NEUTRO
Nome da Garota:Erika Ga?cha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 2010
Estava no Centro, de bobeira, quando bateu aquela fissura por putaria. Sem nenhum plano em mente resolvi seguir a dica dos amigos e conhecer o tal Centro Susy. O lugar realmente é bacana, limpo e organizado. O quarto é espaçoso e a cama bem confortável. Ponto negativo apenas para a climatização, visto que o ar central não dava vazão. No calor que tem feito no Rio é primordial que a temperatura do privê esteja agradável.
Apenas a Erika e a Sharon estavam disponíveis.
Apesar de muito bem recomendada pela galera a Sharon* não me apeteceu muito. Achei-a muito magrinha e pequenina, estilo aquelas vagabundinhas que podem ser vistas facilmente nos bailes funk de shortinho jeans, top e boné. No entanto, não digo que nunca a comerei porque qualquer hora dessas quero comprovar esse lance de "Rainha do Anal".
Como eu gosto de mulheres mais cavalas acabei traçando a a Erika. A vagaba não bate bem de cara, parecendo o maior travecão. Mede 1,75m, coxas grossas, uma certa barriguinha, peitos (dois!) razoáveis. Mas quando a vi pelas costas (seu melhor ângulo) não resisti àquele cuzão gigante.
A vagaba se esforça para ser simpática.
Começou chupando com destreza. Não está entre as campeãs mas não faz feio no boquete. Fez exatamente como pedi: fundo e molhado. Babou tanto que deixou meu saco encharcado.
Dei logo uma bela linguada na máquina de churros. É um cu de respeito. A bunda é grande e boa de apertar. Em seguida fui para o bocetão, onde havia uma minúscula bolinha de papel higiênico. Alô, alô, vagabas, mais atenção! Fosse um pedaço de jornal eu teria lido as notícias do momento, mas papel higiênico não tem nada pra ler, nem mesmo figuras...
Pau dentro no PPMM que evoluiu para um frango assado. A perereca geme baixinho, com a voz fininha que agrada aos ouvidos, apesar de ser perceptível a encenação.
Montou de frente e começou a cavalgar meio desajeitada, por conta do tamanho, creio eu. Mas não estava necessariamente ruim. O bom era brincar com os peitões balançando na minha frente. Depois cavalgou de costas mais desajeitada ainda, mas esforçando-se para fazer um bom trabalho. Deu até uma abaixada para trás enquanto cavalgava, para eu apalpar os peitos por trás.
Então chegou a hora de comer aquele olho de porco. Piranha D4 e a visão daquele rabão cor de ébano envolvendo o cagador me deixou emocionado. O rabo é bom de comer e a perereca não fica de frescura.
Não foi ruim mas também não empolgou. Os senhores perceberão que decidi ser mais rígido e criterioso a partir desse ano. Vai um neutro.
Despesa:
R$ 80/40min
Link:
http://www.muraldoprazer.com/erikagaucha/
PS: Cameron Diaz? Vocês estão de sacanagem, né? Digam que estão brincando! Digam que estão brincando, por favor, porque não quero perder a fé em vocês! Se a Sharon parece com a Cameron Diaz eu sou Napoleão Bonaparte!
Vive la France!