Primeiro post no forum, vamos ver se acerto.
TD realizado com a Cindy na semana passada. Liguei à tarde, estava disponível. Foi super simpática no telefone, disse que era super legal, beijava na boca e não fazia anal. Perguntei se 1h=1gozada, ela disse que não.
Chegand ao local, uma loira alta, até que bem bonita me recepciona. Entramos, pergunta se quero tomar algo. Não entendi muito bem ela oferecer bebida, depois fui descobrir atras da porta do banheiro a tabela de preços das bebidas...
Entro no quarto ela me oferece um banho, mas mandou pro banheiro do corredor, pois disse que tinha "estragado" aquele ali. Ducha, sabonete liquido, etc. Volto pro quarto e ela está só de calcinha sentada na cama.
O corpo é fantástico, como já descrito aqui, alta, belos seios de uma ninfeta (vai colocar silicone, acho uma besteira no caso dela). Xana rosadinha bem lindinha e apertadinha.
Uns beijos na boca, calientes no começo. Depois foi meio que desviando... colocou aparelho recentemente e disse que tinha uns araminhos escapando...
Comecou com um oral bacana. Coloquei ela deitada, ela permitiu a inclusao digital na rosadinha... 69 basico, virei ela encapou e... KY!!!! FDP!!!!
Fight: PPMM, FA, D4, montada, PPMM, FA e leite na borracha.
Tempo, PPP, mas sem rolar aquele clima. Parece que não rolou a quimica. Quando ia me preparar para a segunda ela me pergunta "quer tomar um banho antes de ir embora?"
Como percebi que não rolou aquela química, banho, paguei e vazei.
É gostosa, mas se acha cheia de defeitos (peito, bunda, etc e tal). Coisa de menina nova. Parece que está há pouco no ramo e não deve ficar muito.
Local: Tranquilo, apesar da rua movimentada, boa cama, bom banheiro. Nota 9
Oral: 10
Rosto: 8
Peitoral: pra mim 10
Traseiro: 10
Xana: toda depilada, 9
Beijos: 9
Preço: 150,00 por 1h
Leva neutro por não cumprir as 2 mets e pela falta de quimica.
Volto? Nessa não.