Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TARA (SARA)

#121 Mensagem por sansei » 22 Dez 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prá mim caros confrades ela deveria se chamar de TARA! Pois, ontem eu tinha 2 horas de folga e ligando prá Cris ela me informou que a Greice não podia e a Luiza Andreotti purpurinou. Aí me perguntei porque não experimentar as gurias da Nina. Tem toda aquela exposição na rua, chegando de carro e saíndo rua afora ... Bom pensei, foda-se! Vamos Nessa! Aí fui atendido pela Marcia que gentilmente apresentou as minas. A 3ª que entrou me deixou de pau duro: uma gatinha linda, rostinho perfeito, sorriso maroto de safada, cabelos loiros presas lateralmente dando o aspecto de colegial e chegou no meu ouvido, rindo , encostou-se no meu rosto e saiu aquela vozinha de tarada: -Oi meu nome é Tara. E eu Tara!!!! que nome apropriado, tu és a própria reencarnação da luxúria. Fiquei embabascado com seu perfume, hálito, seu toque eantes de fechar a porta, deu aquela olhada sorrindo que eu pensei: - se eu não fuder essa mina, só me resta o suicídio! A mina tem 1,65 m, magra sem ser estilo omdelito, corpo perfeito, com um bustiê, mostrando seios bonitos, uma micro saia, revelando sua calcinha e seu derriére cheio de curvas, bundinha coisa mais linda. Aí passaram mais umas gatas, mas eu só pensava na Tara. Aí a Márcia entrou e perguntou: -Qual que tu gostastes? E eu a Tara! E ela: Ah a Sara! E eu não a Tara... Me fui ao quarto , com hidro enorme. Me banhei e entra a Tara. Ela se encosta na mesa de massagem, me olha no fundo dos meus olhos e me pergunta. O que queres fazer? Caralho!! Peguei sua cabeça e a olhei nos olhos e aí gente fui um encontro de amantes. Beijos, beijos, profundo, troca de saliva, chupando seus lábios, beijos sem respiração. Ela se deitou na maca e continuamos nossa esfregação. Tirei suas peças e me deliciei nos seus seios médios de bicos escuros, xotinha depilada e cúzinho maravilhoso. Nada foi poupado. Minha boca e meus lábios sorvia o néctar da xotinha, chupava seus peitos, cuspia e lambia no seu cúzinho. Voltava a sua boca e nos beijávamos loucamente. Meu pau pingava e escorria minha gosma perna abaixo. Enquanto a beijava comecei a explorar sua xotinha com movimentos suaves pelas bordas da sua bucetinha, massageando seu grelinha. Depois me introduzi na sua buceta. Seu ponto G é enorme, rugoso, Depois de introduzir meu indicador e roçar, massagear, ora lentamente e ora velozmente, ela começou a se contrair e apertar meus dedos. E aí senti seus espasmos vaginais e minha mão ficar melecada. Logo nos deitamos no tatame e ela começou o boquete. Lambe, engole, mantém o pau lubrificado, vai as bolas, punheteia e te olha nos olhos sorrindo com meu pau na boca! Depois de muito boquete, encapamos o guri e ela veio por cima. E a Tara tava mais interessada em gozar de novo. Fez um roçadinho muito pessoal, quase não me deixando mover. Lá pelas tantas disse: Ah! vou gozar! E gozou. Aí virei de 4 e comecei minha cavalgada. Quando tirei meu pau de sua bucetinha, escorreu sua porra buceta afora. Aí fiquei mais tarado. Fudi a mina de 4 puxando seu pescoço, apertando seus peitos, até que pedi seu cúzinho. Ela ajeitou meu pau e me fui cú adentro. Grande foda anal e ela gozou de novo. Depois de um certo tempo, começou a doer e ela aproveitou para recolocar na sua xotinha. E eu achava ainda que tava no seu cúzinho. Fudemos nesta posição por um bom tempo. Minhas pernas aguentando mas já sentindo a estafa. E aí resolvi presenteá-la com meu néctar na sua boquinha. Ela se ajoelhou, tirou a camisinha do meu pau e recomeçou a chupar. Em 5 minutos, falei vou gozar! Ela abriu mais sua boca e comecei a jogar minhas células-tronco na sua cavidade oral. Que coisa de loco! Que coisa boa! Esporreei, e aí misturamos nossas secreções porra, saliva com muitos e muito beijos. Ficamos conversando o restante do tempo. E ela me confidenciando recortes de sua vida: diferenciada, inteligente, alegre e muito putinha. O que posso dizer: altamente recomendável!
Rosto 10
Beijos 9,0 (tem armadura encima e embaixo)
Boquete 9,0
Vaginal 10
Anal 10
Atitude 10
Mordidinha 195,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#122 Mensagem por Arilson » 22 Dez 2009, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALESKA

