Boate Imperium Café (ex-Angel´s Café Night Club) - Av. Redenção, 506 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 22Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 23
Beija:Sim 45Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Exodus » 14 Set 2009, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Maria Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

A umas duas semanas atras eu fui nessa casa num domingo, dia 30/08 acho..

Eu fui com um camarada meu e tinha umas 6 meninas, onde tinha 3 loiras e uma morena de cabelo encaracolado que me chamaram a atenção...

Veio duas loiras conversarem comigo e com meu amigo:
Eu conversei com uma loira baixa (1,60m +-), peitos pequenos, bunda pequena redonda, pernas até bonitas, cabelo loiro liso um pouco abaixo dos ombros(aplique), estava com uma sainha preta, rosto mediano, uns 28 anos, nem magra nem gorda... disse que trabalhava no Dreams, tem um bom papo. Se chama Maria...
Paguei uma bebida p/ ela : Smirnof ICe....

A outra loira era um pouco mais alta, cara de mais velha uns 33 anos, peitos medios, pernas um pouco grossas, bunda pequena, rosto um pouco melhor que a outra loira, falou o nome dela e eu não lembro, disse tbm trabalhar no Dreams... ela ficou conversando + com meu camarada...

Resolvi subir 1/2h com a loira baixinha Maria

Programa
Ela pelada tem uma barriguinha um pouco saliente que incomoda um pouco, tem umas pernas bonitas, bunda até gostosinha mas com algumas marcas, peitos pequenos meio murchos, tem um piercing no umbigo ...
Começamos a se "atracar", beijos + quentes com direito a ralação + forte, a mina começou a se empolgar e bater uma siririca alucinadamente e de repente se contorcer, e pronto!!! falou que tinha gozado e que tava com muito tesão!!! ( porra, eu querendo meter e gozar e ela pedindo uns minutos de descanso!!!!não que eu sou contra mas naquele dia e hora não!!! fora que eu duvido que ela gozou...) Depois de uns minutos começamos a meter mas eu não estava muito empolgado...
Foi uma metida mediana p/ baixo, ela ate se esforça em te agradar, não regula posições mas sei lá parece que não rolou uma quimica legal e eu não estava num bom dia... ela disse que não faz anal...

Gastos
R$265,00 (incluso entrada/consumação + bebidas pagas + programa)

Obs: retifiquei nome da garota(tinha colocado Ju??) e o nome certo é Maria...(confirmei dia 13/09)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#17 Mensagem por Exodus » 06 Out 2009, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui no Imperium no final do mês passado...

A casa estava cheia de mulheres, então o gerente cido me apresentou uma morena magrinha com um micro shortinho colado no rego chamada Leticia...

Conversei com a Leticia no sofazinho perto do palco, paguei um drink p/ ela, então começou a pegação no sofazinho e resolvi experimentar a menina meia hora no programa:

A Leticia é morena "falsa magra" bronzeada, cabelos ondulados longos pretos, olhos castanhos claros, peito medio, bunda pequena redondinha, bucetinha cheirosa e depiladinha, pés e mãos delicadas, meio ninfetinha (tem cara de patricinha...), deve ter uns 1,70m e 21 anos, rosto bonito, tem tatoo, e é super simpatica(fala p/ caramba!!!)....

Programa
No quarto tomamos um banho, e ela já me tascou um beijão (meu pau latejava de tão duro!!!) e começamos a se beijar e a se esfregar loucamente, ela pegou a camisola e colocou no meu pau e começou a fazer uma chupeta(lá no salão ela já tinha dito que fazia com camisinha e não fazia anal, por isso não "pestenejei"), peguei ela de ppm e bombei forte na buceta dela, virei ela de quatro e comecei a bombar + forte e puxar o cabelão dela, a mina gritava (não sei se era de dor ou se estava gostando, como ela não pediu p/ parar eu continuei hehehehe !!!! nessa hora endoidei com aquela bucetinha gostosa dela e dei varios puxões e mordidas nela!!!! A mina fica molhadinha fácil e parece curtir uma pegada bem forte e como mete gostoso... não regulou posições.
A foda foi muito boa, a mina me surpreendeu e que folêgo a mina têm...

