinhos, um sorriso lindo e que me chamou muito a atenção, então solicitei aquela entrevista; não faz anal, não beija, não chupa sem capa, não deixa mamar os peitos, nos peitos só beijinho de leve, então eu perguntei já puto se pelo menos na transa poderia pelo menos colocar o pau para fora das calças. Ela não gostou e tentou dar explicações de tais exigências, aquele velho cao de que beijar é uma coida muito intíma e só faz com o amor dela, já dar a buceta não é tão intimo assim, então desejei tudo de bom para ela e parti. Fui fazer um td. com uma puta lá da Rua Frei Caneca 40, que eu nem relatei, pois não vale a pena, eu tava afim mesmo era de me atracar com uma puta e come-la de tudo quanto fosse jeito, e essa aceitou de tudo numa boa.
Agora vou cortar um pouco esses puteiros trash, vou começar a fazer td. com essas putas que atendem em motel com quarto delas, ou então frequentar a Tijuca direto, só não quero mas é ficar escutando papo cao de puta.

Coridais saudações a todos, e tudo de bom para vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 22 Dez 2009, 10:59

Daqui a pouco vai vir o defensoor do trash no centro. Só esperar....

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Nossa que coisa heim

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Dez 2009, 11:02

Eu aqui na baixada que já sou acostumado com o boquete encapado,, fui na uruguaina 24, mês passado me dei bem, a puta mamou no pelo, deixou eu me afundar naqueles peitos de vaca leiteira, e ainda comi o cuzinho dela pagando mais 10 pratas. acho que dei sorte nesse dia.

Nossa será que o Rio de Janeiro ta mudando e tá ficando cheio de restrições também. ?
Poxa não deixar nem mamar nos peitos? ai eu paro de fazer programa com certeza.. e vou ser um calmo senhor de meia idade. hahahahahha

Bem vamos aguardar pra ver as outras opiniões

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por el pilon » 22 Dez 2009, 12:32

Quem frequenta trash já esta acostumado a receber boquete encapado e também ficar sem beijo, mais não mamar nas tetas é o fim da picada !!!

Porque as vezes você se atrai por uma GP por alguma característica, beleza facial, bunda grande, seios bonitos !!! E nesse quesito eu me incluo, fiquei doido uma vez com uma vagaba ma VM com os seios lindos cheguei nela e nem me passou pela cabeça que ela não iria liberar as tetas e foi o que aconteceu que merda. ::VSF::

Espero que isso não seja uma tendência, porque vai chegar um dia que teremos que perguntar a uma puta na zona se ela está ali para transar ou só está a passeio. ::basta::

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Dez 2009, 13:48

Eh eu tb tenho tido experiencias ruins como alguns ja sabem....
O unico td trash q tive ate hj foi com essa loira do 5 andar q o Cavador relatou ai.....Quem tiver curioso leia o meu td com ela q foi negativo...
Essa loira tem beleza pra se dar bem no ramo, porem vive com a cara fechada, o comportamento sexual dela eh inexistente, a unica coisa q pude curtir no programa eh apertar o bumbum lindinho dela!
Ainda bem q so morri em 20 paus!
Agora eh q nem o Loiro e o Ehcurca falaram ai...
Eu nao sou neurotico com oral encapado nao..... Mas nao deixar chupar o peito eh ridiculo pois nao constitui ameaca nenhuma a GP!
Mas amigo cavador, procure bem q tem algumas piranhas q atendem bem sim nesse mundo Trash!
A gente vai descobrir isso qdo o Rei do Trash Carioca, Mr. Ken Masters aparecer pra comentar aqui!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Dez 2009, 13:50

Ah e antes q eu esqueça, as exigencias com beleza tem q ser menores nesses antros....o negocio eh procurar uma bunda gostosa, um peito grande...o conjunto todo eh dificil!

Link:
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 23 Dez 2009, 01:10

PUTA PILANTRA TEM EM TODO LUGAR

MIGRAR PRA TERMAS MAIS CARAS NUM É GARANTIA NENHUMA DE Q O ATENDIMENTO VAI SER MELHOR NÃO

DA UMA OLHADA NOS TÓPICOS DE TERMAS MAIS CARAS Q VC VAI VER UM MONTE DE NEGATIVO IGUAL QQ OUTRA AREA TRASH OU PRIVE

PUTA PILANTRA TEM EM TODO LUGAR KKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Ken Masters » 23 Dez 2009, 04:27

PAULO SALIN MALUF escreveu:PUTA PILANTRA TEM EM TODO LUGAR

MIGRAR PRA TERMAS MAIS CARAS NUM É GARANTIA NENHUMA DE Q O ATENDIMENTO VAI SER MELHOR NÃO

DA UMA OLHADA NOS TÓPICOS DE TERMAS MAIS CARAS Q VC VAI VER UM MONTE DE NEGATIVO IGUAL QQ OUTRA AREA TRASH OU PRIVE

PUTA PILANTRA TEM EM TODO LUGAR KKKKKKKKKKK
Concordo!!!! =D> =D> =D>

Péssimo atendimento, gp´s marrentas, lotação, não é exclusividade de nenhuma categoria ou nivel de puteiro, vc pode se decepcionar com o mundo das frees tão fácil quanto se decepcionou com o sub mundo do trash.