TD realizado há um mês atrás.

Aleska é uma morena que incrivelmente é mais linda pessoalmente que nas fotos. Baixinha, bunduda, peituda e com uns coxões.

Ao contrário das outras vezes que havia ido à Casa, dessa vez não teve enrolação. Demos uma boa trepada com finalização facial e pausa para descanso. No intervalo uma ótima massagem (só de lembrar fico de pau duro) e mais sexo. Não regula horário, dá em todas as posições e é muito meiguinha!

Recomerei.

Custo: R$ 165,00 pagos no cartão de crédito
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(J Machado é o nome do estabelecimento segundo a fatura do Visa) - Edu_POA - 23/12/09

Tempo: 01h30min com quarto incluso.

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

SARA

#123 Mensagem por sansei » 24 Dez 2009, 09:34

POSITIVO

23 de dezembro, véspera de Natal e final de ano! Tinha 2 horas, pensei: Vou me presentear com um boa trepada neste curto espaço de tempo. Quem eu escolhi? A Sara! Ou Tara segundo descrevi a 2 dias atrás. Marquei com a Márcia e cheguei pontualmente às 19 h. Me colocaram num quartinho apertado mas tudo bem. Logo entrou a deusinha toda sorridente em trajes minúsculos revelando seu belo corpo e seu belo sorriso. E já nos atracamos com beijos e mais beijos. E fui beijando suas orelhas, chupei seus peitinhos, seu umbiguinho e sua deliciosa xotinha. E ela foi se melecando, gozando em espasmos na medida que mexia nas suas entranhas. Minha roupa foi arrancada e a Tara voluptuosamente me fez um boquete com cuspidas, massagem, enterrando fundo na garganta. Depois nos roçamos um bom tempo e sua xota encharcada molhava minhas coxas e a cabeça do meu pau. Não me aguentando de tesão, pedi e ela encapou meu pau com sua boquinha e ela subiu em cima de mim, cavalgando com maestria e mais roçando vigorosamente seu grelinho com o pau enterrado na sua buceta. Gozou em espasmos. Aí a virei de 4 e comecei minha cavalgada, massageando seu cúzinho. Grande foda vaginal, e ela gemendo: come tua putinha, fode minha buceta! Depois subi para o buraco de cima, Cú gostoso, fácil de movimentar-se. Mas começou a secar e ficar doloroso, aí ela passou um ky e continuamos a sodomização. Mas, ela ficou desconfortável e retirou do andar de cima e passou para o andar de baixo, mais quente e superlubrificado. Fudi até onde minhas coxas aguentaram, cai de joelhos e continuei a foda. Depois, virei-a de frente e continuei a foda, enquanto fudia, podia simultaneamente beijá-la e mamar nas suas tetas. Ela gemia e falava assim: - como é bom! Saudades de teu pau! Fode tua putinha. Me dá teu leitinho E eu tá bem. Vou te dar se tu me pedires o leitinho na boquinha! E ela: - me dá teu leitinho, dentro da minha boquinha, da tua putinha. Desencapamos a armadura e fudi sua boca por uns 10 minutos e acabei esporreando na sua boca e lábios. E ela deixou a porra escorrendo na minha barriga e coxas. Depois ela me fez uma bela massagem nas minhas costas e eu a retribui com um belo shiatsu. Beijinhos, abraços e trocas de um Feliz Natal e belas fodas em 2010.
Impressão geral 9
Simpatia e atitude 10
Oral 9
Vaginal 9
Cú 8
Beijos 9
Preço R$ 205,00

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Último Td de 2009!