Gastos
R$130 (programa meia hora incluso quarto)
R$25 (Ice que paguei p/ ela)
Entrada R$00,00 (R$40) onde não paguei por não consumir nada( negociado com o gerente Cido)

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Leticia

#18 Mensagem por Exodus » 06 Out 2009, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Anal:SIM
Voltei no Imperium dia 23/09 numa quarta feira (antes tinha feito um "estrago" na minha conta no Liberal no mesmo dia), devia ser umas 3h da manhã e eu estava triloco da cachaça...

Entrei no salão e devia ter umas 9 minas e uns 4 cuecas +-... das 9 meninas eu não gostei de nenhuma (não sei a ida no Liberal afetou meu gosto) e estava indo embora quando o gerente cidão me viu e veio me cumprimentar, então falei p/ ele que ia embora pq não tinha gostado de nenhuma mina (tinha visto uma japa outro dia e queria ela, mas ela não estava na casa), então ele me disse que a Leticia estava na casa e estava no banheiro, e que ia chamar ela p/ conversar comigo (geralmente não gosto de repetir a garota na casa)...

Então ela veio conversar comigo e ficamos no barzinho conversando, papo vem papo vai, ela começou a se esfregar em mim e quando vi tinha pagado 2 smirnoff ice p/ ela (isso que eu estava decidido a não gastar nada...rs) e então não aguentei e fui comer ela depois da proposta que ela me fez: ela ia fazer anal e ia chupar sem camisinha!!!

"A Leticia é morena "falsa magra" bronzeada, cabelos ondulados longos pretos, olhos castanhos claros, peito medio, bunda pequena redondinha, bucetinha cheirosa e depiladinha, pés e mãos delicadas, meio ninfetinha (tem cara de patricinha...), deve ter uns 1,70m e 21 anos, rosto bonito, tem tatoo, e é super simpatica(fala p/ caramba!!!)...."

Programa
Dessa vez o negocio foi mais hard que a ultima vez, com direito a 69 e bombada no cú dela. Já começamos a se beijar e se enroscar no elevador, quando entramos no quarto fomos tomar um banhão e a mina já começou a fazer um boquetão sem camisinha então fomos p/ cama e já engatamos um 69, chupei a bucetinha dela que ficou toda molhadinha então já peguei a mina de 4 e fui enfiando na buceta com força e já puxando o cabelo dela e mordendo o pescoço dela, depois ela veio por cima, papai mamãe e então ela disse come meu cuzinho: não resisti e comecei a bombar no cuzinho dela de 4, e que cuzinho gostoso e apertadinho, segundo ela disse não fazer anal pq fez poucas vezes e os caras acabavam machucando ela...
Depois comi a bucetinha dela novamente de pé e ppm onde a mina gozou (será? rs)...
Foda melhor que da última vez (conseguiu entrar na lista das putas fixas que eu gosto de comer...rs)

Gastos
R$200,00 (programa 1 hora incluso quarto)
R$50,00 (duas smirnoff ice)
R$00 entrada (gerente cidão não cobrou entrada)

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Emanuelle

#19 Mensagem por jacinto57003 » 01 Dez 2009, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

TD com a Emanuelle

Fui no Imperium há umas duas ou três semanas e gostei do que vi. A casa, em termos estruturais é muito boa. Não deve nada à Liberal e é bem melhor do que o Café Medieval e um pouco melhor do que o Fama café.

Tomei uma dose de Red Label e fiquei olhando as meninas.

Chamou a minha atenção uma baixinha com um bocão e com o rosto bem bonito, a Emanuelle, com quem resolvi fazer um TD.

No quarto, a menina é bem bonita, mas o corpo mostra os efeitos da gravidez. Nada demais, ainda é uma mulher muito bonita, mas com a barriga e os peitos um pouco flácidos.

