NEUTRO
Nome da Garota:Tiemi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: 16:00 h às 17: 30 h. Dia: 21/12/09
½ hora na sala de apresentação. Explicação do funcionamento da casa: R$ 245,00 por uma hora da suíte, incluído o serviço da menina.
As meninas estavam na sala de recepção, sentadas nos sofás. Não contei, mas havia mais de oito e, quando estava de saída, estavam chegando mais umas cinco.
Homens estavam em número menor do que mulheres, talvez uns seis.
Assim que cheguei, a garota top, na minha avaliação, foi levada por um cliente que havia chegado antes.
Achei o serviço de recepção bom, com destaque para o barman, atencioso e conversador, inclusive fazendo piadas sobre o governador do Distrito Federal. Está todo mundo em São Paulo esperando a chegado dos panetones por lá. Visto que o dinheiro arrecado na propina dá comprar para todo mundo do DF e mandar para os Estados da federação.
Gostei da decoração da casa, inclusive da suíte em que fiquei. Luzes simulando candelabros, espelhos, quadros, etc. Bons equipamentos: banheira, tolhas (3), chinelos, inclusive um par de cor azul com nome gravado com o nome da casa; metais dourados no banheiro, tudo muito bem conservado e limpo. Havia televisor plasma e ar condicionado Só estranhei não haver sauna coletiva. Fui informado que existem suítes equipadas com sauna. Aquela em que fiquei não havia. Seria uma contradição não haver sauna numa casa que diz isso no nome.
A escolha.
A gerente vem até você e pergunta se você quer conversar com alguma menina. Caso você confirme a garota vem até você, em seguida suíte.
A minha curiosidade e finalidade na casa era papar uma japa (no caso nissei). Só havia uma, estava com mini saia mostrando as coxinhas. No primeiro momento não entendi direito, só quando repetiu o nome: Tiemi. Cara de marrenta na sala, sociável na suíte.
O figth.
Depois do banho de ambos ficamos conversando na cama. Trivialidades básicas, onde morava, trânsito de São Paulo, etc. Ela disse que na cama gosta do que era normal. Retruquei que o normal para uns pode ser anormal para outros. Ficou muito sem iniciativa. Não teve iniciativa nem para começar uma chupada. Aproveitei para beijar e lamber aquele corpito de japa. Ao contrário da lenda popular, a xoxota da japa era normal. Nada de atravessada.
Depois que ela gozou sendo chupada, teve que lubrificar e encarar o pau-brasil. Não reclamou de nada. Comi a xoxotinha lenta e vagarosamente. Foi um pouco passiva no início, depois houve mais animação. Gozei e ficamos na cama conversando mais um pouco. Foi só. Depois banho. Ela perguntou-me se estava com pressa, disse que não, mas como só restavam dez minutos do tempo de uma hora, não daria tempo de mais nada. Senti que ela gastou muito tempo dos dois banhos tomados. Por isso será um TD neutro.
Gostei da casa. Gastei no total R$ 258,00. Tomei uma cerveja Bohemia, quando cheguei, e um cafezinho enquanto esperava o taxi.
Volto para comer a top, se tiver chance.