#124 Mensagem por Arilson » 29 Dez 2009, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Acabo de voltar do Nina Massagens.

Último dia do ano em Porto Alegre (viajarei daqui algumas horas) e penso ao fim da tarde: "nada como uma boa trepada para ter muita sorte no ano que está por vir". Liguei para meu primo, que é bem putanheiro e espero que tome vergonha na cara e deixe de ser sonegador, e rumamos para o meretrício.

Demos uma passada antes no Estilo Massagens, que fica em frente a Igreja Assembleia de Deus. Sensacional, um puteiro na frente da Igreja! Achamos a casa muito boa, mas decidimos desbravar ela posteriormente. Rumamos para o Nina Massagens.

Pedimos o famoso desfile. Meu primo pediu a Simone, uma ninfetinha (18 anos, segundo a própria) com um jeitinho colegial que me deixou com o pau muito duro. Mas dei a preferência para o filho da minha tia escolher primeiro, e portanto optei pela Tami, minha segunda opção.

Tami é uma morena baixa, seios pequeninhos gostosos de serem chupados. uns coxões enormes e uma bela de uma bunda. A buceta estava bem depiladinha e cheirosa, o que tornava delicioso chupá-la. Iniciou fazendo uma massagem tailandesa e se atracou no guri. Seu boquete é meigo, delicado, quase inocente. As vezes insiste em utilizar as mãos junto com certa violência. Não é o melhor cremoso que já recebi, mas ela demonstra muita vontade em aprender a chupar. Se vários confrades forem lhe dando dicas, afirmo que em poucos meses teremos mais uma candidata ao título de melhor boqueteira de Porto Alegre. Lembro que ela chupou tanto que meu pau ficou extremamente babado. Gozei.

Nem demos pausa e ela iniciou a massagem terapeutica na maca. Massagem muito relaxante que te faz quase durmir. Muito boa para aliviar as tensões do dia a dia. Mas o bom mesmo é fuder. Peguei ela e comi ali na maca mesmo. Meti naquela pepeca e depois enchi a borracha.

Valor: R$ 175,00

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Cris

#125 Mensagem por ksado29sp » 06 Jan 2010, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje, na hora do almoço, depois de ver o site, eu resolvi desbravar este local.
Fui muito bem recebido e gostei do que vi.
Um desfile com 4 belas garotas, porém uma delas (Cris) é maravilhosa.... nota 9 no geral...
Seios gostosos, durinhos... faz uma massagem muito boa apesar de ser leve, mas na hora da tailandesa deixa qquer um louco... muito bom...
Provavelmente devo fazer um repetecom com ela.
A nota baixa foi o oral sem, pois ela usa aparelho e não quiz fazer sem...

O TD foi ótimo, rolou uns beijos gostosos... anal bem apertadinho... de 4
vaginal... tava uma delicia... eu caí de boca nela.. coisa que dificilmente eu faço, mas a bucetinha apertadinha tava muito cheirosa e não resisti
Depois de muito sexo, tirei o capote e mandei ver na barriguinha dela. O custo benefício foi bom, saiu 205,00 com anal incluso. padrão da casa... massagem completa.