Na cama, faz tudo: chupa sem se solicitado (não é a minha opção), faz anal, faz qualquer posição possível. Mas a coisa bacana com a Emanuelle é que ela GOSTA do ofício, o que faz o programa ser bem animado.

Foram duas bem dadas, uma no anal e outra no vaginal.

Fiquei muito satisfeito.

O preço é o cobrado pela casa, acho que é fixo.

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flavia

#20 Mensagem por jacinto57003 » 01 Dez 2009, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

TD com a Flavia.

A Flavia é uma loirinha, magra e estatura normal: 1,70, por ai.

A bunda é bem bonita, empinada sem ser arrebitada, e os seios são médios pequenos, tudo em cima. Não tem nada de caído nesta.

Ela tem algumas tatuagens na cintura e na perna, mas nada exagerado, fica até charmoso.

No salão a conversa normal, diz ser do Paraná.

No quarto, o programa foi muito bom. Fez um oral muito bom com capa (prefiro assim, então não sei se faz sem), e não refuga posição nenhuma. Foram duas bem dadas, uma de quatro - é bom ver aquele cuzinho piscando - e outra no frango assado.

Gostei muito do TD com a Flávia.

Repeteco, um dia, mas não tão cedo.

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leandra

#21 Mensagem por Exodus » 11 Dez 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Nome: Leandra Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Fui mês passado no Imperium e fiz um td
Conheci uma menina chamada Leandra:
Morena (mistura de negra com branco), cabelos pretos, olhos pretos, magra, peitos pequenos, bunda media, uns 1,70 de altura, rosto bonito.
Subi com ela 1h

Programa
Pelada ela tem um corpo bonita, ela é daquelas falsa magra, com peitinho pequeno mas bunda na medida certa com pernas bem torneadas...
A mina beija bem, é bem carinhosa, fez uma boa chupeta sem camisola. Não regulou posições, tem a bucetinha bem quentinha, aguenta bem umas roladas + forte...
Anal ela disse não fazer e não tentei comer o rabico dela...
Ela faz um estilo bem namoradinha... foi um boa transa...

Gastos
R$50,00 (duas smirnoff ice)
Entrada não paguei (negociado com o cidão)

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Leandra

#22 Mensagem por Exodus » 11 Dez 2009, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fui quase no final do mes passado no imperium e sai novamente com a Leandra
Leandra:
Morena (mistura de negra com branco), cabelos pretos, olhos pretos, magra, peitos pequenos, bunda media, uns 1,70 de altura, rosto bonito.
Subi com ela 1h novamente.

Programa

Tomamos um banhão juntos e começamos e se esfregar e se beijar loucamente embaixo do chuveiro, não aguentei e já comecei a socar a rola na buceta dela embaixo do chuveiro...
Depois fomos p a cama e ela fez uma chupetinha e eu retribui o favor. Depois peguei a muie de quatro, frango assado, ela veio por cima, ppm até de pé eu comi ela!!!
Dessa vez ela estava mais excitada e liberou o rabico (depois de eu xavecar varias vezes e enfiar o dedo hahaha)... Peguei a muie de quatro e coloquei a rola naquele cuzinho apertadinho bem devagarzinho mas não teve jeito e acabei me empolgando e socando com força no cú dela, ela falava p eu parar mas com voz de quem quer mais e eu não conseguia me controlar e enfiava com mais força enquanto puxava o cabelo dela com força tbm... rs
Pensei que ela ia me xingar depois mas ela não falou nada...hehehe
Dessa vez a transa passou de "namoradinha" p + hardcore!!! Muito boa a transa ...

Gastos

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Capitu - Morena Cor do Pecado

#23 Mensagem por az30 » 30 Dez 2009, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui em uma balada e na saída resolvi conhecer esta casa de boas maneiras.

No dia em que fui na casa, tinha um plantel de 20 garotas e digamos que são comíveis umas 6 ou 7. Conheci a Bia (Magrinha delicinha), a Blenda (Muito Gostosa) e a Capitu.

