POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!
Hoje, pesquisando algo novo para conhecer, lembro que semanas atrás tinha me chamado muito atenção essa moça cujo nome é Marina Meiga!
Aquele cabelão ao estilo menininha e aquele shortinho naquela bundinha redondinha deixou o véio tarado! Mandei mensagem e logo ela respondeu com os valores, detalhes do atendimento e o endereço... Imediatamente rumei para o local ali pertinho do HC, na Meri, gosto muito dali pela praticidade e facilidade de estacionar.
Chego e me deparo com a mocinha, parece uma boneca, pequena, linda, que brinquedo mais lindo! Muito gata pessoalmente, nas fotos não dá para ter muita ideia.
Comecei tocando aquele corpinho delicioso e não estava me contendo de vontade de tirar toda a roupa dela, peça por peça, tirou o shortinho jeans e revelou uma bundinha maravilhosa, branquinha, redondinha, puta que pariu que tesão de mulher...
Beija como uma namoradinha, se envolve como se te conhecesse a muito tempo!
Pensei que me fodi,
não iria aguentar nem dois minutos e iria me acabar, aí coloquei ela deitada na maca para explorar um pouco cada pedacinho da gostosa!
Tirei a tanguinha dela e meti a língua na bucetinha, linda, pequena, lisinha e cheirosa, poderia ficar o dia todo chupando ela!
Fiquei um bom tempo ali e aí ela falou que agora ela iria me chupar e começou uma mamada maravilhosa, chupa com vontade, ela sabe como deixar um homem louco!
Eu estava vendo que não iria aguentar, cheguei a ficar de pau mole por segurar para não gozar ali mesmo!
Ela colocou delicadamente a camisinha e novamente coloquei ela deitada na maca, dei mais uma lambida na raxa da moça e botei o pau para dentro.
Puta que pariu mais uma vez!!!!
A gata parece que estava curtindo, acariciando os próprios seios enquanto eu me deliciava no meio da xota, comecei socando bem devagar para sentir aquela xaninha, me abracei com aquelas pernas cheirosas e lisinhas e meti gostoso. Lambi as coxas dela e senti um perfume suave, daqueles que não pega na gente, só deixa aquela vontade de sentir mais!
E novamente foram duas pedaladas e estourou a corrente do véio! Gozei gostoso, enchi a borracha dentro da buceta da moça! Valeu cada segundo com a gata!
Operação realizada e saio apaixonado!
NOTAS:
CORPO: 9.0 - Pequeno, delicioso, macio e cheiroso!
ROSTO: 9.0 - Lindinha, carinha de safada..
SEIOS: 9.0 - Pequenos para médios, bicos gostosos de chupar!
ORAL: 10.0 - Que chupada maravilhosa!
BEIJO: 10.0 - Beija como namoradinha
SIMPATIA: 10.0 - Muito simpática e atenciosa em todos os detalhes!
VAGINAL: 9.0 - Chupei bastante e mandei meti gostoso!
ANAL: 0.0 - Não fiz... mas uma hora volto comer aquela bundinha!
INVESTIMENTO: R$200,00 nao vi o tempo passar!
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Altíssimo!
LOCAL: 9.0 Limpo, organizado, discreto, fácil de estacionar.
LINK:
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... rina-meiga
Resumo: Cada mulher tem seus encantos, a gente sempre vem aqui entusiasmado com as gatas, destaca os pontos fortes, porém essa merece ser a top da minha lista do ano por enquanto de melhor trepada, a dama consegue juntar tudo de bom em uma mulher,
só faltou ela gozar na minha boca para ficar 100% em tudo... Recomendada e voltarei em breve!!!!
Abraços do Véio...