Beijos pra Marcia que tbem foi muito gentil e atenciosa na minha saída !!! Se cuida que vc pode ser a próxima... kkkkkkkk

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#126 Mensagem por Capitão2 » 08 Jan 2010, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara e Brenda

Fui mais uma vez na clínica. Desfile tradicional e resolvi encarar a Sara. Realmente é uma loira bonita e corpo legal.
Acertados o detalhe me fui para o quarto e direto para a ducha para esperar a gp.
Nisto entra a loira de salto e sainha e pede se eu quero massagem ou direto para a ação.
Direto para a ação digo eu.
Ela já vêm pegando o pau do cara e começou um chups. Dedilhando a xaninha dela enquanto isso, sinto dois odores fracos mas marcantes, um devia ser da buça e o outro era dos pés da gp...estavam com um cheirinho meio forte. :evil: :evil:

Putz...pq não desisti ali e pedi para trocar a gp....trouxa.

Nisso a gp me desdobra: "-Olha, tinha uma amiga que estava louco que tu escolhesse ela."
E o trouxa caindo na lábia. Perguntei quem era e ela respondeu que era a Brenda(agora não recordo se era esse o nome mesmo), uma morena até que bem lindinha, mas o corpo não ajuda muito. Usa aparelho.

Quis relutar, dizendo que estava mal de grana e não poderia encarar. Daí A SARA ME DISSE QUE HAVIA UMA PROMOÇÃO, QUE O FOUR HANDS ESTAVA R$-310. E trouxa-amador resolveu cair na tentação e encarar.

Chegou a morena e foi uma fodelança....as duas chupando o caralho ao mesmo tempo....mas não interagiam muito entre si. E eu longe dos pés e buça da Sara. Gozei na boquinha da Sara e a segunda foi na morena comendo ela de D4.

Agora é que vêm o estress.
Me despedi das gps satisfeito apesar dos odores. Quando fui pagar......

A recepcionista me atolou em R$- 385.
"Eu opaaaaaa.....a Sara me disse que havia uma promoção e o preço era R$ 310."
A atendente disse que esse valor era para sábados e mandou esperar....fiquei quase 20 min esperando...e depois voltou com a gp a tiracolo...que cena constrangedora!!!!

Nisso ficou a palavra de um contra outro. Quando a recepcionista disse que INFELIZMENTE O PREÇO ERA ESSE QUE ME COBRARIA OS R$ 385

Cara....fiquei puto e louco de vontade de chutar o balde.
Até nem era por esses R$ 75 a mais......mas pela situação de a casa não dar razão para o cliente.

Vai um negativaço e cuidado para os outros que forem lá.

P.S.: alguém pode me responder se resolveria alguma coisa eu ter chamado a polícia e feito um barraco????

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#127 Mensagem por ksado29sp » 09 Jan 2010, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cristine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem a tarde, levei 2 grandes amigos para conhecer a casa.
Eu já sabia com quem ia sair, e fiz um repeteco com a Cris... detalhes no TD passado.
Novamente a massagem básica.. mas na hora de sai da maca, já fui logo pro crime.
A nota baixa de novo foi o oral sem, pois como já disse ela usa aparelho e não faz sem...
O TD foi ótimo de novo, rolou uns beijos gostosos... desta vez não fiz anal
peguei ela novamente de 4 e mandei ver até o fim.enchi a borracha.
O ponto alto dela e a bucetinha que ta sempre cheirosa !!!
O custo de sempre, saiu 165,00. padrão da casa... massagem especial.

Marcia com certeza vc será a próxima... kkkkkkkk vou marcar antes de voltar pra casa !!!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Monique c70

#128 Mensagem por Jorgeiglesias » 10 Jan 2010, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Beijou na Boca:NÃO
Si en 2009 no me salio muy bien, en 2010 me empezei con suerte.

QUeria una foda buena y solo tenia la parte de la manana, entonces llamei a NINA massagens y dice que estava indo....Monique me dice que no habia muchas chicas que pelas 10 llegavan mas...le replique que no tenia mas tiempo...

Bueno, en realidad cuando lleguei solo havia ELLA - Monique la...mui simpatica le dice que mi tiempo estava corto, mui corto, mas necesitava aliviar....

Ella sonreiu y dice que podria me atender.....le indague se hacia lo completo...al que dice que no...le replique se no intentava al menos....me replico que la no hacia....