A casa realmente está bem apresentável e os quartos são muito bons e limpos.

Descrição da Capitu = Morena cor do pecado, magra, com salto estava bem alta, mas sem salto deve ter 1,70m, tem um piercing no nariz, peito médios, bunda pequena, diz ter 19 anos, tem uma tatoo de borboleta próximo a bunda, diz ser mineira, garota bem bacana, gostei dela e rolou uma certa química entre nós, ela estava com um vestido branco colado no corpo e sem calcinha (Que gostoso eu socando o dedo em sua buceta).

Fiquei um pouco no salão para curtir o local e depois desci para o abate com a Capitu, tomamos banho, nos beijamos, chupei seus peitos, pedi para ela encapar e fazer uma gulosa e assim foi feito, chupou bem gostoso mexendo nas minhas bolas, coloquei ela de quatro e mandei vara, dei uns tapas na bunda da menina e tome vara, enfiei um dedo no seu toba e mandando rola na vadia e ela começou a bater uma siririca e eu mandando vara e enfiando o dedo no seu rabo e ela não reclamou, coloquei o outro dedo na sua chavasca e ela estava molhadinha, gozei bem gostoso e ela disse que também gozou (Será ?????).

Novo banho e pedi para dar mais uma e ela falou que subimos 30 minutos e que o tempo estava acabando, etc, falei que dava tempo e queria mais uma, ela concordou e fomos para o novo abate, beijei ela novamente, chupei os seus peitos e pedi para ela colocar a camisinha e sentar no meu pau, desejo atendido prontamente, ficou cavalgando por uns 5 minutos, pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama e tome rola e mais rola, peguei nos peitos dela e mandando vara até gozar gostoso.

Mais um banho e vazei.

Garota faz anal no programa de 1 hora.

Local: São Bernardo do Campo
Custos:
a) Estacionamento = R$ 10,00
b) Programa = R$ 140,00 - Tempo: 30 minutos
c) Entrada = R$ 40,00 consumíveis - Gastei R$ 54,00
d) Total = R$ 204,00

Os preços da casa são:
R$ 140,00 para 30 minutos e
R$ 210,00 para 60 minutos.

Um grande abraço,

AZ30

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Atualização de Valores

#24 Mensagem por az30 » 30 Dez 2009, 00:38

Moderação por favor atualizar o valor mínimo de um TD que é de R$ 140,00 para 30 minutos, pois no cabeçalho está R$ 115,00 que não é mais um valor praticado.

Obrigado,

AZ30

Link:
🔗

volverine japones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por volverine japones » 30 Dez 2009, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

TD realizado na terça feira 29/12/09, passei pra conhecer a casa muito boa muitas garotas, fiquei um tempo bebendo ae depois resolvi ir para o quarto meia hora R$140,00 com a paloma, chegando no quarto tomei um banho ela foi buscar as coisas, ela demorou ficou enrolando pra descer durante o programa ficou reclamando para não encostar piercing que tinha colocado no mesmo dia na xaninha e no meio do programa qdo estavamos metendo ela resolve tomar um banho, e logo depois q ela voltou quando começamos a meter de novo, tocou o telefone e o td teve que acabar sem dar uma gozada :evil: fikei ennfezado e reclamei com o cidão (gerente da casa) ele disse que não poderia fazer nada e que eu deveria ter avisado antes que queria cancelar o programa como não quiz arrumar confusão paguei e sai p... da vida e nunca mais indico essa mina pra ninguem.

Alterada Classificação do TD para Negativo, pois não configura pisada na bola.

JCKeep

Link:
🔗

Marcolin0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#26 Mensagem por Marcolin0 » 09 Jan 2010, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Estive nessa casa nesta noite, os valores continuam os mesmos.

Fui conferir o atendimento da Cibele... tracos indigenas!

Ela Nao faz anal... Fez uma chupetinha gostosa... É gatinha!!! Fez todas as posicoes que pedi.
No comeco ela NAO beijava, mas no final, ap[os uns pedidos meus, ela beijou de lingua.

