POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola rapaziada, retornei na casa ainda atras da Taila, porem a mesma acho que so chega de tarde, fui la no sabado passado na hora do almoço, fiquei la sentado ate umas duas da tardemais nada, varias garotas foram se apresentando, porem quando eu falava de chupar sem camisola escutava um sonoro não, algumas ate simpatica mas não.
quando vi essa mina ela estava parecendo aquelas pessoas que escala montanha, cheia de roupa, ate porque havia acabado de chegar, ate um cara leva ela pro qu7arto, quando saiu de toalha ai eu vi o material, bem gostosinha, ela foi pro banheiro, fico uns 40 minutos e quando saiu de la logo a chamei, não aguentava mais esperar pela Taila.
dentro do quarto tentei insistir em ela chupar sem, mas a mesma não aceito, dizendo se ela fisessse todos os outros iam querer.
o engraçado que na casa e 25,00, e eu tinha 40,00 em duas notas de 20,00, quando o troco veio, os 15,00zão, a vadia veio falar pra mim dar pra ela, logo jogeui um verde falando como eu ia pra casa, ou seja, boquetinha sem nem pensar, mas vim mendigar na hora (odeio puta pidona).
bom vamos ao que interessa:
a vaca e morena tipo jambo, tem uns peitos medios e durinhos, uma bundinha igual, media e durinha alem da barriga zerada.
o que me surpreendeu foi o pircing dela, bem no meio da danada, e como ela acabo de sai do banho, tava heroso pra caraio eu não resisiti, enquanto ela me boqueteava, quando eu tava quase pra gosa pedi para ela para e comei a boquetia ela, dimais chuapa piriquita zerada de pelo e chero e ainda com um pircing.
quando ela disse que "gozo", que não aguentava mais, ela veio por cima, começo a pular e dpois de uns 10 minutos acabei gozando, ela foi toma banho e eu fui pr casa.