Bueno, fomos al embate...no eres nuestra primier vez entonces ella ya sabia que no me gusta la masagen como entrada.....despues del bano se posto de rodillas y empezou una boqueta de los deuses.....casi me fue ali......

Le despi, es mignonzita a Monique, le xupei todinha.....cuando le xupei la xota parezcia que habia uno tiempo que no le linguavam al buraquito.....le abreii bien......y poni la lengua la dientro....se estremicio toda.....persegui su gozo tambien...creo que se sucedio pero no tengo la certeza, eres mas una estratagema para xupar su cuzito.....le fue dandole lenguadas, abreindo aquel orificio bien pequeno y apretado...hasta que ella comecou a dicirme que asi no eres possible....que eres covardia...que estava bueno......le saque de la maca y le poni na colchoneta.....latex en Jorge y le fudi su pequena xota MUITO...estava muy bueno.....de 4, de ladito, PPMM...ella parezcia estar se divertindo....y tambien estava EU....cuando senti que mi palo no suportava mas...le saquei de su interior apretado y investi en una xupada de su xota.....despues le levantei las pernitas y xupei mas a su culo y le dice que estava loco para experimentar....Y ELLA dice que SI!!!!

Fueran solo algunas estocadas dientro do cuzito de Monique....que parecia tener uno certo dolor....y no me segurei...llenei al latex dantes de empezar uno vai-y-viene en su bunda maravillosa....una lastima....despues de lo otro bano le proponi otro 69 y gozei fuera de su boquita ( pues que no admite porra na boquita)....pero estava vendo su cuzito que comi...por breves secundos,es verdad...pero estava bueno.

Me cobro 205 pesos la perva....mismo que tenga solo enfiado en verdad en su culo por pocos momentos, pero es asi la combinacion....vuelvo para meterle mas...1 hora y cosa la duracion.

Que bundita eta de Monique!

Saludos,

Rorhe.

Link:
🔗

gauchoparagps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Desgoto e Pressão

#129 Mensagem por gauchoparagps » 15 Jan 2010, 09:59

Bom Pessoal,

Só quero registrar aqui um ocorrido muito desagradável que ocorreu a uma semana nesta casa.

Estive visitando a casa para conhecer as meninas, querendo a Sara ou a Caroline (pelas fotos que vi no site).

Bom chegando lá pedi o desfile, tinha poucas meninas, somente a Caroline estava das minhas duas opções.

Ao final do desfile a recepcionista (uma loira) chegou na sala já dizendo que uma das "massagistas" já tinha me visto na casa, e que eu já tinha pedido o desfile e que eu não tinha ficado para o atendimento e que sendo assim, eu já conhecia a casa, as meninas e por não ser a primeira vez que fui Eu deveria fazer o atendimento, praticamente me obrigando a ficar, já deixando o ambiente muito chato.

Depois de "me defender" ela tentou se desculpar e disse que a menina tal devia estar enganada.

Bom, esta tinha sido a primeira vez que fui na casa, iria escolher a Caroline (pelo conjunto), mas devido a pressão da recepcionista que parecia que estava "matando cachorro a grito" resolvi não ficar.

Somente comentário, mas desagrável a forma de tratamento.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#130 Mensagem por Capitão2 » 15 Jan 2010, 11:31

Senhores, levei esse último tufo na casa onde não me deram razão, mas com relação a não gostar do desfile e ir embora tenho de ser justo com a casa.
Eu já umas 2-3 vezes fui e não me agradei de nenhuma gp que estava disponível, nunca me disseram nada nem fizeram cara feia.

A Márcia, a recepcionista, já fiz um td com ela...deu uma hora e se arrancou da sala sem dar satisfação. Tinha mais 30 min ainda.
Talves seja postura dela mesmo ter esses tipos de atitudes.

Era bom os proprietários treinarem melhor as recepcionistas!!!!

P.S.: Chandon....a atual Cristine não é a que usava o codinome Simone uns anos atrás?????