Corpo MUITO gostoso!!!

Liguei a luz do quarto, pois eu queria ver aquele corpo. ela nao queria, mas como eu q estava pagando!!! rsrsrsrsrsrsrs

No final da balada gastei R$275,00. Bebida mais a garota (R$210,00

(meu texto esta feio, pois estou num computador emprestado)

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Atualização de Valores

#27 Mensagem por Pirroque » 09 Jan 2010, 15:29

az30 escreveu:Moderação por favor atualizar o valor mínimo de um TD que é de R$ 140,00 para 30 minutos, pois no cabeçalho está R$ 115,00 que não é mais um valor praticado.

Obrigado,

AZ30
ATUALIZADO

Link:
🔗

mineirinhocq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LAVÍNIA - IMPERIUM

#28 Mensagem por mineirinhocq » 14 Jan 2010, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

TD realizado no dia 12/01/10 terça-feira.
Não conhecia a casa, nem antes qdo era angels, parece que reformaram a casa e estão ampliando a área dos quartos. A casa é maior que o Liberal, tem 2 ambientes boa área de circulação, no quarto que fiquei as coisas eram novas, mas não tinha som e nem tv.

Por volta das 11h pedi para chamar a Lavínia, uma baiana de pele morena e macia, estava com um biquininho fio dental e diga de passagem uma bunda de fazer inveja, tem aproximadamente 1,70m, cabelos cumpridos, lisos e com mexas loiras, dentes perfeitos, olhos castanhos, um rosto bonito, seios de médios para pequenos, enfim um mulherão e detalhe do tipo que se cuida.

Fomos para o quarto e direto para o chuveiro, de banho tomado e começa a fazer uma chupeta ali mesmo, e que chupeta, deliciosa.

Saindo dali fomas para a cama, com ela deitada na cama, comecei a chupar a buceta dela, que gostasa, sem cheiro e lipinha. Buceta apertadinha e com grelos grandes, não aguentei por muito tempo, e já a peguei na posição que eu mais gosto a de 4, camisinha no pau e já pra dentro, e que visão maravilhosa, aquele bundão, cheguei a dar umas dedadinhas naquele olhinho apertadinho, depois de muitas bombadas e muito prazer, enchi a borracha de leitinho, fim do primeiro round e único, neste dia estava meio cançado.

Aproveitei o tempo restante com uma deliciosa massagem, ela é boa na massoterapia.

Gostei da Lavínia, acho que não regula posição, faz anal, mas no dia não fiz, é uma mulher de proporções grandes, bunda grande é alta, vale a pena conferir.

RESUMO:

GP: baiana morena clara, 30 anos.
ALTURA: 1,70 bem distribuidos.
CABELO: 8 loiros, lisos.
ROSTO: 7.
BARRIGA: 8 magrinha com piercing.
SEIOS: 6 pequenos para o conjunto.
BUNDA : 10 bundão, com um pouco de celulite (mas quem não tem).
BUCETA: 10 sem odor e raspadinha.
PERNAS: 10 coxas grandes.
SIMPATIA: 10 bem simpática.
BEIJO: 8 beija de lingua.
ORAL: 8.
ANAL: não fiz.
FIGHT: 10 faz por que gosta da coisa.
CELULAR: 10 deixou ligado, mas não atende.
TEMPO: 1:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 210 pratas, 1 hora.
REPETECO: com certeza.
LOCAL: Imperium.
AVALIAÇÃO GERAL: 9.
Gasto total 400 pratas.

Abraços a todos
mineirinhocq

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lavinia

#29 Mensagem por Exodus » 06 Fev 2010, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Fui a 2 semanas atras no Imperium numa segunda feira de noite...
Antes tinha ido num barzinho e tomado todas, quando entrei no salão encontrei a Lavinia dançando no palco e chamei ela p/ conversar no sofazinho...

