Peido durante o TD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tímido_SP
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#46 Mensagem por tímido_SP » 28 Dez 2009, 23:01

Eu tbm tento ir com o estômago o mais esvaziado possível para um TD. Morro de medo de ter vontade de usar o banheiro bem na hora...heheh

Mas tbm já aconteceu de bater um pouco de fome e o pau não subir direito...hehehehe


Caro Tímido_SP:

Tá certo em evitar "partir para a batalha" com o estômago cheio... mas também não vá em jejum de 8 horas como se fosse fazer um exame de sangue ou uma cirurgia...
O cacete pode se revoltar e "fazer greve", meu irmão!
Mister Farinha:
Eu não chego ao extremo de ficar mais de 8 horas sem me alimentar...hehe. Mas acho que umas duas ou três horas depois da última refeição antes de encontrar a moça está de bom tamanho.
Nunca cheguei a ficar com fome mesmo. O máximo que aconteceu foi uma roncadinha no estômago já no fim do TD...heheh

Agora a situação inversa deve ser bem pior: vc lá no "rala e rola" e o intestino começa a dar sinal de vida. O que fazer em uma situação dessas naqueles motéis que não têm porta separando o banheiro do quarto (ou têm apenas uma singela porta de vidro transparente)??...hehehe

Situação constrangedora, não??

Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#47 Mensagem por never » 29 Dez 2009, 07:36

tímido_SP escreveu: Agora a situação inversa deve ser bem pior: vc lá no "rala e rola" e o intestino começa a dar sinal de vida. O que fazer em uma situação dessas naqueles motéis que não têm porta separando o banheiro do quarto (ou têm apenas uma singela porta de vidro transparente)??...hehehe

Situação constrangedora, não??

Abs...
rapaz, nessa situação, ter de passar um fax em um banheiro de vidro, é se esforçar para não fazer caretas e ficar cantarolando musica da xuxa(só serve pra isso mesmo)... :twisted: :lol:

ahahahahaha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Cagando e cantando sucessos da Xuxa...

#48 Mensagem por Mister Farinha » 30 Dez 2009, 00:47

never escreveu:
tímido_SP escreveu: Agora a situação inversa deve ser bem pior: vc lá no "rala e rola" e o intestino começa a dar sinal de vida. O que fazer em uma situação dessas naqueles motéis que não têm porta separando o banheiro do quarto (ou têm apenas uma singela porta de vidro transparente)??...hehehe

Situação constrangedora, não??

Abs...
rapaz, nessa situação, ter de passar um fax em um banheiro de vidro, é se esforçar para não fazer caretas e ficar cantarolando musica da xuxa(só serve pra isso mesmo)... :twisted: :lol:

ahahahahaha!!!
Caro Never:

Xô, azar!
O cara ter uma caganeira "fora de hora", ter que descarregar em um banheiro com porta de vidro e ainda ser obrigado a disfarçar cantando música da Xuxa!!! :shock:
Ninguém merece, meu irmão!

ILÁ - ILÁ - ILÁ - RIÊ
TCHU - TCHU - TCHU...
:lol:

Valeu sua participação, brother!
Que 2010 seja um ano nota 10!
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#49 Mensagem por MulderFox » 30 Dez 2009, 06:34

tímido_SP escreveu:
Eu tbm tento ir com o estômago o mais esvaziado possível para um TD. Morro de medo de ter vontade de usar o banheiro bem na hora...heheh

Mas tbm já aconteceu de bater um pouco de fome e o pau não subir direito...hehehehe


Caro Tímido_SP:

Tá certo em evitar "partir para a batalha" com o estômago cheio... mas também não vá em jejum de 8 horas como se fosse fazer um exame de sangue ou uma cirurgia...
O cacete pode se revoltar e "fazer greve", meu irmão!
Mister Farinha:
Eu não chego ao extremo de ficar mais de 8 horas sem me alimentar...hehe. Mas acho que umas duas ou três horas depois da última refeição antes de encontrar a moça está de bom tamanho.
Nunca cheguei a ficar com fome mesmo. O máximo que aconteceu foi uma roncadinha no estômago já no fim do TD...heheh

Agora a situação inversa deve ser bem pior: vc lá no "rala e rola" e o intestino começa a dar sinal de vida. O que fazer em uma situação dessas naqueles motéis que não têm porta separando o banheiro do quarto (ou têm apenas uma singela porta de vidro transparente)??...hehehe

Situação constrangedora, não??

Abs...
Bota constranhedora nisso ! :lol: Além das malditas portas de vidro, lembre-se que a maioria desses banheiros, possuem uma merda (literalmente) de ventilação. As janelas (quando existem), são meras "escotilhas de submarino". Elas são eficientes apenas pra uma coisa, espalhar o odor de bromélias pelo quarto todo. Se bem que alguns "privilegiado(a)s" :lol: conseguem a proeza de contaminar boa parte do local. :lol: Um terror, que nenhuma arma química é capaz de igualar. :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#50 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Dez 2009, 12:04

Mister Farinha desmascarado ... http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94486

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Sou inocente! Acreditem!

#51 Mensagem por Mister Farinha » 31 Dez 2009, 01:05

Gringo Aposentado escreveu:Mister Farinha desmascarado... http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94486
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu caro Gringo Aposentado e demais brothers:

Está havendo um grande equívoco! Sou inocente dessa acusação!
Não tenho nenhuma relação com o caso do inglês maluco! [-X

Gosto de lamber e dar umas mordidas em uma bundinha... e comer um cuzinho,:roll: é verdade, não minto... mas ficar cheirando bunda!!!:shock:... tô fora! Acreditem!!!

Tenham um Feliz 2010 :-maosdadas-:
Mister Farinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Falar Sujo Durante o TD.
    por europis8888 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”