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#131 Mensagem por Chandon » 15 Jan 2010, 12:54

Capitão2 escreveu:Senhores, levei esse último tufo na casa onde não me deram razão, mas com relação a não gostar do desfile e ir embora tenho de ser justo com a casa.
Eu já umas 2-3 vezes fui e não me agradei de nenhuma gp que estava disponível, nunca me disseram nada nem fizeram cara feia.

A Márcia, a recepcionista, já fiz um td com ela...deu uma hora e se arrancou da sala sem dar satisfação. Tinha mais 30 min ainda.
Talves seja postura dela mesmo ter esses tipos de atitudes.

Era bom os proprietários treinarem melhor as recepcionistas!!!!

P.S.: Chandon....a atual Cristine não é a que usava o codinome Simone uns anos atrás?????
Pelas fotos parece ser, sim.

Link:
🔗

sylar.head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kelen

#132 Mensagem por sylar.head » 16 Jan 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelen

Voltei à Nina pois sempre tem novidades e um histórico de GPs gostosas.

Escolhi pelo desfile à Kelen, garota nova que já tinha passado por lá antes (mas não lembro ter visto).

A gata é meio quietinha, tem seios grandes e uma bunda grande tb. O corpo não é malhado mas é muito gostoso. Tem um rosto bonito que lembra a Eva Mendes, é clara nas suas devidas proporções sendo bem tolerante.

Fez uma massagem gostosa, mas não é uma especialista. Fomos ao embate com a gata fazendo um oral muito bom, bem babado. Borracha nele e ficamos um bom tempo variando de posições para enfim o reservatório com ela gemendo bastante. Ela tem um bom papo e bem carinhosa mas não é uma louca no fight.

Banho e me fui.

Rosto: 9
corpo:7
seios: 8
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 7

Presentinho: 145,00 por 40 min.

Toco e me voy.

Link:
🔗

compadre nécio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Andréa

#133 Mensagem por compadre nécio » 21 Jan 2010, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANDR?A

Chegando de viagem mais uma vez, com tempo sobrando, fui dar uma campereada, (a da viagem posto depois, nem sei se vale a pena pois não é da cidade...). Resolvi desbravar (para mim ao menos) o novo local da Estilo Massagens, prédio diferente, elevador (não ví porta interna fora o elevador e me pergunto se faltar luz, quem me tira dali, os bombeiros???!!! Seria hilário eu no jornal amanhã... e com uma ação de divorcio na outra semana... rsss).
Emfim: Desfile, de seis (isso mesmo 06) um baita prédio daqueles e cinco mulheres, três até dava mas as outra três. Diz a recepcionista que tinha muito cliente por isso so seis.
Arredei, como tinha tempo, fui-me.
Cabeçudo, fui conhecer a Elite, lá perto do Obirici, bom não vou nem comentar, não tinha por onde, sem cuorum. Quase desistindo, já de retorno, "PLIM"... a tia nina. Tá no trajeto.

Me fui, saí da igreja e me fui ao colégio.. olha só: Aí me dei conta que a primeira é praticamente nos fundos dessa última que fui. Tá, eu gosto de passear na cidade.

Fui recepcionado por uma loirinha, linda diga-se de passagem, atende tbm, não entendi direito, mas parece que tem uma cota pois trabalha na recepção, azar, só sei que não podia me atender naquele dia, como ia dizendo, já com seus 28 ou 26 anos, mas linda, me atualizou das coisas. (Pois a muito já fui deitar naqueles pelegos, que aliás cresceram, estão bem maiores).Inclusive, ta tudo muito mudado, ou evolui ou mudou de dona, pois tá de nível raro para Porto Alegre, comparada as de nível médio de Sampa, (sim, em Sampa tem clínica com cascatinha dentro da sala, até com japonesa junto... mas bah!!)