Igual ao colega citou: Lavínia, uma baiana de pele morena e macia, estava com um biquininho fio dental (ela tava de fio dental nesse dia tbm) e diga de passagem uma bunda de fazer inveja, tem aproximadamente 1,70m, cabelos cumpridos, lisos e com mexas loiras, dentes perfeitos, olhos castanhos, um rosto bonito, seios de médios para pequenos, enfim um mulherão e detalhe do tipo que se cuida. Ela tem uns 29 anos...
Paguei uma marguerita p/ ela e comecei a ximbar ela, então resolvi descer com ela 1 hora...

Programa
Já desci chapadaço e comecei a dar uns pega nela na escada, quando entrei no quarto fui tomar um banho e ela tbm, ela veio e começou a fazer uma gulosa sem camisinha muito boa, peguei ela e comecei a chupar aquele bucetão grande dela e enfiar o dedo. Já virei a mina e comecei a bombar com força na buceta dela de quatro, ppm ela veio por cima e a buceta dela ficou molhadinha. Virei ela de quatro e soquei no cu dela com força, que cú gostosinho de meter essa mina tem... Ela pediu + 1 vodca no quarto e eu paguei... Essa nasceu p/ ser puta!!!! rs
O negocio tava tão bom que eu dobrei o programa mas arrebentei aquele bucetão e cuzão dela com varias bombadas fortes...hehehehe
Realmente a mulher é gostosa e mete bem conforme os relatos (ela já trabalhou no Café Medieval).

Gastos
Entrada_ R$0,00 (não pago mais nada p/ entrar vide Cidão e a tia da recepção ...hehehe) mas a entrada custa R$40,00
Programa_R$420,00 (duas horas)
Bebidas_ (uma ice p mim_R$30,00, uma vodka e marguerita p/ ela que não lembro o preço)

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Capitu

#30 Mensagem por Exodus » 06 Fev 2010, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Depois de ter saido do Atenas frustado fui na Imperium dia 04/02, devia ser umas 23h10 da noite...

Entrei no salão triloco da cachaça e até que tinha bastante meninas bonitas...
Encontrei a gostosa da Leticia que eu já comi, conversei um pouco com ela mas ela tava muito "mercenaria" p/ o meu gosto então dispensei ela e fiquei tomando minha smirnoff ice e olhando o movimento, quando estava na segunda ice estava pensando em ir no Liberal, quando uma loira gostosa e uma mulata que estavam sentadas no palco ficaram dando risadinhas p mim, então fui conferir o pq das risadas...
As duas fizeram uma proposta de comer as duas onde as duas se chupavam e faziam tudo que eu quizesse, mas eu fiquei meio desconfiado pq quando a esmola é muito o santo desconfia e fiquei conversando mais com elas, a mulata disse se chamar Capitu a loira eu não lembro o nome (mas é bem grandona e gostosa), a mulata disse que fazia de tudo enquanto a loira não fazia anal. Eu já estava quase indo com as duas mas em separado quando a loira começou a dar "peti" e falar vai com a minha amiga então desencanei dela e desci p/ o quarto com a Capitu 1 hora.

Descrição da Capitu = Morena cor do pecado, magra, deve ter 1,70m, tem um piercing no nariz, peito médios, bunda pequena, diz ter 19 anos, tem uma tatoo de borboleta próximo a bunda, diz ser mineira, garota bem simpatica...

Programa
Ela chupou sem, comi ela de todas as posições, tem a bucetinha apertadinha, beija meio timidamente, enrolou p me dar o cuzinho e não consegui comer o cú pq tinha dado o horario...merda!!! mas em compensação o jr dessa vez não desanimou!!!! hehehehe

Subi p o salão e tomei mais uma cerveja p relaxar...
Estava indo embora quando o Cidão me chamou e me apresentou uma morena chamada Sofi, fiquei trocando ideia com ela e fui p o abate novamente... depois posto...

Gastos
Programa_R$210,00 (programa 1 hora incluso quarto com a Capitu)
Bebidas_(paguei 1 ice p/ a Capitu R$30,00)

Link:
🔗

Responder