Essa loira da buenos 85 5° andar é linda, peguei mesmo assim, porque não estou muito preocupado em fazer o diabo com a mina, mas se for para fazer isso é bem melhor vocêir pegando intimidade, o que não foi o caso também, o que quero explciar é que ir nas gostosas não é garantia de satisfação pois uma ou outra é decepcionante!!!

Também concordo que ficar só no trash não dá...tem que variar mesmo e esquecer o critério ou principio de nunca pisar em tal lugar...ou nunca mais voltar a tal lugar...

a 4x4 já me decepcionou e mesmo assim voltei por entender que é só fase...

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por CAVADOR » 24 Dez 2009, 01:57

É companheiro talvez esteja me faltando um pouco de jogo de cintura, mas olha o relato do companheiro referente a esta vagabunda SARA da Buenos Aires 85 1º andar.
Quantas saudades dos puteiros do Largo de São Francisco 26, lá não importava quanto vc pagava, se 10, 20 ou 50,00, independente de tudo vc era um cliente, conforme ordens da gerencia.

Link:
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 24 Dez 2009, 05:00

MIGRAR PARA CASAS MAIS CARAS NUM É GARANTIA DE TD BOM

LEIA ESSE TD NA BOATE FLÓRIDA:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 93#1233393

A PUTA CUSPIU NA CARA DO FORISTA E AINDA FICOU RINDO DA CARA DO SUJEITO, É CLARO Q O CLIENTE DEVERIA TER DEVOLVIDO A CUSPARADA NA MESMA HORA SEM ANTES "PEDIR"
É FODA, O CIDADÃO PAGOU 155 REAIS PRA SER HUMILHADO POR UMA PUTA, É CLARO Q ELA DEVE TER ACHADO ELE COM CARA DE MANÉ, MAS MESMO ASSIM É REVOLTANTE UM TROÇO DESSES NUM É NÃO?

SE UMA PUTA NUM TRASH DO CENTRO FAZ UM NEGOCIO DESSE O PROPRIO SEGURANÇA DA CASA TOMA AS DEVIDAS PRECAUÇÕES (PORRADA!) POR ISSO ELAS NUM FAZEM

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Dez 2009, 15:13

PAULO SALIN MALUF escreveu: MIGRAR PARA CASAS MAIS CARAS NUM É GARANTIA DE TD BOM

LEIA ESSE TD NA BOATE FLÓRIDA:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 93#1233393

A PUTA CUSPIU NA CARA DO FORISTA E AINDA FICOU RINDO DA CARA DO SUJEITO, É CLARO Q O CLIENTE DEVERIA TER DEVOLVIDO A CUSPARADA NA MESMA HORA SEM ANTES "PEDIR"
É FODA, O CIDADÃO PAGOU 155 REAIS PRA SER HUMILHADO POR UMA PUTA, , MAS MESMO ASSIM É REVOLTANTE UM TROÇO DESSES NUM É NÃO?

SE UMA PUTA NUM TRASH DO CENTRO FAZ UM NEGOCIO DESSE O PROPRIO SEGURANÇA DA CASA TOMA AS DEVIDAS PRECAUÇÕES (PORRADA!) POR ISSO ELAS NUM FAZEM

Pera lá amigo, não foi nada disso que aconteceu não.

A puta não cuspiu na minha cara e muito menos ficou rindo.

Se reler o TD de novo e direito vai ver que eu disse que ela começou a cuspir em mim do nada, em momento algum falei que tinha sido na cara.

E outra, ela ficou rindo na hora da gozada, quando fui gozar e ela botou o travesseiro em cima e ficou rindo.

Ninguém foi humilhado em momento algum, acho que o forista Paulo Salin Maluf anda exagerando e se equivocando nas interpretações dos TDs.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Asturias » 24 Dez 2009, 15:27

Não sei quem é mais maluco, se é o PAULO SALIM MALUF ou o Dillon. Não tinha lido este TD ainda e quasse me caguei de tanto rir imaginando a cara do Dillon.

SALIM, você fugiu da escola? Aonde que o doido escreveu que ganhou a cusparada na cara? Eu hein... :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Dez 2009, 21:33

2 coisas a comentar sobre o teu comentario Maluf..

Primeira eh sobre o cuspe.....a mongoloide da piranha deve ter achado talvez, eu disse talvez, q o cara curtia uma coisa mais suja, mais desrespeitosa :? :roll: :oops: ..

Segunda eh o seu erro em achar q o mané do segurança vai defender o cliente contra a puta....o mane nao quer nem saber, vai eh te expulsar da parada achando sempre q foi vc q tentou violentar sei la a mulher....Cuidado :? 8)

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Dez 2009, 02:05

Calma confrade, calma pessoal!

Kra eu vou te confessar que dependendo do momento, com a mulher q estiver e se o clima pedir, eu hardcorizo e dou um cuspidao mesmo, ou aceitaria levar um de boa, uns tapas pra la outro pra ca, mas que foi errado, foi!

Quanto ao desrespeito ao forista, se houve, realmente deve ser revisado ai o post....

Como diz o D2, mantenha o respeito :-positivo-:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Asturias » 25 Dez 2009, 19:14

Dillon escreveu:O forista simplesmente postou que eu devo ter uma cara de "mané"
Ele já te conhece, só pode! :lol:

Link:
🔗

Responder