Começou o desfile: Como dizem no NE: "rapaz!!!" era muita mulher, ainda bem que a recepa tava impossibilitada, uma fila que precisei pedir repeteco de uma parte: As lorinhas. Retornaram 4, dentre elas ANDRÉA, loira, peitão siliconado, (não parece mas é siliconado sim), bkão. P.Q.P. me fui "a la cria". Escolhida a puta, retornou a recepa e me levou a 'parte nova' disse ela, sim por fora não da pra se ter uma ideia do por dentro, qualidade, gosto disso, conforto então nem se fala se o ar não estiver tinindo vou embora na hora. banho tomado, banheiro dentro, tudo novinho dentro do quarto, me chega Andréa, abre um sorriso de derrubar tonto, (metálico, mas nem por isso menos encantador), me vem direto, chega perto e eu puxo ela corresponde na hora, da uns amassos, beija, se agarra, parecia namorada que não vê namorado a tempo, e eu alí na porta do banheiro, ainda me secando. se afasta e diz: termina de secar enquanto eu preparo tudo.
Me colocou na maca fez uma massagem meio iniciante, ela esta aprendendo ainda conforme disse, mas a senssação do peitão nas costas qdo ela se abaixava na massagem, não tem preço (aliás tem sim). terminado o aquecimento, me vou para o tatame, (o pelegão que falei antes), o troço cresceu, não o juvencio, o tal de tatame mesmo.
te deita de bruço...(ai,ai) ela: Relaxa, vou te fazer muito carinho, tu vai gostar...

Gostar é apelido, de novo o peitão nas costas, depois de muito vai e vem, a moça subia e descia se esfregando, lambendo... me virou e eu (agora vai)... nada, me arretou mais ainda e foi virando sem desencostar o peitão, os dois alás, ficou na posição do meia nove eu embaixo, ela com a chavasca na minha cara, porra meu, que buça. me prendeu com as pernas, que prender nada, forcei e puxei ela pra sentar. Buça cherosinha, tipo 'clean'. ela mamava como uma bezzera. A guria gosta disso, sério, não sou geanechini tchê, mas ela chupava como se eu fosse. Ou ela gosta mesmo do que faz ou é muito atriz... Não importa, sei que foi pegado e sem camisa, que qdo virei ela para cair dentro, ela sem quebrar o clima entre arretos me ajudou a colocar a borracha, de frente, coloquei de fanco assado, e mandei bala, a coisa tava forte, eu as vezes por baixo, as vezes por cima, antes de perder a luta, fomos pro embate em pé. em pé mesmo não, ela se apoiou de lado na maca, levantou o pernão pra cima, perna é o que não falta, não são grossas, mas longas, abriu bem a gaveta e disse "coloca assim". P.Q.P. de novo.
vara e vara e me desmanchei na borracha. te dexei na mão disse, ela 'que nada, gozei na tua boca, por isso parei"... Se foi mentira não sei, mas que agradou agradou. Me cai no colchão, ela veio deitou ao meu lado, conversamos um pouco, papo inteligente, leve, voz agradabilíssma... e ela me convidou pro banho, tá pensei que ela ia junto, quem sabe mais uma... não deu... nosso tempo já estava no limite (hora e meia).

Andréa:
Rosto: 11
Seios: Pra quem gosta de silicone 10, eu prefiro naturais, grandes e pode ser moles, mas naturais. então sem nota.
Corpo: 08
mãos e pés:(eu olho isso) 10
massagem: 07 (tem desculpa)
o arreto (erótica dizem elas): 10
Anal: diz que faz se for com jeitinho, não fiz, portanto não sei.
trepada geral: 9,5 (sempre dá pra melhorar algma coisa)

Ambiente: novo, bem decorado, enquanto novo tá dez.

Facada: R$ 165,00 (recebi dez de desc por pagar em dindin, ou seria 175) pelo que entendí é padrão por tempo e opção (com anal é outro valor), tem uma tal de banheira grande tbm, não perguntei o preço. Achei padrão para POA em sampa é bem mais. mas preferia que fosse de graça claro.

Era isso.

"Pela transparência sempre:
mesmo que os néscios sejam felizes, não deixemos ninguém nos enganar."

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sara

#134 Mensagem por Dan safado » 03 Fev 2010, 14:41

POSITIVO

Passando pelo Centro de POA, resolvi dar uma passada na Nina, depois do desfile a melhorzinha era a Sara, como já conheço ela resolvi repetir.
Saí da ducha ela já estava me esperando só de calcinha, começou a me beijar, chupei os peitinhos dela, coloquei ela sentada na maca tirei a calcinha dela e cai de boca na xaninha, chupei com gosto aquela xaninha depiladinha e perfumada, depois ela retribuiu, chupou o guri sem capote, coloquei ela com uma perna em cima da maca e a outra no chão e meti com vontade na xaninha dela, enquanto dava uns tapinhas na bundinha dela, depois virei ela e meti na xana, fiquei admirando o guri entrando e saindo, fomos pro tatame e ela pediu pra eu comer ela D4, meti com vontade e dele tapa na bundinha, até não quentar mais e encher a borracha.
Ela foi buscar uma toalha pra ela e tomamos uma ducha juntos, ela fez uma massagem enquanto conversavamos, depois quando virei de frente ela caiu de boca no guri novamente, chupava, lambia as bolas, uma maravilha, fomos pro tatame e ela sentou em cima do guri e começou a cavalgada de frente, de costas, deitada, depois meti nela D4 e mais tapa na bundinha, PPMM, de ladinho e pra finalizar um frango assado até encher a borracha denovo.
Não me arrependi de ter repetido a GP.

ROSTO - 8
BUNDA - 8
SEIOS - 8
ORAL - 9
XANINHA - 10 (apertadinha, molhadinha, perfumada e depiladinha)
SIMPATIA - 10
PRESENTINHO - R$ 165,00

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#135 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Fev 2010, 13:47

NEUTRO

Pois bem senhores!

Após um longo período sem frequentar essa casa, resolvi voltar e ver o que estava acontecendo por lá, peço pelo desfile e aparecem umas 8 gp´s, e dessas 8 somente umas 3 eram razoáveis e uma boa, a Sara, e foi ela quem eu escolhi para massagear esse corpo :lol: :lol: :lol:.

Cabe salientar que ao entrar na casa e falar com a "Gerente" Márcia, ficou acordado o preço de R$ 165,00 para uma massagem completa sem anal e tempo de 1:30 hs, depois eu explico o porque de colocar esse detalhe aqui! 8)

A Sara como já descrita pelos demais confrades é uma loira de aproximadamente 1,70 m, magra, com uma bunda bem boa, peitos pequenos (já amamentou), muito querida e solicita.

Fez uma massagem meia boca, mas valeu para dar uma relaxada, e depois fomos para o colchonete, onde ela iniciopu um boquete razoável, nada além disso. Porém fiquei meio receoso por causa do aparelho dela e pelo fato de ela pressionar no boquete, o que poderia causar um acidente! :D

Então resolvi come-la, e fiz isso em várias posições: com ela cavalgando, de ladinho, de 4, PPMM, e de 4 de novo até encher a borracha! :roll:

Apesar da foda em si não ter "enchido os olhos", o que me causou surpresa foi quando ela disse que tinhámos somente mais 5 minutos, sendo que não fazia nem 35 minutos que eu tinha entrado no recinto. Isso confirma o que já foi explanado por outros confrades anteriormente! :evil:

Não sei se foi a puta ou a cafetina que tomou a liberalidade de fazer esse tipo de coisa, mas de qualquer forma pedi mais um pouco de massagem até fechar os dito 5 minutos, tomei minha ducha e fui embora, porque tinha uma relativa pressa!

resumo:

corpo: 8
rosto: 8,5
bunda: 8
oral: 6
vaginal: 7
simpatia: 8

preço R$ 165,00
tempo: exatos 56 minutos

Vai levar neutro pela palhaçada!

Link: